TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 06, 2013

VALE A PENA VER DE NOVO: OPERÁRIO QUE LUTOU CONTRA O COMUNISMO E FOI PRESIDENTE DA POLÔNIA DÁ UMA BOA LIÇÃO EM LULA.

Um texto sobre este vídeo será mera rendundância porque o seu conteúdo diz tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Todo comunista é um safado, quer tirar a riqueza de um pra passar para outro, vide o Lulinha que ficou milionário as custas do dinheiro surrupiado dos usuários da Brasil
Telecom e Cia.

Anônimo disse...

O comunismo foi formulado durante o auge da era industrial, quando existia uma grande massa de trabalhadores nas fábricas.
A partir da era tecnológica, que iniciou na metede do século passado, estas massas foram sendo substituídas por robos, computadores. E vão ser cada vez mais.
Existem industrias que não têm um único trabalhador.
O porto de Rotterdan na Holanda (3º mais movimentado do mundo) tem um "portão" que o protege das tempestades e inundações, controlado, unicamente, por computador. E funciona com perfeição.
E assim vai.
As massas que eram homogêneas se tornaram heterogêneas e individualistas. As manifestações da rua mostraram isto.
O PT está lá longe, com valores e idéias do século XIX.

mj



Anônimo disse...

nao me diga que a Igreja Catolica ajudou o tal movimento do comuna polonês?

nunca vi alguém gostar tanto de comunismo como esses padres da Igreja Catolica...

Anônimo disse...

Lula está implantando é a desordem, a anarquia, a corrupção, o ódio, a divisão social, o empobrecimento do país, a discriminação, etc....

Anônimo disse...

Os caras que querem transformar o Brasil em um país comunistas não têm nenhuma competência ou vontade de trabalhar.Todos que se esforçam de alguma maneira terão vida razoavelmente boa em países democráticos.Países comunistas adestram os cidadãos a viverem dependentes do estado que lhes garantam o mínimo necessário para sobrevivência e tiram do cidadão a vontade de viver e progredir, ou seja, é um morto vivo.Enquanto os altos dirigentes como Fidel Castro vivem nababescamente usando agasalhos Adidas e blusões Lacoste, como está nas fotos dos meios de comunicações.O Povo,bem o povo é como animal de estimação ou seja adestrado.O que movo o homem é a ambição,a boa ambição que eleva seu espírito para evolução.