segunda-feira, setembro 09, 2013
JAIR BOLSONARO, O ÚNICO DEPUTADO QUE DIZ A VERDADE NA CÂMARA FEDERAL. CONTESTA 'O GLOBO' E DESAFIA A CANALHA COMUNISTA DO PT.
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Jair Bolsonaro, foi diretamente o ponto ao questionar a recente mea culpa do jornal O Globo que se retratou por ter apoiado os governos militares.
Munido de documentos e artigos veiculados no próprio O Globo, o deputado Bolsonaro demonstrou que à época em editorial o então diretor-presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, denunciou o clima de anarquia que tomou conta do Brasil em 1964.
Depois o deputado mostrou que diversos brasileiros ilustres como JK e Ulisses Guimarães, entre outros, sufragaram o nome do Marechal Castelo Branco para comandar o país com a finalidade de acabar com a anarquia comunista, como de fato aconteceu, inaugurando-se um tempo de paz, prosperidade e progresso sem igual na história do Brasil.
Tendo às mãos uma livro escolar, Bolsonaro fez uma comparação com o que vem acontecendo no país sob o governo comunista do PT, mostrando um livro escolar que falsifica a história e promove a lavagem cerebral das crianças que são sistematicamente doutrinadas para repudiar a democracia e a liberdade em favor do regime comunista.
Falem o que quiserem do deputado Jair Bolsonaro, mas ele é o único que tem a coragem e honradez no exercício do mandato parlamentar.
Por tudo isso, vale a pena ver o vídeo que é bem rápido e depois compartilhar pelas redes sociais.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/09/2013 07:44:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A Globo mais se apareceria com o PMDB: estaria com quem dá mais, baseando no que disse Jair Bolsonaro, já que o antecessor disse o contrario do atual plantel da direção da emissora: se Dilma perder, o mais certo, ela mudaria de direção novamente.
Essa historia é velha!
Quando a cadeira da oposição não é ocupada pelos seus legítimos donos - a oposição - acontece isso: personalidades esporádicas de posição discutível esquentando o assento.
E o pior de tudo, com a ausência de um partido,de uma voz de contestação, chegamos ao cúmulo de o PT ocupar também essa cadeira. Como explicar o discurso de Dilma dizendo que o serviço público é ruim, depois de mais de dez anos de seu partido no poder? Como explicar o Ministro da Justiça dizendo que se fosse preso seria melhor dar cabo da vida do que cumprir a pena em presídios tão precários?
O PT, por fragilidade da oposição, tornou-se hegemônico.
Eles estão pensando que todo o mundo esqueceu o apoio das Organizações Globo à reação militar às tentativas dos comunistas de implantação vermelha no Brasil. Depois da anistia, ficaram um bom tempo em cima do muro e agora desceram pelo lado esquerdo. Quem sabe em breve pulem para o lado direito?
É o único deputado que vale algo naquela espelunca da câmara. Bolsonaro para presidente!
Postar um comentário