TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 04, 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO, EM MINAS GERAIS, POSSUI "CENTRO DE DIFUSÃO DO COMUNISMO".

O cabeçalho do site do Centro de Difusão do Comunismo da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.  Acima os jovens comunistas em ação.
Há muito tempo que as universidades federais e privadas no Brasil estão sob o controle dos comunistas. Todavia, não sabia da existência de um Centro de Difusão do Comunismo, onde é promovida a lavagem cerebral dos jovens cujo objetivo é transformá-los em militantes anti-capitalistas.
A informação é do blog do Ricardo Setti,do site da revista Veja. Transcrevo a parte inicial do post com link ao final para leitura completa. É algo inominável. Em vez de formar profissionais de alto nível as universidades brasileiras formam militantes comunistas. Estou generalizando? Sim, estou porque há muito tempo as universidades em todo o Brasil estão infestadas de professores comunistas.
Depois que o PT chegou ao poder essa faceta trágica do ensino universitário no Brasil foi turbinada. É interessante o fato de que se fosse um centro de difusão do nazismo seria denunciado pela grande mídia, o que é de todo procedente. Mas por que um centro de difusão comunista é tolerado, incentivado e oficializado se essa ideologia é tão nefasta e odiosa quanto o nazismo?
Leiam o que relata Ricardo Setti:
O comunismo como projeto de uma “nova sociedade” foi, provavelmente, o maior fracasso da história da Humanidade.
Durante décadas, oprimiu dezenas de países e centenas de milhões de pessoas, suprimiu-lhes a liberdade, condenou-as ao atraso e à carência.
Provocou milhões de mortes, prisões iníquas, violações sem conta dos direitos humanos.
Desabou a partir da queda do Muro de Berlim, em 1989, e morreu de vez, como projeto global em 1991, com o fim inglório da União Soviética, que já vinha caindo aos pedaços há vários anos.
Como relíquias de uma época da qual as pessoas querem distância, persistem regimes comunistas em países miseráveis e famélicos como a Coreia do Norte, ou próximos dessa situação, como Cuba. E formalmente comunistas, a China e o Vietnã enveredaram por um feroz capitalismo de Estado e, da ideologia de Marx aplicada à realidade, só restou a ditadura de partido único.
Nada disso fez mudar uma importante universidade federal “deztepaiz” — a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).
Com o suado dinheiro do contribuinte brasileiro, a Ufop mantém, sob as asas de sua Pró-Reitoria de Extensão (Proex), nada menos do que um inacreditável Centro de Difusão do Comunismo (CDC-Ufop). (TODAS AS ILUSTRAÇÕES DESTE POST FORAM EXTRAÍDAS DO SITE DESTE “CENTRO”).
Não se trata de um centro de ESTUDOS do comunismo, o que, naturalmente, se justificaria. Da mesma forma como se estudam dinossauros ou as pirâmides do Egito, o comunismo poderia, perfeitamente, ser objeto de estudos.
Mas não, vocês leram bem: uma Universidade federal abriga um centro de DIFUSÃO do comunismo.
Há, na Ufop, sem disfarce de espécie alguma, até um Grupo de Debate e Militância Anticapitalista.

Sim, vocês leram corretamente: a universidade propõe e ensina MILITÂNCIA anticapitalista. Leia MAIS

15 comentários:

Anônimo disse...

Esses militantes são uns idiotas úteis, para serem manobrados por este governo de ladrões que se instalou no Brasil
Ezio/SP

Anônimo disse...

E todas as universidades pu'blicas do Brasil se tornaram isso, so' que a conta-gotas estao oficializando. Por isso dei aquele recado ao Alexandre The Great. Como eu disse antes, o dragao so' mostrou a cauda,,, ainda. So' que as pessoas substimam os comunistas, e ficam esperando a pro'xima eleicao, numa esperanca infantil e tola. E quando mais o tempo passa,,,,mais a foice entra. E isso tudo acontecendo gracas a uma FORCAS ARMADAS de terceiro mundo. No's vimos que nos supermercados Venezuelano , o povo disputando frangos a tapa,,,,e rindo. Os comunistas sabem que somos gados humanos,,,,mas o exercito nao deveria ser. O servico de inteligencia (ou de covardia) das nossas F. A. sabem muito mais que no's que os partidos comunistas ou aliados nao deveriam existir, pois e' ilegal,,,e porque vemos isso nas faculdades e na poli'tica ????? Comunistas no governo fazem generais num piscar de olho,,,e aposentam os que nao se alinham,,,,O' QUE COISA MAIS DIFICIL DE FAZEREM. Muitos comentarios na internet dizem que Dilma ta caindo, que sua popularidade ta baixando, que se a economia desabar ela,,,que se chover amanha o PT vai ,, quanta igenuidade, parecem ate' criancas. So' quem tira o Dilma e' o PT,,,ou as Forcas Armadas,,, Urnas eletronicas so 'servem de brinquedos para iludir o gado e deixa-los manco. E'ramos Felizes e nao sabi'amos.

Anônimo disse...

Bom dia Grande Jornalista, Músico & Advogado, Dr. Aluízio Amorim,
----------
Ao que parece esses(as) jovens estudantes ou são Sanguinários(as) mesmo, ou nao estudaram a História Moderna.
Seja qual for o por quê de seu obscurantismo, segue link para uma aula que parece terem eles(as) perdido.
----------
http://www.obviorelativo.com/2012/11/uniao-sovietica-nazista.html
----------
Obrigado e Deus o Abençõe por sua Luta !!!...

Anônimo disse...

O Berto tem toda a razão. A coisa é muito mais grave do que podemos pensar. Estamos num "mato sem cachorro" com essa quadrilha comunista no poder (e arredores). O duro é os "milico" quererem virar vidraça de novo, para depois serem perseguidos por novas CV. Aliás, esse é o fim preciso do atual Comissariado Popular da Verdade, nos moldes dos fajutos Tribunais Russel-Sartre, intimidar futuras intervenções militares.

Renan disse...

O PROCESSO DE COMUNIZAÇÃO VIA SUBVERSÃO IDEOLÓGICA DO MUNDO INICIOU-SE APÓS A QUEDA DO MURO DE BERLIM!
Eles não tiveram condições de enfrentarem o Ocidente em armas mas partiram para a corrosão interna do Ocidente por 2 vias principais:
1 - Infiltração na Igreja católica montando a Teologia da Libertação, doutrina comunista sob forma religiosa que, por meio de centenas de comunistas sacerdotes e bispos colocaram o PT no poder, incluindo a importante banda esquerdista da CNBB, a meu ver, seriam os maiores responsáveis pela ascensão comunista no Brasil; De igual forma infiltrações nas congregações, seminarios, etc.
2º - Híper infiltração e compra da mídia para propagarem suas mentiras e falácias direto e reto; sabemos que mentiras insistidas sem refutação podem tornar-se verdade com o passar do tempo, e conjugam bem o 2º mandamento dos DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos comunistas: "Infiltre e depois controle a todos os meios de comunicação em massas", e aproveitam ainda todo o tempo para desmerecer a fé cristã em que a civilização ocidental foi educada e havia convivio com todos entre si e ela muito bem.
É bom notar que são de origem satanista, de Karl Marx que blefou: "meu objetivo é destronar a Deus do Ceus e expulsar os capitalistas da terra".
De gente que assimila e apregoa uma ideologia dessa e está sob a bandeira de 5 pontas que é o pentagrama satânico tudo pode esperar, graças aos comparsas de tudo eleitores que estão por detrás disso!

Manoel Francisco Gomes disse...

É por isso que a universidade está pior a cada dia. A difusão do comunismo acontece em todas, inclusive nas particulares, embora não tenha um setor específico para isso. O que mais se vê é gente completamente idiotizada pelas ideias marxistas recebendo títulos de mestre e doutor, particularmente nas faculdades de humanidades.

Anônimo disse...

As universidades se transformaram em campos de doutrinação. Privatização Já.

Anônimo disse...

MORTE AOS COMUNISTAS QUE DESTRÓEM NOSSO PAÍS.

rafernandes disse...

Renan,

Não sei qual a sua idade mas posso lhe assegurar que isso não começou com a queda do muro de Berlim. Começou, PELO MENOS, nos anos 50 pois, de lá para cá, a deterioração do nosso ensino tem sido constante. Lembro-me do proselitismo de esquerda que os meus professores do antigo ginásio faziam: tudo era uma oportunidade para falar mal do capitalismo e dos empresários sanguessugas do povo, etc.

Anônimo disse...

Esses débeis mentais nem sabem o que estão fazendo. Mas, nós sabemos: são vagabundos que se dizem estudantes, alguns com mais de 30 anos, que só querem vadiar às nossas custas e sob o patrocinio dos Canalhas petralhos-
sauros.
DESOBEDIÊNCIA FISCAL JÁ!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Tânia SP
Quer saber, "perdido por perdido, perdido está", matem todos os comunistas, inclusive estes anencéfalos ai...não vai fazer falta nenhuma.
Militares onde é q os srs. estão??? já p/ RUAS q é o lugar de vcs em nosso DEFESA, faça-me o favor, deixar um "pinguço de botequim, analfabeto, maldito, desgraçado, cagado, mandar num país???" Vcs me poupem!!!
Berto Pernambuco, vc ta coberto de razão.

Anônimo disse...

A maior concentração de BABACAS por metro quadrado. ESTUDANDO DE GRAÇA A CUSTA DOS ESPOLIADOS CONTRIBUINTES BRASILEIROS, sem se preocuparem com as anuidades da faculdades, fica provado que cabeça vazia é a oficina do diabo. XÕ PALHAÇOS .Vão dividir o patrimônio de suas famílias.

Anônimo disse...

Infelizmente tal reportagem constata que o academicismo no brasil está de uma vez por todas destruído. Hoje, cursar um curso superior é motivo de vergonha e incompetência. Fica a pergunta de como estará esse aterro daqui há dez anos com essa faculdades de merda-vermelha formando novos oligofrênicos esquerdopatas.
Pergunta-se:
Vc entregaria sua saúde a um médico comunista?
Vc moraria em um prédio projetado por um engenheiro doutrinado?
Vc dirigiria um carro ou voaria num avião projetado por desses engenheiros signatários da merda vermelha?

Enfim a maldição da família imperial no século XIX agora se concretizou.

Anônimo disse...

São os revolucionários do Ipod e do nescauzinho em caixinha.

Anônimo disse...

Caso seja de teu interesse visite o site BRASIL BRASILEIRO (http://www.brasilbrasileiro.pro.br) ou clique direto em
http://www.brasilbrasileiro.pro.br/FronTransTerrCiber.pdf
Abraço grande.