TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 29, 2013

TERROR COMUNISTA TREINA JOVENS NO MATO GROSSO PARA PROMOVER AGITAÇÃO E QUEBRA-QUEBRA NAS CIDADES BRASILEIRAS

Como se vê, não são protestos espontâneos, mas terrorismo.
Esta nota postada na coluna de Felipe Patury, do site da revista Época diz tudo. Isso é muito grave. Trata-se de organização terrorista atuando no Brasil e explica as brutais agitações e depredações que vêm ocorrendo principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Leiam:

Primeiro, a ONG Defensoria Social espalhou voluntários pelo país para defender manifestantes presos por vandalismo. Agora, os anarquistas também recebem treinamento de instrutores experientes. Nos fins de semana, os jovens se reúnem em cidades de Mato Grosso para fazer coquetel molotov e escudo de madeirite e produzir líquidos que anulam o efeito do gás lacrimogêneo.

Nesses encontros, eles escolhem bancos e empresas multinacionais como alvos de depredação. Participam dessas reuniões os anarquistas Anonymous, Anarcopunk e Acción Directa, ex-militantes do MST, alguns dissidentes das Farc e remanescentes da guerrilha uruguaia Tupamaros e da Central Operária Boliviana.

Os próximos atos de vandalismo como ação política estão previstos para o desfile de 7 de setembro e o Rock in Rio. Da coluna de Felipe Patury/ revista Época

9 comentários:

Walmor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9UHId5TuEvo
No endereço acima, um prefeito do PT, ensina como ganhar eleições, em Laguna e Pescaria Brava - SC. Que vergonha. Fora Petralhas! Fora PT !

Rodrigo disse...

Prezado jornalista Aluísio Amorim, envio post/reportagem do blog Revoltados on line sobre avião suspeito da Venezuela em solo brasileiro,precisamente em Campo Grande. Coincidência ou não, há muita coisa em jogo que não estão nos noticiários. Caso seja do seu interesse, para melhor se inteirar da do post abaixo pode acessar no Revoltados on line.


ATENÇÃO FFAA: CHEGADA DE GUERRILHEIROS VENEZUELANOS EM SOLO BRASILEIRO DIA 08.07.2013



COMPARTILHEM - INFORME DE EXTREMA URGÊNCIA

ATENÇÃO Família Revoltados ON LINE, ATENÇÃO CIDADÃO BRASILEIRO, ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS -FFAA



INFORME DE SUMA IMPORTÂNCIA -



FOTO 1
"Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.

FOTO 2
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.

FOTO 3
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?"
Revoltado ON LINE A.L.


EU SEMPRE DIGO:

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Anônimo disse...

Aluízio, sei que você já sabe disso, o artigo 5º da CF parágrafo XLIV diz o seguinte: É considerado crime INAFIANÇÁVEL, Grupos Armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático.
Aí eu pergunto: Onde estão a Justiça desse país que não enquadra esses terroristas e as FFAA que dizem ser as guardiãs do Estado Democrático e de Direito?????

Anônimo disse...

Aluízio, dizem que o Exército vai monitorar ou controlar as manifestações para que grupos baderneiros não promovam quebra-quebra. Será?????? Estou pagando para ver se os soldados do exército irão coibir esses baderneiros da foto no dia 7 de setembro. Infelizmente, não é a Dilma que comanda as forças armadas????? Para mim vai continuar a baderna e os manifestantes do bem vão ficar com medo de irem às ruas.

Anônimo disse...

Aposto que a Polícia Federal e as polícias estaduais de Mato Grosso, São Paulo e RJ não têm a menor idéia desses fatos. Me engana que eu gosto. Sabem mas fazem NADA para enfrentar o quadro. Por isso Cabral inventou uma história de grupos revolucionários europeus atuando contra o seu governo. Tudo para desviar a tenção. Há muito êle sabe desses grupos sendo treinados quase na porta dos fundos do seu Estado. Faz parte dos planos petistas ignorar esses fatos. Cabral colabora com a máfis.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, estou perplexa, estarrecida, enfim.....vejam oq estas VADIAS, VAGABUNDAS fizeram e ainda tem a desfaçatez de dizer q foram alguns extremistas q se juntaram a elas, me poupe, né? Se puder veja este link:


http://lucianoayan.com/2013/07/28/como-cobrar-o-preco-dos-marxistas-culturais-pelo-desrespeito-praticado-no-evento-da-jmj/

Anônimo disse...

Será que estes fatos não estão relacionados com este aqui
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/voo-misterioso-jornalista-confirma-que.html

Esses que desembarcaram podem muito bem serem instrutores de terrorismo e estão estrategicamente sendo alocados em varias cidades brasileiras, em especial São Paulo, e este vôo foi apenas um denunciado, mas e quantos mais podem ter existido antes deste e que não ficamos sabendo?

Anônimo disse...

Napalm nessa canalha e na canalha petralhossaura!
Já passou da hora da reação. Chega!
FFAA (não aparelhadas), homens de bem, patriotas (o que será isso? perguntariam os canalhas!) e quem não aguenta mais tanta canalhice, vamos reagir, se ainda houver tempo!
Eduardo.45

Unknown disse...

Brasil ha financiado a los terroristas que usurpan nuestro gobierno. Se extrañan de que los terroristas de aquì colaboren con los de allà? Todavia no se han dado cuenta que estos comunistas militares tienen planes para desestabilizar a toda latinoamerica? Su gobierno los apoyò para que entraran ilegalmente en mercosur