TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 17, 2013

SOCIALISMO DO SÉCULO XXI TEM A AMÉRICA LATINA COMO SEU TERREIRO. NA VENEZUELA MILÍCIAS BOLIVARIANAS SUBSTITUIRÃO FORÇAS ARMADAS.

As bandeiras da Venezuela e de Cuba: duplo pavilhão carregado pelas Milícias Bolivarianas na Venezuela que querem substituir as Forças Armadas (Fotos do site Notícias24).
A vergonhosa fraude eleitoral consumada na Venezuela sob o olhar complacente da especialmente das nações democráticas, quando não de apoio oficial, como no caso do governo da Dilma e do Lula e dos demais tiranetes cucarachas, só é possível por um fato: a paulatina destruição dos fundamentos da civilização ocidental, ou seja, o conjunto de valores morais e éticos tecido durante séculos. Foram esses valores que permitiram o surgimento do Estado Moderno sob o império da lei e não da vontade dos déspotas. 
Em síntese o Estado Democrático de Direito, vindo daí, deriva primordialmente da supremacia dos valores morais e éticos que repudiam as tiranias e que elevam à virtude o respeito à lei e à ordem, à alternância do poder, o voto universal, a segurança jurídica, a liberdade individual, de expressão, e assim por diante.
Note-se que todos esses valores morais e éticos que acabei de declinar têm seu vértice na liberdade individual. Não é à toa que a pena mais grave para os delitos seja exatamente a privação da liberdade do indivíduo. Tal assertiva por si só define o que seja liberdade não cabendo, daí, qualquer tentativa de "coletivizar" essa experiência humana. A igualdade neste caso se contrapõe à  liberdade.
A REORGANIZAÇÃO DOS COMUNISTAS
Todo o progresso e o desenvolvimento científico e tecnológico que beneficia a humanidade foi e é produzido pelo Ocidente, algo impossível de ocorrer se não houvesse a liberdade individual. Outra assertiva cujo enunciado não é passível de contradição porquanto está amparado nos fatos.
Não se conhece, por isso nenhuma tentativa de engenharia social coletivista que tenha logrado êxito. Pelo contrário, o resultado de sua aplicação nos países que optaram por sacrificar a individualidade em nome da igualdade resultou simplesmente em ditaduras e esta é outra assertiva baseada exclusivamente nos fatos.
Com a debacle do denominado "socialismo real" no final da década dos anos 80 do século passado pensou-se inicialmente que se poderia avançar para hegemonia democrática. Todavia, as forças do comunismo então naquele momento desnorteadas, acabaram mais adiante revendo suas estratégias de ação. Como o comunismo jamais poderia rivalizar com o mundo democrático seus remanescentes mudaram a estratégia de ação. Tanto é que não se fala mais de comunismo como se realmente essa funesta ideologia tivesse desaparecido. Na verdade o que houve foi a mudança de seu modo de ação. A China comunista que o diga, hoje transformada num vigoroso estado capitalista, enquanto a liberdade política é inexistente pelo severo "controle da mídia".
CONLUIO EMPRESARIAL-COMUNISTA
Uma das táticas dos comunistas do século XXI que vêm sendo aplicadas praticamente no mundo inteiro e que os levou ao poder novamente foi o estabelecimento de alianças com grande grupos econômicos, líderes empresariais e banqueiros, aquilo que no passado qualificavam pejorativamente de "burguesia" ou "elite excludente". 
Surgiram daí esses grupos econômicos globais que operam juntamente com os governos e que se transformaram em doadores generosos das campanhas eleitorais dos comunistas. O processo eleitoral democrático foi aviltado e o parlamento desnaturado. A esses grupos econômicos interessa as portas abertas dos cofres estatais como lhes interessa também o tal "controle social da mídia", ou seja a censura total aos meios de comunicação da qual se servem para ocultar negociatas e malandragens decorrentes do escandaloso contubérnio entre o público e privado. Algo que seria impossível num regime democrático verdadeiro.
A AMÉRICA LATINA 
Com base no que até aqui discorri, tem-se na América Latina o território onde mais avançou o comunismo do século XXI em todo o planeta. Tanto é que na Venezuela surgiu o designativo de "boliburguês" para qualificar os empresários que aderiram à aventura bolivariana do finado caudilho Hugo Chavez. 
No Brasil o PT chegou ao poder pela leniência deliberada do empresariado sabujo e patrimolianista. A prova disso é que todas as entidades representativas da classe empresarial não emitem um pio de discórdia ante a avassaladora corrupção que tem marcado os governos do Lula e da Dilma. Não se opõem ao carnaval de gastos públicos para permitir a reeleição da Dilma nem que isso mergulhe o país novamente um processo inflacionário.
Na vizinha Venezuela há o silêncio dos "boliburgueses" ante o escândalo de montanhas de urnas eleitorais queimadas para evitar a recontagem dos votos exigida pela oposição dada à monumental fraude.
Na Argentina, Cristina Kirchner persegue implacavelmente o grupo de comunicação Clarin, a única empresa jornalística que se nega a ajoelhar-se ante a bruxa comunista. No Brasil, o PT continua tentando calar a imprensa, ou melhor, a revista Veja do Grupo Abril, já que os demais veículos de comunicação e o grosso dos jornalistas são penas alugadas dos comunistas, quando não são simplesmente militantes da causa.
No equador o tiranete Rafael Correa conseguiu calar a imprensa e reina absoluto. Jornalistas tiveram que exilar-se para não serem presos e lançados nos calabouços desse comunista vagabundo e picareta que domina aquele país.
Na Colômbia o sucessor de Álvaro Uribe, o enigmático Juan Santos, negocia a "paz" com as FARC, o bando narco-comunista que há mais de 30 anos sequestra e assassina inocentes em sua escalada terrorista e hoje é o principal fornecedor de drogas que abastecem os politicamente corretos e descolados apoiadores de Obama nos Estados Unidos.
Soldados das Milícias Bolivarianas: milhares de civis armados pelo chavismo para defender os interesses da ditadura e seus amigos.  
AS MILÍCIAS BOLIVARIANAS E O GOLPE
Completando esse deletério cenário que resumi até aqui, a última notícia que me chega da Venezuela é que as tais Milícias Bolivarianas criadas pelo defunto tiranete pretendem acabar com as Forças Armadas venezuelanos tomando-lhe o comando, segundo informa o site Analisis24. Transcrevo a notícia e, abaixo, na ferramenta SlideShare, o discurso integral do miliciano chavista no original em espanhol:
Segundo os documentos, a Milícia Bolivariana se prepara para assumir o controle das Forças Armadas da Venezuela. É o que diz textualmente documento do discurso preparado pelos consultores de Gustavo Gonzalez Lopez, comandante Geral da Milícia, que sem rodeios afirma que vêm alertando há algum tempo: a Venezuela terá sua "Noite das Facas Longas" e FANB (Forças Armadas Bolivarianas) serão dissolvidas para dar lugar à milícia como única e poderosa força armada como as SS do regime nazista.
O discurso que foi feito pelo ideólogo Michelangelo Rossell Vale (Assessor do Presidente de Mídia e Análise Estratégico) tem entre seus pilares deste golpe virtual e militarização total do país com o Ministro do Povo do Interior e da Justiça, Nestor Reverol e Presidente da Assembleia Nacional Diosdado Cabello Rondon.

EL DISCURSO EN ESPAÑOL DEL JEFE DE LAS MILÍCIAS

Si no puedes leer en el SlideShare, haga clic AQUÍ


4 comentários:

Anônimo disse...

os covardes agem assim contra a população indefesa...

nada que metade de uma divisão de infantaria americana não de jeito em uma semana...

Anônimo disse...

Até Hitler viu o perigo das milícias populares quando percebeu que a Sturmabteilung(SA), comandada por Ernst Röhm poderia provocar a perda do apoio dos militares alemães, consequentemente uma racha no partido nazista.
Ao contrário das milícias chavistas que querem substituir as forças armadas, as tropas SS serviam pra vigiar o exército alemão e só conseguiram fazer isso com sucesso, porque os generais da Wehrmacht ficaram atarefados com a Guerra e não tinham muito tempo pra se ocuparem com a política.
Maduro não tem uma Guerra pra manter os generais afastados da política, portanto, se ele der muito poder pra suas milícias, poderá provocar uma racha nas forças armadas, pois muitos generais venezuelanos de forma alguma irão aceitar passivamente serem substituidos por camponeses fardados.
Lembrando, Hitler sofreu vários atentados, quase todos foram feitos por oficiais da Wehrmacht e não por civis.

PS:
O comando das Forças Armadas da Venezuela já avisou que as "milícias chavistas" não podem agir livremente, mas que deve permanecer sob o "controle" do Comando Estratégico Operacional, de quem depende o Plano República, e "cumprir" o ordenamento constitucional.

Anônimo disse...

Queria muito ter a resposta para a seguinte pergunta: por que Obama e o mundo todo se insurgiu contra Honduras (companhei todo o entrevero) e agora estão calados diante da barbaridade que ocorre na Venezuela? Penso que são favoráveis à instalação do comunismo mundial. Só pode, já que se insugiram contra a democracia admirável existente em Honduras e o seu sábio povo.
Esther

Anônimo disse...

Escrevam aí: não vai demorar muito e isso também vai começar a acontecer no Brasil e em toda a América Latrina!!!