TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 06, 2013

AUGUSTO NUNES SERÁ O NOVO APRESENTADOR DO PROGRAMA 'RODA VIVA' DA TV CULTURA

Uma ótima notícia para os telespectadores que terão o programa Roda Viva, da TV Cultura, sendo conduzido por um dos mais competentes jornalistas da grande imprensa brasileira: Augusto Nunes. E quem acompanha a coluna do jornalista no site da revista Veja pode ficar tranqüilos que o Augusto continuará com a coluna editando os seus excelentes textos.

Em boa hora a TV Cultura faz a coisa certa. Estaremos livres das ninjas e dos capilés, dos entrevistados de ocasião e dos entrevistadores militantes do esquerdismo delirante.

Com o Augusto Nunes conduzindo o programa voltarei a vê-lo.

Quem não está gostando da acertada decisão da emissora são os esbirros do PT que na esgotosfera tentam denegrir justamente um dos melhores jornalistas brasileiros, além de escritor de mão cheia, com texto excelente de estilo próprio e inconfundível. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Ótima notícia!

Anônimo disse...

Finalmente Geraldo Alckmim reagiu !
Chega de jornalista CHAPA BRANCA !!!

Anônimo disse...

VIVA !!!
PT SIFU.

Anônimo disse...

O roda viva estava morto, conversa de compadre, eu quero que continue levando ninjas, petistas, comunistas sim mas q leve gente q ponha esta corja no seu devido lugar na história ou seja, no lixo

Anônimo disse...

De parabéns Augusto Nunes, a TV Cultura e os telespectares do programa Roda Viva. Finalmente, alguém capaz de botar os capilés, os ninjas, os mcs e as esquerdalhas delirantes na lata do lixo.

Anônimo disse...

BELEEEEEZAAAAA!!!

Anônimo disse...

Uma dúvida minha é:

Será o programa Roda Viva que irá mudar ou o jornalista Augusto Nunes é que irá aderir ao puxa-saquismo petista? Eu estou esperando ansiosamente para confirmar...

Anônimo disse...

o chato eh que ele vai ter que aturar aquela bancada de jornalistas petralhas entrevistando sempre os mesmos convidados petralhas...

haja saco para o Augusto aturar essa turma...

a menos que faça uma limpa na bancada de entrevistadores e traga gente que queira debater a verdade, e nao ficar puxando a sardinha para a ideologia que segue...

Alexandre, The Great disse...

Agora sim o Roda Viva voltará a ter audiência! O último com rui falcão e capilé foi a "pá de cal"...

Claudiney antunes disse...

Parabéns a TV Cultura de ter o grande jornallista Algusto Nunes no comando do Roda Viva, agora vou assisti-lo, porque antes tinha a imprensa vendida,, tipo Revista Isto é, aí não dava, viva a democracia.

Figueiredo.Jorge disse...

Não seria melhor falar em liberdade de expressão ? Ou não existe expressão para a liberdade ? Politicagem !!Tudo politicagem !!!

Anônimo disse...

Tomara que ele convide o Olavo de Carvalho, o Reinaldo Azevedo, o Pondé, João Pereira Coutinho, o Kasoy, o Mainardi, o prof. Villa,
o prof. Magnoli.
Gostaria de ver esses aí entrevistando Torturra e Capilé!
Ou os deslumbrados do Catraca Livre/Passe Livre; ou o Gilberto Carvalho; ou o sociólogo da barra de ferro.

Talvez vejamos, não?

Gutenberg

Anônimo disse...

Ótima notícia! Agora voltarei a ver o roda viva, que estava intragável.

O Augusto Nunes com certeza vai imprimir outro ritmo ao programa. Que ele também convide os petralhas para serem entrevistados e destrua as mentiras e idiotices faladas por eles. Difícil vai ser um petralha ACEITAR ser entrevistado ao vivo por Augusto Nunes.

NELSON R.H. MUELLER disse...

ANTES DE MAIS NADA, PREFIRO ESPERAR E ASSISTIR ALGUMAS ENTREVISTAS E COM QUEM! A POSSIBILIDADE DA TV CULTURA TER ACERTADO É GRANDE, PORTANTO ¨VER PARA CRER¨ E SE FOR CONDUZIDO SEM PETETIVISMO PRESIDANTALISMO, CERTAMENTE OS PONTOS DA TV CULTURA SUBIRÃO.BOA SORTE AO ¨¨ RODA VIVA ¨¨ !!!
NRHMueller

Anônimo disse...

Para a ptralhada não existe nem liberdade, muito menos expressão.

Espero ansiosamente que AUGUSTO NUNES mude esse roda viva que é uma merda fétida ptralha.