TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 02, 2013

OS GRUPELHOS SATÂNICOS CONTRA O PASTOR DOS DIREITOS HUMANOS


Nestes tempos em que os cânones do pensamento politicamente correto são fielmente obedecidos em detrimento dos mandamentos constitucionais, começam a ocorrer como frequência cada vez maior os episódios mais absurdos e surrealistas. Refiro-me ao caso dos protestos de minorias idiotizadas pelo pensamento politicamente correto que se erguem contra a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados ocupada de forma absolutamente legítima e legal pelo deputado Marco Feliciano, do PSC.

A grande imprensa brasileira com raras exceções é comandada pela patrulha esquerdista que tem hoje no pensamento politicamente correto uma de suas estratégias de ação. Assim, o noticiário a respeito resulta num turbilhão e mentiras e mistificações. Meia dúzia de agitadores a soldo do PT ocupa com destaque as primeiras páginas dos grandes veículos de comunicação e o deputado pastor se transforma num judas a ser malhado. Se satanás é o símbolo do mal não há nenhuma dúvida sobre o fato de que esses grupelhos petistas que afrontam a lei são satânicos.

Com mais de 40 anos dedicado ao jornalismo parece que estou vendo as reuniões de pauta desses jornalões. Aliás já vi esse filme em várias ocasiões quando estava em redação de jornal. E, acreditem, é nas redações dos veículos de comunicação o local onde se pode encontrar os maiores imbecis e idiotas do planeta. As exceções só confirmam a regra.

Por isso decidi postar este vídeo que está aí acima e que reproduz entrevista de Feliciano no programa humorístico de Danilo Gentili. Talvez seja este até agora o único espaço da grande mídia onde o deputado do PSC foi devidamente ouvido. Irreverências à parte, o certo é que pelo menos foi nesse espaço humorístico é que se pôde ouvir, afinal, o parlamentar. 

No que tange à imprensa escrita, apenas o jornalista Reinaldo Azevedo do site da revista Veja tem analisado de forma racional o episódio em que se vê envolvido o deputado Feliciano. Os que me honram com sua leitura aqui no blog sabem que não sou religioso, mas jamais deixarei de me opor com veemência à intolerância e à perseguição aos cristãos e judeus. O Estado é laico, mas as crenças são de foro íntimo e se inscrevem no plano do direito individual. 

Transcrevo a seguir post do blog do Reinaldo Azevedo que diz muito sobre o que está ocorrendo em torno desse insólito caso. O título do post é "Feliciano, Wyllys e o tal satanás". Leiam:

Só uma coisa deve andar crescendo no Brasil mais do que a burrice e a intolerância: o número de pessoas dispostas a votar em Marco Feliciano (PSC) nas próximas eleições legislativas. Ele conta com cabos eleitorais fortíssimos: o principal é Jean Wyllys (PSOL-RJ), que, em 2014, também não precisará mais de Chico Alencar. Ainda que ambos rejeitem a parceria, dançam um minueto. São os antagonistas da narrativa. A imprensa faz a campanha de ambos.
Feliciano conta ainda com a assistência involuntária das Fernandas, mãe e filha, da imprensa, das ONGs, do site Avaaz (aquele comandado por Pedro Abramovay) e dessa algaravia dos politicamente corretos, segundo quem, sob certas circunstâncias, a gente pode dar um pé no traseiro da democracia.
E Feliciano não se faz de rogado.
Não vai renunciar porque, a exemplo do seu antípoda nessa pantomima, também não é besta. Se cai fora, tangido pela gritaria, ele se desmoraliza. Se fica, se fortalece no embate com a… gritaria. A Folha desta segunda dá destaque a uma fala sua num culto num ginásio da cidade mineira de Passos, ocorrido na sexta. Enquanto ele falava aos fiéis, do lado de fora do templo, ocorriam os protestos. Ele mandou ver: “Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás”.
Pois é… E agora? Na Câmara, ele está sendo tratado como “pastor”, e querem deslegitimá-lo por isso, o que é o fim da picada, por mais que se discorde de suas ideias. No culto, pois, ele pode, como resposta, lembrar a sua condição de deputado. O que fazer? Não há nada a fazer. Ainda que pareça exótico e ainda que eu não acredite nisto, o fato é que ele é livre para achar que Satanás comandava a comissão antes de sua chegada. Já que tentam demonizá-lo, ele resolve identificar o demônio naqueles que o atacam.
Não vejo como Feliciano possa ser tirado de lá, a menos que renuncie. Caso se operem estratégias pouco regimentais e manobras para torná-lo inviável, tanto melhor para a sua campanha de 2014. Não precisará fazer muito esforço. Quem anda perdendo com tudo isso é a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que tem outros assuntos na pauta. O deputado do PSC resolveu fazer do limão uma limonada: “A natureza deles é gritar, xingar, falar palavras de ordem. É dar beijos no meio da rua, tirar a roupa. A natureza deles é expor um homem como eu, pai de família, ao ridículo”.
Essa questão está se transformando num confronto de caricaturas. E a degradação contínua do debate decorre do fato de se ignorarem os parâmetros e os fundamentos de uma sociedade democrática. Os inconformados com a presença de Feliciano na comissão dispõem dos mais variados meios — e do apoio quase unânime da imprensa — para fazer chegar a sua voz à sociedade.
Inaceitável é impedir o pleno funcionamento de um Poder da República porque grupos organizados não concordam com o pensamento de um deputado. Da mesma sorte, é pura expressão da truculência tentar inviabilizar os cultos religiosos de que ele participa. Duvido que tenha tido antes, em sua trajetória política, inimigos tão úteis. Até o Caetano Veloso e o Chico Buarque já se pronunciaram. Sobre a presença dos condenados José Genoino e João Paulo Cunha na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, nem um nem outro disseram nada. Tampouco se manifestaram outros artistas e celebridades.
Sei lá o que anda a fazer Satanás. Não tenho intimidade com o coisa-ruim. Mas dá para saber perfeitamente bem o que andam a fazer os tolos e os oportunistas. Do blog do Reinaldo Azevedo

7 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU HOMOFO'BICO ATE' OS DENTES...NINGUEM TEM NADA CONTRA O FELICIANO. O POVO DAR PORQUE QER. ORA QEM PODE PROIBIR VOCE DE DOAR O Q VOCE TEM ???? SOU ESPI'RITA E O Q ESTA POR TRA'Z DESSA PUTAIADA DE VIADOS, NAO TEM NADA DE RELIGIOSOS, OU O QE ELE PREGA.NAO DIGAM "GAY". GAY E' UMA PALAVRA INGLESA. O Q HA' POR TRA'Z SAO MILHOES,,,EU DISSE MILHOES DE REAIS SACADOS DE NO'S SEM NOSSA AUTORIZACAO E DADO A VIADOS PARA DESFILAREM NA RUA EM FRENTE DE NOSSAS CRIANCAS, PARA FAZEREM APOLOGIA A PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO NAS ECOLAS PARA CRIANCAS A MANDO DA DILMA,,,EU DISSE PARA CRIANCAS ISSO E' MOTIVO PRA IMPEACHMENT. E ESSA CDH E' O TREM QUE DESCARREGA ESSE DINHEIRO. ESSE E' O MOTIVO. VOCE NAO VER NINGUEM CRITICANDO ESSES MILHOES Q VEM DE ONGS MAFIOSAS E DE NOSSO IMPOSTO SANGRADO,,,ONGS CRIADA COM ESSA INTENCAO DE INCENTIVAR A DOENCA DE DAR O C,,, E PROPAGAR O ABORTO. O PASTOR REPRESENTA PARA NO'S AGORA A ESPADA QE TEMOS E DEVE SER APOIADO COM TODAS AS NOSSAS FORCAS. - A CRIANCA E' UM SER INOCENTE E INDEFEZO E TEMOS OBRIGACAO DE PROTEGER-LAS APOIANDO O PASTOR.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Pernambucano.....

patriota

Alexandre, The Great disse...

Não sou evangélico, mas apoio o Dep. Feliciano por princípio democrático. Afinal por que esses terroristas que o atacam, além das artistas, não realizam os mesmos atos contra os dois condenados do mensalão que ocupam a CCJ? A democracia tem como pressupostos o contraditório e a igualdade de forças. E aí? Na verdade, e ela está oculta, o que ocorre é algo que o Pernambuco disse aí acima: a viadagem não vai mais receber dinheiro público para se expor nas ruas e desencaminhar nossos filhos e netos nas Escolas. Essa é que é a grande verdade!

Anônimo disse...


BERTO,

Ótima sua opinião, mas o português e o domínio da linguagem no seu comentário evidenciam que o senhor está precisando estudar, e muito.

Amorim,

destaco a defesa feita por Janer Cristaldo, ateu convicto, ao Pastor Feliciano.
Tempos esses que temos que defender os vendilhões dos templos? O Tempos , O mores!

Mas não serei duro (ops) com Willy, esse senhor é cria da teologia da libertação e grupos esquerdistas que atuam no interior da Bahia infernizando tudo a todos com seu miserável socialismo.

Anônimo disse...

o Janer Cristaldo defendeu o Feliciano, eh?

eh so pra ver o nível de radicalismo e agressividade que tomou conta desses movimentos gay e sociais em geral...

ate o pessoal que geralmente rezava pela cartilha dos petralhas esta ficando assustado...

já sacaram que o monstro que eles ajudam a criar pode devora-los sem a menor cerimonia, basta que "pisem na bola" com os xiitas dos movimentos gay e negro...

aquele tal de Azenha fechou o esgoto onde escrevia na internet porque agora descobriu que o monstro estava usando os seus "serviços"...

o monstro comunista não perdoa ninguém, devora a todos...

impressionante eh que a historia do comunismo já mostrou isso a exaustão, onde camaradas que ajudaram a criar essa merda foram engolidos pela criatura vermelha...

Anônimo disse...

Concordo com o 3º anônimo. Já fiz comentários parecidos em outros artigos deste blog. A história do socialismo/comunismo sempre foi a de tratar homossexuais como inferiores e marginais. A própria história da antiga URSS têm centenas de estudos nesse sentido. A imprensa vendilhona e que lambe o saco do PT e de todos esquerdopatas nunca divulgarão isso. Tais coisas ainda acontecem em Cuba, China e Coreia do Norte, isso sem falar em países islâmicos, mas o foco de ataque desses gangster gayzistas são os países democráticos ou em via de democracia, principalmente onde há maioria cristã. Claro que esses movimentos destilam ódio aos conservadores e cristãos. SATANÁS NÃO ESTÁ PREOCUPADO ONDE ELE JÁ TEM DOMÍNIO, MAS ONDE ENCONTRA RESISTÊNCIA. Mas certamente, se o esquerdismo implantar sua ditadurazinha de fato, vai sobrar MUITA PAULADA para esses adoradores de ânus. Não se enganem, a vez desses pervertidos vão chegar de uma forma ou de outra. ATRAVÉS DE DEUS OU DO DIABO.

Anônimo disse...

Defendo o Pastor Feliciano a frente da Comissao (por não haver outro conservador), mas pelo que vi no vídeo acho-o um tanto quanto despreparado, talvez também seja esse o fato de estar sendo linchado pelos gayzistas. Fosse um Padre Tradicional, por exemplo, acredito que haveria mais respeito e seriedade mesmo sendo ele opositor ao movimento homossexual. Essa de ficar dando risadinhas e fazendo piadinhas junto com o humorista com questões tão sérias e que afetam negativamente o dia-a-dia do país não me pareceu bom.

Eduardo