A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste final de semana, como não poderia deixar de ser, aborda o ato terrorista que o PT terceirizou em São Paulo. A chamada por si só já carrega uma ironia: "A revolta dos jovens". Em seguida faz uma indagação pra lá de pertinente: "Depois do preço das passagens, a vez da corrupção e da criminalidade"?
Evidentemente que a resposta é não. O objetivo do protesto, como já postei aqui no blog mais abaixo, não tem nada a ver com passagem de ônibus. O alvo é o governo de São Paulo tanto é que segundo informou o Reinaldo Azevedo em seu blog, o PT está mobilizando seus bate-paus para sairem às ruas na próxima segunda-feira para protestar contra o governo do Estado, cujo titular Geraldo Alckmin é apontado nas pesquisas com amplo apoio dos paulistas. Também consta da pauta de mais essa pantomima político-eleitoral a reivindicação pelo direito de expressão e de se manifestar, como se isso estivesse proibido.
De quebra, Veja traz uma reportagem super-exclusiva: quatro agentes da ABIN, a arapongagem oficial, foram presos por espionar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que se transformou na pedra do sapato do Lula depois que decidiu concorrer à Presidência da República.
Assim, a revista chega à bancas fervendo, pegando fogo, razão pela qual será ávidamente disputada. Afinal, cansados de ler os jornalões e ver as redes de televisão, todos controlados pela patrulha petista, os leitores mais atilados aguardam todos os finais de semana pela única publicação da grande mídia que não se curva ao esquerdismo delirante. Por isso essa revista se transformou para os leitores, digamos assim, um espécie de veículo de comunicação "alternativo", ou seja, mais ou menos assim como se estivéssemos numa ditadura com censura à imprensa.
O curioso é que o controle social da mídia postulado pelo PT já existe não por força de lei, mas adotado pela maioria dos jornalistas da grande imprensa, ou seja, um bando de rematados idiotas e mentirosos.
Salve a revista Veja e o Grupo Abril!
E antes que me esqueça, quaisquer comentários postados aqui no blog contra a revista Veja será simplesmente deletado, embora tivesse o maior prazer em poder lançá-los numa latrina.
sexta-feira, junho 14, 2013
REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA ENFOCA O TERRORISMO EM SP E OS QUATRO AGENTES DA ABIN PRESOS POR ESPIONAR EDUARDO CAMPOS.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/14/2013 11:07:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Veja fazendo sozinha o papel de toda a imprensa nacional. Que bom ver que não abandonaram o legado de Roberto Civita!
É muito engraçado ver a Veja e o Conversa Afiada usando quase a mesma linha editorial... só continua o clássico de um culpar o PT e outro o PSDB, mas ambos querendo ridicularizar e desqualificar as manifestações.
Também achei lindo terça feira toda mídia nacional pedindo uma ação mais forte da policia e dois dias depois todos tendo repórteres agredidos, feridos, presos, sofrendo como todo o resto da população, uma pena que Azevedo e Amorim não vão as ruas presenciar os fatos antes de escrever suas besteiras, se não ambos também estariam cheios de roxos pelo corpo e ai queria vê-los defendendo a ação da policia :)
ps: Amorim de Paulo Henrique Amorim, mas o Amorim daqui serve também.
Pira,
menos, menos. Querer comparar a Veja com o Conversa Fiada, aí não dá , né...hehe...
"Veja e Conversa Afiada com a mesma linha editorial"? Será que é isso mesmo que eu li? Querer comparar o subjornalismo mequetrefe, a soldo do "Governo Popular", com uma das poucas publicações do país que ainda não estão comendo nas mãos peludas do lulopetismo é mesmo de amargar!
Avante povo brasileiro pós-ditadura!!!
Eu e muitos dos que aqui escrevem , infelizmente, foram podados pela ditadura, mas parece que a juventude pós-ditadura está se encarregando de colocar as coisas no seu devido lugar.
Não é possível que uma nação recolha 33% do PIP em impostos e em troca só receba esmolas. É hora de ir às ruas (que também pertencem ao povo porque foram feitas com o dinheiro do povo) reclamar contra um governo que consome todos os recursos nas entranhas da corrupção e boa-vida dos políticos.
"...sofrendo como todo o resto da população..."(?).
Pira, você é mesmo um pirado. Desde quando um punhado de baderneiros é "todo o resto da população"?
Os trabalhadores, na essência da palavra, estavam todos ou em casa ou voltando para ela; e estão com o direito de ir e vir cerceado por um bando de mariposas ideológicas.
Naquele bando tresloucado não vi nenhum pobre e sofrido trabalhador, somente "garotos" bem (ou mal?) criados. Aliás, a maioria ali já sequer trabalha. Pode investigar.
Eu sou uma pessoa esclarecida..viajada..cultura geral sempre ..conhecco por vivencia e experiencia todo o tipo de pessoas de classes socias..muita informaccao e' o meu forte e conhecimento..portanto se existem meios de comunicaccao que merecem meu respeito , com toda a certeza e' a Revista Veija..
Esse tal de "Pira" já nasceu pirado..., com os miolos moles... e não consegue distinguir lé de cré...ah coitado! Deve ser funcionário público que posta em pleno horário de trabalho... ao invés de trabalhar... e ainda é leitor do "conversa fiada"... miolo mole vá para Cuba ou Venezuela, lá são lugares apropriados para você "Pira - pirado".
Ninguém merece ver a idiotida invadindo e criticando o espaço do Blogdo Alúzio Amorim nem do Reinaldo Azevedo e ainda comparar com o lixo do esgoto do "conversa fiada" que é puro estrume dos idiotas cavalos vestidos...
A revista se curva ao esquerdismo delirante em parte ao apoiar a excrecência do tal "casamento" gay. No Brasil não existe nenhuma publicação de grande vulto, que seja totalmente livre do esquerdismo. Nenhuma!
Eduardo
Aluisio acho que tem gente que postou no blog errado!!
Mas chega a ser divertido ler o comentario de quem gosta do outro Amorim ... rss
Mas é uma pena a Veja estar sozinha nessa luta.
Os "desdentados" das bolsas não estão nem aí...
Lourdes
Rapaz, se a ABIN do PT espiona Eduardo Campos, que também é do Foro de São Paulo, imagine o que não anda fazendo com os outros??? Sinistro!!
Ah sim, tudo isso foi forjado pelo PT. Eles montaram uma manifestação contra o aumento de passagens, perpetrado na metade pela prefeitura do seu próprio partido. Tudo isso esperando que a PM colocasse os pés pelas mãos para tirar proveito político do episódio. Dizer que a Veja é isenta então foi demais. Vocês realmente são hilários.
Petralhas tentam bancar espertinhos...hehe...terão os comentários deletados. Por que não comentar lá no Conversa Fiada?
Postar um comentário