TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 08, 2013

TV INTERNACIONAL DESTACA DENÚNCIAS DE MÉDICO CUBANO SOBRE O PROGRAMA DE IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS DO GOVERNO DO PT


O site internacional de notícias Martínoticias, editado nos Estados Unidos, deu destaque em seu programa de TV online, sobre as denúncias do médico cubano Carlos Rafael Jorge Jimenez (conforme já postei aqui no blog), na Câmara de Deputados, durante debate sobre o Programa Mais Médicos do governo da Dilma, que pretende trazer para o Brasil 4.000 médicos cubanos. O primeiro lote de 400 médicos já chegou ao Brasil.

No vídeo a reportagem também focaliza o precário estado das instalações hospitalares em Cuba.

3 comentários:

Walmor disse...

Por favor, ajudem a Venezuela a livrar-se do Maduro podre. No site da Globo, o filhote de Chaves afirma que os EUA querem acabar com a Venezuela e com ele. Vão acabar com os alimentos, a energia elétrica, o petróleo. E por fim, vão mata-lo em praça pública. Coitadinho, diz que tem até o nome dos seus carrascos. É uma vergonha para um povo tão gentil, ter um presidente com esse perfil.(Deu rima). É caso de cadeia. Depois que ajudou a afundar o país, querer culpar os EUA pela revolução bolivariana que não deu certo, é muita cretinice´. Me tapei de nojo. Pfui !

Anônimo disse...

Walmor infelizmente nem conseguimos ajudar o Brasil se livrar do Lula, que nem sequer bateu o martelo ainda. Voce imagina ajudar la', longe com a foice dentro. Isso e' o que da' esperar por eleicao para afastar comunista. Dizer que os Estados Unidos querem acabar com o Maduro e' o mesmo que dizer que Dircel quer matar Lula. Uma vantagem nossa hoje, e' que comunismo so' destro'i. Ja' imaginaram se o PT tivesse levado nossa economia a's alturas ? a foice ja' tinha entrado ate' os ossos. No fracasso comunista alguem tem que ser culpado,,,menos eles. Quanto a quererem mata-lo em praca pu'blica,,, quem nao quer ? Voce nao acha que tem milhoes de Brasileiros doidim pra ir a missa de se'timo dia do Lula ??? O que eu nao pagaria para ser o coveiro,,,?? Ja' pensou jogar terra na cara dele ? E' melhor que comer a Sheron Stone. - Os comunistas nao podem sair do poder vivo. Sao tantos os crimes, que enforcamento e' pouco. Se de repente o Dlma caisse fora com o Bolsonaro na presidencia, por exemplo, ela seria apedrejada em praca pu'blica tal os podres que viriam a tona. A u'nica coisa boa no comunismo,,,e' que eles se matam. Chegara' o dia em que o comunismo sera' considerado um crime contra a humanidade.

Anônimo disse...

Porque nunca devemos reeleger politicos nem eleger seus parentes?
assista o video no link abaixo e comprove com a noticia do Estadao
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K4C3Sa5fgX0

Apadrinhado de Campos emprega filho de Jarbas Vasconcelos no Recife

Jarbinhas, como é chamado o filho do senador do PMDB-PE, é nomeado pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, aliado do governador Eduardo Campos, possível candidato ao Planalto em 2014
09 de setembro de 2013 | 15h
Angela Lacerda - Agência Estado
Jarbas Filho (PMDB), de 22 anos, filho do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), foi nomeado para o cargo de gerente de Articulação Comunitária da Secretaria de Segurança Urbana do Recife, pelo prefeito Geraldo Julio (PSB), apadrinhado político do governador Eduardo Campos (PSB).
Ele assumiu o posto na semana passada.
Jarbinhas, como é conhecido, foi candidato a vereador da capital pernambucana na última eleição pelo PMDB, mas só teve 4.295 votos.
Ele disputou pela coligação que levou Geraldo Julio — candidato indicado por Campos — à prefeitura do Recife, pondo fim ao domínio do PT que governou a cidade por 12 anos.
Adversários ferrenhos, Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos fizeram as pazes em março do ano passado, às vésperas das eleições municipais.
O prefeito do Recife, ao comentar a nomeação de Jarbinhas, disse que cargo comissionado não exige qualificação específica e argumentou que Jarbinhas tem o perfil adequado para a função.
"Ele vai trabalhar junto aos Compaz (Centros Comunitários da Paz), com a população jovem, e essa é uma característica que ele tem", afirmou Geraldo Julio nesta segunda-feira, 9.