TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 21, 2013

MANIFESTAÇÕES ENTRAM NA SEGUNDA FASE: A ARAPUCA MONTADA PELO PT.


EXCLUSIVO 24.06.2013 --> PT JÁ TEM PRONTA CAMPANHA PARA REFORMA POLÍTICA COM CARTAZES, CARTILHAS ETC...

LEIAM TAMBÉM E VEJA VÍDEO: O QUE É O FORO DE SÃO PAULO!

VEJA TAMBÉM: OS AGENTES DA BADERNA INFILTRADOS JÁ CUMPREM A SEGUNDA FASE DA AÇÃO ESQUERDISTA

Desde que eclodiram essas manifestações alertei para um fato que se comprovou, ou seja, o movimento foi deflagrado pelo PT, por meio do Movimento Passe Livre. Desde o começo constatei o que ficou agora comprovad, quando o MPL anunciou sua retirada dos protestos alegando - vejam aqui - que as manifestações estariam dominadas por aquilo que qualifica de “conservadores”.

Isto aconteceu depois que o PT e seus satélites como PSOL, PSTU, PCdoB e assemelhados saíram da toca com suas bandeiras vermelhas e foram repelidos em meio às manifestações não só em São Paulo, como em diversos pontos do país.

Depois que a tal Vivian do MPL, tornada celebridade pela Rede Globo, anunciou que o próximo passo seria acabar com os latifúndios rural e urbano, parece que as coisas começaram a ficar claras, pelo menos para as pessoas com razoável nível de informação. A pauta nitidamente comunista ficou envidenciada.

Entretanto, como destaquei desde o início da anarquia o que realmente soava surrealístico era o fato de que pessoas que nunca se perfilaram em torno do esquerdismo pudessem estar de mãos dadas com eles. Seria o mesmo que pedir para subir ao cadafalso e dar o pescoço ao carrasco.

Pois bem. A saída do grupo esquerdista do movimento tem um significado importantíssimo. Seria mais ou menos assim: tudo o que acontecer de agora em diante será debitado na conta daqueles a quem os comunistas acusam de “conservadores”.

E a coisa funciona da seguinte forma: se todos aceitassem as bandeiras vermelhas comunistas nos protestos, o PT faturava politicamente afirmando que o povo estava do seu lado apoiando o projeto de reforma política que vem sendo coordenado pelo Lula e que não passa de um ardil diabólico para jogar a pá de cal sobre as instituições democráticas. Esse ovo da serpente que vem sendo chocado por Lula prevê a convocação de uma Assembléia Constituinte Exclusiva para votar a tal reforma política. Como aconteceu na Venezuela, Bolívia, Equador e similares. A constituinte seria, evidentemente, dominada pelo PT através dos movimentos sociais como o Passe Livre, MST, CUT e correlatos.

Como a jogada não deu certo pela reação de repúdio ao PT e demais partidos e movimentos comunistas, o MPL partiu ontem para a segunda alternativa, ou seja, abandonar o movimento para fazer crer que tudo o que acontecer daqui para frente deve der debitado à conta daqueles a quem acusa de “conservadores”, “fascistas”, “neoliberais”, e coisas do gênero, ou seja, qualquer pessoa que se contrapõe ao governo petista.

E prestem a atenção. E não será surpresa nenhuma se uma gente esquisita com o rosto coberto por máscaras continuar a promover o vandalismo, saques e arrastões nos próximos atos de protesto. Eles são os velhos conhecidos agentes de agitação e confusão do esquema comunista.

Deve-se acrescer a isso que é público e notório que não há na atualidade brasileira qualquer movimento organizado, com estrutura e liderança de viés conservador. Nada. Não há nenhum movimento de direita. Todos os movimentos sociais e políticos organizados no Brasil são esquerdistas, comandados e sustentados pelo PT por meio, principalmente, de ONGs. Calcula-se que existam funcionando no Brasil mais de 300 mil ONGs que recebem verbas vultosas diretamente do governo petista. Todos os sindicatos de trabalhadores estão dominados pelo PT e centrais sindicais como a CUT e outras vinculadas a partidos de vertente comunista que também apóiam o governo do PT.

Outro dado revelante: a grande imprensa brasileira, com exceção da revista Veja e seu site, está completamente dominada pelos esbirros do PT. Tanto é que A Folha de S. Paulo e O Globo fizeram o serviço em cima do lance ao relatar nesta madrugada (conforme noticiei aqui no blog) que os esquerdistas do MPL e demais movimentos ligados ao PT, tinham caído fora das manifestações. Algo assim: agora lavamos as mãos. Não temos mais responsabilidade nenhuma sobre o que puder acontecer.

Convenhamos, não precisa desenhar. Esta é a realidade clara do que está acontecendo.

A ARMAÇÃO PETISTA

Complementando a minha análise, reproduzo o que escreve no Facebook o economista e escritor Rodrigo Constantino, quando oportunamente cita texto do jornalista e escritor Olavo de Carvalho, justiça seja feita, um estudioso competente e atilado da política e, sobretudo, das estratégias do comunismo. Leiam que é muito importante:

Chegou esse momento que muitos, eu sei, esperavam. Eu vou ter que compartilhar um trecho de Olavo de Carvalho, pois ele demonstra uma percepção da coisa bem mais realista do que muitos colegas "libertários", um tanto encantados com a brincadeira de "revolução". E eu valorizo o argumento por si só, não de quem ele vem. Olavo escreveu:

"Nunca subestimem a malícia comunista. Ela é capaz de manobras que ultrapassam infinitamente a imaginação do homem comum e até do "político burguês" usual. Absorver a direita numa onda de protestos esquerdistas só para depois culpá-la de todas as violências ocorridas no processo é, para um planejador comunista, não apenas coisa banal, mas até obrigação. A turma do Foro está preparadíssima para usar a massa conservadora e patriota e depois jogá-la fora como se fosse um pedaço de papel higiênico, dizendo que com isso salvou o país de uma anarquia que arriscava levá-lo a uma "ditadura teocrática e fascista"."

Pois eu tinha, hoje mesmo, dito algo bem parecido para um amigo: enquanto muitos celebram a retirada do MPL, e a expulsão do PT e PSTU dos protestos, minha tensão aumentava. Afinal, isso ocorre justamente quando a violência passa por escalada preocupante e ameaça sair de controle. Ou seja, quando chegar o caos geral, e a própria classe média demandar o Exército nas ruas para restaurar a ordem, as esquerdas radicais não terão mais associação com isso tudo, e estarão do lado do governo, que não se esqueçam, é do PT de esquerda, apoiando a defesa da "liberdade" contra esses "fascistas de direita". Tomem cuidado!!!

51 comentários:

Lucas Seixas disse...

Simples... Para combater o vandalismo, vamos organizar nossas manifestações pacificas, com o prévio consentimento das autoridades, e na frente dos quartéis do Exercito... em nossas faixas podíamos escrever frases solicitando proteção contra os vândalos...

Anônimo disse...

Aluizio, o dito movimento já começou a culpar uma suposta "direita" pelas depredações e violências cometidas por eles mesmos. Eu sabia que isso ia acontecer. Já já essa tal de Vivian, que pelo visto tem a Globo como assessoria de imprensa, falará que isso foi causado por gente que "não aceita que um operário tenha chegado a presidência". Meu sentimento é de vergonha.

Anônimo disse...

Quando ouvi a notícia da saída do MPL do Movimento, eu sinceramente fiquei sem entender, mas agora o que li aqui me esclareceu o que está acontecendo. Quero pedir aqui então que diante disso seja mais informado isso pela internet, porque da mesma forma que fiquei a principio sem entender, acho que muita gente vai ficar assim também, e isso não é bom para os resultados que esperamos que o Movimento alcance para benefício do povo brasileiro.Sou Cristã, e quero dizer aqui o quanto eu rejeito o PT e a esquerda, verdadeiros instrumentos do mal,com os seus kit gays dentro das escolas, destruindo as famílias.

Anônimo disse...

desmascarem os mascarados e vamos ver se nao ha cubanos ou venezuelanos entre eles...

Anônimo disse...

Aluizio,
Bingo !
Acertou na mosca !!!
No entanto, a situação é mais grave ainda do que você disse.
O plano B entrou em ação !!!!
Eles querem fazer a reforma política já, o objetivo era pra ser depois da copa das confederações, mas agora eles estão aproveitando da situação e querem reverter a seu favor a situação atual.
Querem decretar o estado de sítio e convocar uma nova constituinte sob batuta do PT.
Apesar de alguns erros, eles agora estão partido pra tudo ou nada !
Não é à toa que Dilma tem demonstrado tranquilidade nas últimas horas, o plano B entrou em ação.
Carvalho já avisou, o BICHO VAI PEGAR !

Anônimo disse...

ATENÇÃO !
O PT IRÁ DECRETAR ESTADO DE SÍTIO E CONVOCAR UMA NOVA CONSTITUINTE APROVEITADO DA SITUAÇÃO.
Aluízio,
Repare a tranquilidade da cúpula petista com a situação atual, apesar do caos apresentado ontem.
Repare que Dilma não falou ainda na TV, a ideia é esperar a situação se agravar pra eles poderem decretar o estado de sítio !
O plano B do PT entrou em ação !
Eles irão decretar o estado de sítio e convocar uma nova constituinte, igual ao da Venezuela, sob a batuta do PT.
A desculpa que eles apresentarão é o perigo de golpe contra a DEMOCRACIA.
Repare que Dirceu já está dizendo na Folha de SP que a direita está querendo acabar com a democracia, isto tem uma lógica.
Apesar de alguns erros iniciais, eles agora estão partido pra tudo ou nada !
Não é à toa que Dilma tem demonstrado tranquilidade nas últimas horas, pois o plano B entrou em ação.
Carvalho já avisou, o BICHO VAI PEGAR !
AVISEM O PSDB, AVISEM TODOS !!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO !
O PT IRÁ DECRETAR ESTADO DE SÍTIO E CONVOCAR UMA NOVA CONSTITUINTE APROVEITADO DA SITUAÇÃO NOS PRÓXIMOS MOMENTOS.
Aluízio,
Repare a tranquilidade da cúpula petista com a situação atual, apesar do caos apresentado ontem.
Repare que Dilma não falou ainda na TV, a ideia é esperar a situação se agravar pra eles poderem decretar o estado de sítio !
O plano B do PT entrou em ação !
Eles irão decretar o estado de sítio e convocar uma nova constituinte, igual ao da Venezuela, sob a batuta do PT.
A desculpa que eles apresentarão é o perigo de golpe contra a DEMOCRACIA.
Repare que Dirceu já está dizendo na Folha de SP que a direita está querendo acabar com a democracia, isto tem uma lógica.
Apesar de alguns erros iniciais, eles agora estão partido pra tudo ou nada !
Não é à toa que Dilma tem demonstrado tranquilidade nas últimas horas, pois o plano B entrou em ação.
Carvalho já avisou, o BICHO VAI PEGAR !
AVISEM O PSDB, AVISEM TODOS !!!

Paulo disse...

ELES SÃO ARDILOSOS; QUANTO MAIS ALERTAR PARA NÃO SE TORNAR MASSA-DE-MANOBRA, MELHOR.
O ideal seria que aparecessem os da direita para assumirem, desviando do viés esquerdista e assumindo a direção ao movimento se opondo ao PT e aos comunistas, parecendo ainda não existir.
Seria como se o sr. ministro J Barbosa resolvesse assumir junto aos manifestantes a direção do movimento.
Nesse caso, com apoio popular enfrentaria os comunas e daria outro tom para depois não maquinarem falsas acusações e voltarem a dominar, agora apareceriam como salvadores de fascistas e outros, passando a perna mais uma vez no povo, e dessa vez poderia seria fatal.
O problema seriam os vândalos contratados para gerar caos que precisariam ser contidos!

Anônimo disse...

Tânia SP
Este MPL puxaram o carro, viram q o povo quer mais...tanto é q disseram q sairiam prq haviam conseguido o retorno do valor da passagem, prq esta era a pauta deles, e aquela "abestada" disse q aceitaria o PT no manifesto, só q ela esqueceu de perguntar p/ o povão que NÃO aceita mais o PT do Lula...ela viu isso ontem na Paulista, esta menina a mim não enganou desde o começo, mas Deus escreve certo por linhas tortas....

Anônimo disse...

Essa orquestração além de ser um plano para continuar no poder, abafou o problema com índios.
Somos uma nação desesperada.
WSC

Anônimo disse...

Claro, o PT, sem qquer experiência nesse negócio de arregimentar militontos na rua, perdeu fácil pra direita onipresente que não faz outra coisa da p..a da vida.

Anônimo disse...

Como pregou um famoso político catarinense: VAMOS ACABAR COM ESSA RAÇA! petralhossauros, simpatizantes (psol. pstu, pcb, pcdob, ptdob e outros lixos) devem ser varridos do mapa! PATRIOTAS, FFAA já passou da hora!!!
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

A minha ótica é de que precisamos disso tudo em uma linguagem um pouco mais popular, para que se possa entender melhor e dissiminar. 99,9% dos brasileiros não gosta de politica e fecha os olhos nessa hora. Fica difícil mostrar uma manobra dessas na linguagem científica. E também, aso que entendem melhor eu acho que deveria sugerir algo que nos ajude a ajudar. Pode ter certeza que tem milhões de pessoas que não estão entendendo nada do que tem acontecido. Qualquer um que não tenha nem o primário sabe fazer uma conta e ver que 0,20c é realmente pouco pra tudo isso. Agora que a coisa ta quente. Que tem um monte de ( ? ) na cabeça das pessoas é a hora. Pegar a cuca quente para fazer a explicação e tentar alertar. O Importante é que o povo seja alertado.. Outra coisa. Sabe-se de tudo que os comuna querem fazer, mas o que se sabe que esta fazendo os reais opositores a essa hora, uma vez que também devem ter uma visão clara dos tentáculos e suas articulações a esse respeito ?

Unknown disse...

Está claro que o PT está por trás desses protestos, comunistas são iguais em qualquer lugar.
O Hitler quando era um simples governador, um soldado veio falar pra que o estado estava um bagunça, simplesmente ele respondeu é isso que quero que é para depois eu dominar totalmente e nós sabemos o restante da História.
Todos nós sabemos que o maior sonho do Lula e da sua gangue é torna o Brasil em uma Ditadura Socialista Comunista, só que eles não contavam que o tiro sairia pela culatra.
Eu já falei e repetirei quantas vezes forem necessárias OU NÓS TIRAMOS O PT DO PODER EM 2014 OU O PT ENTERRARÁ O BRASIL DE VEZ. Moralmente eles já conseguiram acabar com o Brasil, agora só falta economicamente, por sinal não está longe, a inflação está chegando.

Smaibon disse...

DILMÃO MUDOU DE ROUPA, HOJE ESTAVA COM CASACO AMARELO. JÁ PERCEBEU QUE VERMELHO NÃO COLA. SÓ PARA ENGANAR A PATULÉIA !!!!!!!
Não me convenceu, livrou a cara do PT e do MPL.

Anônimo disse...

Esquerda, direita são a mesma merda. Sentam a mesma mesa. Só se intercalam no poder. São conceitos que fazem velhos gagás parecerem gurus. Mas senhores catedráticos não subestimem o povo quem usá-lo sempre pagará muito caro. Vide a História.

tempus fugit à pressa disse...

patuleia in blouko

é um bloki retro estiloso né

é a coluna prestes que comanda a alma

ou getúlio e a paixão por camisas verdes?

Anônimo disse...

Infelizmente a nação terá que sofrer os males do comunismo. O povarel, a maioria dos jornalistas e a classe artística (que so gosta dos holofotes) não mereceu os militares de Getúlio e nem os de 64.Todos esses são insandecidos por esquerdismo e suas falácias. Estão todos loucos!
Um general da reserva deu uma palestra em Belo Horizonte e disse não ver mais saída para o país.
O Brasil amargará o comunismo e sofrerá muito, não se sabe por quanto tempo nesse sistema do inferno.
Leiam uma abordagem católica sobre o que está acontecendo:

http://fratresinunum.com/2013/06/18/nota-sobre-as-manifestacoes-do-movimento-passe-livre/

Anônimo disse...

Nunca ouvi tanta abobrinha! PT ta com dinheiro sobrando assim? Se tivesse n ia perder prefeituras como aconteceu nessas eleicoes, fala serio! rsrs So rindo!

PT por tras dessa manifestacao? Ele ganha o q com isso? Ele ta se lascando!

Anônimo disse...

Aluizio, com relação a petistas e esquerdistas em geral, o que parece ser inteligência na verdade trata-se de puro oportunismo, amoral e aético.

Morena Flor disse...

Em verdade, O PT há MUITO não comanda mais estas passeatas. São completamente apartidárias. O próprio POVO está RECHAÇANDO bandeira e militante do PT, PSOL e outros oPorTunistas. Dilma está cada vez mais se queimando - e não faltam provas com relação a isso. O movimento COMEÇOU "comandado" pelo PT via "passe livre". Mas a continuação dos protestos já está totalmente desvinculada de PT e outros, visto o anúncio da saída do MPL(agindo como criancinha "mimizenta") e queixosos da "direitização" do movimento, qto da rejeição de bandeiras de partidos como PT e PSOL. O povo está se unindo e espero q dê resultado, fechando com chave de ouro com A RETIRADA dos PETRALHAS do poder, via ELEIÇÕES. Aguardemos, pois...

P.S: O vandalismo é perpetrado por APROVEITADORES, BANDIDOS q se infiltram no movimento. Ao invés da polícia tão somente se concentrar em CAÇAR MANIFESTANTES q estão simplesmente empunhando cartazes e protestando, deveria, ao mesmo tempo, vigiar os protestos e vigiar os ARREDORES dos protestos, pra não haver saques e outros vandalismos. É preciso separar o joio do trigo.

Camilo disse...

Tem gente que parece que não lê, ou não sabe ler. A saída dos partidos de esquerda foi estratégica, a partir de agora toda manifestação que degenerar em vandalismo vai ser colocada na conta da direita reacionária, dando ainda mais legitimidade a uma ação que fortaleça o atual governo. E sem nenhum partido de direita ou político de direita no Brasil, quem vocês acham que subistituiria o PT numa eventual perda das eleições, gênios? Nunca, NUNCA, subestimem o partido que cofundador da maior organização política da América Latina, que ajudou a consolidar nomes como Hugo Chavez e Evo Morales.

BOOTLEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Dilma ficou bege e o pt acabou

Anônimo disse...

Aluizio, precisamos tomar cuidado com a violência e os saques dos baderneiros nesses protestos, cada vez mais numerosos. Está claro que tem o dedo dos comunistas nisso tudo, pois eles sempre foram MODELO EXEMPLAR da bandidagem.

A polícia precisa agir com energia contra esses saqueadores covardes, que sempre aparecem MASCARADOS, numa clara demonstração de suas intenções criminosas. Precisa prender e IDENTIFICAR esses criminosos, "descontaminando" a manifestação ...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk qual a dieta dos fascistas? Quero experimenta para ver se consigo viajar nesse imaginrio infanto! Suas antas, o comunismo ja acabou, mudem o disco, se informem ou simplesmente enfiem o dedo no rabo uns dos outros. Abs.

Milton Valdameri disse...

Sem dúvida o argumento deve ser analisado independentemente do argumentador, mas também é inegável que os argumentos permitem que o argumentador seja analisado. No caso do Olavo de Carvalho, existe uma prática sistematizada em atribuir os erros da “direita” ao poderes de manobra da “esquerda”. O Rodrigo Constantino tentou mostrar-se diplomático ao apresentar um “argumento” de um desafeto (as duas partes assumem seus rancores publicamente), mas foi muito infeliz ao apresentar como “argumento” algo que não passa de um AFIRMAÇÃO. Valorizar o argumento é necessário, mas também é necessário que o argumento SEJA um argumento.

Anônimo disse...

Nem um nem outro Marina Silva preparando terreno, e que adubo!!!!!

Dalton disse...

Parece mesmo que as coisas vão dentro do que v falou mesmo; os manifestantes têem de arranjar quem os comande , senão estarão é ajudando os petistas, tenho certeza!
Foi uma cilada bem montada, mas graças a gente como v., foi desmontada, Aluízio!
Que tremenda arapuca; como são venenosos!

Anônimo disse...

Teoria da conspiração bruta e simplória. O texto do Aloísio Amorin é de um reducionismo que beira a bestialidade. Quem dera houvesse alguma diretividade nesses movimentos, fosse de direita ou de esquerda. O que fica evidenciado pra qualquer um que fique algumas horas em qualquer manifestação (já estive numa em SP e em duas em BH) é que o grosso do movimento é classe média e que há um tom moralista e apartidarista que é infinitamente mais próximo da direita do que de qualquer esquerda. O texto de Aloísio é simplificante e ideológico, pois tenta forçar relações de causas e efeito que só vão ter repercussão em quem comunga sua linha ideológica.

tempus fugit à pressa disse...

brasileiro com classe tem medo de pobre num é mesmo?

vive ilhado em condo cercado de favelão

Anônimo disse...

Nunca havia lido tanta bobagens por cm² de papel.

Anônimo disse...

Não da para dizer que os vandalos da Hunday na barra da Tijuca, vindos da Cidade de Deus, são de direita. Isso seria, no mínimo, uma piada de extermo mau gosto. Mas do PT pode se esperar tudo. Até chamar os pobres infelizes de "direitistas"

Unknown disse...


Leandro Fernandes Acho que vocês estão precisando de mais lucidez e conhecimento acerca dos fatos! Os partidos de esquerda são DECLARADAMENTE contra ao partido do PT de modo que esse autor não mostra o mínimo conhecimento sobre o que está acontecendo com a esquerda hoje em dia. É uma vergonha saber que um grupo que se intitula como seguidor da ideia Anonymous compartilhar um texto tão sem coerência!

É verdade que o MPL está associado a grupos esquerdistas, mas há tempos que se afastou do PT, pois esse mesmo partido se afastou do ideal esquerdista. Quem é esquerda ( ou comunista como o autor falar, apesar de existir uma diferença absurda) não apoia o PT, pois sabe que esse partido no momento tem muito mais uma orientação de direita do que de esquerda.

Os manifestantes não estão contra ao comunismo, ao PSOL,PT e etc... estão contra a todos os partidos incluindo os partidos de direita como PSDB! Isso que ele colocou no texto é uma falácia e distorção de nível jornalístico tão baixo quanto aquele que é praticado pela revista Veja (por sinal, indiretamente esse autor enaltece essa revista).

Resumindo: A arapuca que está sendo criada não é por Lula e suas "militâncias".. e sim por essa mídia que distorce e que agora procura mudar os objetivos das manifestações! Essa mesma mídia como Globo e Veja e que ainda é enaltecido por esse pseudo jornalista!

Anônimo disse...


Quanta desgraca, quanta ironia: https://www.youtube.com/watch?v=TT0Koi76E4Q&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Aloísio...Como está tudo junto e misturado...eu agora só votarei se o meu voto vier com salvo conduto....de ir no cartório depois das eleições e anular o voto...se as coisas mudarem e se o meu candidato não cumprir o que me prometeu em campanha...

Aluizio Amorim disse...

Leandro Fernandes,
O meu artigo é falacioso; o seu comentário é verdadeiro? Então tá. Quando a bandalha comunista se irrita eis aí a prova de que a minha análise é pertinente. Velho de guerra, eu já sei de antemão quais serão as reações e quais os argumentos - sempre furados - que os esquerdistas irão apresentar.
De toda sorte, considero importante que pelo menos você leu o meu escrito. Espero que possa ter estimulado você a pensar.

Reinaldo Neme disse...

Caro Aluizio. Essa anarquia toda. Não daria legitimidade a uma tomada de poder pelos militares?

wilsonjuniorfoz disse...

Deixar ou repúdiar o PT ou partidos de esquerda do movimento passe livre, é uma conduta para livrar o MPL do pecho de esquerdista e que o PT nem outro esquerdista esta por detrás das manifestações.Desta forma, chama a direita e quando a coisa esquentar, retiram o corpo fora e ficam vendo o circo pegar fogo.Estão usando Su tzu,A arte da Guerra."Faça-os pensar que estão longe, quando estão perto e perto quando estão longe".Fácil e simples.

Anônimo disse...

parece que´´ anônimo`` pelos comentarios, está amarelando? que merda é está

Anônimo disse...

Lucas, é isso ai mesmo, temos que exigir que a PM esteja junto as manifestações e coíba o vandalismo, e tão somente o vandalismo!

Anônimo disse...

Vou muito mais alem, o problema é mais sério.
Que o brasil vai se transformar em um pais comunista isso já está certo e claro. Seria o terceiro e ultimo passo preparado pelo PT.
Assim como foi na Alemanha Nazista de Hitler a história se repete.
Depois da anarquia e do banho de sangue, virão os aliados que estão nos monitorando e nos "salvarão" e vão dividir entre eles nosso pais.
Conheço um pais que é doidinho para por a mão no Amazonas.
Pensem.

Anônimo disse...

Infelizmente corrupção sempre existe e sempre existirá. A questão é o quanto desta corrupção será tirada do povo.

No governo militar girava em torno de 5% a 10% e tudo andava razoavelmente bem.

Na época do Collor, Sarney e FHC, passou a 10%, mas, mesmo apagando incêndios, a coisa ainda andava...

No governo Lula e Dilma a "comissão" passou para 20% a 25% e dane-se o que se faz pelo povo.

Saúde pública não existe. Educação muito menos. Falam em melhorar o transporte público, mas tirar o imposto que deveria ser usado para isso - a CIDE e estimular a compra de carros particulares (é mais fácil cobrar das poucas montadoras e cobrar por fora) é algo totalmente fora de razão...

Admiro algo no PT: eles realmente sabem fazer propaganda, convencer e iludir o povo. Mas este tipo de ação não dura.

Assim não chegaremos impunes na Copa. O desemprego ainda não começou, mas é só questão de tempo. A coisa não se sustentará do jeito que está.

Muita gente endividada, empresários segurando projetos e logo irão demitir.

Arrecadamos mais do que os paises mais ricos, mas nada volta para a população.

É hora do governo usar melhor o nosso dinheiro. Poderíamos ter inúmeros excelentes hospitais e escolas públicas de primeira linha (pra que ensinar o povão? Pra aprenderem a votar???)


Anônimo disse...

o MPL já se prepara para novas manifestações, apoiando o MST, agendado para próxima terça, requerem o passe livre, a desmilitarização da policia,por terras, só não falam de quais, provavelmente serão as de particulares e não governamental, e temos as novidades das prisões de vândalos: eles não serão detidos, estão liberados a voltarem as ruas! Quer mais?

Paulo Espinheira disse...

Para mim o PT e os demais partidos já tem cheiro de coisa passada. Dilma, Lula, Maluf, Wagner, Sarney... coisa do passado já. Temos que olhar prá frente, abrir coisas novas na nossa política.

Condomínio Ceará disse...

A Turquia já deu o recado ao país, falando que forças contrárias estavam por tras de tudo e emaltecendo o governo Dilma, inflamando ainda mais o plano conspiratório da esquerda radical de dar Golpe no Estado. Eles copiaram o modelo da Primavera Arábe que levou a população as ruas exigindo mudanças e após o gole, os mesmos estão ainda no poder....procure entrar nas redes sociais e é claro o levante vermelho contra o país

Fernando L. Rocha disse...

Acertou quem disse que entre os mascarados estão Cubanos e Venezuelanos travestidos sem deixar de lado Bolivianos também.

Anônimo disse...

O passe livre vai voltar as ruas, já deixou um comunicado no face.E agora?

Unknown disse...

Não vejo o completo entendimento dos fatos pela população, comentaristas e blogueiros.

Eu vi 1964, vi as diretas já, e vi Collor defenestrado.

Em todos o governo caiu, nenhum era comunista. Derrubar esse ai vai ter de ser à base da guerra civil, armas na mão. ,


Ou ainda não perceberam quem são os nossos governantes?

Unknown disse...

"Isto aconteceu depois que o PT e seus satélites como PSOL, PSTU, PCdoB e assemelhados"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De onde que o PSOL e PSTU seriam satélites do PT?
São dissidências, partidos completamente separados do PT.
Pesquise antes de publicar qq coisa

e os indiotas que pedem proteção ao exercito, Querem uma nova ditadura é?

Caio Marcio Rodrigues disse...

Todo esse 'debate', que leio aqui e em outros sites, é palavra que, no meu dicionário significa "perda de tempo", precioso, no caso atual.
O assunto já está passando de maduro, mesmo assim, os contrários à República Bolivariana continuam debatendo como amadores.
Pessoal, só umas perguntinhas práticas que lhes deixarão apavorados:
1. Quem é que vai financiar uma ação contrária a todo esse tsunami socialista e onde está o $, se hoje o papel moeda é do BancoCentral/PT, e os bancos onde está todo o $ é algemado a ele?
2. Em 30minutos, alguns bons dinamitadores explodem algumas torres de linhões e o Brasil tem o maior apagão já visto, enquanto as brigadas do PT estão prontas para atacar no escuro.
Outras dessas vocês podem fazer, para mudarmos a marcha de 'contemplativa' para 'ativa'.
Sem um plano de ação feito em local incerto e mal sabido, amigos, nada acontecerá de bom aqui.
Para sua informação, com venia do Sr. Amorim, vai aí umas dicas: ponha no search do Youtube: 'Análise da atual situação política brasileira' - de autoria de alguem bem conhecido de vocês!