TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 22, 2013

Sponholz: Cadê o Lula, o grande líder global, o cara, o palestrante internacional?


17 comentários:

Anônimo disse...

lula, o grande articulador de toda esta situação que acabou caindo no colo de sua dilma-laranja.
O que levou o país a este caos foram os 10 anos de governo irresponsavel do "grande gênio político".
Agora, paga dilma.


mj

Anônimo disse...

Nao paga a Dilma,,,,agora ela esta miliona'ria,,,ou talves ,,,biliona'ria, como o Lula, o Ze' Dirceu, o Ze' Genuino e outros. Os bancos das ilhas Cayman nunca receberam tantos depo'sitos. Entao quem paga somos todos no's e nao eles. E' o preco que pagamos por nao termos levado a se'rio a poli'tica.

Anônimo disse...

Nao paga a Dilma,,,,agora ela esta miliona'ria,,,ou talves ,,,biliona'ria, como o Lula, o Ze' Dirceu, o Ze' Genuino e outros. Os bancos das ilhas Cayman nunca receberam tantos depo'sitos. Entao quem paga somos todos no's e nao eles. E' o preco que pagamos por nao termos levado a se'rio a poli'tica.

Anônimo disse...

Lula vc sumiu , estamos com saudades cade o falastrao do bolsa familia, Lula 2013 cade vc. 22/06/2013

Ass: Povo

Anônimo disse...

Estes políticos vivem dizendo em se aproximar do Povo, então pq eles não querem o VOTO DISTRITAL. O povo tem que exigir uma reforma no sistema eleitoral brasileiro….. VOTO DISTRITAL neles…. Só assim o no VOTO terá seu peso de DIREITO a CIDADANIA.
Site AVAAZ + petição = Mudança no Sistema Eleitoral Brasileiro!!! VOTO DISTRITAL JÁ.
http://www.avaaz.org/en/petition/Mudanca_no_Sistema_Eleitoral_Brasileiro_VOTO_DISTRITAL_JA

Anônimo disse...

Estão rindo
Acho bom ficarem preocupados...
Como o jornalista Reinaldo Azevedo já alertou, a tendência é a radicalização da situação, o que dará um novo impulso ao projeto lulopetista.
Pode até parecer contraditório, mas a esquerda radical que antes era apaziguado pelo PT , daqui pra frente estará livre pra atuar nas ruas como bem entender. É o sonho dos petistas radicais que a situação se radicalize, farão de tudo pra que isso aconteça !
Ademais, são mais de 100.000 petistas em cargos de comissão (federal, estadual e municipal) e milhares de ONGs, sindicatos e bloguistas comunistas que são sustentados com verbas do governo federal e não querem perder esse dinheiro, contra um punhado de grupos direitistas e uma massa desorganizada de manifestantes.
Sem falar na ajuda externa dos governos da Venezuela, Cuba, Argentina, Bolívia etc que tem interesse em não deixar o projeto lulopetista naufragar.
Abaixo, veja a reportagem que saiu na Rede Brasil Atual sobre a articulação dos movimentos radicais de esquerda:
http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2013/06/contra-fascismo-grupos-de-periferia-se-articulam-em-sao-paulo-6181.html
Enfim, acho bom a direita se organizar, daqui pra frente vem chumbo grosso !

Claudio disse...

Olá Aluizio,

segundo a "rádio peão", a saúde do cara não vai nada bem. Talvez esse seja o principal motivo de nem se deixar fotografar.
Abç
Claudio

Intolerante disse...

É impagável ver a cara de bunda da tigrada vermelha do passe livre, logo após a fracassada convocação da militância para sair às ruas. O golpe, por enquanto, deu chabu, felizmente.

Anônimo disse...

Gisele,

Assista e se concordar repasse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TT0Koi76E4Q

José María Souza Costa disse...

Bom dia, Aluízio.
Estou seguidor do seu blogue. Belíssimo, por sinal. Quando possível, passe no meu, e, deixe uma opinião.
Bom domingo e abraços.

Anônimo disse...

A estratégia é clara, o PT irá tentar transformar esse movimento apartidário numa luta de classes, o Foro São Paulo partirá pra tudo ou nada !
O que eles pretendem fazer:
1.Dizer que existem fascistas querendo dar um golpe na democracia;
2.Dividir o movimento e afastar a população apartidária das manifestações mediante atos violentos;
3.Manipular as pesquisas e infiltrar agentes dentro dos movimentos organizados que estão participando das manifestações.
Enfim, será um ERRO ENORME ACHAREM QUE O PT ESTÁ DERROTADO, NA VERDADE, como o jornalista Reinaldo Azevedo disse, a tendência será a radicalização da esquerda nos moldes do movimento chavista no início do governo de Hugo Chaves.

Dawran Numida disse...

Talvez ele tenha, realmente, acredidtado que a Terra era quadrada, como falaou certa vez ao comentar sobre poluição. E assim, pode ter pensdo que as pessoas terrestres teriam também mentes quadradas, como as dele. Errou. E os que o tenham ouvido no exterior talvez estejam pensando onde teriam aplicado melhor seu dinheiro, ao invés da participação em alguma palestra do ex-presidente.

Anônimo disse...

GENTE!!! O Site AVAAZ é de um p e t r a l h ã o... não assinem petição nenhuma de cafa..., pois é um engodo! Esse só quer o endereço de vocês para depois monitorá-los, sei o que digo! e tenho dito! Depois não reclamem. Não assinem petição nenhuma dessa porra de site AVAAZ!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo não asinem o site avaaz, pois estes dias deixei um comentário e votei em um assunto,6 dias depois estava com votação ao contrario da minha opinião, fui reclamar, n ão aceitam mais o meu email, acreditem

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA RECLAMAR ANTES DE PEGAR O CHEFE DA QUADRILHA O HOMEM DE 9 DEDOS, COM ELE FORA DE CAMPO AS COISAS VÃO FICAR MAIS FACEIS.

roberto disse...

VAMOS ACAMPAR NA FRENTE DO STF E OBRIGAR ELES A BLOQUEAR AS CONTAS E TODOS OS BENS DO LULA E QUADRILHA, TEM QUE TIRAR TUDO DESSES VAGABUNDOS, VAMOS VIGIAR ESSES CACHORROS AGORA.... CADÊ ESSE VAGABUNDO.....

Anônimo disse...


Vamos ver onde o avaaz vai, se eles estão usando os emails, nos tambem vamos pra cima deles....... e vamos dar porrada neles tambem..