TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 10, 2013

VÍDEO: ESTUDANTES QUE VÃO PARA CUBA FAZER MEDICINA SÃO SELECIONADOS PELO MST E CONVERTIDOS EM MILITANTES COMUNISTAS.


Leitores do blog acabam de me enviar o link para este vídeo que mostra uma realidade brutal: os estudantes brasileiros que vão estudar medicina em Cuba são selecionados pelo MST, o braço armado do PT que postula a transformação do Brasil num lixo igual a Cuba.

Nos depoimentos mostrados neste vídeo não se fala sobre os estudos de medicina, mas os estudantes elogiam o MST, que é uma organização fora da lei. Outro aspecto exultado no vídeo diz respeito à evidente lavagem cerebral a que são submetidos esses jovens já transformados em militantes da causa comunista.

Mais não preciso acrescentar. Está tudo neste vídeo que recomendo que vejam e compartilhem em suas redes sociais, utilizando as ferramentas de compartilhamento logo abaixo deste post.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PT está criando um monstro ao financiar o MST, um dia esse pessoal vai se voltar contra o próprio criador.
Eles estão plantando a semente da divisão, o Brasil corre o risco de entrar numa guerra civil e se dividir, caso essa gente chegue ao poder.

Anônimo disse...

A meta está ficando facil, pois a maioria dos que tomam conhecimento desse projeto enfatizam que isso não vai ocorrer no Brasil. Quando acordarem vai ser tarde pois eles são muito competentes em driblar a opinião publica. A meta é MINTA,MINTA,MINTA, até que essa mentira seja aceita como verdade pelo povo.

Anônimo disse...

A vinda desses médicos cubanos ao Brasil serve a alguns fins: fazer doutrinação marxista e enaltecer a revolução cubana e, de passagem, enaltecer o governo brasileiro angariando votos para as eleições de 2014. Como a “eleição” de Maduro está ameaçada, pois a oposição desta vez não aceitou calada a monumental fraude, os Castro querem se assegurar de que se perderem essa “boca” terão outra na reserva, afinal, esses 6 mil médicos cubanos vão custar aos cofres públicos, isto é, o nosso bolso, a bagatela de U$ 792 milhões. Se considerarmos o dólar a R$ 2,00, o custo aproximado será de UM BILHÃO, QUINHENTOS E OITENTA E QUATRO MILHÕS DE REAIS, que poderiam construir ambulatórios e hospitais nos locais menos assistidos, pois os médicos brasileiros não querem ir para os rincões mais distantes por FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO!

Mestrado Educação disse...

obrigado por esta publicação!!