TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 09, 2014

Sponholz: O "Barba Gato".


2 comentários:

Tektonike disse...

NÃO ESQUEÇA AS DENUNCIAS DE TUMA JR TÁ ? COMPARTILHE ESTA POSTAGEM O MAXIMO POSSIVEL !
No afã de desviar os olhares das consequências do Program Roda Viva de segunda feira passada, em seu record histórico de audiência da TV Brasileira, com Tuma Jr e as graves denúncias do seu Livro Assassinatos e de Reputações, que já ocasionaram o afastamento da ala mais inteligente do PMDB da base de alianças do governo e os rachas entre sindicatos (RJ Petroquimicos e o outro da Construção Civil já apresenta assassinatos, mortos em manifestação !).
Governo e Midia abrem canhões contra o Setor Energético (Dominado tradicionalmente pelo Senador José Sarney, (legado politico que recebeu do pai da Energia Brasileira Ernesto Geisel - Itaipu, Tucurui, LIGHT, Angra e politicas associadas), o governo provoca o apagão em nome de defesa seletiva enquanto manifestações simbolicas (Apagão provocado, seletivo, Sabotagens no Metro de São Paulo, conflitos na Central do Brasil, Transportes, Campanha RAQUEL, Médica Cubana ROMANA, etc... coisas que impactam o cotidiano do povo) e cria a polêmica com inumeras contradições que devem ficar por aí até assentar a poeira levantada pela entrevista de Tuma Junior, sobre o ESTADO APARELHADO, para o crime de Estado Policialesco entre outros Crimes Graves !
A Nação quer Providências e exige explicações desta REPUBLICA PELEGA !

Anônimo disse...

Polícia Federal investiga amigos e conexões de Pizzolato


Com fortes ligações com o Paraná, as conexões de Henrique Pizzolato, mensaleiro preso na Itália, já estão sendo investigadas pela Polícia Federal. Sabe-se que Pizzolato foi se desfazendo do seu patrimônio – desde que o escândalo do mensalão explodiu -, passando-os para terceiros e que seu patrimônio pode chegar a R$ 10 milhões – R$ 2 milhões depositados em uma única conta na Suiça. A separação de Pizzolato da mulher Andrea Haas seria apenas formal já que parte do seu patrimônio foi transferido para o nome da mulher. A PF já tem em mãos a lista de amigos e das conexões de Pizzolato. Vale lembrar que o petista foi candidato a governo no Paraná em 1990.


http://www.fabiocampana.com.br/