O economista e escritor Rodrigo Constantino é o novo colunista do site da revista Veja. Creio que as boas vindas ao Rodrigo escrita pelo Reinaldo Azevedo que acaba de voltar das férias, ilustra esta excelente notícia e faço minhas as suas palavras:
"Dou as boas-vindas ao economista Rodrigo Constantino, cujo blog estreia em VEJA.com. Essa foi uma das boas notícias dessa minha volta ao trabalho. Rodrigo tem a virtude de não temer o confronto de ideias e está no reduzido grupo de pessoas — cada vez menor no Brasil — que escrevem o que acham que têm de escrever, sem buscar o aplauso ou temer as vaias. O jornalista, o economista, o pensador ou o juiz que fazem suas escolhas pautados pelo alarido das ruas ou das corporações de ofício incidem na mais grave de todas as covardias: a intelectual. Viva o dissenso!"
E aproveito a oportunidade para desejar muito sucesso ao Rodrigo Constantino, escritor prolífico e destacado defensor da democracia e da liberdade.
Meus cumprimentos também à Direção da revista Veja que, desta forma, agrega ainda mais valor e opção de leitura em seu site que considero o melhor da grande imprensa brasileira na web.
quinta-feira, agosto 01, 2013
RODRIGO CONSTANTINO ESTREIA COLUNA NO SITE DA REVISTA VEJA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/01/2013 12:48:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Muito bom sem dúvida, mas é ainda outro liberal, que tanto os esquerdistas deles se aproveitam.
Eduardo
Parabéns a Revista VEJA por mais uma "bola dentro". O Rodrigo Constantino tem o nosso apreço e admiração justamente pelo desassombro em face do patrulhamento esquerdopata. Quem dera pudéssemos ter o retorno do Olavo de Carvalho, do Diogo Mainardi para enfrentarmos a canalha comunista dos infernos.
É verdade. Realmente ele é um liberal. Mas parece ter deixado um pouco o radicalismo de lado, depois de ter levado uns merecidos esporros do Olavo. De qualquer maneira, é um importante formador de opinião.
Postar um comentário