TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 15, 2014

A CRIMINOSA IDIOTIZAÇÃO DOS JOVENS: SEMINÁRIO NA UFRN ABRE A TEMPORADA DE "ROLEZINHOS" MARXISTAS PELAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS.

O economista e escritor Rodrigo Constantino continua mandando muito bem em sua coluna no site da revista Veja, que é de leitura obrigatória. Foi lá que catei esta “preciosidade”. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre o ano de 2014 intimando os alunos a fazerem, já que está na moda, um “rolezinho” marxista. 
Isso não se restrige à universidade potiguar, já que a doutrinhação marxista comandada pelo PT por meio de seu ministro da DesEducação, é geral e irrestrita em todas as universidades brasileiras, inclusive nas particulares.
A situação é pior do que se imagina. Causalmente, nesta quarta-feira conversando com um aluno de Direito de um complexo educacional particular aqui de Florianópolis, pude verificar de forma objetiva o resultado da doutrinação ideológica.
Esse aluno, já tardio, suponho que tenha em torno de uns 30 anos de idade ou mais, ao emitir algumas considerações sobre o Direito obrigou-me a que fizesse algumas correções. Ele me olhou meio espantado. 
Esta é a situação do ensino principalmente na área de humanas em todas as universidades brasileiras. Além da doutrinação ideológica levada a efeito pelos professores as universidades estão promovendo constantes seminários sobre o marxismo, como esse da UFRN. Aliás, a UFSC, aqui de Florianópolis destaca-se como um dos maiores centros de ensino superior do Brasil na difusão do comunismo. A reitora é  do PSTU, aquele partido que pretende ser mais comunista do que o PT!
Tanto é que a UFSC convidou no ano passado o terrorista italiano Cesare Battisti para proferir palestra aos alunos. A coisa foi cancelada na marra, já que a turma do PT advertiu que de acordo coma legislação, o terrorista italiano vive no Brasil com refugiado fato que o impede de realizar certas coisas, como “rolezinhos” ideológicos pelas universidades brasileiras.
Conclusão: as universidade do Brasil estão formando um batalhão de bestas comunistas.
Como já afirmei aqui inúmeras vezes, considero que os responsáveis por essa barbaridade são criminosos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vamos nos unir. Os esquerdistas são em menor número mas são unidos e gritam como loucos, enquanto nós ficamos assistindo passivos.

Como vamos reagir? comece compartilhando, convidando amigos pra curtir páginas na internet, indicando livros aos amigos.

Tenha uma meta, de reverter a doutrinação marxista de, pelo menos, 2 conhecidos seus ao ano.

Ricardo Oliveira disse...

Tudo isso começou bem antes. Quando o governo paulista, em 1935, fundou a USP, contratou professores da expoente máxima mundial, a fina flor em termos de cultura: A Sorbone, francesa. Com eles, veio a inoculação do vírus do socialismo e sua variantes. A França é a mãe do socialismo, oriundo de sua Revolução, mas ninguém naquela época da fundação da USP, suspeitava desse perigo. Só enxergavam o lado positivo, a tão afamada cultura francesa. Infelizmente o resultado está aí, com inúmeras universidades-filhotes espalhadas Brasil afora, propagandeando comunismo, socialismo e outros coprólites da mesma laia.

Anônimo disse...

Uma coisa, mais assustadora, é que há gerações de professores de colégio, e mesmo universidades, que jamais leram Marx, ou Gramsci, ou qualquer outro teórico marxista, digamos, sério.
O que estamos vendo é uma fábrica de salsichas em que o fabricante nem sabe o que é um porco.
Parece que todos compraram a ideia revolucionária e suas variantes e a repetem como palavras mágicas.
Conheço pencas de professores que não sabem sobre o que estão falando.
No fundo,podemos voltar àqueles que acreditam que o marxismo não passa de um tipo de religião.
É isso mesmo, mas do Mal.
Abraço
Gutenberg

nivea disse...

Alguém já comentou que para os governos comunistas não houve julgamento pelos genocídios praticados, como ocorreu com os nazistas. Concordo que há proliferação do crime quando não há punição, e o que vemos é o oposto: o incentivo à barbárie.

Zecão disse...

Atenção: informo a todos que neste quinta haverá o primeiro paredão do BBB.

Anônimo disse...

Mandem essa juventude morar um mês em Cuba, garanto que voltam curados. Mas, tem que viver com o salário de um cubano e sem acesso à internet.

HD disse...

Todos os estudantes são socialistas ou comunistas até se formarem e adquirir algo. Quando chegam nesse ponto eles percebem que socialismo e comunismo são formas veladas de sustentar malandros e vagabundos. São formas de alguém trabalhar para sustentar um desocupado.
O único problema disso é que os desocupados geralmente seguem a carreira política e acabam dando as ordens. Aí está também o problema dos empresários que tanto reclamam da carga tributária mas não entram na política para mudar as coisas. Ficam apenas reclamando.

Anônimo disse...

Amorim!
Bestas comunistas, não!
Jumentos, Amorim, jumentos! Fica mais ridículo ainda e dentro da realidade. Concordas?
Como faço para enviar um texto meu a ti por e-mail?
Odilon Rocha JP/PB
Abraço

Anônimo disse...

parece o charles manson no cartaz

Anônimo disse...

Pois é Aluizio. Ai quando alguém como o professor Miguel Nagib tenta denunciar essa barbárie, leva processo nas costas.

bpistelli disse...

Tudo já dito em teu post, marxismo nem a URSS colocou, o leninismo foi a adaptação do marxismo à Rússia.
-
Não somos colmeias de formigas nem de abelhas, só elas vivem em uma sociedade comunista E TEM UMA QUE MANDA, A ABELHA RAINHA.

A imbecilização é a porta para o RATUFISMO-MARXISMO-LENINISMO que é adaptação brasileira pois elles preferem muitos partidos aliados para ter monopólio do tempo de TV e proíbe a internet de ser espaço à oposição. ALGUÉM TERÁ QUE ABRIR UMA CONTA DE INTERNET E TER UM DIRETÓRIO DO PSDB NO PARAGUAI, o TSE não poderá punir e sendo sempre abastecido de dados em PEDRO JUAN CABALERO ou outra cidade de fronteira, se o TCP-IP é paraguaio ( computador paraguaio também ) fica imune aos IDIOTAS PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO como o Luiz Francisco ( que vai reaparecer na campanha política ).
REAPRESENTEM A PEC-37 e como uma DISPOSIÇÃO TRANSITÓRIA DA CARTA, válida somente em ano com eleições federais e estaduais.

ANTONIO KLEBER DOS SANTOS CECILIO disse...

A Alemanha foi hipnotizada pelo discurso macabro ufanista de Hitler, que queria fazer uma faxina racial à força e tornar a Alemanha o centro cultural e militar do mundo, ideia utópica somente concebida na cabeça de um louco, mas que obteve eco na mentalidade de milhões de idiotas úteis. Foi preciso uma guerra mundial com milhões de vítimas, 2 bombas atômicas, a implantação de uma cortina de ferro no leste europeu, a destruição do Japão e da Europa,a expansão do comunismo soviético por mais de 70 anos e o holocausto aos judeus, para que a humanidade voltasse a pisar no chão e duvidasse dos falsos líderes que a levaram para o abismo. Hoje a imbecilização promovida pelo ensino no Brasil faz com que os jovens desconheçam a verdade histórica e apoiem uma luta insana para o renascimento do inferno e da boa vida dos loucos que só pensam em governar com mão de ferro, livres de oposição, para viverem refestelados à custa do sofrimento e da escravidão da sociedade.