A estudante que apontou uma faca para o professor na sala de aula, foi transferida do colégio Estado de São Paulo, na zona sul de Teresina. De acordo com a coordenadora do colégio, que não quis se identificar, a confusão começou quando o professor pediu para que a aluna se comportasse na sala de aula.
“O professor entrou na sala e pediu para que ela se comportasse, ela se irritou e puxou a faca para o professor que saiu correndo da sala de aula, nesse momento a professora entrou para acalmar a situação e depois de algum tempo conseguiu retirar a arma da menina”, relatou.
A estudante foi transferida da escola, e não vai responder pelo ato. “Foi feito uma mediação dentro da unidade escolar, e os professores resolveram não prestar queixa contra a menina, que junto com a tia pediu para ser transferida do colégio”, disse o capitão Tiago, da Policia Militar. Do portal AZ
6 comentários:
Vai fazer a mesma coisa na outra escola. TEM QUE HAVER QUEIXA CONTRA ESSES BANDIDINHOS.
A leniência no Brasil é O MAIOR problema porque ela é abrangente: vai dos que participam dos atos criminosos como testemunhas ou vítimas até a própria Justiça.
Aqui na Flórida há a chamada "Lei 10-20-Life" que tem o seguinte significado MANDATÓRIO: puxar uma arma de fogo (situação estendida também para armas brancas) = 10 anos de cadeia; disparar arma de fogo contra alguém = 20 anos de cadeia e matar alguém com arma de fogo = prisão perpétua, sem chance de liberdade condicional. Falta algo similar no Brasil.
Menina?? É uma cavalona!! Tem que botar arreio e meter a espora!! O rosto borrado é porque ela é menor de idade? Com que intenção ela carregava uma faca na mochila? Cortar o sanduíche na hora do recreio? Por esta e outras é que deveria ser levado a sério a questão da redução da maioridade penal. E como fica a segurança dos professores nas salas de aula com a impunidade de delinquentes como esta "aluna"? Minha solidariedade vai toda para o professor.
Agda.
Deveria ser transferida para uma instituição correcional, isso sim!
Não irá responder pelo ato, até que um dia ela chegue com uma submetralhadora e mate todos. Mesmo assim será difícil ela responder!
Mandam a garota para outra escola e pronto,está tudo resolvido?
Postar um comentário