TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 31, 2013

EM PRONUNCIAMENTO NA CÂMARA DEPUTADO JAIR BOLSONARO DENUNCIA: "O PT QUIS COMPRAR O MEU VOTO".

Em pronunciamento durante reunião de comissão da Câmara dos Deputados, o deputado Jair Bolsonaro denunciou a tentativa do PT de importar médicos cubanos. O parlamentar advertiu que os 6 mil médicos que o governo petista quer importar de Cuba são agentes comunistas além do que a medicina cubana é uma das mais atrasadas do mundo.

Qual ao final de seu pronunciamento, conforme se verifica no vídeo, Bolsonaro revelou que o PT tentou comprá-lo com a finalidade de trazê-lo para a base alugada, oferecendo-lhe o comando de um órgão federal. "Quiseram comprar o meu voto, mas eu não tenho preço!, fustigou o parlamentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE BOLSONARO,GRANDE FAMI'LIA A BOLSONARO,,,REPRESENTA MINHA FAMI'LIA E A FAMI'LIA DECENTE BRASILEIRA,,,POUCOS TEM A CORAGEM DELE,,,INFELISMENTE

Anônimo disse...

EXCELENTE! Esse é o meu candidato!

Alexandre, The Great disse...

Conheço os 3 Bolsonaros - Jair, Flávio e Carlos e posso dizer que VALEM o VOTO. O Berto Pernambuco está com razão!
Os Bolsonaros ME REPRESENTAM !