TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 30, 2014

CONTINUA A LUTA CONTRA O COMUNISMO NA VENEZUELA. MANIFESTANTES SOFREM BRUTAL REPRESSÃO. HÁ CIDADES TRANSFORMADAS EM CAMPOS DE GUERRA!


Cenas registradas em filmete de 15" via Instagram em Chacao, área metroplitana de Caracas, a capital da Venezuela, neste sábado.

Pode-se ver a polícia disparando bombas de gás lacrimogênio contra os manifestantes. Alguns conseguem capturar as cápsulas e remetê-las contra os policias. Constata-se também a presença de viaturas blindadas, que na Venezuela denominam 'tanquetas'.

Pelo Twitter comunicam que há forte repressão no estado de Táchira, provavelmente em San Cristóbal, cujo prefeito Daniel Ceballos foi preso e imediatamente condenado a um ano de prisão, além de ter seu mandato cassado pelo tiranete Nicolás Maduro.

A situação na Venezuela se mantém inalterada e os protestos contra a ditadura comunista prosseguem em todos os cantos do país.

Pelo Twitter e pelo Instagram manifestantes afirmam que não sairão das ruas enquanto o filhote de Chávez, o tiranete assassino Nicolás Maduro permanecer no poder.

Quem utiliza o Instagram pode acompanhar as atualizações constantes contendo informações, fotos e vídeos dos combates travados entre os manifestantes e a polícia chavista.

Reportam também ataques contra conjuntos residenciais pelos jagunços armados pelos comunistas que denominam "coletivos" ou "tupamaros". São hordas de bandoleiros que invadem casas e apartamentos e também incendeiam e depredam automóveis. Nesses episódios disparam contra quem reage e praticam a pilhagem.

O que está ocorrendo na Venezuela é o esquema do terror comunista. Foi assim em Cuba e isso permitiu que Fidel Castro e seus familiares desfrutem há mais de meio século uma vida de nababos. São donos da Ilha, enquanto o povo cubano vive permanentemente esfomeado, já que os alimentos são racionados há anos no país. 

A escassez de alimentos aumenta também na Venezuela. É uma velha tática dos comunistas para imobilizar as pessoas. Isto aconteceu também de forma permanente na União Soviética. 

A vida miserável que levam os povos submetidos ao comunismo normalmente é um fato escamoteado pelos jornalistas que em sua maioria são comunistas entusiastas desse regime espúrio e assassino.

Eu sei o que estou dizendo. Sou jornalista ha mais de 40 anos e convivi com essa gente. Acreditem: a maioria dos jornalistas constituem bandos de diletantes vagabundos, viciados em entorpecentes, vadios e mentirosos. São eles que impedem que as pessoas saibam a verdade dos fatos.

Só mais recentemente, por meio da internet e de blogs de jornalistas sérios e comprometidos com a verdade, os fatos estão chegando ao conhecimento do público. Isso só foi possível com o advento da internet, das redes sociais e blogs independentes, como este aqui, e que não estão alojadas em grandes portais noticiosos, em sua maioria, sob o controle da patrulha comunista à soldo do Foro de São Paulo.

E assim, ainda que devagar, a ficha vai começando a despencar para muita gente que havia caído no canto de sereia dos comunistas. Tanto é que agora é o próprio Instagram que já foi apropriado por jornalistas e militantes de viés liberal-conservador que utilizam essa ferramenta para passar informações sobre a verdade dos fatos, como o vídeo postado acima.

2 comentários:

Unknown disse...

Indique por favor alguns perfis bacanas do instagram.

Anônimo disse...

Não entendo como tem tanto jornalista fã do comunismo. Eles não tem família? Fora PT! Fora Dilma!