TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 27, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA': EM 2014 O BRASIL DO FUTEBOL TERÁ ENCONTRO MARCADO COM O BRASIL QUE É PEREBA NA INFRAESTRUTURA, PERNA DE PAU NA EDUCAÇÃO E MATADOR NA CORRUPÇÃO! APROVEITE A CANTAR AGORA E SE PREPARE PARA CHORAR DEPOIS.

Em sua última edição do ano a revista Veja que chega às bancas neste sábado está ácida. E não poderia ser diferente. Quem esconde a azia que corrói as entranhas do “gigante” é o restante da grande mídia que todos os dias promove a lavagem cerebral dos brasileiros edulcorando uma realidade  dramática cuja radiografia revela um tumor maligno denominado PT.
A reportagem-bomba de Veja rompe o véu diáfano da fantasia petralha e expõe o verdadeiro país da Copa do Mundo: o Brasil do futebol mais vitorioso do mundo terá encontro marcado com o Brasil que é pereba na infraestrutura, perna de pau na educação e matador na corrupção! A Veja desta edição de final de ano mostra como vencer os maiores adversários para o futuro do país. E nem precisa desenhar...

Mesmo assim a revista oferece uma perspectiva para 2014 respondendo a uma indagação pertinente: O que fazer para escapar do crescimento medíocre? 
A verdade é que depois de uma década de aplicação do receituário comunista os governos de Lula e da Dilma sequestraram o futuro dos cidadãos brasileiros. Isso será muito visível em 2014, apesar de toda a gigantesca propaganda do governo federal, engendrada nos laboratórios do ministro sem pasta João Santana, tendo como pano de fundo a Copa do Mundo! Será visível especialmente para os pobres em geral, incluindo aí a classe média. Sentirão no bolso quanto custa manter o desgoverno demagogo do PT e sua ensandecida loucura comunista visando o poder eterno.

Quando falo em classe média, estou me referindo àquela verdadeira, não essa das estatísticas comunistas da terrorista-presidente e de seu primeiro ministro "Barba". Falo daqueles assalariados que pagam a conta de tudo por meio do Imposto de Renda na fonte e, depois, nas prestações do tal "carnê leão". A mordida ficou tão forte que a Receita Federal ampliou o prazo de pagamento. O contribuinte classe média paga o ano inteiro e mais os 27% que continua a ser garfado do seu salário mensal.

E a farra petista continua. O Aécio Neves diz que o "ciclo PT" está no fim. Mas não é que se está vendo. Todos esperam que Aécio e seus assessores leiam a Veja desta semana. Lá está tudo o que deve ser feito para romper o círculo vicioso que atira a Nação no pantanal do atraso. Um perigoso atraso que no final reduzirá o Brasil a uma grande Cuba.
Corra às bancas antes que Lula mande o João Santana arrematar toda a edição. 

7 comentários:

Anônimo disse...

quando o povo vai começar a entender que o futebol ê usado para enganar da nossa miseria,infraestrutura uma calamidade , educaçao uma bosta,saude um inferno, e ai aparece esses f. da p. de jogadores que rachao o bico de ganhar dinheiro as custas das desgraças do povo e sao colocados com herois, que na verdade sao uns vagabundos que ajudao o sistema a desgraçar mais a populaçao e o pior ela ainda bate palma para estes falços herois.

Anônimo disse...

um país rico é aquele que constrói estádios suntuosos, ou aquele que consegue manter uma frota de ambulâncias funcionando?
Temos que ter em mente que enquanto um ser humano que se acidenta ficar relegado mais de duas horas no asfalto frio da noite à espera de socorro médico, por falta de ambulância não podemos nos considerar uma nação desenvolvida. Porque o maior monumento de um país não são estádios, mas sim o bem-estar de sua população.

O Libertário disse...

É preciso manter distancia de diversas coisas que nos assediam para manter o raciocínio são, mas três são fundamentais e por isso imploro: fiquem longe dessa coisa chamada futebol, dessa coisa chamada televisão e dessa outra coisa chamada loteria. Mantenham distancia dessas pragas que precisam da sua energia, do seu dinheiro, do seu trabalho para se alimentarem e sugarem sua vida e seu intelecto. Fiquem longe disso,quebrem-lhe as pernas, para poderem se livrar de outras coisas mais nocivas ainda.

bpistelli disse...

A revista fala o mínimo, a revolução do povo precisa voltar às ruas em novas passeatas anti-governo e exija a deposição da Dilma e os líderes nomearem um PRIMEIRO-MINISTRO entre os liberais autênticos que destrua a ordem petralha, convoquem o povo para diversos referendos, desde um novo código penal, processual e fim das saidinhas do coelhinho da páscoa e imposição de moeda internacional, o DIREITO ESPECIA DE SAQUE do FMI que independe dos EUA e Europa, o FMI estaria em cima dos ministros pois a moeda do FMI não poderá ser emitida sem a ordem do órgão, precisará o país entregar suas reservas cambiais para poder emitir DES 250 milhões em troca de US$ 280 bi ( um DES vale aproximadamente um euro ).
Sem taxa de juros própria e dívida pública em real transformada em dívidas em DES ( 2 trilhões de DES na dívida total ) e as notas emitidas com um nome fantasia, como PESO BRASILEIRO, para ter o mesmo nome de moedas de outros países latinos do Mercosul.
-
FIM DOS PARTIDOS POLÍTICOS e todos os governantes escolhidos somente pelo mérito em concurso público e referendado pela eleição direta, no caso DESELEIÇÃO OU REFERENDO REVOGATÓRIO, estados autônomos na área penal ( poderiam ter seus próprios códigos penais ) e civil.
Um estado com boiola casando (RS e PB) outro não (MG , SP ).
-
Com economia crescendo 15% anuais em 10 anos o nível de FHC estaria retomado e mais 10 para melhorar com redução real da pobreza.
Quando estiver melhorando o país deve SAIR DO MERCOSUL ou se for expulso nem pedir para voltar.
FF.AA. cuidando das fronteiras e a polícia dos bandidos, extradição automática entre estados ou entre um estado e país que pede.
-
FORA PETRALHADA, VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU, UMA CADELA ESTUPRADA, SARNENTA, VIRA-LATAS PULGUENTA.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
O Aécio diz que o ciclo do PT está no fim , mas, nada faz para provocar este fim. E isto porque supostamente faz parte da pseudo oposição, imagine se não fizesse. Infelizmente esse elemento é muito fraco e penso que não aguentará o rojão, tamanha a sua covardia, bem como a de seu partido. O "desinfeliz" nada fala sobre as barbaridades perpetradas pelo PT. Assim, não tem como eu respeitá-lo. Como senador nada fez, a não ser a absurda tentativa de transformar em Lei, e assim perpetrando, o Bolsa-esmola, se achando x esperto e pensando que, em decorrência disto calaria a boca do PT, que em seus atos de terrorismo, sempre diz que a oposição acabará com a Bolsa-Vagabundo. Será que esse sujeitinho não tem idéia melhor para tratar deste assunto? Enfim, o sujeito é imprestável, faz uma oposicinha super leve e ainda quer dar uma de macho. Estamos muito mal em relação aos candidatos a presidência. O cara diz que acabou o ciclo do PT mas não diz nem como e nem por que. Parece que gosta de jogar palavra fora.
Esther

Anônimo disse...

No Blog 247 eles elogiam os médicos cubanos no Pará e informam as doenças que eles estão atacando.Só que são doenças que deveriam serem extintas com água tratada,esgoto coletado e tratado.Indiretamente eles estão atacando o próprio Governo da Dilma que o blog defende.Não é melhor atacar a causa que o efeito?Se a causa fosse atacada não haveria necessidade de médicos estrangeiros ou não?

Anônimo disse...

Estratégica simples... Bolsa família, bolsa escola, bolsa estádio, auxilio reclusão, etc... Todas as formas de criar uma massa burra e dependente. No Brasil se falava: "O Gigante acordou"... Virou de lado e voltou a dormir... O que a juventude de hoje espera para seus futuros??? Estão articulando de todas as formas claras e transparentes, uma forma de amordaçar e imobilizar o cidadão Brasileiro, para que em pouco tenho não tenhamos capacidade para decidir e até mesmo para pensar. Enquanto os privilegiados "arrotam" presunto com os cartões "mortadela" numa copa festiva, o mundo assistirá de camarote o "circo" usando os animais regionais como espetáculo, restando assim, um rastro de corrupção e dividas estrondosa pela construção de estádios primorosos, que não usarão no futuro nem 30% de sua capacidade nos jogos regionais. Pergunto, quem vocês acham que estar
a levando o lucro nessa história??? Tirando o saudoso Dr Sócrates, qual o jogador brasileiro tem ensino superior??? Nossa educação beira o absurdo de ensinar que 2+2 é 6, isso mesmo, temos que aprender a calcular a margem da corrupção enrustida numa carga tributária onde a tal "massa privilegiada" jamais saberá que estão pagando para trabalhar... Parabéns brasileiros... Um dia isso passa...