TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 02, 2013

TENDO LULA AO CENTRO DA MESA, FORO DE SÃO PAULO CONSPIRA CONTRA A DEMOCRACIA E DEFENDE O COMUNISMO PARA O BRASIL!

Ao centro da mesa, Lula, o chefão do mensalão e do Foro de São Paulo, ladeado por vários golpistas latino-americanos.
Neste momento um punhado de celerados comunistas reúne-se no tal Foro de São Paulo, na capital paulista, sob a presidência de Lula que ocupa o centro da mesa principal, enquanto o mestre de cerimônia é o petista Walter Pomar, o secretário dessa organização que tenta implantar o "socialismo do século XXI", a nova versão do comunismo, em todo o continente latino-americano.

Um dos oradores há poucos caía de pau na mídia e na classe média brasileira qualificando-as de conservadoras, reacionárias e outro adjetivos e palavras de ordem do movimento comunista.

Vendo a transmissão direta pela internet dessa reunião, em dado momento fechei os olhos e só fiquei escutando. Juro que duvidei estar vivendo mesmo no século XXI, tal era o repertório entoado pelos oradores que se sucediam na tribuna. Ao final, Lula foi ovacionado como o Rei do Brasil.

Referiram-se aos atos de protestos no Brasil e os atribuiram aos avanços do governo petista. Interpretaram o grito das ruas como a reivindicação de mais medidas comunistas com a ampliação de direitos, comprovando que o escrevi aqui no blog há mais de um mês quando afirmei que essas manifestações são orquestradas pelo PT. 

Aliás, como também noticiei com exclusividade aqui no blog, na primeira medida tomada para responder às manifestações o governo petista foi com sede ao pote. Nos porões do aparelho petista já estavam empilhados milhares de cartazes e cartilhas de propaganda da reforma política. O PT já tinha tudo pronto. E a sede de poder era tanta que no primeiro ato verberaram em favor de um plebiscito que acabou repudiado pelo Congresso.

Velhos de guerra, os deputados e senadores sentiram cheiro de carne queimada e largaram um balde d'água sobre as labaredas vermelhas provindas dos porões do bunker comunista. 

Por enquanto o golpe de Estado que o PT ensaiou de acordo com a estratégia do Foro de São Paulo, está stand by. Isso quer dizer que o PT não desistiu de seu intento de transformar o Brasil em mais uma republiqueta comunista nos moldes cubanos. 

O Foro de São Paulo foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990. De lá para cá já conseguiram, como se vê, comunizar a Venezuela, Bolívia e Equador. Falharam no Paraguai e em Honduras, que consideravam favas contadas. 

Todavia, o Foro de São Paulo, cuja vida financeira é um mistério, não desiste de seu intento. Prova disso é esse seu encontro que neste momento transcorre em São Paulo. Como não poderia deixar de ser, a tal reforma política e o plebiscito no Brasil são temas mais evocados, mas que na verdade são eufemismos para designar aquilo que boa parte do Brasil já sabe, ou seja, golpe de Estado.

E justamente nesta noite, enquanto os tarados ideológicos atacavam a democracia e as liberdades civis e os direitos individuais, o governo do Lula e da Dilma anunciava a liquidação do Banco Rural, o denominado banco de mensalão, numa manobra até agora ainda não muito clara.

Ficou muito interessante o chat em tempo real do Live Stream, sistema de transmissão ao vivo de empresa americana (comunista pragueja contra os Estados Unidos mas não dispensa o uso de equipamentos tecnológicos americanos, desde o avião em que viajavam ao microfone e a internet) onde se registra um interessante debate entre os que apóiam os comunismo e os que defendem a liberdade. A turma das redes sociais partiu para um protesto online contra o Foro de São Paulo. Mais tarde informaram pelas redes sociais que a turma do Foro decidiu impedir o debate.

O que é insólito e se ver na segunda década do século XXI, um bando de aloprados conspirando contra o Estado de Direito Democrático, vociferando contra as liberdades econômica e política; enfim, conspirando contra o direito do povo brasileiro e latino-americano de progredir, de desenvolver as suas nações em paz e segurança. A Venezuela, que embarcou na canoa furada do Foro de São Paulo já enfrenta dramática escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico, enquanto Nicolás Maduro, o usurpador, chegou ao pode por meio de uma eleição fraudulenta. Os comunistas usam as instituições democráticas, como as eleições, para enterrar a democracia. E, como não poderia deixar de ser, dissidentes são presos e perseguidos nesses países e a liberdade de imprensa massacrada.

Já a grande imprensa brasileira, em sua maioria tão dócil ao desgoverno do PT, é alvo de ataques do Foro de São Paulo. Estranhamente não deu um pio sobre esse convescote da idiotia comunista.

Enquanto isso, nas ruas a horda petista promove quebra-quebra, ocupa ruas e avenidas infernizando a vida dos cidadãos que trabalham e têm o direito de viver em paz e em segurança.

Um dos grandes feitos do PT foi instituir a impunidade. E o nível de condescendência das autoridades, como é o caso de São Paulo, à investida brutal da bandalha comunista contra a propriedade pública e privada é algo que não se pode entender.

Da mesma forma que não se concebe a democracia criando cobras no seu quintal, ou seja, permitindo que os comunistas golpistas, assassinos, mentirosos e vagabundos, escolham a maior e mais importante cidade do Brasil que carrega sobre os seus ombros praticamente o país inteiro, como sede de uma conspiração comunista.

O Foro de São Paulo é uma organização transnacional fora da lei. Urge que se apure de onde vêm os recursos que o fazem funcionar.  

29 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio
Se o rastreamento dos recursos que bancam o tenebroso convescote, a que aludiste, for sério e para valer ( o que não creio), o resultado pode surpreender!
Eu vou morrer dizendo que tudo não passa de um tremendo golpe dos que mandam no mundo. Dessa turminha aí reunida, uns são paus mandados, inocentes úteis, outros são massa de manobra interesseira e poucos, muito poucos sabem da verdade REAL por trás desse plano mirabolante.
Uma perguntinha: por que não há nenhum destaque em jornais e televisões sobre um assunto que desenrola há anos? Grana, muita grana! Já o assunto Amarildo, não que não mereça nosso respeito e provável envolvimento da PM no caso, mas DESTAQUE DE MANCHETE?
Sem pessimismo, mas isso poderá se tornar um processo irreversível, lastimavelmente.

Anônimo disse...

Os celerados comunistas tiraram o chat do Live Stream do ar, o Valter Pomar disse que as pessoas estavam descendo a lenha no foro, isso foi antes do Lula ser chamado para falar.

Anônimo disse...

Falando de Chaves,culpando as elites( não sei quais),por não admitir que um simples operário chegasse ao poder,Lula, lembrando a primavera arabe,alerta e pede ao Foro que o socialismo precisa como medida emergencial fazer sua própria mídia e acabar com a " mídia conservadora".Para isto cita a internet como o novo meio de divulgação primordial para o "novo Socialismo"

Dizendo no inicio da palestra que tinha que ter cuidado no que iria falar pois poderia estar sendo "sondado",fala que as manifestações são fruto da melhoria de vida dos brasileiros. Sim, pois aquele que conseguiam em nosso governo, comprar seu sonhado carro, hoje vem as ruas reclamar que o transito está congestionado, e que querem melhorias nos serviços públicos.
Serio, nesta hora não quis acreditar no que estava ouvindo! E por ai foi....

Que Deus nos proteja!

Anônimo disse...


Lula ainda em seu discurso no Foro culpa Congresso por não votar as medidas que a presidência coloca como prioridade para o país.Fala que a America Latina tem que ser a "Animadora do processo de integração do Socialismo no mundo"!Nos seremos o farol para o resto do mundo!

Enaltece o Foro por ter sido através dele que conseguiram chegar a eleição dos presidentes socialistas mais notáveis que já se teve noticia, e acrescenta que o momento é de mais união e tolerância entre os países que fazem parte de Foro.

Entre defender os interesses territoriais da Palestina e culpar o capitalismo por tudo de errado no mundo,Lula reverencia Fidel,lembrando que foi junto com ele que fundou o Foro de São Paulo.
Finaliza dizendo "O Poder é Magico".

Que Deus nos proteja de tantas sandices!

Anônimo disse...

Esse sujeito é um grandissíssimo FDP! Vai para o inferno logo, bandido! Que nojo essa gentalha do atraso. Se deixarmos esses idiotas implantar tantas imbecilidades, logo, logo estaremos na "Idade Merdia". Vagabundos! Vão para Cuba! AQUI NÃO! NÃO PASSARÃO!

Gilberto disse...

Por muito menos houve o golpe militar de 1964. Quero ver quando o povo pedir para as forcas armadas voltarem a tomar conta do Brasil. Vide o Egito.

Anônimo disse...

Houve manifestação contra o Foro de São Paulo? Parece que não houve ou foi tudo abafado!
A propósito, por que a Veja não faz uma reportagem-bomba sobre esse tal foro de São Paulo???? Tenho certeza que Veja tem muito o que escrever sobre reunião de psicopatas da esquerda obtusa e endemoniada.

Anônimo disse...

"...escolham a maior e mais importante cidade do Brasil que carrega sobre os seus ombros praticamente o país inteiro, como sede de uma conspiração comunista."

Meu Deus, como esta gente é egocêntrica. O que menos tem em SP é paulistano. Mas eles acham que são os únicos responsáveis pelo desenvolvimento do Brasil.

Anônimo disse...

A mulher que aparece em baixo, de crachá, não é aquela médica de Curitiba? A que mandava os pacientes para o além?

Anônimo disse...

A reunião do foro de São Paulo e o silêncio cúmplice da grande imprensa são tamanhos absurdos que me faltam palavras para adjetivá-los.

Anônimo disse...

Para quem quiser ver a reunião do Foro de São Paulo ao vivo, Use o link abaixo. É uma verdadeira reunião de dinossauros: um "jurassic park" humano.


http://new.livestream.com/accounts/3231925/ForodeSP?query=foro%20de%20sao%20paulo&cat=event

Alexandre, The Great disse...

O "anônimo, 3 Agosto 2013" tem razão! Aquela figura ali é a "médica do além". Mais uma prova que essa é uma reunião de mafiosos.

Anônimo disse...

Mais uma reuniao mafiosa,conspiratoria anti-brasil, calmamente sendo assistida por todos,,, nas nossas barbas,,,e eles continuam ilegalmente tramando a conspiracao contra todos, sem um incomodo, sem um protesto, sem um coquetel-molotov, sem nenhum grito de protesto. E olha que eles avizaram quando e onde iriam fazer,,,,nao e' mais escondido. O que dizer diante disso ? culpar so' a mi'dia ? culpar quem ???

Anônimo disse...

Lullassauro ainda consegue falar?

Anônimo disse...

Veja em que se baseiam:

A Verdadeira História do Comunismo Soviético
http://youtu.be/UqSmVJEIL0Q

Anônimo disse...

Nossa! A mulher embaixo na foto PARECE MESMO SER AQUELA MÉDICA, se não for, parece e muito e se não for que a pessoa se cuide.
Quanto ao FORO é o maior RETROCESSO DA HISTÓRIA DE TODO O MUNDO.
Mas com ESTES LOUCOS, CANALHAS precisamos ficar atentos.

Ricardo Sacco disse...

Nós sustentamos esses cretinos, comunistas, corruptos e assassinos, por meio de ONGS para se organizarem e combaterem os nossos jovens manifestantes, que só querem um futuro melhor, longe das tiranias desses crápulas facínoras....

Morra seu...

Ladrão
Universal da
Liberdade
Alheia

Ricardo Sacco disse...

Nós sustentamos esses cretinos, comunistas, corruptos e assassinos, por meio de ONGS para se organizarem e combaterem os nossos jovens manifestantes, que só querem um futuro melhor, longe das tiranias desses crápulas facínoras....

Morra seu...

Ladrão
Universal da
Liberdade
Alheia

Anônimo disse...

Grandes possibilidades do Fórum ser sustentado por drogas e corrupção. O Uruguai já demonstra o novo e bilionário empreendimento, as drogas passarão das mãos dos traficantes para as mãos do governo.Mujica continua o mesmo terrorista que foi, mesmo com demência senil.O anarquismo corre o Brasil de ponta a ponta.

Anônimo disse...

PEÇO URGENTE S. O .S ., AOS MILITARES QUE AINDA SOBRAM NESTE PAIS. JAMAIS IREMOS DOBRAR NOSSOS JOELHOS A ESTES TIRANOS QUE JULGAM-SE OS SENHORES DO NOSSO PAIS.

O PAPA,DEIXOU UMA MENSAGEM AOS JOVENS BRASILEIROS,...NÃO SE CALEM...O PAIS É DE VOCÊS!!!
ATT,
JOTA

gutenberg j disse...

Alexandre Padilha será o candidato do Foro e dos comunistas a governador de São Paulo. Lula bateu o martelo e chutou o Eduardo Cardozo.

Anônimo disse...

Pior que a imprensa se calou mesmo Aluizio... agora pensa no barulho que fariam se houvesse uma reunião nos mesmos moldes mas com ares de "direitista"... já teria uma turma na porta depredando tudo e chamando de fascistas...

Anônimo disse...

Aluízio
Também achei que aquela mulher da foto é a médica que mandava os pacientes para o além. Tem jeito de saber de quem se trata, se é mesmo ela?
Esther

Anônimo disse...

Excelente artigo de Olavo de Carvalho no Mídia sem Máscara.
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14375-botao-de-descarga.html

Anônimo disse...

Esta é para o tal foro de São Paulo Oh pra não conversar muito , porque com vagabundo , com conversa de comunista é tolerancia zero, vamos pegar um avião encher de bomba e explodir tudo.Brasil ame o ou deixe o.

Daniel Costa disse...

DEVERIAMOS TER NO BRASIL, UMA ALCATRAZ, PARA COLOCAR ESSE "BANDO" DE IDIOTAS PARA FEDER E APODRECER .
POR FAVOR SENHORES DAS FORÇAS ARMA DAS DESTE NOSSO BRASIL, COMECEM A PENSAR NO QUE ESTÁ SENDO MANIPULADO POR ESTES CANALHAS. ACHAMOS, O POVO BRASILEIRO QUE JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA DE VCS AGIREM EM PROL DO NOSSO SENTIMENTO DE PATRIOTISMO. NÃO DESPERDICEM A OPORTUNIDADE DE BANIR ESTES APROVEITADORES DO PAIS QUE NÃO MERECE ESTÁ INGERÊNCIA.

Politica sem Medo disse...

E que ele pensa em ser mais cruel do que Lenin, Stalin, Mao tse Tung, Hitler e Fidel juntoss. Ele quer inovar no massacre de cidadaos de bem, num eterno odio pela humanidade. Esta quase conseguindo...

Marilda Oliveira disse...

E também, devido os acontecimentos dos últimos dias sobre contratação pelo Governo de profissionais de saúde, e para sabermos os motivos e “pretensões futuras" pela qual o Governo atual (PT) tem tanta urgência em contratar médicos do exterior principalmente os de Cuba, é necessário que seja realizada a CPI do FORO DE SÃO PAULO tendo como presidente fundador os Srs. Fidel Castro e Luis Inácio Lula da Silva, que ocultou sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos, transformando a democracia numa fachada de enganos, sem jamais informar ao povo brasileiro, aos povos das nações vizinhas, a fonte do financiamento e os critérios da sua aplicação. Deu abrigo e proteção política a organizações terroristas e a quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores, tornando o Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas na América Latina.

A INÙTEU disse...

MAS KD A ROSE???????????????