TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 09, 2013

MAIS CEDO DO QUE SE IMAGINA, LOGO ESTAREMOS LIVRES DE CONDUTORES E MOTORNEIROS FILIADOS À CUT DO PT.


Este vídeo serve para fazer uma comparação entre o Brasil e toda a América Latina com a Alemanha, por exemplo, um dos países mais avançados do mundo em tecnologia automotiva. 

Essa mesma experiência de veículos que operam de forma autônoma, isto é, sem a intervenção do motorista, também vem sendo realizada nos Estados Unidos.

Enquanto isso, no Brasil, sob o governo do PT, se discute sobre suposta espionagem americana na Petrobras, a empresa dinossauro avariada, vilipendiada e roubada por um punhado de sindicaleiros da CUT-PT. 

Ou ainda: o governo do PT importa médicos cubanos, ou seja, traz para o Brasil o que há de mais obsoleto em medicina do planeta.

Enquanto o vistoso automóvel Mercedes-Benz viaja de forma autônoma pela Alemanha, os black blocs e demais botocudos do PT causam a destruição de bens públicos e privados e ainda por cima queima  a Bandeira do Brasil.

Alemães, americanos, britânicos e suiços estudam e fazem avançar a ciência, já os esbirros do PT se entregam à bizantina revolução bolchevique do século XXI.

Enquanto nesses países desenvolvidos se privilegia a lei, a ordem, os estudos e o avanço científico, os neoluditas reivindicam a desordem e a vagabundagem bancada pelo Estado babá erigido por Lula e seus sequazes.

O Brasil e todo o restante dos países da América Latina continuam fazendo projetos para o passado. Os jovens se dedicam a quebrar catracas de ônibus, os ditos "catracaços" elevados ao esplendor pelo jornalismo de aluguel. Em São Paulo existe até uma ONG cujo nome é emblemático: Catraca Livre.

Mais um pouco e as catracas, motoristas, cobradores e assemelhados e seus sindicatos pelegos da CUT desaparecerão. Será o fim desses neoluditas. Por certo reagirão tocando fogo em ônibus, metrôs e táxis inteligentes, sob comando da "rede" ecochata e dos bate-paus fora do eixo do PT. Afinal, estamos na América Latina, um dos continentes mais atrasados do planeta e que hoje já rivaliza com as mais primitivas sociedades afro-asiáticas. 

Fiquemos pois apreciando esse vídeo de alta definição que mostra um belo automóvel "navegando" sem a necessidade dos pilotos sindicalizados sempre prontos a entrar em greve e tocar fogo em tudo.

Sorry, petralhas, ecochatos, ciclistas e assemelhados fora do eixo.

5 comentários:

Anônimo disse...


Não é à toa que esses repugnantes detestam a tecnologia, o avanço, a alta cultura, pois isso mostra o verdadeiro lugar deles: na latrina.

Anônimo disse...

PARTE 2 Que imagens o Brasil pode mandar la' pra fora ? so' os barrigudinhos descalcos, com latas d'agua na cabeca descendo os morros do Rio. Ou bandidos mascarados e armados de AR-15 metralhando a poli'cia. Ou uma crianca num sema'foro pedindo esmolas, por serem proibidas de trabalharem. Ou as orgias carnavalhescas em plena avenida, a' luz do dia, atraindo turistas pra comerem nossas putas a precos de bananas. Estamos tao atrazados em termos de Democracia, que se acabarmos com todos os comunistas hoje,,,em 5 anos estarao de volta,,,e no poder. - Mas podemos nos consolar, pois existem pai'ses piores,,,e muito pior. Sao pai'ses que em vez de banana, extraem petro'leo. Sao de maioria a'rabes,,, Estive em dois deles. Fedem. Em termos de higiene, estao no primeiro mile'nio. Da' nojo sentar pra almocar ouvindo a trilha sonora das moscas. E' uma mao no garfo e outra abanando. O vento nao para de soprar uma areia finiiiinha que entra pelos poros do pescoco, me obrigando a passas um pano u'mido a cada meia hora. Se voce penetra pai's adentro,,,literalmente voltara' no tempo,,, tempo do Impe'rio Romano. Resqui'cios de modernidade voce ver em poucas casas com antenas de tv espinha de peixe ainda, ou um chefe de fami'lia, e so' ele, com um celular, maior que o telefone de Alexander Graham Bell. Sao pai'ses que se enforca um viado ( os viados daqui nao sabem o que e' homofobia ) e em praca pu'blica, e se apedreja uma mulher depois de te-las enterrada ate' o pescoco. Eu disse APEDREJA. Ela morre por esfacelamento craniano. Cena que faria o Alfred Hitchcock vomitar. Nao presenciei, mas conheci parentes da defunta. Esse pai's e' presidido pelo amiginho do PT. Mas nao e' so' no Iran. No mundo muculmano radical, as mulheres parecem zumbis. A's vezes com temperaturas de 40 graus, voce nao ver sequer o nariz dela. Com os panos de uma vestimenta muculmana, voce consegue vestir 8 pernambucanas, 10 paulistanas e 16 cariocas. E e' comum em plena praca, um re'u depois de condenado, por motivos esdru'xulos, ser assassinado, inclusive com presenca de criancas, tal como nos tempos de Jesus. E' desse antro de perversidade e atrazo , que brotam os terroristas. Inimigos da democracia e amiguinhos do PT. E' raro nos EUA, voce dirigir um carro com caixa de marcha Stand. Quase todas sao automa'ticas, inclusive nos o'nibus. Esses carros auto-dirigidos estao em fazes de testes ainda, mas por causa da temeridade de aceitacao ainda, pois nao e' fa'cil voce se deixar guiar por uma ma'quina, estando a mais de 80 por hora,,,voce ver nos vi'deos que o motorista nao distancia a mao do volante. O color disse bem; nossos carros sao verdadeiras carrocas,,,puxadas por jumentos.

Anônimo disse...

PARTE 1 - Aluizio, e' uma questao de ni'vel cultural.. Cada um so' da' o que tem. E' impossi'vel se tirar a'lgebras da cabeca de um Lula, Dilma, Marina. Nas repu'blicas Latinas das bananas, o povo nao sabe conviver com democracia. Democracia e' liberdade com responsabilidade. Nao evoluimos ainda para ter essa liberdade,,,porque nao temos responsabilidade. Nao que os outros sejam superiores, ou tenham o ce'rebro mais evoluido. Nada disso. E' que sofreram. Passaram pelo Nazismo, Comunismo,,,invasoes e etc. O sofrimento amadurece e caleja a alma. Nosso sofrimento se restringe a pobreza. Nunca passamos por uma guerra. Nunca fomos invadidos ou escravizados pelo comunismo,,, AINDA. Tudo que queremos e' forro', samba e futebol. No pai's das bananas, advogado e' autoridade, vai numa delegacia e solta um bandido. Deixando o delegado chupando dedo, depois de ter arriscado sua vida. No pai's das bananas me'dico e' autoridade e o que ele diz na medicina ninguem contesta. No pai's das bananas se beija a mao de um deputado. No pai's das bananas um presidente e' um Deus. Democracia e capitalismo sao para os muitos calejados. La fora me perguntaram se eu ja' agarrei jacare' com a mao, se eu ja' vi uma grande anaconda,,,essa nem em zoolo'gico. Porque nossa imagem la' fora e' a mesma dos Africanos. Na Europa somos recebidos como africanos. Alguns brasileiros duvidarao, mas e' a pura verdade. Perguntem a quem ja' tomou banho de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Aposentadoria de Genoino, no panteão dos inatingíveis

Heron Guimarães

Não poderia ter um momento mais inoportuno para o deputado federal José Genoino fazer seu pedido de aposentadoria do que nessa semana, justamente no momento em que o Supremo Tribunal Federal (STF) caminha para o desfecho do processo que julga o mensalão, podendo decidir por sua expulsão da vida política.

Acusado dos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa, o parlamentar, que era presidente do PT quando estourou o maior escândalo político do país, mostra, mais uma vez, que se considera acima do bem e do mal.

Assim como os outros colegas de condenação, Genoino reserva para si um lugar no panteão dos inatingíveis. Os advogados dele, ao justificarem o pedido de aposentadoria, alegam que o deputado corre risco caso tenha que manter a atividade parlamentar, o que estaria sendo agravado pela baixa umidade relativa do ar de Brasília e pelas frequentes despressurizações de voos que o deputado tem que fazer ao Distrito Federal.

O afastamento por invalidez, como querem os procuradores do deputado, garantiria a ele um soldo mensal de R$ 26 mil. É mais uma mordomia aviltante que enche os brasileiros de indignação.

JÁ FOI CONDENADO

Genoino está prestes a perder o mandato por roubar a nação. Já foi condenado por isso, e o que se discute agora não é mais sua culpabilidade, mas se ele irá para o xadrez ou se cumprirá sua pena em regime aberto.

Diante da incontestável realidade de sujeiras e outras maracutaias quaisquer, em vez de receber uma gorda aposentadoria, o parlamentar deveria ser obrigado a restituir os cofres públicos de todos os danos que ajudou a ocasionar.

A orgia com o dinheiro público em que Genoino figurou com papel de destaque não pode se perpetuar nessa aposentadoria. Se ele é comprovadamente um ladrão, como decidiu o STF, dar-lhe uma aposentadoria nesta altura do campeonato é premiar a bandidagem.

Em nome de “glórias” do passado e de uma luta pela democracia que já teve seu tempo, não se pode eternizar a impunidade. Se Genoino teve seus méritos quando ainda jovem, pôs tudo a perder ao surrupiar a nação e ser descoberto.

Mais uma vez, o recado das ruas está como um eco no deserto. Ressoa, mas ninguém escuta. Se ao nobre parlamentar faltam as condições de saúde para estar nos assentos do Congresso, que os deixe logo, sem mais prejuízos para os bolsos dos trabalhadores.

A esperança é que o STF aja rapidamente e torne Genoino cassado pelos crimes que cometeu, pois, na direção inversa, os amigos na Câmara de Deputados já estão se apressando para garantir a ele um manjar que servirá até o último de seus dias e ainda se estenderá para os familiares. (transcrito de O Tempo)

Anônimo disse...

Eles avançam pois já atingiram todas as prioridades de Coleta e Tratamento de Esgoto,Medicina,Educação,Infraestrutura etc...Aqui no Brasil onde mais de 80% da população não tem Coleta e Tratamento de Esgoto,Postos de Saúde uma lástima,Educação precária, fala-se em Trem-Bala.Brasil desconhece o que é prioridade.Gestão do Governo brasileiro é igual o cidadão que não tem condições de ter uma casa nem garagem e compra um carro zero para pagar em prestações a perder de vista,Celular,TV a cabo,Banda Larga e outro aparelhinhos.Brasileiro não deixou de ser índio,Cabral dava espelhinho e levava Pau Brasil e ouro,hoje Americanos,Asiático e Europeus trazem aparelhinhos e levam Dólares e Euros.