TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 26, 2013

BLOG DA DILMA ATACA O JORNALISTA REINALDO AZEVEDO, A REVISTA VEJA E O JORNAL FOLHA DE S. PAULO. É TENSO O CLIMA PRÉ-ELEITORAL.

O Blog da Dilma - O maior portal da Dilma Rousseff na internet -, publica nesta sexta-feira artigo em que ataca o jornalista Reinaldo Azevedo, que possui o blog campeão de acessos no site da revista Veja e que também passou a integrar a equipe de articulistas do jornal Folha de S. Paulo.
O Blog da Dilma pega pesado logo de início ao associar o jornalista Reinaldo Azevedo ao bicheiro Carlinhos Cachoeira: “O Brasil 247 alardeou recentemente - afirma o texto - em forma de manchete a contratação do blogueiro de extrema direita da Veja — a Última Flor do Fáscio e associada à quadrilha do bicheiro Carlinhos Cachoeira —, o jornalista Reinaldo Azevedo, que não representa nada com coisa nenhuma. Apenas sua figura é superdimensionada por quem quer vendê-lo."
E continua: "Entretanto, a verdade é que considero o que o Azevedo fala e pensa ou deixa de falar ou pensar é irrelevante ao Brasil, à grande maioria dos cidadãos brasileiros e até mesmo ao jornalismo, como fonte de informação quando de fato as notícias ou opiniões são fidedignas e intelectualmente honestas.”
Sendo o maior portal da Presidente da República, o texto soa estranho, dada à virulência com que ataca não só Azevedo, mas também a revista Veja e o jornal Folha de S. Paulo, quando diz que “o blogueiro da Veja (a revista do bicheiro), contratado pela Folha de S. Paulo, aquele jornal que nos tempos da ditadura emprestava seus carros para os torturadores, considera-se superior à grande maioria das pessoas que compõem a humanidade”.
O blog da Dilma também ataca jornalistas da Folha de S. Paulo, afirmando que Elio Gaspari e Clóvis Rossi acreditam em Papai Noel e Mula Sem Cabeça “se assim for necessário para enganar a si próprios e não reconhecer os avanços sociais verificados, inapelavelmente, pelo IBGE."
Pelo que se vê, a Presidenta parece bastante estressada e isso indica que a campanha eleitoral de 2014 será travada num ambiente de muita tensão e marcado por severa paixão ideológica. Clique AQUI para ler o artigo na íntegra no Blog da Dilma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver esta soberba depois da reação popular e derrota.

Adriana Lisboa disse...

Quanto desespero hein PT?

Anônimo disse...

"...o que o Azevedo fala e pensa ou deixa de falar ou pensar é irrelevante ao Brasil..."

O próprio texto desmente essa afirmação pois estão gastando muito espaço para atacar o "irrelevante". São mesmo muito cínicos!

Anônimo disse...

E, nós pagamos escorchantes impostos para nos depararmos com essa excrecência. A presidANTA ou seus asseclas, autorizados por ella, nos brindam com esse blog não irrelevante mas indecente.
Eduardo.45

Anônimo disse...

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1385239_578398072196704_105366954_n.jpg

Para maiores esclarecimentos, ao sancionar a Lei do Mais Médicos, a presidANTA vetou o artigo que criava a Carreira de Estado para Médicos, acordo formatado com o presidente Roberto D'Ávila (pelego e mané da vez!), em troca do apoio do CFM a esta excrescência demagógica e eleitoreira.

Curta nossa página, a adicione à sua lista de interesses, marque a linha "Obter notificações" e na linha Configurações marque "Todas as atualizações":
http://www.facebook.com/DiarioDeHospital

ilze freitas disse...

O PT está agonizando e depende de três frentes. Atacar quem o denuncia, enganar os trouxas com frases feitas do tipo: "Brasil Carinhoso" e muita propaganda ENGANOSA MILIONÁRIA em rádio e TV. O Brasil ainda tem muita gente burra e distraída, mas esse número vem diminuindo. Graças a Deus!!!!

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, que blog indecente...e o pior pago c/ dinheiro nosso, como somos trouxas, não?
Desculpa, mas é assim q eu me sinto.

Anônimo disse...

Quem lê êsse monte de estrume chamado Blog da Dilma? Jornalistas, por obrigação profissional, e militantes petistas, às vezes até por ordem dos chefes das CÉLULAS do partido.