TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 30, 2013

FEDERAÇÃO DOS JORNALISTAS BRASILEIROS DEFENDE A CENSURA À IMPRENSA E À INTERNET

O estereótipo dos jornalistas pelegos da Fenaj e dos sindicatos
Parece mentira o que vou relatar agora. A Federaç!ao Nalcional dos Jornalistas (FENAJ) que há muito tempo se transformou num apêndice do PT, está lançando uma campanha que defende a censura à imprensa e o controle da internet pelo tal “marco civil da internet”. Enaltecem o Projeto de Lei de Iniciativa Popular de regulamentação da comunicação, conforme
vocês podem conferir aqui.

Aliás, a Federação dos Jornalistas tentou, inclusive, criar o famigerado Conselho Nacional de Comunicação, o que obviamente foi detonado pela cláusula constitucional da liberdade de imprensa. E foi também a Fenaj que coordenou a Confecon, aquela Conferência de Comunicação, organizada pelo terrorista Franklin Martins, um notório agente cubano.

Entretanto, a Federação dos Jornalistas e os sindicatos, todos atrelados à CUT-PT, não desistem. Chega a ser um troço cômico. Jornalistas defendendo a censura à imprensa e demais projetos de lei politicamente corretos, incluindo aqueles que defendem o aborto e a proibição de anúncios de produtos infantis.

O nível de idiotia dessa gentalha do PT não tem limites. Está lá no site da Fenaj, que mais parece um site de Partido Comunista. No sindicatos da categoria em todos os Estado não é diferente.

A pelegada jornalística realizou recentemente um plenária nacional oportunidade, e como não poderia deixar de ser fez um ato público de apoio ao tal Marco Civil da Internet e aprovou moções como as de apoio PL 5.921/01, que veda a propaganda para a venda de produtos infantis; de repúdio à demissão de dirigentes sindicais na Abril Educação, às operadoras de telefonia fixa, móvel e serviço de internet e ao PL 478/ 2007 (Estatuto do Nascituro).
E como podem ver, eles implicam com a editora Abril que teria demitido “dirigentes sindicais”, ou seja, pelegos da CUT.

Eu tenho mais de 40 anos de jornalismo e confesso que nunca vi nada parecido. Um órgão que diz representar os jornalistas defendendo a censura à imprensa sob o eufemismo de “regulamentação da comunicação’. Bom, a estupidez é a única coisa ilimitada para o cérebro dos humanóides.

Tais fatos confirmam a minha recorrente assertiva: os lugares onde existem mais idiotas em todo o planeta é em redação de jornal e doutorados e mestrados em ciências humanas. Curso de jornalismo então nem dá para descrever. Constituem verdadeiros centros de lavagem cerebral. O resultado está aí, nesta notícia surrealista: jornalistas defendendo a censura à imprensa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Socorro FFAA

Unknown disse...

Toda a luta que os jornalistas esquerdistas travam para blindar o petismo e seus magnatas é pela manutenção do poder...partícipes da corrupção pela propina que recebem dos mais variados órgãos do governo sob os mais diferentes títulos...

Politica sem Medo disse...

Por que o espanto Aluizio? So para quem nao conhece como age um vermelho. Eles sabem como sao os comunistoides, sabem que se isso for implantado todos serao nivelados por baixo, que nao havera liberdade nem de culto, nem de associacao, que o estado e quem controla as criancas desde que nascem para condiciona-las a nao pensar, que aqueles que se revoltarem serao assassinados friamente pela causa da "igualdade", que nao existira imprensa livre pois esta sera controlada por partido unico. Mas o que faz essa entidade dos jornalistas defender esses malucos? Eles logicamente recebem dinheiro desse partido, nao querem perder a bolada, e porque pensam que se o regime for implantado eles e que ficarao no mesmo nivel da KGB nacional e serao o Alto Escalao do politiburo. Ledo engano e ai eles pecam por nao estudarem sobre esses tresloucados a ponto de os defenderem, eles serao os primeiros a serem dizimados, assim como os gays, prostitutas e demais minorias. Sempre aconteceu assim com Lenin, Stalin, Hitler, Mao tse Tung, Fidel. E tudo repetido. Sempre acontece a mesma coisa, so que quem nao estuda nao sabe, dai o apoio aos seus proprios futuros algozes.

Unknown disse...

O Brasil está voltando para a Idade das Trevas. Nunca pensei que um dia , em sã consciência diria: Forças Armadas do Brasil, socorroooooo.

Anônimo disse...

e certamente não faltam "associados" que adorariam colocar sobre as costas uma bela de uma canga vermelha...

Anônimo disse...

Tânia SP
É isto oq dá estes jornalistas pelegos, não lerem OLAVO DE CARVALHO, dêem só uma passadinha la no site e ficam sabendo oq é Comunismo de verdade.
Eu leio OLAVO DE CARVALHO!!!! e não sou jornalista, só não quero ser "mais um idiota".

bpistelli disse...

Aloísio, jornal-ASNOS não representam os verdadeiros jornalistas e teu blog tem um excelente MATA-BURROS, exigir a colocação de captchas ( letras e números deformados ), se os PETRALHAS em sua maioria NEM SABEM LER NEM ESCREVER o certo, os jor NAZISTAS da JEG ou PIG ( pelegos da imprensa governistas ), "não dou o mesmo significado do R.A". Os NAZISTAS EM PELE DE DEMOCRATAS cometem a suprema burrice quando mandam proibir jornalista de ter opinião, o correto é EXIGIR PROVA DE ALFABETIZAÇÃO para assumir seu mandato, o Tiririca quase foi barrado e O LULA SERIA COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Não sei se acho bom ou ruim.

Esse eufemismo que se esconde por traz da liberdade é apenas mais um mecanismo de manipulação, de alienação do ser humano.

Não sei ate que ponto isto é apenas uma estrategia de censura a imprensa com os objetivos escusos de apenas censurar a internet.

Ainda mais vindo de um jornalista com textos politicamente direcionado. Temos que ser astutos para encontrar o que esta por trás da aparência que neste caso uma forte ideologia anti-PT.

Eu particularmente acredito que jornalistas são apenas agente de alienação, sou favorável a uma censura da imprensa para fazer esses ideólogos anti-humanos calarem a bora. Se não querem ficar calado então que a mídia de massa seja da massa para todos falarem o que quer tal qual a internet e hoje. Qualquer coisa diferente disto é subterfúgio.

Eu fico indignado quando vejo, principalmente jornalista, comparando a mídia de massa com a internet.
A internet foi feita por humanos e é mantida por humanos.
A mídia (principalmente a televisão/radio) é mantida por bestas, por feras. Essas feras querem controlar a internet para transformá-la em mais uma mídia de manipulação em massa.

Mídia livre so existe para sociedade livre, esse agende de alienação so esta pedido liberdade para os donos do mundo.

Sua mascara caio senhor Aluízio.

Anônimo disse...

Mas essas Federações,Sindicatos,Associações etc... são todas chapa brancas.As instituições no Brasil estão cada vez mais desmoralizadas.