TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 21, 2014

JORNAL AMERICANO REVELA: ESTUDANTES ESTÃO SENDO BRUTALMENTE TORTURADOS PELA DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA.

Esquema cubano: Jovens estudantes detidos são levados para os porões da ditadura comunista na Venezuela onde são submetidos a torturas físicas e psicológicas.
Manifestantes detidos na onda repressiva da ditadura comunista da Venezuela estão sendo torturados para obrigá-los a confessar que os protestos formam parte de um plano para derrotar o regime de Nicolás Maduro financiado por dirigentes da oposição e por venezuelanos que residem em Miami, revelaram fontes com acesso a essa informação, segundo reportagem do jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), assinada pelo jornalista Antonio Maria Delgado.
“Estão armando um dossiê para demonstrar ao público que os protestos fazem parte de uma conspiração internacional financiada desde o exterior, e cujo principal objetivo é executar um golpe de Estado contra Maduro”, disse uma das fontes, desde uma cidade nos Estados Unidos.
Outra das fontes, com acesso direto ao pessoal de alta hierarquia dentro do Serviço Bolivariano de Inteligência (SEBIN), confirmou desde a Venezuela: “Estão tratando de limpar a cara, de encontrar um justificação para o que vem [...] Tudo vem por instruçõdes de [Miguel] Rodríguez Torres [Ministro de Relações interiores]. É ele o cérebro do esquema’.
Ambas as fontres, que falaram sob a condição de anonimato, desempenharam importantes papéis dentro do governo do finado Hugo Chávez que presidiu a Venezuela por 14 anos. Ambos ainda mantém vínculos estreitos com integrantes chave dos corpos de seguran ça do chavismo.
As autoridades do regime de Maduro não estiveram disponíveis para conveersar sobre o tema com o Nuevo Herald. O governo de Caracas sutenta que as manifestações de protesto formam parte de um complô de desestabilização cujo objetivo final é a execução de um golpe de Estado.
A fonte que reside nos Estados Unidos disse que as torturas estão relacionadas com as detenções registradas nas últimas horas de dirigentes da oposição, incluindo o prefeito de San Cristóbal, Daniel Ceballos.
“Querem culpar a alguns personagens da oposição que têm dado apoio político aos manifestantes. Gente como [Antonio] Ledezma e a [deputada] Maria Corina Machado, e alguns prefeitos da oposição, comentou.
“Também querem culpar alguns estudantes. Estão tratando de vincular os estudantes com pessoas que vivem em Miami, na tentativa de demonstrar que existe uma conspiração dirigida do exterior[...] São especialistas em converter mentiras em verdades”, acrescentou a fonte.
Para isso os funcionários dos organismos de segurança estão submetendo os estudantes detidos a golpes intensos e torturas com choques elétricos.
“Querem que declarem que estão sendo pagos. E sobretudo, querem que digam que quem lhes paga é o partido Vontade Popular, para que possam culpar pessoas dessa agremiação cujo principal líder é Leopoldo López, que segue prisioneiro há um mês.
“Tentam [os torturadores] obter confissões sob tortura. Alguns inclusive fazem chantagem e outros estão oferecendo subornos, bolsas e dinheiro", comentou.
Segundo a fonte na Venezuela, poucos jovens submetidos a torturas tem se dobrado. Clique AQUI para ler a reportagem completa no original em español - Hacer CLIC AQUÍ para leer toda la história
EN ESPAÑOL - Manifestantes detenidos en la ola represiva del gobierno bolivariano están siendo torturados para obligarlos a confesar que las protestas forman parten de un plan para derrocar al régimen de Nicolás Maduro financiado por dirigentes de la oposición y por venezolanos que residen en Miami, dijeron fuentes con acceso a la información.
“Les están armando un expediente para sacarlos [a los manifestantes] al público, para demostrar que las protestas forman parte de una conspiración internacional que está siendo financiada desde el exterior, y cuyo principal objetivo es ejecutar un golpe de Estado contra Maduro”, dijo una de las fuentes, desde una ciudad en Estados Unidos.
Otra de las fuentes, con acceso directo a personal de alto rango dentro del Servicio Bolivariano de Inteligencia (SEBIN), confirmó desde Venezuela: “Están tratando de lavarse la cara, de encontrar una justificación para lo que viene [...] Todo viene por instrucciones de [Miguel] Rodríguez Torres [Ministro de Relaciones Interiores]. Es el cerebro de la vaina”.
Ambas fuentes, que hablaron bajo condición de anonimato, jugaron importantes papeles dentro del gobierno de Hugo Chávez cuando el líder de la Revolución Bolivariana estaba con vida.
Ambos aún mantienen estrechos vínculos con integrantes clave de los cuerpos de seguridad del chavismo.
Las autoridades del régimen de Maduro no estuvieron disponibles para conversar sobre el tema con el Nuevo Herald. El gobierno de Caracas sostiene que las manifestaciones de protesta forman parte de un complot de desestabilización cuyo objetivo final es la ejecución de un golpe de Estado.
La fuente que reside en Estados Unidos dijo que las torturas están relacionadas con las detenciones registradas en las últimas horas de dirigentes de la oposición, incluyendo al alcalde de San Cristóbal, Daniel Ceballos.
“Quieren inculpar a algunos personeros de la oposición que han estado brindándoles respaldo político a los manifestantes. Gente como [Antonio] Ledezma y [la diputada] María Corina Machado, y algunos alcaldes de la oposición”, comentó.
“También quieren inculpar a algunos estudiantes. Están tratando de vincularlos con gente que vive en Miami, para tratar de demostrar que la conspiración está dirigida desde el exterior […] Son especialistas en convertir mentiras en verdades”, agregó.
Para ello, los funcionarios de los organismos de seguridad están sometiendo a los estudiantes detenidos a intensas golpizas y a torturas con electricidad.
“Quieren que declaren que les estaban pagando. Y sobre todo, quieren que digan que les está pagando [el partido] Voluntad Popular, para que inculpen a la gente de Voluntad Popular”, dijo la fuente que hablaba desde Venezuela.
“Le están sacando confesiones a golpes. A algunos están incluso chantajéandolos y a otros les están ofreciendo sobornos, becas, dinero”, comentó.
Según la fuente en Venezuela, cerca de una veintena de jóvenes manifestantes están siendo sometidos a las torturas, pero muy pocos de ellos se habían doblegado. Hacer CLIC AQUÍ para leer toda la história

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Típico comportamento botocudo dessa narco-organização chamada FSP. E aqueles que não se rendem às torturas e não "confessam" estão sendo sumariamente eliminados. Isso vai aparecer. Não vai durar para sempre.

Anônimo disse...

Há um coronel idiota de um blog que não reconhece a
comunização bolivariana e esse estado de criminalidade
geral no qual o Brasil mergulhou, escrevendo contra a marcha da família do dia 22.
Há o FHC, o comunista gramsciano maconheiro evadido da revolução de 64, também falando contra a marcha da família, contra a CPI da Petrobrás, e como sempre, protegendo o Mula e o PT, enquanto se finge de oposição.
A mídia vendida e corrupta também está contra essa marcha, porque teme perder $.
A única saída para o Brasil é a reedição de 64.
Saudações, Aluízio.
Patriota.

Anônimo disse...

É típico desta corja de comunistas, cometer os crimes e atribuir aos adversários. Eles são sempre os "coitados", "perseguidos". Enquanto isto, usufrui do luxo e riquezas produzidas pelos "perseguidores". Aí, eu pergunto: por que eles não querem apear do poder? E respondo: porque estando no poder, ninguém fará com eles, o que eles fazem com os outros; como por exemplo, o que o Maduro está fazendo com o povo venezuelano.
O que vem ocorrendo na Venezuela, tem o apoio dos tais "torturados" no regime militar, através do Foro de São Paulo.
Para os comunistas, o povo tem liberdade para fazer o que bem quiser, desde que não se rebele contra eles, desde que não se opõe, desde que aceite ser um escravo. Se deixar de apoiá-los, sofrerá as consequências de todo o tipo de tortura e até morte. Isto se explica em uma mente doente que não sabe administrar o poder, e o usa apenas para satisfazer seus interesses pessoais passando por cima de tudo e de todos.
A história os horrores do comunismo É VERDADEIRA e está disponível para quem quiser conhecer. É necessário ler LIVROS à respeito.

Jurandir D'almeida disse...

Desculpem! Talvez eu tenha entendido errado; mas, pareceu-me que os dizeres da capa de veja dessa semana esta inocentando ,apoiando Dilma e elogiando sua capacidade administrativa. Estarei errado? Ou a Veja já esta se rendendo ao PT...

Anônimo disse...

Nicolás Maduro deve ser enforcado em praça pública pelo caos econômico em que deixou o país, também pelos crimes que está cometendo e porque entregou a soberania da Venezuela para os ditadores Cubanos, e assim, todos os tiranetes comunistas que infestam a América Latrina. O mesmo merecia o Chaves, mas este o Diabo já levou