TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 01, 2013

COM DENGUE E MANCHAS NO PULMÃO SARNEY PIORA E É TRANSFERIDO PARA UTI DO SÍRIO-LIBANÊS

O senador José Sarney foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quinta-feira.
Internado desde domingo no UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão, com febre e calafrios, Sarney viajou para São Paulo na quarta-feira para a realização de novos exames, que indicaram que o senador havia contraído dengue.
Mas o ex-presidente continuou com febre, dores e calafrio. Submetido a uma nova bateria de exames, os médicos David Uip, Roberto Kalil e Carlos Gama decidiram assistir Sarney na UTI. Os exames encontraram novas manchas no pulmão - características de pneumonia. "Por conta dos novos achados, clínicos e laboratoriais, a equipe médica optou pela transferência do paciente para a UTI", informa o segundo boletim médico, divulgado às 22h45.
Sarney está acompanhado dos médicos Carlos Gama e Denílson Almeida. A mulher de Sarney, dona Marli, e o filho e deputado Sarney Filho (PV-MA) também o acompanham. Do site da revista Veja

9 comentários:

JUJU disse...

Enquanto Sarney trata de dengue na UTI do Sírio Libanês uma moradora de 45anos, de Águas Lindas de Goiás, teve morte encefálica após NÃO CONSEGUIR ATENDIMENTO MÉDICO EM CINCO(5!) HOSPITAIS!!!!! Finalmente foi internada no Hospital de Base de Brasília.
UMA VERGONHA! Quanto desrespeito pela vida de uma simples pessoa.
É ESSE O GOVERNO QUE NÓS MERECEMOS?!
FORA dilma! FORA lula!
FORA GENTALHA INCOMPETÊNTE DO pt!

Alexandre, The Great disse...

O mosquito já foi sepultado. Quem será o próximo???

Anônimo disse...

EXCLUSIVO/ Um vídeo à espera de explicações: o que fazia Gilberto Carvalho na manifestação contra o aliado Sérgio Cabral?



http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/um-misterio-gravado-em-video-o-que-fazia-gilberto-carvalho-no-meio-da-manifestacao-contra-o-aliado-sergio-cabral/

Boiadeiro disse...

Dengue!
Quanta ironia do destino, uma doença típica da miséria terceiro mundista, onde este baluarte do atraso, tanto se empenhou pra torna-la realidade.
Desejo melhoras.

Anônimo disse...

Experimente jogar o lixo do seu quintal no quintal do vizinho que um dia chegará o cheiro, a podridão, o mosqueiro, os mosquitos e a dengue, dentro de sua casa.O Sarney está com dengue uma doença própria do subdesenvolvimento brasileiro.

gutenberg j disse...

E o Senhor Morte vai de preto.

samuel disse...

DENGUE. É patético este senador que tanto lutou para o subdesenvolvimento do Maranhão e do Brasil, receber a sua quota.
Dentro do panorama político brasileiro Sarney, contudo, serviu de equilíbrio ao esquerdismo dos estados mais industrializados. (Faço a elegia, pois desta vez ele vai...)

Anônimo disse...

Creio que o sarney contraiu uma grave infecção hospitalar durante sua internação no Maranhão.

José Oliveira/RS

Anônimo disse...

E o imperador do progressista estado do Maranhão está provando do seu próprio veneno. Sua desídia, seu descaso com o sofrido povo maranhense parece estar voltando contra elle.
Que Deus o tenha!!!
Eduardo.45