TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 24, 2013

BRASILEIROS QUE VIVEM NA ÁUSTRIA PROMOVEM PROTESTO CONTRA LULA E GOVERNO DO PT EM SOLIDARIEDADE ÀS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL

O catarinense Giovanni Neumayr acima fala para TV local. Embaixo os cartazes dos brasileiros e seus familiares que vivem e trabalham em Bregenz, na Áustria.
O catarinense Giovanni Luis Neumayr, que vive há 13 anos na Áustria envia com exclusividade para o blog as fotografias da manifestação que organizou em Bregnez, em solidariedade aos protestos que varrem o Brasil de Norte a Sul. Essa cidade austríaca está localizada na região que faz a divisa com a Alemanha e a Suíça.

No protesto desses brasileiros na Áustria, como se vê nas fotos, o governo do PT é questionado. Esse cidadão brasileiros embora longe do Brasil estão muito bem informados, tanto é que exigem que se investigue Lula, que consideram o chefe do mensalão.

O líder do protesto, o catarinense Giovanni Neumayr, é de Santo Amaro da Imperatriz, município que integra a região metropolitana de Florianópolis e é leitor deste blog acompanhando todas as postagens via Facebook.

Neumayr tem uma história interessante. Seu primeiro trabalho com carteira assinada foi como Gari-Mirim, um programa social que existia em Santo Amaro da Imperatriz no início da década de 1990.

Neumayr no entanto nunca parou de estudar. É formado em Eletrônica Automotiva e Gerenciamento de Motores. Atualmente trabalha na empresa Doppelmayr, líder mundial na fabricação e desenvolvimento tecnológico de teleféricos e cablecar, em Bregenz, na Áustria.

O protesto dos brasileiros foi destaque no jornal Vorarlberg, de Bregenz, conforme este facsímle:

5 comentários:

Anônimo disse...

O PT não está preparado para governar dentro dos mecanismos democráticos. A sua incompetencia é tão grande que precisa de mecanismos autoritários para impor a sua agenda. Fizeram uma lambança com o mensalão, construíram a maior base aliada, como nunca antes neste país, e não conseguem aprovar qualquer projeto de lei relevante. É um governo fraco, liderado por uma presidenta medíocre, cercado por pessoas com idéias tortas. Não existe futuro promissor para esse governo embusteiro, não se promove o crescimento econômico, não se muda um país na base da propaganda e da mentira. Ao invés de promover o fortalecimento das instituições o governo cego do PT trabalhou para enfraquecê-las. O PT, em dez anos de poder, deixou uma herança maldita para sí próprio, da qual não tem como fugir. O país passa por um enorme descrédito, a única solução é mudança do governo nas próximas eleições. Podem gritar, andar pelas ruas como baratas tontas, pintar a cara, ficar pelado, quebrar tudo, porque é a ECONOMIA quem vai nos mostrar o rumo do País. Assistimos a derrocada do império de Eike Batista, maior beneficiário do BNDS e símbolo do crescimento econômico mentiroso e jeca do petismo. O governo do PT vai levar o País de volta aos índices de subdesenvolvimento, vamos acabar morrendo afogados, abraçados com a Argentina e a Venezuela.

Anônimo disse...

UMA ESPERANCA,,,,Leiam no blog do alertatotal " Antes das passeatas aterrorizarem a petralhada, os militares já tinham avisado ao governo que não toleravam mais a aberta campanha de desgaste de imagem das forças armadas promovida pelos membros mais radicais da Comissão da Verdade – com a anuência e apoio de Dilma Rousseff. Diante da pressão militar nos bastidores, a Comissão teve de dar uma recuada, o que já gerou o pedido de saída de pelo menos dois membros. " se dermos um apertozinho nas Forcas Armadas,,,,eles assustarao esses porcos comunistas. Esses porcos do poder tem tanto pavor do verde oliva que nao podem ver um abacate.

Milton Valdameri disse...

Agora o Lula pode dizer que tornou o Brasil conhecido mundialmente por sua política e não apenas pelo futebol e pelo carnaval. Por que será que ele anda tão escondidinho?

Anônimo disse...

parabéns ao rapaz, excelente currículo...

as melhores cabeças do Brasil saem dessepaiz assim que podem...

eh um pais fadado a ficar apenas com os mais medíocres, já que não valoriza quem tem talento e quem se dedica ao estudo...

o resultado esta ai, nossa economia nao eh mais primaria porque nao pode...

praticamente vivemos apenas de exportar grãos...

Anônimo disse...

Parece que os brasileiros de o exterior estão mais bem informados do que nós quanto ao Foro de São Paulo.
Parabéns.

MJ