TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

MOVIMENTO CONSERVADOR DOS ESTUDANTES DA UFSC PROPÕE AO GOVERNO ITALIANO A TROCA DE PIZZOLATO PELO TERRORISTA CESARE BATTISTI

Embora a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tenha sido notícia na grande mídia pelo permanente barulho da tropa esquerdista, um grupo de estudantes conservadores tem feito um importante contraponto à idiotia dos tarados ideológicos do PT e seus satélites que infestam o campus.

Ao contrário dos barulhentos jovens cujos cérebros foram abduzidos pelos professores que cumprem missão do PT, os conservadores, como não poderia deixar de ser, dedicam-se muito mais aos estudos e defendem a lei a ordem e, por consequência o Estado de Direito Democrático.

Mesmo assim, não estão omissos. Tanto é que, como já reportei aqui no blog, os estudantes conservadores possuem um blog muito bem editado abordando os temas estudantis e políticos e atuam também de forma coordenada nas redes sociais.

Com a prisão do mensaleiro Pizolatto pela polícia italiana, o blog UFSConservadora postou um editorial em que propõe ao governo italiano que só entregue Pizolatto se o governo do PT devolver à Itália o terrorista Cesare Battisti. É que recentemente, a UFSC convidou o terrorista para proferir palestra aos estudantes. O troço foi abortado em cima da hora, depois que a informação circulou na grande mídia nacional. Na ocasião os conservadores protestaram no campus, como mostra a foto no facsímile do cabeçalho do blog.
Desta feita o editor do blog UFSConservadora, Antonio Pinho, escreveu editorial formulando ao governo italiano a ideia da troca do mensaleiro falsário pelo terrorista assassino. Transcrevo:

Comunista não tem mesmo vergonha na cara. O Battisti fez absurdos na Itália. Matou, violentou inocentes, praticou terrorismo, e o governo comunista do Lula/Dilma o acolhe de braços abertos. E mais, ganha ótimo emprego e moradia de luxo. Aos atletas cubanos – que fugiram durante os jogos Pan-americanos que ocorreram no Rio de Janeiro em 2007– o tratamento foi bem diferente. Lula mandou os atletas de volta para Cuba. Adivinhem o que ocorreu? O governo comunista de Cuba deu um sumiço neles.
Agora que Pizzolato foi preso pela polícia italiana, aqui vai uma ideia: que tal o governo italiano sugerir ao governo brasileiro uma troca? Digam a “presidenta” Dilma o seguinte: “nós mandamos o Pizzolato pra vocês, sem problema algum, mas nos mandem o Battisti”. O povo brasileiro odeia os mensaleiros, dentre os quais está o Pizzolato.O governo italiano pode fazer um grande favor ao povo brasileiro – muitos dos quais descendentes de italianos.
A Itália pode, na verdade, nos fazer dois grandes favores. Livramo-nos de um terrorista – que vai retornar a sua nação para cumprir prisão perpétua –, e colocamos outro na cadeia, para ficar só alguns anos atrás das grades. Infelizmente, as leis brasileiras não são tão boas, e Pizzonato vai ficar muito pouco tempo na cadeia pelo dinheiro que roubou do povo brasileiro.
Mas aqui está uma ideia, uma ideia muito simples: só liberem o Pizzolato para cá se o governo de cá entregar o Battisti. Sejam inflexíveis, ajudem ao povo brasileiro a se livrar de um comunista assassino. Do blog UFSConservadora

10 comentários:

Marcio disse...

Um bom negócio!
Não se pode perder uma chance dessa!
Seria muito rentável para a fragilizada democracia brasileira dando mais uma injeção de desãnimo na petralhada, além dos apagões, das manifestações antes da Copa, das eleições e doutras para desmerecer o PT dos desvios de verbas para outros países e nós na miséria!

Anônimo disse...

Minha sugestão ao Governo Italiano: confisquem o dossiê que dizem que o Pizolato tem do PT e, ao mesmo tempo que o encaminham ao MPF brasileiro, o divulguem na imprensa internacional. Só assim teremos certeza que não vigorará impunidade.

Anônimo disse...

Aluizio não canso de assistir o video do RV com o Tuma e ver a cara de B. dos petistinhas gallo, a tal crisqualquer coisa e o bucci

Anônimo disse...

Ótima ideia!

Anônimo disse...

Parabéns ao Movimento Conservador em sua batalha pela defesa da democracia e pela excelente ideia. Agora veremos qual será a atitude do nosso governo diante dessa proposta.

JUJU disse...

Façam uma petição para o governo italiano! Eu quero assinar.

Anônimo disse...

Quanta besteira! Não se condiciona uma coisa a outra. Cada caso é um caso... Fato é que o Brasil, digo PT, sempre pisa na bola, o italiano assassino é amigão do PT que não tinha nenhuma razão para não deportá-lo e o "Barba" negou um dia antes do termino de seu mandato, alias ainda manda! Esta é a diferença.

Anônimo disse...

Não concordo com a condição de troca. Isso só iria beneficiar o Pizzolato. Se eu fosse o governo ou a suprema corte da Italia, eu me vingaria DEVOLVENDO o Pizzolato para o Brasil. O Battisti ficou no Brasil ao arrepio da lei Brasileira; o Pizzolato deveria ser entregue ao Brasil ao arrepio da lei Italiana, que o protegeria da extradição! Antes de ser extraditado ao Brasil, ele deveria ser julgado e preso por falsidade ideológica e entrada no país de forma irregular! Após cumprir essa pena na Itália, deveria ser enviado para cumprir pena no Brasil direto!

Clovis

HD disse...

Em hipótese alguma o governo italiano pode entrar nesse joguinho ilegal de troca-troca. Se houver base legal o governo italiano deve extraditar Pizolato sem pedir nada em troca. Governo sério não propõe trocas ilegais.

Anônimo disse...

Parece que ainda há esperança. Esses jovens, que devem ser excelentes universitários, ao contrário dos "profissionais", já começam a perceber os perigos da caminhada dos petralhossauros, rumo ao fundo do poço.
Nossos parabéns e apoio incondicional!
Eduardo.45