TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 15, 2013

Sponholz: O novo projeto de Lula!


Um comentário:

Anônimo disse...

ALUIZIO,

É PRECISO PRESTAR MAIS ATENÇÃO AO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SEU QUINTAL.... VEJA ARTIGO DO CONSTANTINO DESTA TERÇA-FEIRA, SOBRE O LIXO QUE "FREQUENTA A UFSC", E QUE SE AUTODENOMINAM SOCIALISTAS:

"A moção de repúdio dos cães de Pavlov

COMENTARIO DO RODRIGO:
Eu nem ia me dar ao “trabalho” de responder, para não levantar a bola dessa turma. Mas como vários amigos me mandam o link da tal “moção de repúdio ao colunista Rodrigo Constantino“, creio que está na hora de uma resposta, naquele estilo “reinaldete”. Sou o azul, eles são o vermelho, como tem de ser.

ONDE FOR TEXTO DO RODRIGO ESTARÁ IDENTIFICADO, E PARA LER TUDO, ACESSEM O BLOG DO RODRIGO... MAS, TOMEM ENGOV ANTES PARA NÃO VOMITAR!!!

"A Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social – ENESSO, entidade de representação máxima dos estudantes de Serviço Social brasileiros, vem por meio desta moção, trazer a público o seu posicionamento sobre a publicação do colunista Rodrigo Constantino, da Revista Veja. Publicada no dia 12/10/2013, a coluna em questão, trata sobre temas relacionados á educação, e no dia citado, trouxe no seu espaço virtual o vídeo produzido pelos estudantes do Programa de Educação Tutorial – PET, e do Centro Acadêmico Livre de Serviço Social – CALISS, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, intitulado “Uma Breve Introdução ao Serviço Social”. O vídeo, de caráter introdutório, feito para apresentar o curso de Serviço Social para os estudantes que ainda não o conhecem, explicita o atual projeto ético-político da categoria profissional, que tem como principal vertente teórica a ciência ontológica de Karl Marx.

Essa escolha política, além de um momento histórico fundamental para o Serviço Social brasileiro, por ter ocorrido durante o processo de abertura democrática do país, depois do repressivo período e dos obscuros anos da ditadura militar brasileira, representa uma grande vitória para os assistentes socias e estudantes de Serviço Social realmente comprometidos com os trabalhadores, principais demandatários de nossa intervenção profissional. Portanto, defender um projeto ético-político referenciado na teoria social crítica, diferentemente do que coloca o pseudo-jornalista citado anteriormente, entendendo que um verdadeiro jornalista tem compromisso com a publicação da verdade, é defender uma perspectiva extremamente atual de análise da realidade."

LER COMENTARIOS DO RODRIGO NO BLOG

[...]

COMENTÁRIO DO RODRIGO:
"Isso é uma peça incrível de humor! Só que não tem muita graça quando lembramos que canalhas assim estão no poder. Conseguem inverter tudo! O marxismo JAMAIS ajudou o povo ou os trabalhadores. Desafio esses idiotas a apontar UM ÚNICO país com viés marxista onde os trabalhadores vivem melhor do que nos Estados Unidos, na Austrália, na Suíça, no Canadá etc. Onde? Em Cuba? Na Coreia do Norte? No mais, falar em pluralismo é brincadeira, quando sabemos que só é aceito o PENSAMENTO ÚNICO nesses meios fétidos repletos de marxistas. Os pulhas ainda falam que até o liberalismo tem espaço lá, só que eles não têm culpa se é incapaz de persuadir alguém. Tem que ser muito cara de pau para escrever algo assim, não é mesmo?"

[...]

[...]


Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social – ENESSO

COMENTARIO DO RODRIGO:
ENESSO, para mim, tem outro significado: Estudantes Néscios, Energúmenos, Socialistas, Subdesenvolvidos e Otários. São os cães de Pavlov, o cavalo Sansão da revolução dos bichos de Orwell, os idiotas úteis dos oportunistas de plantão. Só há essas duas alternativas para marxistas no século 21: canalhas ou idiotas.

ABRAÇOS