TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 01, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' DENUNCIA APARECIMENTO DE DOSSIÊS APÓCRIFOS EM BRASÍLIA E TAMBÉM REVELA O AMBICIOSO PROJETO DE PODER DO PT.

A noite de todas as sextas-feiras continua sendo insone para os habitantes do Palácio do Planalto, já que é o momento de fechamento da edição da revista Veja. Logo depois segue-se a distribuição nas bancas de todo o Brasil. É que Veja continua sendo praticamente a única publicação da grande mídia brasileira que ainda não embarcou na nave petista. Normalmente, a revista traz a famosa ‘reportagem-bomba’ para intranquilidade geral de Lula, Dilma e sua entourage, contumazes usuários de Rivotril nessa longa noite de ansiedade.
Ainda que nesta edição a capa prime pela discrição, no miolo a revista fervilha na temida seção Brasil, onde são desovadas as matérias da esfera política.
E, como não poderia deixar de ser, a Veja desta semana vem com tudo, destacando-se a descoberta dos dossiês apócrifos que voltaram a aparecer na capital Federal. Lembram-se da época pré-eleitoral há quatro anos quando foi literalmente desbaratado o aparelho petista em Brasília onde jornalistas à soldo operavam uma verdadeira usina de produção do dossiês fajutos para destruir reputações? O local ficou conhecido como o “bunker” da Dilma sob a  orientação do marqueteiro baiano João Santana, que virou espécie de ministro sem pasta do Palácio do Planalto. 
Pois bem. Dado ao desgaste de mais de uma década no poder, o PT articulado com o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, farão o diabo nesta eleição presidencial como antecipou a própria Dilma já no ano passado. “Nas eleições a gente faz o diabo”, assinalou a “presidenta” com aquela sua peculiar forma de se expressar.
Mas a Veja desta semana não ficará restrita apenas à reportagem sobre usina de dossiês contra a oposição. Revela também o ambicioso projeto de poder do PT, que sonha em eternizar-se no comando da Nação como o partido comunista cubano que há 53 anos domina com mão de ferro a Ilha, transformando-a num país-favela para a maioria dos cubanos e num oásis de mordomias para a camarilha assassina no poder.
De quebra, outras matérias exclusivas complementam esta seção da revista, como o fato - descurado pelo restante da grande imprensa nacional - de que o governo petista escondeu a epidemia de dengue. Há outra matéria também constatando que os gastos com a construção de estádios já são o triplo do previsto. E, conforme a chamada de capa, Veja teve acesso exclusivo ao manual da empresa francesa Alston que orientava seus diretores a pagar propina para conseguir contratos. Há ainda uma reportagem sobre a reforma ministerial que está sendo montada exclusivamente para obter dividendos eleitorais.
Outro destaque de Veja desta semana traz revelações de bastidores sobre a viagem da Dilma a Davos e seu retorno passando por Lisboa em direção a Cuba, onde inaugurou obras fantásticas com dinheiro do BNDES!
E tudo isso não poderia ser diferente quando um país como o Brasil, apesar de seu tamanho e extraordinário potencial para romper a a barreira do atraso, é governado pelo PT com seu tresloucado projeto comunista do século XXI.
Por tudo isso, a Veja desta semana é de leitura obrigatória. Corram às bancas pois nesses tempos de tom vermelho tudo pode acontecer, se é que me entendem.

MAIO DE 2010: REPORTAGEM DE 'VEJA' ESTOURA O 'BUNKER DA DILMA', A USINA DE DOSSIÊS NA ÚLTIMA CAMPANHA PRESIDENCIAL! VEJAM AQUI.
Mansão nos arredores de Brasília em maio de 2010 que reportagem-bomba de Veja mostrou aos brasileiros.

6 comentários:

nivea disse...

E ainda há o problema com as urnas eletrônicas que possibilitam fraude.

Jurandir D'almeida disse...

Aluizio! O problema com essas bombas, e que infelizmente o desgoverno, a quadrilha Ptralha abafa todas.

Anônimo disse...

Com tudo isso vindo a toma não entendo o que as FFAA ainda esperam para intervir e expulsar essa corja comunista, dessa vez que seja definitivamente, do Brasil.

MAURO disse...

Caro Aluizio, boa tarde.
Dilma, PT, PMDB e os partidos nanicos que sustentam a base alugada que apóia o governo, cumprem rigorosamente o enredo escrito por Lula cujo conteúdo contempla a destruição do Brasil.
"Atônita ante a nova configuração social que se vislumbra, com a confiança um tanto quanto abalada no que se refere a ação do Judiciário e aturdida diante desse desenrolar interminável de falcatruas, a maioria da sociedade parece que abriu mão de ser uma metamorfose ambulante para ter uma opinião formada sobre nada. Amorfa, tem se mostrado incapaz de reagir às provocações debochadas que lhe são disparadas diariamente contribuindo, dessa forma, para que seus agressores a considere definitivamente subjugada ou, pior, cúmplice de suas patifarias.
Ou nos levantemos contra essa era da mediocridade e estanquemos o mal que essa malta vem fazendo ao nosso País, ou não nos restará sequer o consolo de sonharmos com um Brasil decente, soberano, desenvolvido e democrático.
Ainda trago na alma a confiança de que no dia 5 de outubro próximo, o Brasil que presta haverá de fazer retumbar por todo esse mundão verde e amarelo o grito dos indignados. Com certeza ele chegará aos ouvidos moucos daqueles que têm ultrajado a nossa pátria e coberto de vergonha toda uma nação e os fará perceber no horizonte da esperança o raiar de um novo tempo. O da decência. Que venha esse tempo!".

guy carteado disse...

VAGABUNDA

Anônimo disse...

Terminei de ler o livro bomba de Tuma Júnior e ainda estou com tontura. O QUE FIZERAM COM O PAÍS?