sexta-feira, junho 14, 2013
ESCASSEZ NA VENEZUELA: CAMINHÃO COM FARINHA DE MILHO É SAQUEADO ANTES DE DESEMBARCAR MERCADORIA EM SUPERMERCADO.
Desesperados com a escassez de alimentos que atinge a Venezuela um grupo de pessoas saqueou um caminhão carregado de farinha de milho, um produto muito consumido naquele país, antes que a mercadoria pudesse ser desembarcada num supermercado de Maracaibo, a segunda maior cidade venezuelana.
A farinha de milho na Venezuela é como arroz e feijão no Brasil. Faz parte do cardápio diário da população. É o ingrediente fundamental da arepa, espécie de empada de milho que ainda leva recheio.
Com as grandes empresas produtoras de alimentos expropriadas pela loucura comunista do regime do finado caudilho Hugo Chávez, a escassez já se tornou crônica na Venezuela.
Cada vez faltam mais produtos de primeira necessidade, como alimentos, medicamentos e papel higiênico.
Dia desses o ministro da economia do governo usurpador de Nicolás Maduro ainda teve a coragem de afirmar pela televisão estatal que o papel higiênico estava faltando porque as pessoas estão comendo mais...
Os bolivarianos são rigorosamente iguais aos petistas. E uma das características mais proeminente de ambos é o cinismo.
Além de amargar uma brutal escassez, os venezuelanos dentro em breve deverão receber um cartão de racionamento, já apelidado de "papachip'.
Essa potência petroleira antes de Hugo Chávez chegar ao poder produzia pelo menos uns 70% de suas necessidades e chegava a exportar café, milho e outros produtos, além do petróleo, é claro. O país possui a maior reserva petrolífera do mundo!
A loucura comunista do chavismo destruiu totalmente a economia do país.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/14/2013 07:44:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
14/06/2013
às 20:12
ATENÇÃO! PT VAI ENTRAR DE CABEÇA NA PANTOMIMA! APARELHOS DO PARTIDO DE TRABALHADORES E ESTUDANTES ESTÃO LIBERADOS PARA IR ÀS RUAS NA SEGUNDA: A ORDEM É NÃO TOCAR NO VALOR DA TARIFA E SE MANIFESTAR
OT:
CONTRA A PM E CONTRA ALCKMIN.
MILHÕES DE PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE UMA TRAMOIA ELEITORAL
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/atencao-pt-vai-entrar-de-cabeca-na-pantomima-aparelhos-do-partido-de-trabalhadores-e-estudantes-estao-liberados-para-ir-as-ruas-na-segunda-a-ordem-e-nao-tocar-no-valor-da-tarifa-e-se-manifestar-con/
E o povão aí ainda vota nos petralhas de lá!
Postar um comentário