TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 09, 2013

DEPUTADO MINEIRO DENUNCIA EM VÍDEO: GOVERNO DO PT ESTÁ FINANCIANDO O COMUNISMO DE CUBA E ANGOLA COM O DINHEIRO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS!


O vídeo acima contém denúncia do deputado estadual do PSDB de Minas Gerais, João Leite, sobre a transferência de bilhões de reais dos cofres públicos realizada recentemente pelo governo do Lula e da Dilma, para Cuba e Angola.

Com razão o deputado questiona o carimbo de "secreto", determinado pela Dilma no que se relaciona à transferência do dinheiro dos contribuintes brasileiros para financiar os regimes comunistas de Cuba e Angola.

Dado ao fato de que a oposição silencia completamente sobre a sórdida manobra com os recursos públicos, o pronunciamento do deputado João Leite se transforma numa tremenda novidade. E vejam, é um deputado estadual. E claro, a grande mídia cúmplice do projeto comunista do Foro de São Paulo jamais dará destaque sobre o que afirma o parlamentar mineiro.

Assinale-se também que enquanto assuntos da maior gravidade estão a exigir uma tomada de posição firme por parte dos políticos da oposição, o que se vê é a briga de comadres levada a efeito pelo José Serra, o campeão de derrotas.

Na sexta-feira Serra promoveu em São Paulo mais uma reunião idiota para atacar o senador Aécio Neves, que todos sabem será o candidato do PSDB à presidência da República. No entanto, por causa do José Serra, o PSDB deverá ter um desempenho pífio, vergonhoso nas próximas eleições. Convenhamos, é muita burrice.

A turma do PT, comandada pelo Lula, deve estar rindo à toa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Aluízio, o Serra pisou feio na bola criticando o Aécio no que respeita ao seu comentário sobre a privativação do pré-sal. Muito embora eu dê razão ao que disse o 1º a respeito do assunto, achei o fim da picada ele sentar sobre o rabo e criticar o seu colega de partido. Isto é muito grave e não é papel que se faça. Por que ele não fez a oposição que deveria quando teve oportunidade? Por covardia que é a sua característica. O elemento é tão pusilânime que na ocasião de sua campanha disse: "depois do Lula é o Zé. Ridículo! Sem noção.
esther

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, não temos "oposição", Aécio nunca bateu no PT, pois sempre esteve ao seu lado, principalmente em 2006 e 2010, não ajudando os candidatos do seu partido que é o PSDB, prq agora o Serra tem q ajudá-lo??? ele que se vire sózinho, em SP Aécio não ganha mesmo, principalmente c/ os votos dos jovens, e outra ele é muito fraquinho....quero ver o PT jogar os seus podres no ventilador, ele não vai aguentar.... Ah....não podemos esquecer q as urnas vem sendo fraudadas desde 2003, portanto Serra não tem nada c/ isso. E outra vai ganhar quem o PT quiser, eles tem o dinheiro, e as urnas fraudáveis em mãos....já ta tudo dominado pelo PT....já era Brasil.