TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 17, 2013

FANTASMA DE FIDEL CASTRO APARECE CONVERSANDO COM UM DINOSSAURO ESPANHOL

Na foto acima o jornalista Ignacio Ramonet, conhecido apoiador de tiranias comunistas, aparece nesta foto conversando com Fidel Castro. A última notícia que se teve de fonte médica é que há mais de 1 ano, Fidel Castro teria sofrido um embolia cerebral violenta e estaria curtindo uma vida vegetativa, se é que não morreu.

Esta foto pode ser uma montagem? Sim. Os comunistas sempre foram mestres em fazer montagens fotográficas. Desta feita, se nota uma "sombra" branca muito estranha debaixo da cadeira em que Fidel Castro aparece sentado. 

Os especialistas poderão dizer se a foto é verídica ou não. Mas a verdade é que a fotografia está muito estranha. Há um programa de computador que revela a veracidade de imagens digitais. 

A foto ilustra uma matéria que está rodado o mundo para provar que Fidel Castro continua firme, forte e saudável.

Transcrevo o texto desta matéria que está no site da Folha de S. Paulo, informando que Ramonet, prepara o lançamento de um livro endeusando o finado tiranete venezuelano Hugo Chávez que desapareceu em Havana, quando se submetia a tratamento contra o câncer. Considera-se desaparecido porque até hoje não se viu uma única foto de Chávez dentro do caixão de defunto, enquanto era velado. E também ninguém sabe onde seus restos mortais foram sepultados. Leiam:

O ex-presidente cubano Fidel Castro, que apareceu publicamente pela última vez em abril, encontrou-se na sexta-feira passada em Havana com o jornalista espanhol Ignacio Ramonet, informou hoje a imprensa oficial do país, que divulgou uma foto do encontro.
A reunião ocorreu em 13 de dezembro no casa de Castro, segundo o site oficial "Cubadebate", que citou informações do próprio Ramonet divulgada em seu Facebook.
A última aparição pública de Fidel Castro, de 87 anos, aconteceu em abril, quando ele inaugurou uma escola em Havana. Semanas antes, o ex-líder votou em um colégio de Havana nas eleições gerais de fevereiro, mesmo mês em que participou de uma sessão na Assembleia Nacional.
Uma das últimas fotografias divulgadas do líder da revolução cubana é de junho, quando Fidel se reuniu em Havana com o chefe do Parlamento venezuelano, Diosdado Cabello.
A reunião com Ramonet aconteceu no dia que se completou o 19º aniversário do primeiro encontro, em 1994, entre o líder da revolução cubana e o falecido presidente da Venezuela Hugo Chávez.
Durante mais de duas horas, Castro e Ramonet conversaram sobre o recente livro do escritor e jornalista, chamado "Hugo Chávez. Minha primeira vida", segundo a imprensa local.
Em uma fotografia, Ramonet aparece conversando com Castro, que veste uma roupa esportiva.
Fidel Castro deixou o poder em 2006, quando sofreu uma grave doença e foi substituído na direção do país por seu irmão Raúl, que foi ratificado definitivamente como presidente da ilha em 2008.
Em 2006, Ramonet publicou, após várias conversas com o ex-presidente cubano, o livro "Cem horas com Fidel", obra parecida com a lançada agora sobre Chávez.
Em seu encontro da sexta-feira, Castro e Ramonet também refletiram sobre as recentes eleições municipais na Venezuela e sobre diversos problemas da atualidade política e ecológica do mundo, segundo a imprensa oficial.

Desde agosto Fidel Castro não publicou nenhuma de suas "Reflexões", artigos que começou a escrever quando iniciou seu tratamento. Do site da Folha de S. Paulo

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse aqui, muito tempo, que o serial-killer tava morto,,,e ta'. E' fonte segura. Essa foto, alem de falsa e' muito grosseira. A curva da calca na virilha foi recortada. A foto do Ignacio Ramonet ta nitidamente em outro plano e ele nao olha em direcao aos olhos do serial-killer. A cadeira e' de modelo diferente do resto do quarto. A decoracao da sala nao condiz com a da casa do assassino, pois essa casa e' do jumento espanhol. Nessa perspectiva o Ignacio Ramonet seria muito mais alto que o Castro,,,e nao e'. E' o contra'rio. O Capeta ja' os levou faz tempo,,,,mas so' o espi'rito, pois a carcaca ta embalsamada. Sabe Deus pra que.

@newclair disse...

Esses comunas são mesmo os "mestres da mentira"! Acham que todo mundo é burro como os militontos! Dia desses fui lá no 247 e passei meu recado: não escaparão da justiça divina! Aqui acham que podem criar factóides e manipular tudo, mas perante Deus não passam de estrume!
Esse safado já passou dessa há muito tempo! O espírito dele deve estar enfiado nas cavernas do umbral, escravizado e subjugado pelos que "justiçou" quando pensava que poderia ser maior do que Deus e destruir vidas! É para onde vão todos os outros! O inferno existe e os espera!

Anônimo disse...

Ótima análise, Berto. Concordo contigo.

Milton Valdameri disse...

Uma foto falsa do Fidel é tão irrelevante como uma foto verdadeira, vivo ou morto ele não vale nada, não serve para nada. Se você disser que Elvis não morreu, todos concordarão sem que seja necessário apresentar alguma foto.

Mas sobre imagens falsas, sugiro que analise as imagens do segundo avião dos atentados de 11 de setembro de 2001, mostradas pela ABC ou BBC. Aquela sim é relevante.

Maristo disse...

Fake total. Além de tudo que falou Berto Pernambucano há, também, uma nuvem de pixels brancos no contorno da cabeça do demôno cubano. Ademas, também é possível notar que os cabelos do genocida foram recortados digitalmente.

Anônimo disse...

Genocida fdp.

Anônimo disse...

A FOTO É FALSA: CADÊ O PENICO DEBAIXO DA CADEIRA DO VELHO BABÃO?