TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 07, 2014

A BENDITA E EFICIENTE ESPIONAGEM AMERICANA EVITA UM ASSASSINATO. E AINDA FALAM EM ANISTIAR SNOWDEN.

Jihad Jane, a americana convertida ao islamismo foi flagrada pela eficiente NSA, quando tramava o assassinato de um cartunista sueco.
É por esta e outras que eu apoio incondicionalmente que a NSA, a agência de inteligência dos Estados Unidos, que deve continuar promovendo a espionagem de segurança. Tanto é que os que bradam contra o que qualificam genericamente de "espionagem americana" são os comunistas e seus apoiadores e os idiotas de todos os gêneros.
E aproveito esta oportunidade para recomendar especialmente que leiam esta matéria os jornalistas da Folha de S. Paulo, em especial o Diogo Bercito, correspondente desse jornal no Oriente Médio e que costuma ser, vamos dizer assim, um tanto entusiasmado com os "palestinos", designativo politicamente correto da malta terrorista que avança contra o Ocidente.
Como diz o jornalista e escritor Olavo de Carvalho, que há mais de uma década vive nos Estados Unidos, os maiores inimigos dos Estados Unidos estão dentro do próprio país e servem à causa idiota de destruição da civilização ocidental comandada pelo terror islâmico em sintonia como o dito movimento do socialismo do século XXI.
Esta matéria que segue, publicada no site de Veja e, ao que parece escamoteada pela maioria da grande mídia, comprova a eficácia da dita "espionagem americana". A segurança do Ocidente está nas mãos dos Estados Unidos e de Israel. Ainda bem! Leiam:
Uma americana conhecida como “Jihad Jane” foi condenada nesta segunda-feira a dez anos de prisão por tramar o assassinato do cartunista sueco Lars Vilks, que representou Maomé com um corpo de cachorro em charge publicada em 2007. Colleen LaRose, de 50 anos, admitiu ser culpada por seguir ordens do grupo terrorista Al Qaeda, em 2009. Como ela já passou quatro anos atrás das grades, o juiz decidiu que ela terá de cumprir uma sentença de seis anos.
Na audiência desta segunda-feira, Colleen pediu desculpas por ter seguido as orientações dos terroristas. “Eu estava em transe e não conseguia ver mais nada”, alegou. Ligada a um grupo de muçulmanos preso na Irlanda, ela viajou para a Europa em 2009 para participar de um plano para matar Vilks a tiros. A Al Qaeda havia prometido uma recompensa de 100 000 dólares, mas a americana ficou impaciente com os homens que a levaram à Europa e desistiu do plano depois de seis semanas, voltando para a Filadélfia, onde foi presa.
Jihad Jane também usava a internet para aliciar compatriotas para a “guerra santa” contra o Ocidente. Depois de ser presa, ela foi acusada de quatro crimes, incluindo conspiração para apoiar terroristas. Ela poderia ter sido condenada à prisão perpétua, mas, segundo promotores, contribuiu com informações significativas em outros casos de terrorismo.
A promotora-assistente Jennifer Arbittier Williams defendeu que Colleen ficasse “décadas atrás das grades”, argumentando que, apesar de sua colaboração, ela ainda era um perigo para a sociedade. A acusação também salientou que a americana loira e de olhos verdes não tinha o estereótipo de um jihadista. “Ela teve um impacto tão grande no público e na imprensa porque ela mudou a face do que o mundo pensa que é um radical jihadista. Foi assustador saber que ela pôde se radicalizar através da internet, a partir dos Estados Unidos”, disse a promotora.
A defesa argumentou que o plano para matar Vilks foi “muito mais uma intenção” do que algo real, e que Colleen nunca acionou uma arma. Em novembro, o jornal britânico The Guardian publicou reportagem feita a partir de documentos vazados pelo ex-analista de inteligência Edward Snowden indicando que o FBI entrou no caso depois que comunicações relacionadas ao plano foram interceptadas pela Agência de Segurança Nacional
Outros terroristas – Ali Damache, que treinou Colleen na Irlanda, está em uma penitenciária do país europeu e tenta impedir sua extradição para os Estados Unidos, onde deverá responder a acusações de terrorismo. Jamie Paulin Ramirez, que deixou o Colorado para se casar com Damache na Irlanda, assumiu a culpa por acusações de terrorismo e deverá conhecer sua sentença nesta semana. 
Outro envolvido no plano, Mohammad Hassan Khalid, entrou com um pedido para adiar o anúncio de sua sentença, com o intuito de concluir uma avaliação psicológica. Khalid, que cresceu no Paquistão e foi um aluno de destaque em uma escola de Baltimore, no estado americano de Maryland, é a pessoa mais jovem a ser acusada de terrorismo nos Estados Unidos. Ele cometeu os crimes quando tinha entre 15 e 16 anos. Do site da revista Veja

58 comentários:

GAZETA do BRASIL disse...

Snowden é um idiota atrás de notoriedade.Talvez não passe em um teste de sangue para saber se usa drogas.
Infelizmente, Estados Unidos está cheio de loucos como essa e outras mulheres e homens que não tem o que fazer, usam drogas por muitos anos e não se convertem ao Amor,a Jesus e se convertem em "caçadores de infiéis" quando deveriam suicidar-se, que é seu fim por via de regra,mas que seja sem ferir ninguém mais além de si própria(o).
O cérebro dessas pessoas está desgastado pelas drogas,já não funciona bem.EUA é o maior consumidor de drogas do mundo!
Basta ver a cara dessa mulher e lembrar das lições e descrições de Césare Becharia, logo se tem o perfil.

JGuedes disse...

A verdade, Aluizio, é que esse chororô sobre privacidade só interessa a quem tem o que esconder. De minha parte a NSA está liberada para ouvir todos os meus telefonemas e ler todos os meus emails. No Brasil a grande preocupação se deu entre corruptos pois por aqui não há ideologias. A conspiração se refere apenas à fisiologia, "boquinhas", consultorias, malfeitos e assemelhados.

bpistelli disse...

Malucos(as) não tem cara ou religião e existem de todos os tipos, desde Charles Manson que na loucura matou Sharon Tate e Charles Chappman com John Lennon, não tinha a religião no meio, os islâmicos quando tem seus malucos seguem malucos da Jihad e CONTRÁRIO AO ALCORÃO que prescreve:
- O HUMANO QUE MATAR OUTRO SER HUMANO DESTRÓI TODA A HUMANIDADE E SERÁ CONDENADO AO INFERNO PARA SEMPRE. ( surata do Alcorão ).
O Alcorão é a "bíblia islâmica" e tudo que o contrarie é o PECADO MORTAL DA HIPOCRISIA, em várias suratas está: AI DOS HIPÓCRITAS POIS SERÃO CONDENADOS AO FOGO ETERNO, SÃO OS QUE MAIS SOFRERÃO.

LUGAR DE LOUCO É O HOSPÍCIO e nenhum muçulmano normal aceita a idiotice hipócrita da Alqaeda.

Anônimo disse...

Oi Aluizio,

vc conhece os documentos Iron Mountain Report, o Projeto para o Novo Século Americano, as inconsistências da história oficial de 11 de setembro, o fato que 11 de setembro nunca foi investigado devidamente e que tantas pessoas até hoje estão pedindo que haja uma investigação??!! Vc acredita que árabes morando em cavernas do outro ládo do mundo conseguiram derrubar 3 predios de concreto e aço na vertical, simétricamente e na velocidade de queda livre, sendo que um deles, o WTC7 seguer foi atingido por um avião?!

depois do atentado, vários jornais da mídia oficial, dentre eles até a BBC, mostraram que os "sequestradores suicidas" estava vivos e isto nunca foi investigado.

vc acredita que um árabe que não conseguia nem mesmo pilotar um CESNA consegueria pilotar um boeing e acertar um predio a altíssima velocidade?!

o "avião" que atacou o pentágono desapareceu e os vídeos foram todos recolhidos pelos serviços de segurança. vc acredita que um avião de aço evaporou sem deixar nem mesmo pedaços e que um passaporte (de papel) de um terrorista saiu intacto da bola de fogo do ataque às torres gêmeas e pousou no chão onde foi encontrado pelos agentes do governo?

então aço desaparece no fogo enquanto papel resiste ao fogo

vc sabia que finalmente os EUA admitiram que estavam trabalhando com a Al Qaeda nos atentados recentes na Síria?

aliás, o NSA poderia esclarecer o caso da certidão de nascimento do Obama e porque ele não conseguiu nem mesmo ser aceito no Obamaca.

Voce sabia que houve avisos de sobre alertando sobre o atentado de 11 de setembro e o governo não fez nada para evitar? eis uma das centenas de fontes:
Against All Enemies: Inside America's War on Terror (ISBN 0-7432-6823-7) is a 2004 book by former U.S. chief counter-terrorism advisor Richard A. Clarke, criticizing past and present presidential administrations for the way they handled the War on Terrorism.

Já nos basta ter que ouvir o Olavo de Carvalho e outros afirmarem que 11 de setembro não foi um trabalho interno e que foi devidamente investigado. Talvez o Olavo perca o visto americano se começar a questionar o 11 de setembro. Vc tem algo a perder questionando as barbaridades do NSA ou é apenas a sua ingenuidade??

vc acha que o NSA está ai para defender a democracia contra os comunistas e os islâmicos? é assim tão simples?!

vc sabe o que é atentado de bandeira falsa ou acredita em Papai Noel?! Ou vc acha que conspirações só acontecem no livro do Tuma Jr e em nenhum outro lugar??! Tenha dó, tenha um mínimo de respeito a inteligência dos seus leitores!!!

Anônimo disse...

Aluízio
É óbvio que quem tem interesses escusos não vai gostar de um serviço de Inteligência eficiente.
Esta senhora é mais um caso, dentre milhares, de tolos que alimentam essa máquina terrorista a serviço do desmantelamento da cultura ocidental.
Foi movida pelos 100,000.00 US$, ou seduzida por convicção? Só ela sabe.
Fico com a decisão da promotora-assistente Jennifer, pois ela (Colleen) pode estar simulando.
Abraço
Odilon Rocha - JP - PB

Anônimo disse...

O anônimo que ataca, falando do Iron..... mostrou que já está abduzido pelo pensamento "por um mundo melhor".
Amigo, leia mais, se informe mais!
O ato de terrorismo em si foi planejado justamente para depois do ocorrido ter o resultado a que estás te referindo. Esse pessoal, morre por isso. Se tiver que por culpa em alguém, morrem! Tudo pela causa!
E foi isso que aconteceu. Tudo muito bem calculado. Derrubaram e depois toda uma mídia e grupos de interesse se encarregaram do resto, pondo em cheque e dúvida o que ocorreu. São as guerras da desinformação e psicológica - aquelas que a Dilma e ascetas conhecem muito bem!
Abraço e,....raciocine e se desarme.

Anônimo disse...

cara de psicopata

bpistelli disse...

Comentarista levantando uma teoria da conspiração, a Alqaeda sozinha não executou atentados nos EUA, é lógico que tinham fanáticos norte americanos ( robotizados pelo talibã ou a alqaeda )e pilotos de origem árabe malucos o suficiente para se levarem ao inferno, CONSEGUIRAM QUE OS EUA DESTRUÍSSEM O REINO DE TERROR DO TALIBÃ E ALQUAEDIANO AFEGANISTÃO e transformar em 10 anos de guerra o grupo poderoso em dezenas de pequenas alquaedas ( franquias da principal ), muitas são inimigas entre si sem coordenação alguma.
O Iraque foi atacado por ser inimigo dos EUA, Cuba poderia ser também atacada e Fidel enforcado sem o revide russo, estavam no início do governo petralha PUTIN.
-
Pilotar avião para suicidar NÃO É DIFÍCIL e no ar eles mataram os pilotos e assumiram os aviões.
Um dos aviões foi sequestrado antes da hora e caiu porque não tinha ninguém para pilotar 100km até a Casa Branca, passageiros se rebelaram e mataram os terroristas e o avião caiu no mato, o quarto avião. a lei marcial fora implantada e nenhum avião pode sair do solo e uns cem bandidos da alquaeda e apoiadores foram presos e entregaram gente do Afeganistão que invadido teve destruído o alto comando da Alquaeda e Talibã.
O erro lá foi querer implantar a república pois eles tem vivo o rei deposto Zahir Shah e poderia ter sido coroado e apaziguado o povo.
O rei permitiria a caça aos talibã e Alquaeda, organização formada no Paquistão e lá estavam no poder, o primeiro-ministro traiu o talibã e a guerra começou lá e continua até hoje, BOM PARA A ÍNDIA porque os paquistaneses tem sua sarna para coçarem, mais fracos não apoiarão os nacionalistas terroristas da Caxemira indiana que pretendem anexar ao Paquistão, os dois tem BOMBAS NUCLEARES, LOGO NÃO PODEM "BRINCAR DE GUERRA".

Anônimo disse...

má óia a lata dessa mulé!

quem tem coragem de dormir ao lado de uma cara dessas?

Anônimo disse...

na boa, achar que terroristas árabes moram em cavernas e não são capazes de pilotar um avião eh o mesmo tipo de ignorância que assola as pessoas que acham que no Bananão só tem selva, macacos e jacarés andando pelas ruas...

Alex - Rio disse...

Esse bpistelli acredita que o alcorão pode ser comparado à Bíblia?
É melhor se informar melhor. O que o alcorão diz só vale entre os muçulmanos. Para nós os "infiéis", isso é, todos nós que não somos muçulmanos, ele manda matar, roubar, trapacear, estuprar, etc..
O que ele chama de muçulmano normal são os que financiam direta ou indiretamente o terrorismo. Se uma pessoa é normal não pode ser muçulmana.

Anônimo disse...

Aluízio,

Off topic. Acabei de ler que Israel aprovou uma lei amplamente liberal em relação ao aborto, concedendo procedimentos grátis a mulheres que queiram fazê-lo, entre 20 e 33 anos. Isso é um abalo em nossos valores fundamentais e um abandono da milenar tradição religiosa judaica quanto à vida.
Agora ficam apenas os cristãos na resistência contra essa loucura e holocausto tão friamente assimilado sobretudo por um país como Israel!!! Estou decepcionada!
http://www.timesofisrael.com/israels-abortion-law-now-among-worlds-most-liberal/#ixzz2pfO1wWNp

Paulo disse...

ALGUMAS RADICAIS DIFERENÇAS ENTRE O deus DO ALCORÃO E O SENHOR DEUS DA BIBLIA!
1 – Deus ordenou que nós santifiquemos o sétimo dia da semana, que é o sábado (Êxodo 20:8-11), e (o deus) Maomé ordenou que santifiquemos a sexta-feira (Alcorão, 62:9).
2 – Deus disse que o lugar que Ele escolheu para ali pôr o Seu nome para sempre é o Templo que o Rei Salomão construiu no Monte Moriá (Monte de Templo) em Jerusalém (1 Reis 9:3), e (o deus) Maomé contestou: disse que o lugar que Deus escolheu ali para pôr o Seu nome é na Caaba, em Meca, na Arábia Saudita (Alcorão 2:125 e 5:97) .
3 - “Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.” Isaías 7:14.
Alcorão: “Sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Deus é mais do que suficiente Guardião.” Surata 4, 171
5 - O Alcorão apareceu quase 4000 anos após o judaísmo e 700 após o cristianismo com um novo deus dos 360 deuses pagãos da Caaba, Meca, Arabia Saudita, nada nada tem a ver Senhor Deus de Israel!
6 - O Alcorão ensina que Deus nunca teve um Filho e contestam a divindade de Jesus e doutrinava que cristãos e muçulmanos não poderiam viverem juntos.
“São blasfemos os que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria. Dize-lhes: Quem possuiria o mínimo poder para impedir que Deus, assim querendo, aniquilasse o Messias, filho de Maria, sua mãe e todos os que estão na terra? Só a Deus pertence o reino dos céus e da terra, e tudo quanto há entre ambos. Ele cria o que Lhe apraz, porque é Onipotente.” Alcorão, 5ª Surata, 17
Ao contrario seus apóstolos e os cristãos primitivos e até hoje: Jesus Messias!
“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” João 1:1
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.” João 1:14
O Alcorão: “O Messias, filho de Maria, não é mais do que um mensageiro, do nível dos mensageiro que o precederam e como se desviam.” Alcorão, 5ª Surata,75
7 - Alcorão afirma que Jesus não foi crucificado, não morreu e a sua crucificação foi uma simulação.
“E por dizerem: matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram, senão que isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam o ignoram, abstraindo-se apenas em conjecturas; porém, o fato é que não o mataram.” Alcorão, 4ª Surata, 157-158.
Conforme a tradição Muçulmana, Alá fez Judas Iscariotes parecer-se com Jesus e Judas foi crucificado no lugar de Jesus e Alá enganou as pessoas...
Porém, está escrito:
... E era a hora terceira quando O crucificaram.” Marcos 15:24-25
8 - Os muçulmanos rejeitam a SS Trindade, acusando os cristãos de politeístas: “São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade! Portanto, não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.” Alcorão, 5ª Surata,173
9 - Todas as religiões pagãs prometem sexo e bordel a seus fieis após a morte, como o Alcorão. As S Escrituras, ao contrario:
“Porquanto, ao ressuscitarem dos mortos, nem se casam, nem se dão em casamento; pelo contrário, são como os anjos nos céus.” Marcos 12:25
O Alcorão:
“Todavia, os tementes estarão em lugar seguro, entre jardins e mananciais, vestir-se-ão de tafetá e brocado, recostados frente a frente, assim será! E os casaremos com huris (mulheres formosas) de maravilhosos olhos” Alcorão, 44ª Surata, 51,52,53,54
10 - Os Muçulmanos esperam um “messias” a quem chamam de Mahdi e há estudiosos associando-o ao Anti Cristo por ser uma religião de preceitos e fundamentação apenas humanos.
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho. 1 João 2:22.

Anônimo disse...

A nossa sorte (e do mundo livre) é que existe um país chamado Estados Unidos e que põe seu dinheiro em uma NSA, do contrário já estaríamos sufocados pelo comunismo e pelo islamismo...

Anônimo disse...

Puxa vida, pensei finalmente tinha encontrado um blog inteligente, com muitos leitores de Olavo de Carvalho, mas o artigo acima do Aluizio Amorim bem como a maioria dos comentários acima indicam que são pseudo-conhecedores do pensamento de Olavo de Carvalho.

Estão desqualificando argumentos com base no chavão "isto é teoria da conspiração!" Vejam a resposta do próprio Olavo:
Teoria da Conspiração | O que responder (por Olavo de Carvalho)
http://www.youtube.com/watch?v=_Ht9hjMNidY

Ninguém se deu ao trabalho de examinar os argumentos sobre a suposta teoria da conspiração. Não sabem que este processo de espionagem pelo NSA faz parte do grande projeto da Nova Ordem Mundial? Acham que isto também é teoria da conspiração? Então vejam o que Olavo tem a dizer sobre isso:
O SISTEMA ILUMINNATI E A NOVA ESTRUTURA DE PODER MUNDIAL - Olavo de Carvalho - Palestra na OAB
http://www.youtube.com/watch?v=PAzENvUedxA

Por uma questão de coerência e, também um mínimo de vergonha por emitir opinião fundada em pura ignorância e aversão ao conhecimento, seria aconselhável ao blogueiro rever sua posição superficial sobre este artigo ou retirar os livros de Olavo de Carvalho deste blog simplista.

Não defendo Snowden, aliás é bem possível que ele esteja trabalhando para o Governo Mundial, logo ele não é um traidor, mas um agente do Governo fingindo ser anti governo. Mas será que o Aluizio Amorim e seus leitores conseguem entender estes métodos mais sutis de engano? Ou estariam todos na triste condição do Professor Renato Janine Ribeiro que não consegue entender o pensamento do Prof. Olavo de Carvalho?

Ass.
Olavete

Anônimo disse...

"O funcionário da Agência de Segurança Nacional americana (NSA) foi acusado em 2010 de vazar detalhes para a agência Baltimore Sun sobre o que considerou uma bisbilhotagem ilegal da população pelo governo Obama.
O funcionário da CIA John Kiriakou foi acusado em 2012 de vazar detalhes sobre tortura da simulação de afogamento (waterboarding) à ABC News. Qualquer dano à nossa segurança resultante desse vazamento seria mínima ou imaginária.
Como esses exemplos mostram, o público está sofrendo uma lenta lavagem cerebral do governo para aceitar uma nova definição de “espionagem”, que se afastou gradualmente de “fornecer informações militares a um inimigo” para “divulgar informações sobre transgressões governamentais ao público americano”. Para explicar de forma mais clara possível: O termo “espião” recentemente definido dá ao público americano a informação de que o governo acredita que seus segredos não devem ser revelados, não porque o conhecimento deles pode prejudicar os cidadãos americanos, mas porque esses segredos podem, com razão, fazer com que o público veja o governo com maus olhos e queira mudá-lo. Em outros tempos, o desejo de mudar um governo mau ou tirânico era protegido, e as leis de espionagem não tentavam criminalizar quem quer que fosse por acender esse desejo por meio do vazamento de informações que revelavam injustiças do governo.
Muitos americanos aceitaram essa nova definição não oficial perigosamente deformada, aparentemente sem sequer perceber a mudança.
Mesmo comentaristas geralmente vistos como “conservadores” como Barry Farber, por exemplo, não foram capazes de ver a mudança de paradigma, ou seja, a mudança na definição de espionagem, e colocam no mesmo patamar pessoas como Snowden, um homem que agiu ilegalmente por uma questão de consciência, com antigos espiões que trabalhavam para a União Soviética, a maioria dos quais o fazia por dinheiro e comprometia a segurança de americanos de maneira quantificável.
Snowden abandonou um emprego de US$ 17.000 mensais para revelar ao público as atividades ilegais do atual governo dos EUA, e não há provas de qualquer remuneração resultante disso.
Uma das acusações feitas contra Edward Snowden por pessoas que se consideram “conservadoras” está relacionada a uma perda de prestígio dos EUA. Assim, argumentam que graças à divulgação de Snowden da amplitude da espionagem exercida pelo governo Obama, os outros países podem deixar de ver os EUA como aquela “cidade brilhante sobre a colina”.
Muitos desses mesmos conservadores reclamaram em 2008 que os alemães em Berlim se aglomeraram para escutar Obama, vendo-o como um salvador sem investigar seu passado marxista.
Mas hoje, esses mesmos “conservadores” chamam Snowden de “traidor” porque teria supostamente maculado nossa reputação coletiva como nação, minando a confiança gratuita que tinham no nosso governo. Estão confundindo a reputação do escandaloso governo de Obama com a reputação da nação em si.
No entendimento deles, então, dizer a verdade sobre um governo fora da lei é equivalente à traição. A inversão de significado foi um sucesso.
No entanto, é razoável esperar que, como resultado indireto das revelações de Snowden, a mídia, antes relutante em criticar Obama, possa ser impelida por repórteres e governos estrangeiros a fazer seu trabalho.
Embora inicialmente vergonhoso, em algum momento essa pressão de jornalistas e governos estrangeiros pode forçar os jornalistas e o governo dos EUA a voltar a exercer sua função de quarto poder, em vez de servir de chamariz para os outros três. O presidente francês Hollande já demonstrou indignação com a intromissão da NSA em ligações telefônicas e e-mails envolvendo cidadãos franceses. A chanceler alemã Angela Merkel considerou “inaceitável”. "
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do American Daily Herald: DEFINITION DRIFT IN THE ED SNOWDEN CASE

Fonte: www.juliosevero.com

texto completo:
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/07/a-inversao-de-significado-do-caso.html

Anônimo disse...

Ao Sr. JGuedes,

vc disse que "é que esse chororô sobre privacidade só interessa a quem tem o que esconder. De minha parte a NSA está liberada para ouvir todos os meus telefonemas e ler todos os meus emails." Você é cristão e valoriza e defenderia sua família? Informe-se antes de escrever bobagem. Ja leu 1984 de Orwell ou Admirável Mundo Novo de Huxley? Veja como é bom viver num pais monitorado:
Brazil, o Filme (Brazil - Film - 1985) - Terry Gilliam - Full HD - 1080p
http://www.youtube.com/watch?v=mnooSxrDFOs

Converse com pessoas da antiga URSS, Alemanha Oriental, etc, para saber como era boa a vida vigiada o tempo todo.

Eis algumas sugestões para se informar mais sobre o que aguarda sua familia com a instalação do Estado tirânico:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/07/a-inversao-de-significado-do-caso.html

Leitura recomendada:
“1984” ao vivo! Escândalo de monitoração dos EUA é a maior história da sua vida
Cuidado: Você está sendo monitorado pela nação mais poderosa do mundo!
Microsoft ajuda governo dos EUA a espionar o mundo
Brasil reclama da vigilância das agências americanas de espionagem
A Guerra de Obama Contra os Cristãos
Denúncia do WND: Maior agência de espionagem do mundo tem total acesso aos computadores dos usuários do Windows
WND, importante site dos EUA, faz reportagem sobre blog inglês de Julio Severo sendo monitorado pelo governo dos EUA
EUA estão monitorando blogs e sites
Outros artigos de Don Hank:
A esquerda cristã nos tempos da Bíblia
Em quem você confia: em Deus ou no homem?
Rússia e Ocidente: entre a manipulação e a perseguição
Estamos ajudando a criar um campo de concentração para nós mesmos
Como as potências ocidentais ajudam na perseguição aos cristãos

bpistelli disse...

Alex, eu li o Alcorão e não virei um islâmico, o conceito de infiel é:
QUEM NÃO ACEITA DEUS ( ALLAH, YHWH ou Jeová dos judeus ), os infiéis são os opositores de Mohammad no ano 650 os CORAIXITAS, o profeta quando recebeu as revelações COMPILOU DEZESSETE ALCORÕES, sendo o ÚLTIMO o válido, recebera nas primeiras revelações ordens para destruir os infiéis ( Coraixitas da Arábia ) e ao conquistar o país ainda vivo, o profeta recebeu O ÚLTIMO ALCORÃO e de Deus recebeu a ordem de NÃO REVISAR ( CHATINAR ) UMA ÚNICA VÍRGULA DA ESCRITURA, que seriam igualado ao hipócrita.
O arcanjo Gabriel detalhou a Maomé a surata que diz que MATAR CADA SER HUMANO É UM CRIME TÃO ODIOSO A DEUS ( ALLAH ) QUANTO DESTRUIR TODA A HUMANIDADE, a Jihad maior é RESISTIR ÀS TENTAÇÕES DO MAL e ser pacífico .
A Jihad menor é pegar em armas para a auto-defesa legítima ou se a comunidade for atacada por outra NÃO ISLÂMICA e prescreve que só os combatentes podem ser mortos e PUNE COM O INFERNO quem matar CRIANÇAS, IDOSOS E QUEM RENDER-SE E PEDIR A DEUS PELA VIDA, que aos islâmicos é dizer ALLAH UL AKBAR, Deus é grande, é imune de ser vitimado pela guerra e se morto for VAI DIRETO AO PARAÍSO, e o assassino vai direto ao inferno.

**** O preceito das primeiras versões do Alcorão ficaram no Irã, Rússia e Palestina.
Prescrevia orações na direção de JERUSALÉM, alterada para MECA nas duas últimas edições.
Fonte- o livro introdução ao Islã de Mohammad Hamidullah, escrito em português, à venda na Ed Alvorada.
A editora é da Mesquita Brasil em S.Caetano do Sul.

CONDENO O TERRORISMO, islamofobia também se condena e também existem massacres de cristãos na Síria, África e China ( pelo PC chinês ) e terrorismo é de LOUCOS, quem é bom, em qualquer religião torna-se pacífico e uma pessoa de Deus.

DEUS = GOD (inglês) = ALLAH = Jeová ( hebraico )=Dios ( italiano e espanhol ).

TODA ESCRITURA SE COMPARA COM A BÍBLIA CRISTÃ EM SUAS NAÇÕES e mais de 85% são idênticas, parece plágio da Bíblia e Torá.
O Zend Avesta, os livros indianos, tibetanos e outros têm aos seus povos o mesmo valor que a Bíblia tem ao cristão.

Para mim nenhum dos livros acima é mais que os outros, eu prefiro o espiritismo kardecista que não segue escritura sagrada, apenas a lógica e a fé dos que praticam.

Anônimo disse...


Snowden trabalhava para empresa que planejou Governo FHC
http://www.youtube.com/watch?v=wfPGArGoxcg

Fernando Fidelis Vasconcelos
5 months ago

Socialismo+Capitalismo=Farinha do mesmo saco.
Guerreiro777
2 months ago

Independente do tipo de Governo ou de seus governantes, se PSDB, PMDB, PT, PSB e muitos outros, o Brasil já está sob o governo mundial. Estamos num aguário senhores, onde os donos desse brinquedo observam de fora, controlam o que acontece, alimentam e preparam a todos para um governo único.

"Teoria da Dependência e o Brasil de FHC" disponível em fernandofvasconcelos.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html em sábado, 20 de novembro de 2010

Tânia Cristina Barros de Aguiar
5 months ago

Boa noite, Rafael. Foi só uma reflexão, essa consultoria, a Booz Allen, causou muito prejuízo ao Brasil. E continua "viva". Recomendou inclusive a privatização da CAIXA e atuou fortemente no processo de privatização de FHC. Espero que a Russia ofereça salvo conduto .

Rafael Polidoro Alves Barbosa
5 months ago
in reply to Tânia Cristina Barros de Aguiar

Boa noite amiga Tânia, não existe temporalmente o "de repente ele fica bonzinho". Para um funcionário ter acesso aos arquivos necessários para denunciar governos e empresas precisa de tempo e confiança. Entra numa empresa com o discurso que vai fazer uma limpeza nas falcatruas e vejamos até onde conseguirá o que quer. Eu tenho uma certeza clara, ele não tem mais família, não tem mais casa, nem país, não tem mais conta bancária, e isso porque jogou tudo no ventilador. Não me parece manipulado. bj

Anônimo disse...

Hola hermanos!

Published on Oct 5, 2013

http://www.youtube.com/watch?v=FAKolJg-2VE

En este capítulo de Fort Apache se intentará analizar las consecuencias geopolíticas causadas por el caso Snowden y los límites que debe haber para el uso del espionaje en la lucha contra el terrorismo.

Para ello se contará con la presencia de los siguientes invitados:

Augusto Zamora - Embajador de Nicaragua
Rubén Herrero de Castro - Profesor de Relaciones Internacionales
Lola Albiac - Periodista
Antonio José Chinchetru - Redactor Periodista Digital
Victor Sampedro - Catedrático Opinión Pública
Francisco Ejido - Profesor Máster Comunicación y defensa

Anônimo disse...

Achei muito interessante a opinião do Sr. Aluizio Amorim e de muitos leitores, que chamam Snowden de traidor. Contudo, se Snowden fosse réu no Tribunal de Nuremberg, seria atacado pelo Sr. Amorim e seus seguidores como monstro nazista por obedecer a Hitler.

Esta é a opinião de Rubén Herrero de Castro - Profesor de Relaciones Internacionales no vídeo abaixo:
Fort Apache - Caso Snowden, ¿Quién vigila al vigilante?
http://www.youtube.com/watch?v=FAKolJg-2VE

Decidam-se, Srs., quem traísse Hitler, era herói ou traidor?

Então uma norma interna tem mais valor do que normas internacionais tais como os princípios de Nuremberg, em nome de razões de Estado? E as razões de Estado, na história, já justificaram os maiores crimes.

Denunciar crimes de lesa humanidade, condenados pelo tribunal de Haia e de Nuremberg, é traição? Se estão também contra o tribunal de Haia e de Nuremberg, então estamos de acordo.

Então os terroristas são toda a Humanidade?? E os únicos que não sao os terroristas são os que vigiam. A que ponto chegamos!

Então, Sr. Aluizio Amorim, segundo seu raciocínio, Oskar Schindler seria na sua visão um grande traidor! Parabéns!

Anônimo disse...

ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO AMERICANO
27/11/2013 19h01
EUA queriam usar pornografia para destruir reputação de 'radical'
Plano está em documento vazado por Edward Snowden.
Dados foram coletados por programa de monitoramento.

Altieres Rohr Especial para o G1
1 comentário

Um documento vazado por Edward Snowden, ex-colaborador da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, descreve um plano da agência para manchar a reputação de "radicalistas" que promovem ideias que o governo norte-americano considera perigosas.

De acordo com a reportagem do "Huffington Post", o texto sugere que informações sobre os indivíduos, como os hábitos de navegação de sites pornográficos, sejam expostos. Dessa maneira, eles não conseguiriam convencer as pessoas a adotarem a ideologia "radical".

O documento dá seis exemplos de indivíduos "radicais". Um deles acredita que o jihad é "justificável"; outro acredita que qualquer pessoa não muçulmana é uma ameaça ao Islã, enquanto um terceiro vê como justo o assassinato de qualquer não muçulmano; o quarto indivíduo acredita que os ataques de 11 de setembro foram realizados pelos próprios norte-americanos; o quinto prega a intolerância aos muçulmanos sunitas, enquanto o último indivíduo acredita que foram ações dos Estados Unidos que levaram os ataques de 11 de setembro a ocorrer.
s sugestões para destruir a reputação de cada indivíduo são diferentes, variando de acordo com as informações que a agência norte-americana possuía sobre cada um. As táticas variam de "promiscuidade on-line" a "é atraído pela fama". Outras incluem "cobra caro por palestras", "divulga interpretações erradas do alcorão" e "publica artigos sem checar os fatos".

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/11/eua-queriam-usar-pornografia-para-destruir-reputacao-de-radicalista.html

shamijacobus disse...

QUO VADIS
Aluizio.
O "anônimo"de 7/01 com tantas fontes confiáveis que sequer SABE LER/TRADUZIR é filho de uma anta com guarda noturno.
só isso.

Anônimo disse...

Romeu Tuma Jr é o Snowden brasileiro?

http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/brasil-no-mundo/2013/12/26/sera-que-snowden-leu-assassinato-de-reputacoes/

Se Snowden não leu o livro, recomendo que ele inicie de cara pelo capítulo 4, “Lula: alcagüete e aprendiz do DOPS”, e na seqüência o capítulo 5, “O projeto de poder do PT de Lula”. Nesses dois capítulos, Snowden perceberá que no Brasil de hoje acontece uma verdadeira NSA doméstica, que por sinal ainda é alimentada por veículos de comunicação dotados de verbas públicas, que diariamente monitoram dados e transformam os mesmos em verdadeiros “assassinatos de reputações”. Por sinal, Romeu Tuma Junior confirma um dado, o serviço de inteligência brasileiro, ABIN, perdeu força e foi desrespeitado durante anos enquanto necessidade para o Estado e Nação brasileira, principalmente nos quesitos de contra-espionagem e geração de inteligência para a competitividade do Brasil no sistema internacional. Não é a toa que sofremos o que sofremos por países parceiros, e até mesmo dito “parceiros”.

O livro de Romeu Tuma Junior e Claudio Tognolli, merece uma grande atenção. O mesmo demonstra uma verdadeira NSA doméstica instalada no Brasil, e o que deveria ser um serviço de inteligência para a defesa do país, ou até mesmo um aparato policial para combater a violência crescente no Brasil, na verdade alimentam um aparato de condenação e assassinato de reputações com enfoque político. O mais interessante, Romeu Tuma Junior se coloca em perfeita ordem, considerando seu histórico, inclusive com o próprio governo Lula e suas diversas esferas de poder.

Ler o livro “Assassinato de Reputações – um crime de Estado”, em um primeiro momento você acredita como um ato de vingança, mas no fim, você percebe que é uma grande contribuição para mostrar os atos políticos que ainda persistem neste país. E ao mesmo tempo, o livro traz provocações do tipo, quais os resultados das “entregas” que Lula, ou “Barba” fez ao DOPS enquanto informante da repressão? Que “companheiros” podem ter morrido com isso? Será que a “Comissão da Verdade” chamará Lula para depor? E o caso “Celso Daniel”, qual o grau de envolvimento do PT nisso tudo? Até que ponto o sistema de inteligência brasileiro ficará cuidando de assuntos domésticos e não internacionais? Por quê o aparato policial brasileiro não cuida de “bandidos” e sim de problemas políticos e pessoais?

É Snowden, você deveria ler “Assassinato de Reputações – um crime de Estado”, assim sua “Carta aos Brasileiros” deveria constar o que o Tuma Junior e o Tognolli afirmam com precisão. Nós brasileiros já temos nossa NSA.

shamijacobus disse...

QUO VADIS
Alõ Aluizio..
Veja só o que já temos no BRASIL;
http://olhonajihad.blogspot.com.br/2014/01/grupo-brasileiro-reuniu-se-com-o.html

e veja o C.V. do tal "sociólogo/escritor/islamico/comuna"
.http://grabois.org.br/portal/cdm/noticia.php?id_sessao=72&id_noticia=5860

abraços

Anônimo disse...

Um Snowden brazuca?

10/11/2013
às 10:50 \ Liberdade de Imprensa
E você preocupado com a espionagem do Obama, seu tolinho…

Em VEJA desta semana: Abin espionou jornalistas durante governo Lula

Um documento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que descreve detalhes de uma queda de braço travada entre um agente e seus superiores durante o governo Lula, tem valor histórico inestimável. Esse documento, hoje arquivado, é a evidência oficial mais forte até aqui de algo que agentes confidenciavam a jornalistas, mas não podiam provar: o governo Lula espionou a imprensa. O texto revela que houve uma “Operação Mídia”, ação clandestina de espionagem de jornalistas e donos de empresas jornalísticas. VEJA teve acesso ao documento de seis páginas no qual o tenente-coronel André Soares revela a existência da operação ilegal.

Soares trabalhava como analista de informações da agência havia dois anos. Estava lotado na área de contrainteligência, encarregada de vigiar suspeitos de ligação com grupos terroristas e de monitorar a ação de espiões estrangeiros em território brasileiro. Antes de chegar à Abin, tinha passado pelo Centro de Inteligência do Exército (CIE). No documento, o oficial relata que foi convocado à sala do chefe em um fim de expediente em 2004. Lá, recebeu a missão de procurar um determinado informante. Tudo o que o chefe lhe passou foi o codinome do informante, sua profissão, o lugar do encontro e, o mais importante, o título e o objetivo da missão: “Operação Mídia”.

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/tags/snowden/

Anônimo disse...

TSE Snowden

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/tags/snowden/

Rodrigo Constantino

Deu no Estadão: Justiça Eleitoral repassa dados de 141 milhões de brasileiros para a Serasa

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu repassar informações cadastrais de 141 milhões de brasileiros para a Serasa, empresa privada que gerencia um banco de dados sobre a situação de crédito dos consumidores do País. A medida já está em vigor e afeta praticamente todos os cidadãos com mais de 18 anos, que não terão possibilidade de vetar a abertura de seus dados. O acesso foi determinado por um acordo de cooperação técnica entre o TSE e a Serasa, publicado no último dia 23 no Diário Oficial da União.

Pelo acordo, o tribunal entrega para a empresa privada os nomes dos eleitores, número e situação da inscrição eleitoral, além de informações sobre eventuais óbitos. Até o nome da mãe dos cidadãos e a data de nascimento poderá ser “validado” para que a Serasa possa identificar corretamente duas ou mais pessoas que tenham o mesmo nome.

O acordo estabelece que “as informações fornecidas pelo TSE à Serasa poderão disponibilizadas por esta a seus clientes nas consultas aos seus bancos de dados”. Paradoxalmente, o texto também diz que caberá às duas partes zelar pelo sigilo das informações.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, defendeu nesta quarta-feira a suspensão imediata do acordo de cooperação celebrado entre o tribunal e a Serasa. O ministro Marco Aurélio Mello também considerou inaceitável essa invasão de privacidade. O caso ainda será debatido pelas autoridades, pois há quem defenda o acordo.

Pois é. Você aí, todo preocupado e indignado com a espionagem americana, achando que os espiões de lá querem saber tudo de você, qual comida você mais gosta, quantas curtidas você recebeu no seu perfil, e enquanto isso a Justiça Eleitoral brasileira passando seus dados sigilosos para a Serasa. Por essa o Snowden não esperava.

Anônimo disse...

Snowden invoca Tribunal de Nuremberg:

I believe in the principle declared at Nuremberg in 1945: "Individuals have international duties which transcend the national obligations of obedience. Therefore individual citizens have the duty to violate domestic laws to prevent crimes against peace and humanity from occurring."

Accordingly, I did what I believed right and began a campaign to correct this wrongdoing. I did not seek to enrich myself. I did not seek to sell US secrets. I did not partner with any foreign government to guarantee my safety. Instead, I took what I knew to the public, so what affects all of us can be discussed by all of us in the light of day, and I asked the world for justice.

http://www.theguardian.com/world/2013/jul/12/edward-snowden-to-meet-amnesty-and-human-rights-watch-at-moscow-airport-live-coverag

Anônimo disse...

shamijacobus disse...

"QUO VADIS
Aluizio.
O "anônimo"de 7/01 com tantas fontes confiáveis que sequer SABE LER/TRADUZIR é filho de uma anta com guarda noturno.
só isso."

Oi Aluizio,

é este o nível dos seus leitores e deste blog? este é o comportamento dos esquerdistas petralhas que, na falta de argumento, usam chavões para atacar e, como diz o Olavo, a cultura brasileira é contra o conhecimento:

Olavo de Carvalho - Brasil Não Valoriza o Conhecimento
http://www.youtube.com/watch?v=VUDKk5L_BZ4

eu não sou anônimo, sou Olavette!

Anônimo disse...

08/01/2014 - 04h47
Pacifistas confessam ter roubado em 1971 papéis do FBI sobre espionagem

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/01/1394742-pacifistas-confessam-ter-roubado-em-1971-papeis-do-fbi-sobre-espionagem.shtml

Um grupo de pacifistas dos anos 1970, atualmente com mais de 80 anos, confessou ter cometido o roubo de documentos do FBI (a polícia federal americana) que revelou a espionagem política do governo dos Estados Unidos contra seus dissidentes em 1971, um caso que lembra as recentes revelações do ex-técnico da Agência Nacional de Segurança (NSA, sigla em inglês) Edward Snowden.

Os ladrões, oito ativistas contrários à Guerra do Vietnã, arrombaram um pequeno escritório do FBI na cidade de Media (Pensilvânia) no dia 8 de março de 1971, levaram todos os documentos que depois foram enviados para vários jornais, informou nesta terça-feira o "The New York Times".

Esse roubo revelou um programa de espionagem extenso utilizado pelo governo americano desde 1956 e do qual eram alvos os grupos antibelicistas, as associações de estudantes dissidentes, as organizações políticas, os supostos comunistas e os líderes dos direitos civis.

O FBI nunca capturou os ladrões e, mais de 40 anos depois, eles já não podem mais ser julgados por aquele crime. Por isso, cinco deles decidiram dar um passo à frente e confessar o ocorrido.

A ex-redatora do "The Washington Post" Betty Medsger, uma dos jornalistas que publicaram os documentos roubados na época, convenceu os ativistas para que explicassem o roubo, faltando poucos dias para o lançamento de seu livro sobre o caso.

A revelação dos documentos do FBI, que evidenciavam os métodos reprováveis de espionagem contra os dissidentes, resultou em um acompanhamento mais próximo do Congresso das atividades dessa agência e de outros serviços de inteligência do governo.

"Vários eventos dessa época, inclusive o roubo em Media, contribuíram para uma mudança nos métodos do FBI para identificar e lidar com as ameaças internas contra a segurança. Além disso, o Departamento de Justiça realizou uma reforma das políticas e dos métodos do FBI, e criou diretrizes de investigação", disse o porta-voz da Agência Federal de Investigação, Michael P. Kortan.

Tanto o desenvolvimento, como o final deste caso, parecem familiares em um momento no qual o governo de Barack Obama prepara reformas na Agência Central de Inteligência (CIA), após as polêmicas revelações sobre seus métodos de espionagem a partir do material divulgado por Snowden.

Anônimo disse...

Nosso Ministro descobre que foi espionado vendo programa Fantástico na TV, pois a nossa ABIN não funciona. Temos aqui um blog de leitores fantásticos que atacam o Snowden. Afinal, o Snowden prestou ou não um serviço ao Brasil? temos aqui um blog de burros fantásticos que apenas repetem o que ouvem sem a capacidade de refletir e pesquisar?

07 de Outubro de 2013•11h21 • atualizado às 11h23
Denúncia de espionagem canadense é 'grave', diz ministro Lobão
Titular do Ministério de Minas e Energia afirma ser grave a denúncia de que a Agência de Inteligência do Canadá monitorou comunicações brasileiras

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, publicou uma nota nesta segunda-feira comentando a informação de que a Agência de Inteligência do Canadá (CSEC) monitorou as comunicações feitas pela pasta. O país da América do Norte é sede de algumas das maiores empresas de mineração do mundo e no ministério de Minas e Energia são guardadas informações estratégicas que podem servir, por exemplo, a companhias interessadas em obter vantagens em leilões de energia. Segundo Lobão, a denúncia, feita pelo programa Fantástico, da Rede Globo, é "grave".

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/denuncia-de-espionagem-canadense-e-grave-diz-ministro-lobao,872763b474391410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Anônimo disse...

bpistelli disse
"Pilotar avião para suicidar NÃO É DIFÍCIL e no ar eles mataram os pilotos e assumiram os aviões."

Segue abaixo a opinião de 250 profissionais de aviação que que contradizem a opinião do grande, experiente e especialista em aviação bpistelli. Sinto muito se ainda não saiu em português, use tradutor eletrônico e pense duas vezes antes de publicar bobagem com base no senso comum e no seu vazio de conhecimento:

Pilots and Aviation Professionals
Question the 9/11 Commission Report

http://patriotsquestion911.com/pilots.html

Many pilots and aviation professionals have expressed significant criticism of the 9/11 Commission Report. Several even allege government complicity in the terrible acts of 9/11.

Listed below are statements by more than 250 pilots and aviation professionals that contradict or are critical of the 9/11 Commission Report. Their collective voices give credibility to the claim that the 9/11 Commission Report is tragically flawed.

Anônimo disse...

"Bendita e eficiente espionagem americana"

O Sr. Amorim ainda vive no mundo simplista de bandidos e mocinhos dos antigos seriados de tv? Se a espionagem americana fosse mesmo tão bendita e eficiente, já teria revelado que o Obama é uma farsa, que não tem nem mesmo certidão de nascimento e está destruindo os EUA, como confirma o Prof. Olavo. O Obama é o mais pernicioso terrorista de todos, pois está acabando com as instituições, com a economia, com a saúde, e o povo americano está desempregado e dependente da "bolsa familia" americana, food stamps. O Obama está implodindo os EUA.

Veja abaixo um artigo sobre os verdadeiros objetivos da "bendita e eficiente espionagem americana" e reflita se está do lado dos EUA ou do Brasil?

Foram feitos testes contra uma “base de dados alvo” (particionada), e seus resultados revelam o que contém aquela “base de dados alvo”.

Lá estão organizações internacionais como a UNICEF, organizações não governamentais como Médecins du Monde, altos funcionários da União Europeia, empresas, como a gigante de petróleo Total e a indústria Thales de eletrônica e equipamento militar. Lá estão também muitos chefes de Estado e instituições estatais, além de alguns ditos “terroristas”. Alguns dos números alvos foram obtidos de funcionários dos EUA, que partilharam com a Agência de Segurança Nacional dos EUA seus caderninhos privados de telefones.[4]
A espionagem que a Agência de Segurança Nacional dos EUA faz, de todos os telefones nos EUA, ajudou decisivamente a evitar ZERO casos de ataques terroristas,[5] o que é muito diferente dos 54 casos de que falou a Agência.

A lista real de alvos internacionais tampouco visa, primariamente, a espionar “terroristas”, como diz a Agência. E duvido muito de que vise, principalmente, a espionar políticos ou entidades políticas.

Estou convencido de que, quando se souber mais, saberemos que a maioria dos alvos são entidades econômicas, e que essa é a razão real da tempestade internacional que se está formando contra a espionagem internacional da Agência de Segurança Nacional dos EUA. Observem que o palavreado que a NSA usa, para responder perguntas sobre espionagem econômica e comercial e financeira, é sempre mais elaborado e inclui mais conversa fiada, sempre que a pergunta surge. Aqui, por exemplo, um trecho da matéria do NYT acima referida:

Em declaração, a NSA negou que algum dia tenha espionado para beneficiar empresas norte-americanas.

“Não utilizamos nossas capacidades e competências de inteligência estrangeira para roubar dados comerciais secretos de empresas estrangeiras em benefício de – nem cedemos inteligência coletada por nós a – empresas norte-americanas, para aumentar a competitividade delas ou ampliar sua área de manobra” – disse Vanee Vines, porta-voz da NSA-EUA.
Mas ela acrescentou que alguma espionagem econômica justificou-se por necessidades da segurança nacional. “Os esforços da comunidade de inteligência para entender sistemas e políticas econômicas, e para monitorar atividades econômicas anômalas, são críticos para prover os políticos com a informação de que carecem para tomar decisões bem informadas que visam ao melhor interesse de nossa segurança nacional” – disse a sra. Vines.”

Como alguém algum dia detectará “atividades econômicas anômalas”, se não espiona rotineiramente as atividades econômicas “normais”? Bobagem. A frase enrolada, aí, revela a verdade sobre as reais atividades da Agência.

Há também a história das atuais atividades de espionagem:[6]

“Os documentos examinados também sugerem que a dragnet satélite é provavelmente uma continuação da legendária rede Echelon de vigilância global, que foi objeto de investigação por uma comissão do Parlamento Europeu em 2000.
No relatório final, em 2001, os investigadores europeus apresentaram uma imensa quantidade de provas de que muita espionagem industrial acontecera através da rede Echelon (...)”.

texto completo:
http://www.anovaordemmundial.com/2013/12/nsa-espionagem-economico-financeira.html#more

bpistelli disse...

NÃO BAIXAR O NÍVEL PARA DEMENCIAL PETISTA, QUALQUER BAIXARIA NÃO TERÁ RESPOSTA NO BLOG, NÃO VISITO MAIS ESTA POSTAGEM DO AMIGO ALUÍZIO.
ESTE BLOG NÃO É UM CONGRESSO DO PT.

Anônimo disse...

Eu não entendo este blog. É um blog de denúncias, e, desta maneira, presta a seus leitores um valioso serviço de esclarecimento, porém quando alguém denuncia que o governo do seu pais, no caso os EUA, está adotando práticas contrárias à Constituição Americana, o blog chama o denunciante de traidor e a prática de "bendita". Então a Constituição Americana não vale mais nada, Sr. Amorim? E a nossa Constituição merece respeito? Ou o nosso governo também pode fazer o que quiser e aquele que denunciar atos inconstituicionais do nosso governo será chamado de traidor? Puxa vida, o que está acontecendo com seu cérebro? Curto circuito?

Alex - Rio disse...

bpistelli, os muçulmanos descritos por você parecem personagens de um desenho de Wall Disney. Dê uma olhada no que essa turma anda fazendo pelo mundo:
http://gatesofvienna.net/
http://www.debbieschlussel.com/
http://www.barenakedislam.com/
http://theinstituteforjihadiresearch.org/

Aconselho também a leitura do livro Understanding Muhammad de Ali Sina. Encontra em pdf pela internet.

Afinal você vai acreditar nos seus próprios olhos ou no que o alcorão diz?

Anônimo disse...

EUA: A História Trabalha a Favor de Snowden
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um novo livro, lançado hoje,[1] revela pela primeira vez a identidade de um grupo de ativistas norte-americanos que assaltaram escritórios do FBI, roubaram documentos sensíveis e vazaram os documentos para jornalistas. A maioria dos norte-americanos já nem se lembram desse assalto, porque o fato foi logo encoberto pela importância das revelações vazadas, que incluíam o ataque contra dissidentes internos operado por um programa inconstitucional em que o FBI trabalhava, o COINTELPRO.

“Os assaltantes jamais foram apanhados”, escreve Mark Mazetti no New York Times,[2] “e os documentos roubados que eles enviaram por correio anonimamente a jornalistas viriam a ser a primeira gota de uma avalanche de revelações sobre espionagem em grande escala e operações ilegais pelo FBI contra grupos norte-americanos dissidentes.”

http://www.anovaordemmundial.com/2014/01/eua-historia-trabalha-favor-de-snowden.html#more

Unknown disse...

realizamos todo o processo do visto americano
De Forma Simples e Interativa Todo Processo é 100% Online
faca seu visto americano conosco
tramite do visto americano
faça seu visto rápido, fácil e seguro
sem complicações
resolvemos tudo sobre visto americano
agendamento da entrevista para visto americano
preenchimento da DS160
orientações sobre o visto americano
informações sobre o visto americano
duvidas sobre o visto americano
como tirar o visto americano
onde tirar o visto americano
american visa
assessoria do visto americano
o visto vale por dez anos

visto americano

Anônimo disse...

NSA dirigido por ativista de esquerda ligado a George Soros:

Obama Picks Soros Crony to Lead NSA Probe
January 17, 2014 - 3:21 PM
By Mike Ciandella
Subscribe to Mike Ciandella RSS

When President Obama needs help, he can always turn to one of the Soros inner circle. In a speech on Jan. 17, Obama announced that his new Presidential Counsel John Podesta will lead a "comprehensive review of Big Data and privacy," following the NSA privacy scandal that has dogged his administration.

What he didn't mention was that Podesta is the founder of the liberal Center for American Progress. CAP has gotten $7.3 million from liberal billionaire George Soros since 2000 and was one of the keystone liberal think tanks founded after the Democrats lost the 2004 election.

- See more at: http://cnsnews.com/mrctv-blog/mike-ciandella/obama-picks-soros-crony-lead-nsa-probe#sthash.Fzk9Er1e.dpuf

Anônimo disse...

Depois do escândalo da espionagem internacional que a NSA pratica ter sido revelado por Edward Snowden, vários outros “podres” da agência têm borbulhado na imprensa.

A mais nova acusação é referente à forma como o órgão consegue se infiltrar e espionar seus alvos.

De acordo com o Spiegel, o grupo Tailored Access Operations (TAO) — Operações de Acesso Adaptado — é capaz de interceptar encomendas de computadores e outros eletrônicos e instalar software e hardware espião em praticamente qualquer sistema.

Assim, antes mesmo de um consumidor comprar e receber seu equipamento, ele já pode ter chegado ao depósito das revendedoras com um “grampo”.

Além disso, nos documentos em que o Spiegel se baseia, há informações de que em equipamentos da Cisco e da Huawei o TAO é especialista — tanto que consegue se infiltrar e manter acesso permanente em qualquer aparelho dessas duas marcas, mesmo que atualizações de firmware sejam realizadas.

Depois dessa revelação, a Cisco se pronunciou dizendo que não colabora com a agência na espionagem norte-americana.

O periódico ainda explica que o grupo TAO da NSA está focado em invadir redes estrangeiras para manter vigilância.

Fontes: Spiegel, Engadget e http://www.nosdiasdenoe.com/

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/01/vigilancia-total-nsa-pode-interceptar-e.html#ixzz2r56iMHBC

Anônimo disse...

Pesquisa mostra que americanos estao contra o NSA e afirmam que não abrem mão de sua privacidade para combater o terrorismo:

The poll of 1,504 adults, taken Wednesday through Sunday, shows a public that is more receptive than before to the arguments made by former NSA contractor Edward Snowden. His leak of intelligence documents since last spring has fueled a global debate over the National Security Agency's surveillance of Americans and spying on foreign leaders.

Those surveyed now split, 45%-43%, on whether Snowden's disclosures have helped or harmed the public interest.

The snapshot of public opinion comes as the White House, the intelligence agencies and Congress weigh significant changes in the way the programs are run. In his address, Obama insisted no illegalities had been exposed but proposed steps to reassure Americans that proper safeguards were in place.

By nearly 3-1, 70%-26%, Americans say they shouldn't have to give up privacy and freedom in order to be safe from terrorism.

http://www.usatoday.com/story/news/politics/2014/01/20/poll-nsa-surveillance/4638551/

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho: "No Brasil, ninguem tem a menor idéia, mas nem de longe, mas nem de longe, da extensa folha de serviços prestadas pelo Sr. Barack Hussein Obama aos terroristas islâmicos. Eles não sabem, por ex., dos bilhões em ajuda federal que vão para a Fraternidade Muçulmana, para os chamados Rebeldes, que estão cheios de gente da Fraternidade Muçulmana e da Al Qaeda. Eles não têm idéia. No Brasil, ninguém tem idéia disso."

"Esta mesma semana, o Barack Hussein Obama nomeou para Ministro da Defesa, Secretário da Defesa, e para Chefe da Cia, um tal de Chuck Hagel e John Brennan, que são caras ostensivamente pró jihadistas."

"Sobretudo no Brasil, ninguém sabe de porra nenhuma."

"Aposto que na Zâmbia o pessoal está mais informado do que no Brasil."

MIDIA É CÚMPLICE DA NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO -

http://www.youtube.com/watch?v=poAFglZotdE

Anônimo disse...

Armados e desarmados

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 20 de fevereiro de 2013


O Homeland Security [orgão Federal, assim como a NSA do Snowden] está distribuindo às escolas, igrejas, clubes e outras instituições um vídeo em que ensina como reagir a um invasor armado de pistola, rifle ou metralhadora. Receita número um: saia correndo. Número dois: esconda-se debaixo da mesa. Número três: ataque o sujeito com uma tesoura, um hidrante, um cortador de papéis, um grampeador ou algum outro instrumento mortífero em estoque no almoxarifado. E assim por diante . (Não é gozação minha. Veja emhttp://www.youtube.com/watch?v=5VcSwejU2D0).

A hipótese de manter um guarda armado ou de permitir que funcionários habilitados portem armas não é nem mesmo mencionada. É exorcizada. Há lugares, é claro, onde o exorcismo não funciona: a comissão de educadores da cidade de Newtown, aquela onde duas dezenas de crianças morreram assassinadas por um atirador alucinado, já declarou que vai seguir a sugestão da National Rifle Association e não as lições sapientíssimas do Homeland Security.

Para sua própria proteção, é claro, o Homeland Security apela ao remédio exatamente inverso daquele que recomenda aos outros. Alegando, vejam só, "defesa pessoal", o departamento acaba de comprar sete mil fuzis AR-15 – aquele mesmo que o governo quer tomar dos cidadãos – e dois bilhões, sim, dois bilhões de balas hollow point, daquelas que espalham estilhaços no corpo da vítima. Essa munição é proibida para uso militar pela Convenção de Genebra, só podendo ser usada, portanto, contra a população civil. O inferno não está cheio só de boas intenções.

O Homeland Security é o monstro burocrático criado após o 11 de setembro, teoricamente com a finalidade de impedir o ingresso de inimigos no território. Hoje é a menina-dos-olhos do presidente Barack Hussein Obama, que conta com ele para desarmar a população e, de quebra, intimidar seus inimigos políticos.

Uma de suas grandes realizações foi instalar nos aeroportos aquelas máquinas de raios-x que revelam às autoridades o tamanho dos pênis e os modelos das calcinhas. Nenhum terrorista foi jamais descoberto por esse meio. Em compensação, milhões de velhinhas passaram mal, milhões de senhoras e senhoritas se sentiram bolinadas, milhões de empresários perderam encontros de negócios e milhões de maridos estão até hoje tentando explicar por que chegaram tarde em casa. Mas nem tudo é prejuízo: é possível que algum namoro tenha começado nas filas de espera.

Uma das funções básicas do Homeland Security é, por definição, impedir o ingresso e a permanência de imigrantes ilegais nos EUA, mas, com o mesmo desvelo com que vasculha as partes íntimas dos viajantes nos aeroportos, o departamento se empenha em facilitar o ingresso e assegurar a permanência dos invasores: sabendo que a massa dos ilegais não vem por via aérea, desarticula a vigilância nos postos de fronteira, franqueando a passagem dos indesejáveis, e faz corpo mole na hora de expulsar os que já entraram, alegando que são muitos e não há condições de pegar um por um.

...

Se há uma realidade que se torna mais óbvia a cada dia que passa, é esta: o governo Obama não quer desarmar a população – quer é desarmar os inimigos e armar os amigos, exatamente como fez Hitler nos anos 30. O próprio Obama, ainda enxugando aquela lagriminha forçadíssima e festejadíssima que dedicou às crianças mortas de Newtown, acha horrível colocar guardas armados nas escolas, mas envia suas filhas a uma onde há pelo menos onze deles; e ainda tem a cara de pau de espalhar uma foto onde aparece disparando um rifle de caça capaz de estourar os miolos de um elefante.

...

É simples: noventa por cento dos leitores e telespectadores estão nas mãos de apenas seis empresas – GE, Newscorp, Disney, Viacom, Time-Warner e CBS –, das quais somente uma, a Newscorp, não está totalmente a serviço do esquema obamista, embora o esteja pela metade.

Anônimo disse...

Genocídio em preparação pela bendita e eficiente Homeland Security, irmã da NSA do Snowden:

Olavo de Carvalho: "Para matar muita gente é que ele (o Governo Americano) já está se preparando, e por isso mesmo que a Homeland Security, Departamento de Segurança Interna, comprou dois bilhões de rodadas de balas hollow point. ... Você pensa que isso é loucura. Eu digo: é loucura e por isso mesmo eles vão fazer."

DESARMAMENTO E ENGENHARIA DO COMPORTAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=Gx9ju_Ksqvg

Anônimo disse...

EUA forncem armas para a Al Qaeda? Será isso verdade?

O Congresso dos EUA aprovou, em sessão secreta,[1] o envio de mais armas aos ‘rebeldes’ “moderados”:
“Armas leves fornecidas pelos EUA estão chegando a grupos rebeldes sírios “moderados” no sul do país, e o financiamento, pelos EUA, para os meses futuros, de novas remessas de armas foi aprovado pelo Congresso, segundo funcionários de segurança dos EUA e europeus.

As armas, muitas das quais estão sendo enviadas a rebeldes sírios não islâmicos via a Jordânia, incluem armamento leve de vários tipos, e armamento mais pesado, como foguetes antitanques.

Remessas anteriores, de armas dos EUA, caíram em mãos da Frente al-Nusra,[2] da Al-Qaeda:

“Altos funcionários do Exército Sírio Livre e fontes jordanianas, além de provas gravadas em vídeo, confirmaram que mísseis anti-tanques fabricados na Europa foram capturados pela – e em alguns casos vendidos à – Frente extremista al-Nusra, depois de entregues a batalhões do Exército Sírio Livre através da fronteira da Jordânia.”

O citado Exército Sírio Livre no sul é pouco mais que uma fachada de relações públicas para a frente al-Nusra, da al-Qaeda:

“Eles oferecem seus serviços e cooperam conosco, são mais bem armados que nós, têm homens-bombas e sabem fabricar carros-bomba” – explicou um militante do Exército Sírio Livre.
...

O Exército Sírio Livre e a al-Nusra unem-se para operações, mas há um acordo segundo o qual quem aparece é o Exército Sírio Livre, por razões públicas, porque não querem assustar nem a Jordânia nem o ocidente” – disse um miliciano que trabalha com grupos da oposição em Deraa.”[3]

“Operações que foram realmente executadas pela Al-Nusra são apresentadas ao público pelo Exército Sírio Livre como se fossem suas” – disse a mesma fonte.

Um alto comandante do Exército Sírio Livre envolvido em operações em Deraa, disse que a Al-Nusra reforçou unidades do Exército Sírio Livre e teve papel decisivo em vitórias rebeldes no sul.

A cara da Al-Nusra não pode aparecer. Eles têm de ficar por trás do Exército Sírio Livre, por causa da Jordânia e da comunidade internacional” – disse a fonte.[4]

Os EUA também recomeçaram o fornecimento de ajuda “não letal” a ‘rebeldes’ no norte do país:

“Os EUA recomeçaram as entregas de ajuda não letal à oposição síria, disseram funcionários do governo na 2ª-feira, mais de um mês depois de terroristas da Al-Qaeda terem assaltado armazéns e causado considerável desfalque nos suprimentos que os ocidentais fornecem aos ‘rebeldes’.

O equipamento de comunicações e outros itens estão sendo encaminhados atualmente só para grupos não armados da oposição – disseram funcionários dos EUA.

http://www.anovaordemmundial.com/2014/01/siria-eua-reiniciam-fornecimento-de-armas-a-al-qaeda-aumenta-a-destruicao.html#more

Anônimo disse...

Mega Bancos espionando cidadãos 'anti-governo'. Se vc questionar o Governo Americano, vc será alvo de espionagem:

Video: Mega Banks Caught Spying On ‘Anti-Government’ Citizens

http://www.infowars.com/video-mega-banks-caught-spying-on-anti-government-citizens/

Mega banks caught tracking your every move online in deal with feds, but new legislation introduced as a response to our exclusive reports may soon fight back.

Anthony Gucciardi
Infowars.com
January 28, 2014

Anônimo disse...

Embaixador Americano distribundo armas para a Al Qaeda? Quem afirma isso é Olavo de Carvalho.

Então será verdade a notícia do Le Figaro sobre Bin Laden internado em Hospital Militar Americano em julho de 2001?

Ambas as noticias abaixo:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/121122dc.html

O testemunho do general foi tanto mais importante porque agora se sabe que o embaixador assassinado, Chris Stevens, estava distribuindo armas aos insurgentes sírios, entre os quais havia muitos membros da Al-Qaeda e do Hamas que viriam a participar do ataque ao escritório. Depois essas armas foram usadas para assassinar 28 civis cristãos. O caso assume as dimensões de um crime de alta traição – que a lei americana define como "dar ajuda e conforto ao inimigo" – seguido de uma operação de acobertamento.



Fonte: AFP – Le Figaro (Paris)

http://www.afp.com/ext/francais/compuserve/der/011031025142.8ryyfvvb.html

PARIS (AFP) - Osama Bin Laden foi tratado em julho no hospital americano em Dubai, onde se encontrou com um responsável da CIA, o jornal diário francês, Le Figaro e a Rádio França Internacional (RFI) informaram nesta quarta-feira.

As duas mídias citaram “uma testemunha, profissional parceiro da direção administrativa do hospital”, como uma confirmação de que o homem que os Estados Unidos suspeitam de ter financiado os atentados de 11 de setembro chegou a 04 de julho em Dubai, em avião vindo de Quetta, do Paquistão.

Osama foi imediatamente transferido para o hospital para um tratamento renal (Hemodiálise). Ele deixou o estabelecimento em 14 de julho, acrescenta o jornal francês Le Figaro.

Durante essa estadia, relata o jornal diário, o representante local da CIA foi visto entrando na sala de Bin Laden. ”Poucos dias depois, o homem se gabou de ser da CIA na frente de alguns amigos e que ele tinha visitado o bilionário saudita“. De acordo com o Le Figaro e a RFI que cita uma “fonte autorizada”, o representante da CIA foi chamado a Washington em 15 de julho.

Bin Laden é procurado pelos Estados Unidos alegadamente por terrorismo desde os atentados contra as embaixadas americanas do Quênia e na Tanzânia em 1998. Mas as ligações de Osama com a CIA são mais velhos e voltam para o tempo em que Bin Laden participou do combate no Afeganistão a serviço da CIA contra as forças soviéticas da antiga URSS.

De acordo com o jornal Le Figaro, Bin Laden foi acompanhado em Dubai por seu médico pessoal e fiel tenente, identificado como o egípcio Ayman Al-Zawahiri, por guarda-costas, e um enfermeiro argelino. Osama foi tratado pelo urologista Dr. Terry Callaway, especialista em cálculos renais (problemas renais) e infertilidade masculina. Contatado por telefone em várias ocasiões, o médico não quis responder a perguntas.

Várias fontes já tinham dado um relatório sobre uma grave infecção renal de Bin Laden (esta foi a causa de sua morte no final de 2001), que instalou uma máquina de diálise móvel no seu covil afegão de Kandahar, durante o período dos seis primeiro meses de 2000, de acordo com “fontes autorizadas”, citado pelo jornal diário francês e RFI.

Anônimo disse...

Obama é o 12o. Imã, segundo Olavo de Carvalho. Será que o Obama coopera com a Al Qaeda?
Segundo o Olavo, um príncipe saudita, adepto incondicional do terrorismo internacional, financiou a carreira universitária do Obama.
Será que este mesmo príncipe apóia a Al Qaeda?
Olavo de Carvalho: “ A inocência nesse caso será mais do que estupidez, o indivíduo precisa ser um retardado mental para ele não perceber a relação entre uma coisa e outra. (...) Por ex., o Obama invadiu a Líbia. Quem ganhou? O pessoal radical islâmico. Deu apoio aos rebeldes egípcios. Quem está ganhando? Os radicais islâmicos. Está apoiando os rebeldes na Tunísia. Mesma coisa. Está favorecendo o Estado Palestino. Também tira as tropas do Iraque. Mas é um currículum perfeito! O Obama é o melhor presidente que a comunidade islâmica internacional já teve. Ninguém fez tanto pelo Islam no mundo quanto Barack Obama. (...) Qualquer pessoa que não perceba que Barack Obama é um traidor, que está lá para favorecer o inimigo é cego, imbecil."

BARACK OBAMA ISLAMICO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

http://www.youtube.com/watch?v=Z54JBeJhpk0

Anônimo disse...

Brasil ; Petrobras foi espionada pelos EUA, apontam documentos
http://www.youtube.com/watch?v=uACT2S8M4DI
Edição do dia 08/09/2013
08/09/2013 22h23 - Atualizado em 08/09/2013 23h56
Petrobras foi espionada pelos EUA, apontam documentos da NSA
Confirmação da espionagem está em documentos ultrassecretos, vazados por Edward Snowden, ao qual o Fantástico teve acesso exclusivo.Uma semana depois de revelar que o governo dos Estados Unidos espionou a presidente Dilma, o Fantástico apresenta outro furo de reportagem: documentos ultrassecretos entregues pelo ex-analista da Agência de Segurança Nacional americana Edward Snowden comprovam que a Petrobras, a maior empresa brasileira,
também foi espionada pelo governo americano. A reportagem é de Sônia Bridi e Glenn Greenwald. Um dos grandes interesses da espionagem americana no Brasil
está longe do centro de poder - em alto mar, em águas profundas: o petróleo brasileiro. A rede privada de computadores da Petrobras é espionada pela NSA, a Agência de
Segurança Nacional dos Estados Unidos.
A confirmação está em documentos ultrassecretos, vazados por Edward Snowden, aos quais o Fantástico teve acesso exclusivo. Snowden, que era um analista de inteligência contratado pela NSA, vazou esses documentos e milhares de outros em junho passado. Atualmente ele está asilado na Rússia. Esta reportagem contradiz afirmação da NSA de que não faz espionagem com objetivos econômicos.A informação foi encontrada pelo jornalista Glenn Greenwald, coautor desta reportagem, em meio aos milhares de documentos entregues a ele por Edward Snowden em junho.Veja: primeiro, a nota da Agência de Segurança Nacional americana esta semana ao jornal The Washington Post. Asteriscos são usados para ressaltar que o Departamento de Defesa, ao qual a NSA está ligada, não faz espionagem econômica de nenhum tipo, incluindo o cibernético.E compare com outro documento: é uma apresentação ultrassecreta, feita pela NSA em maio do ano passado, para treinar novos agentes no passo a passo para acessar e espionar redes privadas de computador, as rede internas de empresas, governos, e instituições financeiras, redes que existem justamente para proteger informações.O nome da Petrobras, a maior empresa do Brasil, aparece logo
no início, sob o título: "muitos alvos usam redes privadas".

Anônimo disse...

Alguma semelhança entre a espionagem americana e a brasileira? Veja a aula do Mestre Olavo:

Espionagem no Brasil Grampobras - Olavo de Carvalho
http://www.youtube.com/watch?v=cFErUz1GTm8
Olavo de Carvalho: “espionagem para ferrar os inimigos políticos do Governo... O projeto da Grampobrás é criminoso, ele viola a Constituição claramente, tem que processar os caras e meter o filho da puta na cadeia antes que ele invente outra. (...) Estes camaradas estão adquirindo instrumentos de poder em cima de instrumento de poder de maneira a poder controlar a sua vida completamente. Eles já têm isso na mão. Agora se você não reage com força, usando o que ainda resta de Justiça no Brasil para amarrar a mão destas criaturas, meu filho, não vai haver limite. Por que isso aí é por definição. O poder é autoaumentativo. (...) esse negócio da Anatel, vocês têm que partir para medidas judiciais, que isso é uma violação premeditada da Constituição, dos seus direitos constitucionais. Isso é um golpe de Estado, meu Deus do céu. (...) A nova modalidade de Golpe de Estado e Revolução não é feita nem por meio insurrecional e nem mesmo por meio parlamentar (...) Mas agora tem o terceiro golpe, o golpe administrativo, onde você muda completamente a estrutura de poder do pais, mediante medidas administrativas, não são leis (...) e isto está sendo aplicado no mundo inteiro e sempre com o mesmo sentido: duas operações simultâneas, você diminui a soberania dos governos, a soberania dos Estados no plano internacional, e aumenta o poder destes governos sobre a sua própria população. Quer dizer, você está criando uma hierarquia, tem um governo mundial, este governo mundial tem poder absoluto sobre os governos locais e os governos locais têm poder absoluto sobre os seus cidadãos. (...) Isto está sendo criado no mundo inteiro, é sistemático. Tá na cara que está se formando a ditadura global desde já. E se as pessoas não acordarem para isso, a coisa vai até o seu amargo fim. ”

Anônimo disse...

A ESPIONAGEM AMERICANA NAS MÃOS DE UM COMUNISTA????

Agir sem o congresso em uma democracia? Dizer que a Al-Qaeda vai cair enquanto usa dela na Síria e no Irã? Falar em aumentar sanções ao Irã, insinuar possibilidade de guerra sem ser claro apesar de o Irã já ter deixado bem claro que não será intimidado?

Ele diz que combate a Al Qaeda mas na verdade ele a está ajudando. Agir sem aval do Congresso é Totalitarismo. Dizer que é a favor dos injustiçados na verdade é quebrar a espinha do progresso. Ainda bem que muitos nos Estados Unidos sabem que ele é Comunista!

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/01/obama-agira-sem-o-aval-do-congresso.html#ixzz2rtj3dypS

Anônimo disse...

Big Brother Americano x Big Brother Brasileiro. Um pode e o outro não?

Rodrigo fala tb do Romance 1984 de Orwell.

Estado Policial
Rodrigo Constantino Rodrigo Constantino·

http://www.youtube.com/watch?v=F6DBWpqFMV4

Uploaded on Sep 4, 2010

Vídeo onde comento os últimos fatos da política nacional, a quebra de sigilo fiscal na Receita e a tomada do Estado pela máfia petista. O Big Brother está chegando!

Anônimo disse...

Será que o jornalista Aluizio Amorim leu e entendeu o romance 1984 de George Orwell? Se tivesse entendido, provavelmente mudaria seu artigo que bendiz o próprio carrasco:

[EFF] Carta Aberta às Empresas de TI: Protejam a Privacidade dos Usuários Contra a NSA
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nos últimos nove meses, a nossa confiança em empresas de tecnologia foi incrivelmente abalada. Hoje, em colaboração com proeminentes pesquisadores de segurança e tecnólogos, a A Electronic Frontier Foundation (EFF) (em português Fundação Fronteira Eletrônica - FEP), apresenta uma carta aberta às empresas de tecnologia, incitando-as a proteger os usuários de backdoors NSA e ganhar de volta a confiança que foi perdida.

Desde as revelações Snowden, foram reveladas inúmeras histórias de conluio entre agências de espionagem do governo e as empresas cujos serviços são parte integrante de nossas vidas cotidianas. Houveram alegações inquietantes publicadas pela Reuters indicando que a RSA, uma empresa influente de segurança da informação, aceitou um contrato de US$ 10 milhões da NSA, que incluiu, entre outros itens, um acordo para usar o que sabemos agora ser um gerador de números aleatórios intencionalmente comprometido, contendo um backdoor para a NSA, como padrão para a sua biblioteca de criptografia BSAFE.

Um futuro onde não podemos confiar nas próprias tecnologias destinadas a proteger as nossas comunicações é fundamentalmente insustentável. É hora das empresas de tecnologia começarem a ajudar os usuários a recuperar a confiança, com transparência e oposição ativa à vigilância ilegal.

http://www.anovaordemmundial.com/2014/02/eff-carta-aberta-as-empresas-de-ti-protejam-a-privacidade-dos-usuarios-contra-a-nsa.html

sábado, 1 de março de 2014
Big Brother: Grã-Bretanha espionou webcams de usuários do Yahoo
A agência de espionagem britânica GCHQ, por meio de sistemas fornecidos pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA, interceptou e armazenou imagens de webcams de mais de 1,8 milhões de usuários do Yahoo, informou na quinta-feira o jornalThe Guardian, que cita documentos confidenciais.

De acordo com o periódico britânico, as imagens, que eram coletadas por um programa informático específico do GCHQ (o centro de escutas britânico) chamado Nervo Ótico, eram removidas das webcams de computadores de pessoas que não eram suspeitas de nenhum delito.

Os documentos da GCHQ indicam que o citado programa recolheu imagens estáticas procedentes de chats do Yahoo entre 2008 e 2010, as quais eram armazenadas em bases de dados das agências de espionagem.

Segundo a denúncia do The Guardian, a seleção das imagens não levava em consideração se os indivíduos espionados representavam um alvo ou não para os serviços de inteligência. Essa informação faz parte dos documentos vazados pelo ex-técnico da CIA Edward Snowden, asilado em Moscou desde 23 de junho de 2013, após ter revelado dados do programa de espionagem em massa dos EUA.

Durante seis meses de 2008, a agência britânica recolheu imagens de webcams de contas por todo o mundo, entre as quais continham quantidades substanciais de comunicações de tipo sexual explícito. O Yahoo - segundo maior servidor de e-mail depois do Gmail - reagiu com indignação ao ser informado da espionagem pelo The Guardian.

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/03/big-brother-gra-bretanha-espionou.html#ixzz2ui3YUybG

Anônimo disse...

segunda-feira, 24 de março de 2014
Documentos vazados revelam: Exercício da FEMA tem como alvos "americanos livres contra a Tirania Socialista"
Documentos vazados revelam plano para combater a dissidência on-line durante a lei marcial

Documentos vazados da Segurança Interna obtidos por Infowars revelam detalhes de um exercício nacional DHS / FEMA conjunto programado para acontecer esta semana, um dos componentes dos quais gira em torno de um esforço para combater a dissidência on-line por um grupo chamado de "Os americanos livres contra a tirania socialista" que está descontente com a imposição da lei marcial após um terremoto no Alasca.

O documento ressalta mais uma vez a obsessão do governo federal com caracterizar libertários e conservadores como algum tipo de ameaça extremista radical.

O documento ( PDF ) foi divulgado por um indivíduo afiliado com Stewart Rhodes oathkeepersorganização e repassado para Infowars. É intitulado Programa de Exercício Nacional - Capstone Exercício 2014 - Cenário de chão Verdadeiro.



O documento destina-se a "Somente a Agentes dos EUA no Departamento de Segurança Interna confiáveis" e é "disseminada somente em um.

"Mesmo os atores envolvidos no próprio exercício está proibido de ver depois nos arquivos.
O exercício foi concebido para avaliar a prontidão em preparação para um acidente catastrófico, uma catástrofe natural ou maior ato de terrorismo. Alguns dos cenários que estarão em jogo durante o exercício incluem uma série de terremotos, tsunamis e um acidente com armas nucleares.

Na página 125 do documento, um cenário é descrito em que um grupo que se autodenomina "americanos livres contra a tirania socialista" responde contra "à missão dos EUA ao Comando do Norte de Apoio de Defesa às Autoridades Civis" (ou a imposição da lei marcial) com o lançamento de um protesto de campanha em mídias sociais e, potencialmente, engajar-se em ataques cibernéticos.

De acordo com o cenário, a campanha é impulsionada pela suspeita de que "o governo é responsável pelo terremoto do Alasca em um" "manifesto"hacktivista .

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/03/documentos-vazados-revelam-exercicio-da.html#ixzz2wvCUmCcg

Anônimo disse...

CONFIRMADO: EUA ARMOU AL QAEDA:

http://www.washingtonsblog.com/2014/04/confirmed-u-s-armed-al-qaeda-topple-gaddaffi.html

Confirmed: U.S. Armed Al Qaeda to Topple Libya’s Gaddaffi
Posted on April 24, 2014 by WashingtonsBlog
The U.S. “Switched Sides” to Support Al Qaeda

We reported in 2012 that the U.S. supported Al Qaeda in Libya in its effort to topple Gadaffi:

The U.S. supported opposition which overthrew Libya’s Gadaffi was largely comprised of Al Qaeda terrorists.

According to a 2007 report by West Point’s Combating Terrorism Center’s center, the Libyan city of Benghazi was one of Al Qaeda’s main headquarters – and bases for sending Al Qaeda fighters into Iraq – prior to the overthrow of Gaddafi:

The Hindustan Times reported last year:

“There is no question that al Qaeda’s Libyan franchise, Libyan Islamic Fighting Group, is a part of the opposition,” Bruce Riedel, former CIA officer and a leading expert on terrorism, told Hindustan Times.

It has always been Qaddafi’s biggest enemy and its stronghold is Benghazi.

Al Qaeda is now largely in control of Libya. Indeed, Al Qaeda flags were flown over the Benghazi courthouse once Gaddafi was toppled.

Anônimo disse...

O Comite da Casa do Judiciário Americano votou 32 x 0 contra a bendita e eficiente espionagem americana. A Senadora Diane Feinstein que apoiava a bendita e eficiente espionagem americana mudou de opinião quando soube que estava sendo espionada. Ou seja, espionagem contra os outros é refresco... Alguém deveria enviar o brilhante artigo "Bendita e Eficiente Espionagem Americana", postado acima, para os membros do Comitê da Casa do Judiciário e para a Senadora Feinstein, pois todos eles estão mal informados. Bem informados estão somente os leitores do Aluizio Amorim, que continuam acreditando na Bendita e Eficiente Espionagem Americana, e são privados de informações que contradizem a Bendita e Eficiente Espionagem Americana, por meio de censura aos comentários que ousam mostrar o engano:

Anti-spying NSA bill wins first round in US Congress

http://www.infowars.com/anti-spying-nsa-bill-wins-first-round-in-us-congress/

RT
May 8, 2014

The House Judiciary Committee voted 32-0 to advance legislation that would put a halt to the National Security Agency’s controversial bulk collection of internet and telephone records, exposed last year by whistleblower Edward Snowden.

The irony of the Senate Intelligence Committee expressing its support for NSA surveillance of ordinary citizens was revealed in March when Senator Dianne Feinstein, who chairs the Intelligence Committee, was infuriated when it was discovered that the CIA was conducting surveillance of her staff.

“I have grave concerns that the CIA search may well have violated the separation of powers principles,” Feinstein said in a speech on the Senate floor. “I am not taking it lightly.”

Snowden, speaking with NBC reporters from his Russian exile, said he found it ironic that Feinstein “does not care at all that the rights of millions of ordinary citizens are violated by our spies, but suddenly it’s a scandal when a politician finds out the same thing happens to them.”

Feinstein, a Democrat, has been a staunch advocate of spying programs as a necessary weapon in the fight against terrorists.

Anônimo disse...

mais um comentário para ser censurado neste blog renitente igual aos petistas e manter seus leitores desinformados. Censure as palavras de Olavo de Carvalho e os fatos, para enganar os infelizes dos seus leitores:

eis uma denúncia antiga:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/130220dc.html

Para sua própria proteção, é claro, o Homeland Security apela ao remédio exatamente inverso daquele que recomenda aos outros. Alegando, vejam só, "defesa pessoal", o departamento acaba de comprar sete mil fuzis AR-15 – aquele mesmo que o governo quer tomar dos cidadãos – e dois bilhões, sim, dois bilhões de balas hollow point, daquelas que espalham estilhaços no corpo da vítima. Essa munição é proibida para uso militar pela Convenção de Genebra, só podendo ser usada, portanto, contra a população civil. O inferno não está cheio só de boas intenções.
O Homeland Security é o monstro burocrático criado após o 11 de setembro, teoricamente com a finalidade de impedir o ingresso de inimigos no território. Hoje é a menina-dos-olhos do presidente Barack Hussein Obama, que conta com ele para desarmar a população e, de quebra, intimidar seus inimigos políticos.

Uma de suas grandes realizações foi instalar nos aeroportos aquelas máquinas de raios-x que revelam às autoridades o tamanho dos pênis e os modelos das calcinhas. Nenhum terrorista foi jamais descoberto por esse meio. Em compensação, milhões de velhinhas passaram mal, milhões de senhoras e senhoritas se sentiram bolinadas, milhões de empresários perderam encontros de negócios e milhões de maridos estão até hoje tentando explicar por que chegaram tarde em casa.

eis a notícia atual:

compra de mais munição... seria para matar milhões de terroristas???!!! Tem gente ingênua que acredita que sim... nao entendeu as palavras do Olavo de Carvalho:

http://www.infowars.com/tsa-to-purchase-24-million-rounds-of-duty-ammunition/

TSA to Purchase 24 Million Rounds of “Duty” Ammunition
Feds preparing to arm TSA workers?
TSA to Purchase 24 Million Rounds of "Duty" Ammunition

by Paul Joseph Watson | May 22, 2014

The TSA has issued a solicitation requesting 24 million rounds of .357 SIG “duty ammunition” over a five year period, prompting fresh questions as to whether the federal agency is planning to arm its workers.

“Estimated quantity is approximately 4,800,000 rounds of .357 Sig duty ammunition per year, totaling 24,000,000 over the life of the contract,” states the solicitation, posted on FedBizOpps, which adds that the ammo is for use at “DHS component locations nationwide.”

The ammo purchase is likely to spark new questions about whether the Department of Homeland Security is preparing to arm TSA agents, an idea that has been pushed by the TSA’s union, the American Federation of Government Employees, but has received scant support elsewhere.

Anônimo disse...

Vejam mais um exemplo da "Bendita e Eficiente Espionagem Americana". Ser anti-comunista é bom, mas ser simplório e acreditar em filmes de Hollywood é no mínimo triste e ignorar a realidade. O verdadeiro jornalista tem o compromisso de informar a realidade a seus leitores ao invés de se perder em fantasias de mocinho e bandido:

http://www.libertar.in/2014/06/obama-precisa-de-mais-guerras-ex.html

Obama precisa de mais guerras: 'Ex-militantes' da 'Al-Qaeda' tomando o poder no Iraque

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 23:46 / comentario : 0

Obama precisa de mais guerras... precisa gerar mais lucro...

Antes de ler a matéria, saiba que a Al-Qaeda é na verdade mais uma das invenções da CIA globalista para realizar ataques de falsa bandeira e provocar guerras...

Apenas quando se pensava política externa dos EUA não poderia afundar mais fundo na lama de seu embaraço, ela pega uma pá e começa a cavar. Durante a noite, em que AP descreve como um ataque impressionante que expôs a corrosão da autoridade central do Iraque, Al Qaeda inspirou militantes de ISIS, ou o Estado Islâmico do Iraque e al-Sham, invadir grande parte de Mosul na terça-feira, aproveitando edifícios do governo, empurrando para fora forças de segurança e captura de veículos militares, como milhares de moradores fugiram da segunda maior cidade.

Para aqueles que podem ter esquecido, o Iraque era um dos países "libertados" pela dos Estados Unidos, que ao contrário do Afeganistão, onde o comércio de ópio continua a ser importante, não retirar as suas tropas de dois anos e meio atrás.

Esta tomada chocante de poder em Mosul ocorreu meses após combatentes ligados à Al Qaeda assumiram outra cidade iraquiana, Fallujah, no início do ano e que têm defendido com sucesso contra as tentativas do governo para recuperá-lo.