TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 23, 2013

TERROR NA INGLATERRA. A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL SERÁ DESTRUÍDA PELA LENIÊNCIA E COVARDIA DOS GOVERNOS SUBMETIDOS À PATRULHA POLITICAMENTE CORRETA.



No vídeo acima um dos assassinos ainda dá tranquilamente um discurso repleto de ameaças. A civilização ocidental está sendo destruída pela leniência e covardia dos governos submetidos aos ditames do pensamento politicamente correto que abençoa tiranos e terroristas assassinos. Não há palavras para qualificar essa barbaridade.
Pouco mais de um mês depois de dois irmãos chechenos matarem três pessoas e aleijarem dezenas num atentado a bomba na Maratona de Boston, nos Estados Unidos, um tipo semelhante de barbárie horrorizou os britânicos - e o mundo - nesta quarta-feira. Um soldado foi destroçado com uma faca machete, perto de um quartel em Woolwich, no sul de Londres, por dois homens que diziam agir em nome do Islã. Os dois responsáveis pelo ataque na capital britânica parecem ser, assim como os irmãos Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, aquilo que os especialistas em segurança têm chamado de 'lobos solitários': fanáticos que não estão no radar dos serviços de inteligência porque não pertencem a nenhum grupo terrorista conhecido, embora sejam movidos pelo mesmo ódio. Logo depois da selvageria, ainda com sangue nas mãos, um deles foi filmado dizendo: “Nós juramos por Alá que nunca pararemos de lutar contra vocês. A única razão pela qual fizemos isso é porque muçulmanos estão morrendo todos os dias”.

Para o jornal britânico The Guardian, o fato de não haver um elo visível e imediato entre os responsáveis pela barbárie desta quarta e grupos terroristas não significa que a ligação não exista. As frases usadas pelo terrorista nesta quarta é a mesma encontrada na retórica da Al Qaeda, verificada em vídeos gravados por homens-bomba. A dificuldade enfrentada pelas equipes de contraterrorismo na atualidade é a fragmentação da Al Qaeda, dando origem a ‘franquias’ espalhadas pelo mundo árabe e pela África, o que torna a identificação de suspeitos mais difícil do que nunca. Um estudo divulgado no ano passado pelo Royal United Services Institute apontou que terroristas que atuam como ‘lobos solitários’ voltariam à Grã-Bretanha nos próximos anos. Eles são treinados em campos no Paquistão e adquirem experiência em guerras na Somália, no Iêmen, na Nigéria e no permanente conflito no Iraque. E usam rotas muito mais difíceis de ser monitoradas.

Num primeiro momento, o governo evitou classificar o ato como terrorista, apesar de o termo já ter sido usado desde o início pelo primeiro-ministro David Cameron. “Eu fui informado pelo Ministério do Interior sobre esse ato repugnante em Woolwich. Estamos investigando o caso, mas há fortes indícios de que se trata de um incidente terrorista”. A secretária do Interior, Theresa May, também mencionou uma “forte indicação” de que o caso está ligado ao terror. “O que aconteceu hoje em Woolwich foi um ataque repugnante e selvagem. A polícia e o serviço de segurança estão apurando os fatos desse caso bárbaro, mas há um forte indício de que foi um ato de terrorismo”. Ela acrescentou que a segurança foi reforçada nos quartéis de Londres. “Esse foi um ataque contra todos na Grã-Bretanha e será condenado pelas pessoas de todas as comunidades. Nós já vimos o terrorismo nas ruas da Grã-Bretanha anteriormente e estivemos sempre firmes contra isso. Atos desprezíveis como este não ficarão impunes”.

O presidente francês, François Hollande, também mencionou o terrorismo ao falar sobre o caso, ao lado de Cameron, que visitou Paris nesta quarta. Ele disse que os governos “devem lutar contra o terrorismo em todos os lugares”. “Isso exige que nossos serviços de inteligência trabalhem juntos e que atuemos em todos os lugares que pudermos”, completou. Cameron voltará a Londres na noite desta quarta e vai coordenar outra reunião do comitê de emergência na manhã desta quinta.

Muçulmanos - O Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha divulgou um comunicado no qual afasta qualquer ligação do ataque com o Islã. “Este foi um ato verdadeiramente bárbaro que não tem base no Islã e o condenamos de forma incondicional. Nossos pensamentos estão com a vítima e seus familiares. Entendemos que a vítima é um membro das Forças Armadas. Os muçulmanos servem há muito tempo as Forças Armadas deste país, com orgulho e honra. Esse ataque contra um membro das Forças Armadas é infame e nada justifica essa morte. Essa ação vai, sem dúvida, aumentar a tensão nas ruas da Grã-Bretanha. Pedimos a todas as comunidades, muçulmanas ou não, a se unirem em solidariedade, para impedir que as forças do órdio prevaleçam”, diz o texto, segundo o jornal britânico The Telegraph.

Boston – Na última semana, a imprensa americana divulgou que Dzhokhar Tsarnaev deixou uma mensagem no barco em que foi encontrado pela polícia, dias depois do atentado em Boston. Na mensagem, ele reafirma que as vítimas do ataque foram "danos colaterais", da mesma forma que inocentes morreram nas guerras dos EUA ao redor do mundo. "Quando você ataca um muçulmano, você ataca todos os muçulmanos". Discurso idêntico ao adotado pelo responsável pelo ataque em Londres. O atentado em Boston deixou três mortos e mais de 260 feridos - muitos perderam membros e enfrentarão longos e dolorosos tratamentos. Do site da revista Veja

16 comentários:

Anônimo disse...

e o inimigo a ser combatido pelos idiotas ocidentais eh o... cristianismo!!

gays e progressistas em geral irão ver o que eh bom pra tosse se um dia o islamismo prevalecer por essas bandas...

aquele Jean Aero-Willys e seus colegas vão dizer que eram felizes e não sabiam...

já morei na Inglaterra e, sinceramente, não consigo entender o que os ingleses estão fazendo com o próprio país, permitindo a criação de bairros inteiros dominados por imigrantes de todos os lugares e sem qualificação praticamente alguma...

e agora eh a Suécia que esta provando o gostinho do resultados da sua politica do coitadismo...

o pau anda comendo nos tais subúrbios recheados de imigrantes, porque hoje em dia todos acham que tem direito a tudo sem precisar fazer nada...

eh a tal politica cretina do "bem estar social" que, junto com a corrupção, já quebrou Grécia, Espanha e Portugal, como se os países fossem cofres sem fundo, onde fosse possível tirar cada vez mais e mais dinheiro para manter gente em casa sem fazer nada...

Harlock disse...

Salve.
Então "este foi um ato verdadeiramente bárbaro que não tem base no Islã"?!? Ora! Então o que recomendam todos aqueles versículos do corão e os ditos do seu (deles) profeta... aqueles que o pessoal do Jihad watch sempre cita ao comentar estes casos... senão a morte aos infiéis insubmissos, por qualquer meio?
A hipocrisia islamita só não é mais nojenta do que a covardia ocidental.
Oh, sim... esquecia-me de que o anterior governo trabalhista, só por coincidência, ao mesmo tempo em que importou muslins em massa, reprimiu zelosamente o direito do cidadão à auto-defesa, lançando extensas campanhas de desarmamento e estabelecendo as maiores dificuldades para a posse legal das armas ainda acessíveis... só coincidência.

Anônimo disse...

e pelo sotaque e o inglês fluente esse não eh um imigrante que caiu de paraquedas no país...

deve ser britânico mesmo ou foi morar por la desde muito pequeno...

uma vez vi uma manifestação de muculmanos na Trafalgar Square, no centrão de Londres, onde um cara segurava um cartaz onde lia-se um pedido para que bombardeassem Londres...

policial nenhum incomodou o sujeito, pelo que fiquei sabendo...

só pra ver o estado absurdo que chegou a patetice e a covardia dos lideres ocidentais...

Anônimo disse...

SAUDADES ETERNAS DA DAMA DE FERRO! A THATCHER NUNCA DEIXARIA A COISA CHEGAR A ESSE EXTREMO DE HORROR E BRUTALIDADE! E O PIOR É O QUE O SUJEITO FALA NO VÍDEO, É ASSUSTADOR, É ABSURDO!

Anônimo disse...

Os países que abriram as suas fronteiras para imigrantes de todos os matizes político-religiosos estão pagando um preço muito alto, por isso.
Perderam a hegemonia de suas respectivas autonomias e culturas, e, pior, estão permitindo que as seitas radicais ocupem os espaços políticos e ideológicos, em detrimento dos seus naturais.
Impressiona-me a docilidade com que as vítimas do politicamente correto aceitam essa imposição, dentro dos seus próprios países.
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

"Dzhokhar Tsarnaev deixou uma mensagem no barco reafirmando que as vítimas do ataque foram "danos colaterais", da mesma forma que inocentes morreram nas guerras dos EUA ao redor do mundo".
Pois é, o problema é que o atentado em Boston só tinha alvos civis, não havia militares na maratona e nem havia um prédio do governo no local, então como poderia ser danos colaterais ?
Infelizmente o islã faz lavagem celebral nas pessoas, daí a incapacidade dessas pessoas raciocinarem direito.

Anônimo disse...

mataram um soldado britânico dentro do Reino Unido!!

levaram mesmo a guerra para dentro da Inglaterra!

isso eh gravíssimo!!!

e o pateta do Cameron e sua equipe ainda vão se reunir pra saber o que fazer!!!

obvio que irão oferecer mais compreensão e benevolência....

não sei de onde saiu esse posicionamento tao covarde e servil que vigora hoje no Ocidente...

a cada atentado os paises democráticos dao mais direitos para essa turma e exigem mais compreensão da sua população...

eh uma piada...

tenho amigos com formação profissional que, se quisessem trabalhar no UK, teriam que comer o pao que o diabo amassou...

minha mulher tem PHD tirado na Inglaterra e, se quiser trabalhar por la, precisa passar por uma bateria de testes do capeta e atender inúmeras exigências...

mas esses caras entram no UK as pencas...

existe a politica idiota da reunião familiar...

onde um imigrante, depois de certo tempo no pais, tem o direito de levar para o RU toda a sua trupe - o véio, a véia, o cachorro, o papagaio - e assim eles vão criando bairros gigantescos de gente que não tem a menor intenção de se integrar com a cultura britânica...

enquanto perdem tempo controlando a entrada de latinos, cujo único "pecado" eh basicamente passar alguns anos la para juntar uma graninha e depois voltar para a terra natal, liberam a entrada de toda essa gente de países islâmicos...

eu ja morei la, vi isso tudo que falo de perto...

ha bairros que você acha que não esta na Inglaterra, tamanha eh a quantidade de mulheres com "lenços na cabeça" e ate burcas...

não da pra entender o que os ingleses estão fazendo com aquele pais maravilhoso...

Anônimo disse...

do Terra:

"David Cameron, classificou o ato como um ataque contra o Reino Unido e uma "traição" ao Islã. "Isto não foi apenas um ataque contra o Reino Unido e o modo de vida britânico. Foi também uma traição ao Islã e às comunidades muçulmanas que tanto contribuem a nosso país", declarou o chefe de governo britânico"

ahahahah...olha ai, nao falei?

o cagão ja arriou as calças...

merece ter que rezar cinco vezes por dia e ver a patroa enfiada em uma burca...

esse negocio dos tais muculmanos "moderados" eh parte do projeto de dominio...

eh como os petistas fizeram para convencer a classe-media idiotizada de que eles eram gente boa...

colocam os civilizados na linha de frente e por trás os radicais vao arregaçando tudo que veem pela frente...

quero ver uma manifestação dos tais muçulmanos moderados contra os radicais...

vamos la, vao as ruas e façam uma big passeata, quero ver...

nao vai haver...

os tais moderados servem pra isso, para apaziguar os ânimos na hora de tensão e enrolar os trouxas dos lideres ocidentais enquanto a caravana dos radicais vai explodindo e matando tudo o que for possível...

Anônimo disse...

O atentado em Boston e no Reino Unido só mostram o que Israel vem falando há décadas, e a Europa/EUA/Canadá/etc. tem ignorado: o Islã, principalmente o‘fundamentalista’, não se trata apenas de anti-judaísmo.

É uma ideologia, mais que uma religião, não muito diferente do nazismo – a supremacia ariana é trocada pela supremacia islâmica. Sua meta é o Califado, que reuniria todos os países islâmicos – de preferência, o mundo todo – sob o governo de um Califa.

As duas únicas divergências sérias em meio aos muçulmanos são a) quem será o Califa e b) o Califado será sunita, xiita…? Fora isso, a concordância, em maior ou menor grau, é generalizada

Alguns autores, nadando contra a maré, já até cunharam um termo para isso: islamo-fascismo. O sentimento anti-ocidental é inerente a tal ideologia. Os ataques em Boston e Canadá são apenas a ponta do iceberg.

Muitos já se esqueceram dos ataques contra judeus na Argentina, na década de 1990, e Burgas, Bulgária, ano passado. São realmente tão diferentes de Boston e Canadá? As vítimas são, em todos os casos, o que classificamos como não-combatentes.Qual é a finalidade política de tais ataques?

Israelenses são atacados diariamente, fisicamente ou verbalmente. Graças a seus investimentos em segurança, as mortes caíram drasticamente, mas os ataques ocorrm todos os dias, seja com pedras, jornais, sermões ou mísseis.

O comunismo, por pior que seja, sempre foi muito aberto em relação a seus ‘materiais e métodos’. Só não viu (ou não vê) quem não quer. O islamo-fascismo tem o costume de dizer ‘assim’ em inglês/francês/etc., para o público ocidental, e ‘assado’, para seu público, em sua língua nativa.

Algumas ONG, como a CAMERA, MEMRI, e outros, tem traduzido diversas notícias originalpente em árabe, farsim e outros idiomas pouco falados no mundo ocidental. É assustador.

Anônimo disse...

uma outra observação sobre a declaração desastrosa - nao so para os britânicos, mas para o mundo ocidental, incluindo nós - do Cameron...

nao eh mais nem preciso os tais lideres islâmicos moderados isentarem o Islã dos frequentes atentados...

o palhaço e covarde do Cameron agora faz isso por eles!!!!

o Reino Unido esta de joelhos para o capital árabe...

os sauditas compraram tudo o que puderam de importante por la...

por isso a genuflexão do chamado líder conservador se faz necessária e obrigatória...

comeram os ingleses, que sempre se acharam muito espertos, por dentro...

o resultado esta ai, sendo assassinados dentro do seu próprio pais...

e o soldado estava em trajes civis, mas vestia uma camiseta com dizeres sobre uma agremiação militar, me parece...

nao se espantem se as proximas ordens do cagão conservador inglês for a de proibir os soldados de usarem uniformes ou roupas com motivos militares dentro do RU...

como fazem muitos PMs do Bananão, que nao penduram a farda para secar do lado de fora por nada desse mundo, com medo de terem a casa identificada por bandidos...

Anônimo disse...

ó aqui o patrocínio da nova camisa do Real Madrid...

http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/espanha/campeonato-espanhol/com-laranja-site-divulga-os-novos-uniformes-do-real-madrid,ac7f221da0dce310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

ahahaha...a espanholada eh outra que tem que comer na mão dos árabes...

o capitalismo, criado pelo mundo ocidental, esta engolindo o seu criador e se tornado sua sentença de "morte"...

quem diria...

Anônimo disse...

Aluizio,

agora imagine se esse cagão do Cameron estivesse no lugar do Churchill comandando a resistência britânica durante a II Guerra Mundial...

os ingleses hoje falariam alemão e comeriam chucrute, meu caro!

Anônimo disse...

EXCELENTE OS DOIS COMENTARIOS DOS ANONIMOS AI DE CIMA,,,,SIMPLESMENTE EXCELETE. Vejam o que o David Cameron disse,,," tambem um ataque ao
isla",,,um vagabundo islamico ataca covardemente como fazem os comunistas, e ele diz isso. Deu a louca nos governantes,,,ou eles fazem de propo'sito. Nao existem vagabundos extremistas ou moderados,,,todos sao pilantras, tanto comunistas como islamicos. E no Brasil alem da praga comunista agora ta entrando tambem, essa porcaria chamada isla. Tudo gracas a omissao das forcas armadas, a forca do PT, a forca do sapo e "do" Dilma.

Anônimo disse...

Quase ninguém percebe, mas toda essa maldição que caiu sobre a Europa e os EUA (Venezuela está seguindo o mesmo caminho) é o resultado de sucessivos governos esquerdistas. O regime socialista / comunista esperou por este dia para destruir as bases da civilização ocidental (greco-romano-judaico-cristã), de modo que reine o caos, e criar uma Nova Ordem Mundial à sua imagem e semelhança.
Entre eles estão os socialistas fabianos, composto de várias famílias mais ricas do Ocidente.

"A Rússia espalhará seus erros pelo mundo"
Mensagem de Fátima (Portugal 1917)

Eduardo

Anônimo disse...

Vejam mais essa,,,, http://news.yahoo.com/stretched-riots-swedish-police-call-reinforcements-150426310.html

Morena Flor disse...

A solução: O Islã é a TREVA. Este CÂNCER q muitos insistem em chamar de religião tem q DESAPARECER da face da terra, isso aí é uma fábrica de loucos e facínoras!

E o pior, não basta os CRETINOS "cabeças de toalha" atacarem, tem sempre o "politicamente-correto-bonzinho-com-as-minorias" a dizer q "não é bem assim", "são os radicais"... Radicais? O islã é TODO radical, esta PESTE já deu provas SUFICIENTES do q é capaz qdo, como se diz aqui na Bahia, lhe dão "ousadia". Tá na hora de BAIXAR O CACETE DE VEZ: OU os imigrantes ENTRAM NA LINHA ou CAEM FORA! Tô quase DESEJANDO q esta "religião"(q em nada é religião, antes é um projeto de PODER POLÍTICO q ameaça a SOBERANIA NACIONAL de países inteiros!)seja PROIBIDA no mundo inteiro, pois é um PERIGO pra humanidade!

Isso tem q acabar! Se os "cabeças de toalha" não estão contentes com a "liberdade" ocidental, q sejam EXPULSOS do ocidente e q fiquem confinados em seus países aonde esta ABERRAÇÃO é aceita - e até mesmo é a "religião oficial". Q façam isso e PAREM de torrar o saco das pessoas q(por RACIONALIDADE ou por graça divina mesmo) não compactuam com suas loucuras religiosas e morais. E tenho dito.

**Desabafo