Esta é a situação na Venezuela: escassez total e dramática! |
A foto acima que circula intensamente pelas redes sociais e que me foi enviada por leitor venezuelano, mostra as gôndolas de diversos supermercados completamente vazias.
Essa dura realidade vivida pelos venezuelanos era previsível. O finado tiranete Hugo Chávez e sua loucura comunista bolivariana expropriou fábricas de alimentos, fazendas, impôs a regulamentação de preços e destruiu a economia do país.
A dramática escassez que o país enfrenta foi destaque no jornal espanhol ABC, que reproduzi aqui no blog em mais um post exclusivo.
A grande impresa brasileira e internacional escamoteia estas informações. Com raras exceções mostra o que ocorre na Venezuela, já que as redações dos jornais, televisões e agências de notícias internacionais são controladas pelos comunistas do século XXI. Esses jornalistas militantes na venezuela são denominados "bolivarianos", no Brasil são conhecidos como "petistas e lulistas", nos Estados Unidos, são os "obamistas" Desta forma, quem vê apenas televisão e lê os grandes jornais fica completamente desinformado.
É importante que os prezados leitores do blog compartilhem estas informações utilizando as redes sociais, como o Facebook, Twitter e também por redes de email.
Aqui abaixo estão as redes sociais e email para realizar o compartilhamento. Esta é a única forma de furar o bloqueio do jornalismo sabujo que domina as redações dos grande veículos de comunicação.
4 comentários:
A Jovencita ou Jucelita Venezuela (nem lembro mais o nome dela) deixou de postar excelentes comentarios aqui. Gostaria muito de saber se ela parou por precaucao ou foi pega, ou ameacada. Tudo e' possivel.
Aluizio, note o texto junto às fotos... quem escreveu, o fez com muita ironia. Excelente!
Tem que escancarar isso, para a população brasileira toda ver!!!
Eis aí o resultado do comunismo. Aqueles que se deixam dominar pela propaganda verterão lágrimas de sangue. Não permitam que ele prolifere por aqui! Cagliostro
Postar um comentário