domingo, março 02, 2014
EM VÍDEO, VETERANO LÍDER DEMOCRATA VENEZUELANO LÊ CARTA À NAÇÃO DEFENDENDO IMEDIATA DEPOSIÇÃO DE MADURO E A CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRÁTICAS.
No vídeo acima o advogado, intelectual e político venezuelano Enrique Aristeguieta Gramcko, presidente da organização Venezuela Soberana, espécie de "think tank", que reúne diversas personalidade civis e militares, faz a leitura de carta dirigida à Nação venezuelana, expondo os motivos pelos quais é urgente a saída de Nicolás Maduro da Presidência da República e a convocação imediata de eleições livres.
Esta seria, segundo os signatários da carta, a única forma de impedir a degeneração total da Venezuela, que há 19 dias vive sob permanente protesto da população que já não suporta mais o desgoverno bolivariano e a sujeição da Nação ao regime comunista cubano.
O advogado Enrique Aristeguieta Gramcko é um respeitado político e ativista defensor da democracia, das liberdades civis e figura expoente na luta pelos direitos humanos. Na sua biografia, destaca-se sua participação na Junta Patriótica, movimento responsável pela deposição do ditador Macos Pérez Giménez, em 28 de janeiro de 1958.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/02/2014 01:25:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
http://www.larepublica.pe/19-02-2014/daniel-ortega-los-planes-de-golpe-de-estado-ya-se-venian-desarrollando-en-venezuela
Acima reportagem onde o comunista Daniel Ortega afirma que EUA querem dar um golpe na Venezuela por causa do petróleo e do ciúme pela formação do CELAC. Daniel, Evo Morales, Lula, Cristina, Dilma, Maduro e cia, todos comendo nas mãos dos irmãos Castro. Estão levando a América Latina e Caribe para a cubanização e atribuem tudo aos EUA. Gentalha que precisa ser varrida do continente o mais rápido possível.
FAÇO minhas as palavras do Walmor....esta completo ...
Quem precisa ser varrido do planeta, os USA ou esse atual Governo brasileiro? Desculpe, nao entendi o final do texto.
Postar um comentário