TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 18, 2013

ESQUERDISTAS USAM ATÉ CRIANCINHAS DE COLO COMO ESCUDO HUMANO DURANTE A AGITAÇÃO EM PORTO ALEGRE E RECRUTAM BANDIDOS

Criancinhas usadas como escudo humano em Porto Alegre pelos agitadores edsquerdistas. Acima um ônibus incendiado.  Fotos do site do Movimento Estudantil Liberdade de Porto Alegre.
O Movimento Estudantil Liberdade que reúne estudantes da URGS em Porto Alegre e que possui um site na internet e sua conta do Twitter segue este blog, acaba de enviar o link para reportagem sobre o protesto ocorrido na capital gaúcha.

Transcrevo a primeira parte da matéria com link para leitura completa. Esse movimento estudantil não reza pela cartilha do esquerdismo e denuncia a manipulação do movimento contra aumento de passagens de ônibus. Como os leitores podem constatar, os grupos radicais de esquerda (ou que é uma redundância, eu sei) cooptaram criminosos para encorpar a agitação. Resultado, houve saqueS em lojas, caixas eletrônicos e arrastões. Parecia filme de terror.
(...)
Além disso, o meliantes, inspirados nas ações do PCC (organização criminosa paulistana), atearam fogo em dois ônibus, expondo várias pessoas, inclusive idosos e crianças de colo, que eles usavam como escudo humano, à risco. Ainda, outros cinco ônibus foram depredados. Sete pessoas feridas pelos manifestantes foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital gaúcha. Leiam:

Na noite de ontem, segunda-feira, 17 de junho, a cidade de Porto Alegre foi novamente tomada de assalto por esquerdistas partidários, que  utilizaram como pano de fundos a pauta legítima da melhoria das condições de transporte público para perpetrar barbárie e atentar contra a população.

Se na manifestação anterior houve pichações, destruição de lixeiras e ataques aos comerciários da Cidade Baixa, na última noite a coisa descambou para o assalto e pra o caos generalizado. Pessoas de ideologia de esquerda, geralmente mais propensas ao crime, aproveitaram a aglomeração causada pela manifestação contra o aumento da passagem de ônibus para saquear lojas e assaltar pessoas que participavam do ato.

Entre as lojas assaltadas estavam as concessionárias da Volkswagen e da Honda. A turba também tentou roubar os caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul.

Da mesma maneira como ocorreu anteriormente, o Batalhão de Choque teve que intervir para garantir a segurança dos cidadãos de Porto Alegre, mas nem isso impediu que mais de 56 contêineres de lixo fossem depredados e queimados pelos bandidos, que inclusive, para tentar deter o avanço da BM, começaram jogar rojões em um posto de gasolina, fato que poderia ter causado um desastre com várias mortes. Leiam TUDO AQUI e vejam FOTOS

Nenhum comentário: