TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 27, 2013

AQUI O VÍDEO DO HANGOUT-BOMBA DE LOBÃO COM MARCO ANTONIO VILLA E LUANA SILVA: A DÉCADA PERDIDA E A GUERRILHA INDÍGENA-QUILOMBOLA NO CAMPO


Está aí mais um hangout (programa em vídeo pelo Youtube) que foi levado ao ar esta noite pelo Lobão (João Luiz Woerdenbag Filho), sim o nosso grande Lobão, músico, compositor, escritor e que agora se tem notabilizado pelas espetaculares entrevistas que tem feito nos seus já famosos hangout.
Desta feita aí está a gravação completa do bate-papo que foi ao ar às 21 horas desta quinta-feira (26 de sembro), quando Lobão entrevista o historiador e escritor Marco Antonio Villa e a advogada e produtora rural Luana Ruiz Silva.
Marco Antonio Villa está estourando nas livrarias com o seu último livro: “A década Perdida - 10 Anos de PT no Poder”, enquanto a advogada Luana Ruiz Silva, procede de tradicional família produtora rural no Mato Grosso. Luana, além de estar envolvida no agro-negócio dedicou-se também ao estudo do Direito e faz a ponte entre a realidade do campo no Brasil e o conjunto de leis editadas sob a égide do pensamento politicamente correto por meio da quais os tarados ideológicos do PT desejam transformar este país numa coisa que denominam “quilombola” e também “reserva indígena”.
Por sua vez o historiador Marco Antonio Villa, escritor prolífico e analista político atilado mostr com a evidência dos fatos e não meros discursos ideológicos o lastimável atraso em todas as áreas que castiga a Nação brasileira sob o governo do PT e seus sequazes.
Como podem constatar, a iniciativa de Lobão subsidia os cidadãos brasileiros com informações preciosas que os grandes jornais e as redes de televisão escamoteiam de forma criminosa a ponto de já podermos afirmar que a grande mídia vive sob a censura, ou melhor, uma bizarra “auto-censura”. Tanto é que programas como estes que Lobão leva ao ar pelo Youtube, na forma de hangouts, são a prova inequívoca que a grande mídia em vez de informar, “desinforma”. Está em curso no Brasil uma campanha de “desinformação”  que começa a ser quebrada por esse grande brasileiro que é o Lobão usando de forma inteligente os recursos da internet.
Recomendo que todos vejam este vídeo e compartilhem amplamente pelas redes sociais!

11 comentários:

Rodrigo disse...


Muito bom o Hangout. Necessário, relevante, importante e imprescindível.
Ano que vem faço votos que sejam disponibilizados estes "cilindros de oxigênio" para todos.
Que outros blogs tenham espaço com entrevistas (ex. o estudante Antonio Pinho desapareceu enquanto os comunistas avançaram).
Falta espaço para este tipo de discussão e exposição por parte daqueles que querem construir um Brasil sem comunismo.
PS.Mais uma vez, só fiquei sabendo do Hangout aqui, depois de acontecido. Mesmo assim, valeu muito.

nivea disse...

Assisti ao hang out e apesar de problemas técnicos nas falas da Luana, foi muito bom. Lobão está fazendo o que a mídia tradicional esconde: verdadeiro trabalho jornalístico. Traz luz a tanta obscuridade e mentira que, lamentavelmente são patrocinadas com dinheiro do contribuinte brasileiro.

Práfrente Brasil disse...

Aí está a grande oportunidade de o povo brasileiro mudar a estória, e quem sabe a História: dar ouvidos a este grande Lobão, ao invés de crédito a todos os porcos do PT, e seu bando de submissos e corruptos.

Augusto disse...

Lobão está fazendo um verdadeiro trabalho jornalístico. Mostrando a verdade que a mídia tradicional sustentada pelo MENSALÃO DA MÍDIA (propagandas milionárias do governo Federal, Caixa, BB, Petrobras e BNDES) ESCONDE.

ACORDA BRASIL!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Só soube do hungout agora quando vim aqui. Obrigada por ter postado essa conversa relevante e maravilhosa que o grande Lobão tem nos proporcionado. Sou fã dele e amo o MA Villa a quem sempre acompanho, quer no jornal da Cultura, quer nos deabates do Mensalão patrocinados pela Veja. Gostei muito também da Luana, mulher inteligente que sabe o que fala. Enfim, adorei e por favor nos avise quando souber do próximo.
Esther

bpistelli disse...

Vamos dar força ao Lobão ou ele será o SIMONAL 2 , Simonal acusado de ser colaborador do governo ficou trinta anos completamente no ostracismo e NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO DIVULGAVA SEUS SHOWS e sempre repetindo que o Simonal entregara os ex-amigos à repressão, COM A INTERNET O LOBÃO NÃO FICARÁ SÓ e se preciso a guerra para depor Dilma em 2015, deveremos utilizar o THOR, uma ferramenta da internet que deixa o usuário praticamente invisível, o IP e outros dados ficam dispersos e há uma criptografia forte.
-
Os homossexuais da Arábia e Irã usam o sistema, compartilham os dados em múltiplos computadores e reúnem no destinatário, imagine isto no Brasil, os policiais políticos da PF e ABIN não teriam como impedir a comunicação dos guerrilheiros ANTI-COMUNISTAS que dificilmente precisaríamos usar armas de fogo nem atacar, destruir o PT e sistema com ajuda de hacker dos EUA e alguns ANONYMUS da Rússia, Polônia e de outros países fortemente ANTI-COMUNISTAS.
-
Derrubar sistemas elétricos e ter muitos apagões, atrasos de aviões e incluso boatos sobre golpe militar PARA ATARANTAR DILMA OU O SUCESSOR DE DILMA JOSÉ DIRCEU se ela vencer, *** CRUZ CREDO, vade retro,PÉ DE PATO MANGALÔ (3 VEZES) e que Deus ajude contra os ateus.

HERVAL GUIMARÃES-INFO-ELETRO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=awCgEFl9yQY

Anônimo disse...

Aluízio, que mulher inteligente, bela e charmosa é essa? Estou apaixonado.

JUJU disse...

Excelente!!! O Villa, como sempre, sensacional! Ele expôs uma questão que este desgoverno vem praticando e que considero gravíssima:"o Estado como gerador e promotor de conflitos".
"Nuncantesnaíssstóriadessepaiz", o Brasil esteve tão dividido em raças, classes e grupos como agora. Isto é MUITO PERIGOSO para todos nós.

Anônimo disse...

Só existe um jeito "Intervenção Militar Já", para colocar a casa em ordem.

Sonia Regina disse...

Boa noite Sr. Amorim
Excelente. Muito boa as explicações da Sra. Luana sobre os problemas do campo e uma verdadeira aula do grande professor Villa. O Lobão é o Lobão o resto é perfumaria.
Abraços