TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 25, 2013

MÉDICOS CUBANOS: ESBIRRO DE LULA É O ADVOGADO-GERAL DE FIDEL CASTRO.

Nem sempre concordo com o que escreve o Elio Gaspari, mas desta vez acertou. Todavia, o que deixa transparecer o texto de Gaspari, como os demais da maioria dos jornalistas da grande mídia brasileira é tratar o PT e seus sequazes como se fizessem parte de um partido democrático. Ora, o PT é um partido comunista e o seu objetivo é transformar o Brasil numa república comunista. A vinda dos médicos é mais um passo nesse sentido. Entretanto, essa verdade é escamoteada. Tanto é que a palavra "comunista" foi banida da grande imprensa, como se o comunismo tivesse acabado para sempre, quando na verdade está mais vivo do que nunca.
A nota da coluna de Gaspari que transcrevo é a prova disso, quando esse esbirro de serviçal do Lula, o Luiz Inácio Adms, faz picadinho do Direito, embora ostente títulos acadêmicos. Leiam:
Adams, o serviçal do Lula.
O doutor Luís Inácio Adams informou que os médicos cubanos que vêm para o Brasil não terão direito a asilo político caso queiram se desvincular da ilha comunista. Nas suas palavras: “Me parece que não têm direito a essa pretensão. Provavelmente seriam devolvidos.”
Num país que teve um presidente asilado (João Goulart) e centenas de cidadãos protegidos pelo instituto do asilo, Adams nega-o, preventivamente, a cubanos. Isso numa época em que o russo Vladimir Putin concedeu asilo a um cidadão acusado pelo governo americano de ter praticado crimes, e a doutora Dilma tem um asilado na embaixada brasileira em La Paz. Noves fora a proteção dada a Cesare Battisti, acusado de terrorismo pelo governo italiano.
A tradição petista vai na direção desse absurdo. A Polícia Federal já deportou dois boxeadores cubanos durante a gestão do comissário Tarso Genro no Ministério da Justiça. (Eles foram recambiados e fugiram de novo.)
O próprio governo cubano já permitiu a saída de cidadãos para a Espanha. A vigorar a Doutrina Adams, o Brasil transforma-se numa dependência do aparelho de segurança cubano. Do site de O Globo

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um vagabundo de primeira linha. Se o país fosse mais ou menos sério, esse bandido, empregado do Lula e do PT, já estaria preso há bastante tempo.
Mas no Brasil, ser amigo do Lula e da ROSE gera dividendos(roubados do povo brasileiro).

Anônimo disse...

E tem q ser muito burro pra fugir do comunismo, pedindo asilo no brasil. E' o mesmo caso do chinês desesperado q depois de uma fuga sofrida de seu pai's, pela floresta,,,caiu na Core'ia do Norte. O comunismo e' uma praga tao nefasta q os pro'prios comunistas os esconde. Eles so' admitem, depois da foice dentro,,,,ai desenbrulham o pacote. O pro'prio Fidel Castro mentiu pra seu povo negando. A mesma coisa com o perigosi'ssimo movimento gay,,,sempre dizem q e' pra acabar com uma homofobia,,,,,criada por eles mesmo. - E e' assim q a foice vai entrando. Vejam esse vi'deo onde as Forcas armadas viram empreiteras https://www.youtube.com/watch?v=HTleuj-EnSghttps: Enquanto o PT constroi do nosso bolso na prisao de Cuba,,,nosso exercito construindo aeroportos civis,,, para endeuzamento dos terroristas. O q concluir depois disso ??? Gente o q a ma'fia da FUNAI ( paga com milhoes de do'lares, por ONGs estrangeiras ), ta' fazendo com fami'lias inteira de gente decente honesta trabalhadoras, e q tem TI'TULOS e posse LEGAL da terra e nos ajudam a pormos nosso alimento na mesa, e' de fazer chorar. E para dar terras a i'ndios plantadores de maconha e alojadores de cocai'na,,, ate' das FARCs. E o exercito nao sabe ???? Sera' q o exercito nunca viu um vi'deo desse https://www.youtube.com/watch?v=K7CRJJpK6iM ??? O Exercito nao sabe q enquanto eles economizam dinheiro do governo, construindo obras civis ( q NUNCA foi atribuicao das F. A. ) esse mesmo governo ta' torrando dinheiro, usando para beneficiar-se e ajudar assassinos la' fora ???? E voces ainda esperam o circo das eleicoes de 2014 ???? sera' q voces nao conhecem os q estao se candidatando como oposicao ??? VOCES ESTAO IGUAL AOS CUBANOS Q PEDEM ASILO AQUI.

Anônimo disse...

Vivemos num regime de vergonhas sucessivas. E não há uma voz na oposição (temos isto?) que denuncie tantas barbaridades.
Quanto ao indivíduo em causa, o da foto, que cara feia ele tem, não? Muito estranho...

gutenberg j disse...

Excelente, Aluizio.

Esse sujeito já deu a resposta antecipada!
Fico imaginando se o governo federal resolvesse importar mil ou dois mil chineses para trabalharem em obras da Petrobras, não seria mais barato? O doutor Adams concordaria.
Por tudo essa importação de médicos é absurda, especialmente porque fere o princípio da isonomia e as leis trabalhistas. O doutor Padilha, o poste que Lula quer enfiar nos paulistas,já disse que os médicos cubanos serão regidos pelas leis trabalhistas de Cuba!
Como é possível?
Numa questão qualquer as partes viajarão a Cuba para ficar perante um juiz, ou um juiz cubano virá ao Brasil?

Anônimo disse...

Caro Aluizio: O governo brasileiro não tem a mínima ideia de quanto Cuba pagará para os médicos que aqui virão, e isto foi admitido pelo próprio Ministro Padilha (http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/08/medico-cubano-no-brasil-deve-ganhar-mais-que-enfermeiro-diz-ministro.html). Ocorre que quando a situação começou a se complicar, ante a clara evidência de mão de obra escrava, surgiu, do nada (e não pode ser versão oficial, pois o governo Brasileiro nada sabe sobre o real valor do pagamento), versão de que os médicos receberiam cerca de 40% do pagamento, o que tem por nítido objeto acalmar a opinião pública, apresentando algo que pudesse ser "razoável". Mentira. Dissidente cubano - e que foi barbaramente torturado nos porões castristas - revelou que os médicos recebem somente 7% do que repassados por governos estrangeiros à cuba. Com 7%, não há como se afastar a realidade da mão de obra escrava. O Claudio Humberto fez uma entrevista com o dissidente, e militante negro cubano, que hoje mora em Miami (http://diariodopoder.com.br/noticias/explorado-pela-ditadura-medico-cubano-so-vai-receber-somente-7-do-seu-salario/). O que sobra da imprensa livre e da oposição precisam fazer com que o povo ouça esse homem e abra seus olhos, antes que os homens livres deste país sejam calados no paradón.

Walmor disse...

Amigos, petralhas vivem de mentiras. E mudam de opinião como melhor lhes convém, no momento dos fatos. Não acredito no que Padilha diz. Tudo é combinado com Cuba. Tanto que um médico cubano disse que não trabalha por dinheiro, mas por amor(cara de pau). Outra cubana habilitada, é professora de medicina em Cuba. Dilma, Lula e cia estão acabando com o Brasil e transformando-o em um bordel bolivariano. Quanto ao Luís Inácio Adams, amigo íntimo do outro Luís Inácio, é aquele que foi absolvido na investigação da Operação Porto Seguro. Porto Seguro do seu braço direito, José Weber Holanda, envolvido até o pescoço nas falcatruas gerenciadas por Rose Noronha, com aval de Lula. Rose é aquela das viagens transcontinentais dentro do Aerolula, muitas vezes clandestinamente. Uma vergonha. Fora Dilma, fora Lula, fora Padilha, Fora Luís Adams, fora corruptos, fora PT!!!

Anônimo disse...

Sr Aluizio, primeiramente quero parabenizá-lo por sua constante luta contra esta praga que sempre emperrou o desenvolvimento deste grande País. Já estou na casa dos 60, e não aguento mais esses FDP que acham que são os donos desta terra. Nós vivenciamos a grande URSS se desmanchar tal qual uma casa sem alicerce construída à beira de um abismo; vimos o absurdo de um muro que dividia a Alemanha em Ocidente e Oriente, que ruiu de uma hora para a outra e, apesar de ter causado inúmeras mortes de cidadãos comuns, seus responsáveis não foram punidos; vimos a divisão do Vietnã, e muitas outras coisitas relativas a esta ideologia que para mim não passa de idiotia. Pelos últimos acontecimentos não tenho mais dúvidas, esta merda só vai terminar com sangue, muito sangue! Só eles fingem não perceber que nosso povo não quer esta bosta de comunismo implantada aqui. Como é possível um País do tamanho do Brasil se submeter aos caprichos de dirigentes de uma ilhota que não passa de uma grande masmorra? Claro, isto não passa do pagamento de uma dívida contraída na década de 60. Fico impressionado como ninguém com força para tal não toma logo uma providência e bota esses merdas em seus devidos lugares. Eles já passaram dos limites e se nada for feito vão muito mais longe. Sabe Sr. Aluizio, estou cansado, jamais pensei que sentiria o cheiro desta merda de novo, na reta final da minha vida.

FORA PT!!! FORA COMUNISTAS!!!

José T. S.

Anônimo disse...

Só uma emenda ao texto de gaspari, que não merece maiúscula por ser filopetralha: battisti não foi acusado de terrorismo, mas condenado por crime comum pela justiça italiana.