TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 07, 2013

CONTROLE DA MÍDIA É FEITO PELOS PRÓPRIOS JORNALISTAS PENAS ALUGADAS DO PT. TENTAM CALAR O MOVIMENTO DOS EVANGÉLICOS PELA LIBERDADE

Num país de jornalismo verdadeiro esta foto da grande manifestação evangélica em Brasília seria destaque de capa de todos os veículos da grande mídia. Mas não foi isso que ocorreu. A censura partiu dos próprios jornalistas, o que é algo vergonhoso e a ante-sala para um regime ditatorial.
Um dos sintomas mais evidentes de que a grande imprensa brasileira,como raras exceções, já vive sob o tacão da censura fica evidente no conteúdo deste post. Entretanto, essa censura não se enquadra no seu conceito clássico, ou seja, em decorrência de uma ação oficial que pode até mesmo recorrer à força policial.

A censura que vem ocorrendo no Brasil sob o império do PT é praticada pelos próprios jornalistas que, em esmagadora maioria são esquerdistas e, por isso mesmo, completos idiotas. E, como idiotas, compõem a principal, senão a fundamental, linha auxiliar do PT. São os próprios jornalistas os novos censores e esta é a verdade irrefutável, embora isso seja uma contradição inexplicável, haja vista que não existe a possibilidade do exercício do jornalismo sem a liberdade de imprensa. Isto é mais uma inovação surpreendente, uma jabuticaba, ou seja, jornalistas que promovem a censura ao seu próprio trabalho.

Na verdade o controle social da mídia já existe sem que nenhum lei o consagre. Quando o PT defende o controle social da mídia está apenas querendo calar a revista Veja e os blogs de seus jornalistas, como os de Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Ricardo Setti e mais alguns poucos blogs independentes.

O PT continua no poder exatamente por esse controle da imprensa que, ao escamotear a realidade dos fatos promove diturna lavagem cerebral coletiva. A maioria da população se informa principalmente pela grande mídia, especialmente a televisão. O resultado de uma década de doutrinação subliminar embalada pela pensamento politicamente correto já idiotizou, no mínimo, 80% da população brasileira, a ponto de levá-la a acreditar que Lula é um grande líder e a Dilma uma grande "presidenta".

Esta dramática realidade ficou evidenciada na manifestação dos evangélicos ocorrida na última quarta-feira e que reuniu cerca de 70 mil pessoas em defesa da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida, ou seja, contra o aborto. Falou-se inicialmente em 40 mil pessoas, conforme noticiei aqui em post mais abaixo, mas a polícia do Distrito Federal estimou em cerca de 70 mill pessoas, segundo anota o jornalista Reinado Azevedo em seu blog no site da revista Veja.

Seja como for, o fato é que é que foi evidentemente um evento inaudito. Há muito tempo não se registra no Brasil uma manifestação popular de viés social, religioso e político dessa magnitude, mormente quando essa multidão não está financiada pelos cofres estatais ou de ONGs, sindicatos e organizações assemelhadas e sem contar com a divulgação ampla pela grande mídia, algo, portanto, muito diferente do que ocorre em relação a paradas gay e marchas em defesa da maconha e demais entorpecentes que têm um apoio ostensivo dos jornalistas.

Assim sendo, sob o tacão da censura imposta pelos próprios jornalistas militantes do delirante esquerdismo, o evento dos cristãos evangélicos foi simplesmente banido do noticiário dos jornalões, quando merecia, evidentemente, manchete e foto de capa em todos os veículos de comunicação. Mas não foi isso que aconteceu.

O insight para escrever este  post me ocorreu ao ler o excelente escrito do Reinaldo Azevedo, que recomendo a leitura (cliquem AQUI).

E para concluir, devo assinalar que quando um assunto volta ao destaque dois dias depois de haver ocorrido, demonstra de forma cabal que há algo de muito perigoso acontecendo no Brasil, ou seja, que a liberdade de imprensa pode ter seus dias contados. E, sem liberdade de imprensa tem-se uma ditadura pura e simples que significa o fim da liberdade e o início das prisões por supostos delitos de opinião.

É emblemática a declaração do pastor evangélico Silas Malafaia, um dos organizadores da manifestação, e que empresta inelutável conteúdo político não-partidário, é óbvio, ao evento porquanto enfoca o principal, que é o direito à liberdade de expressão e à imprensa livre, pilares fundamentais da democracia e das liberdades civis, sobretudo da liberdade de divergir! Fecho este post com a declaração do Pastor Malafaia:

“Senhores da imprensa, nós, que somos chamados de fundamentalistas, queremos uma imprensa livre até para falar mal de nós. Nós não queremos cercear imprensa, não. Agora, eu fico vendo esses esquerdopatas, que querem o controle da mídia para controlar o conteúdo… Eles estão pensando que o Brasil é Nicarágua, Venezuela, Bolívia, Equador e Argentina. Aqui, não! Imprensa livre, sempre livre!”

6 comentários:

Francisco disse...

Faz 2 anos que eu venho dizendo.
Se não houver união vamos cair um a um.

Anônimo disse...

ENQUANTO FOR PERMITIDA A LEI DO ZECA SE GAVA NA MÍDIA, POR PARTE DOS GOVERNOS, VAI SER ISSO QUE ESTAMOS VENDO . O GOVERNO TEM A CHAVE DO COFRE E PODE ZECA GAVAR TUDO O QUE FAZ E ATÉ O QUE NÃO FAZ. O COMUNISMO ESTÁ AI :"ACORDA BRASIL, OU MORRE EM BERÇO ESPLENDIDO"

Roberto disse...

Parabéns Aluizio Amorim, você não "escondeu", fez o oque grande parte do jornalismo deve fazer e não fez, ao menos! Noticiar os fatos!

Anônimo disse...

06/06/13 - Militares acreditam em ‘golpe’


Em palestra de 28 de maio o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas ideias no Círculo Militar da capital

Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder

http://www.averdadesufocada.com/index.php

07/06/13

Alcir disse...

Caro Aluizio, enquanto a chamada grande mídia, com raras exceções, faz grande publicidade da parada gay e não divulga nada sobre a manifestação dos evangélicos em Brasília, e quando cita alguma coisa distorce os fatos, o jornal espanhol EL Pais publicou dois artigos sobre a manifestação dos evangélicos na Capital Federal, citado número de participantes estimados pela Polícia Militar e os números divulgados pelos organizadores. Ainda publicou foto e citou os objetivos do evento.
Isto é, os espanhóis lá do outro lado do Atlântico estão mais bem informados sobre o que ocorre por aqui, que 90% dos residentes em banânia que só assistem os telejornais, cujas redações parecem mais uma subsidiária do PT.

Anônimo disse...

protestantes? Foi a primeira vez que protestaram contra o aborto no Brasil em 500 anos de sua religião.