TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 02, 2014

BIGODAGEM BOLIVARIANA: "ACADÊMICOS DE MILTON FRIEDMAN", DETONAM, COM IRONIA, A IDIOTIA COMUNISTA QUE CASTIGA VENEZUELA E TODO O CONTINENTE LATINO-AMERICANO


Um leitor acaba de enviar o link para este vídeo dos Acadêmicos de Milton Friedman, em que cantam um samba cuja letra denuncia, com humor mordaz, o descalabro da ditadura de Nicolás Maduro e manda um recado para Dilma, Kirchner, Morales e demais comunistsa bolivarianos da América do Sul.

Vejam e ouçam que é excelente. A letra do samba resume de forma irretocável, o que está acontecendo depois que o Brasil, Venezuela e demais países latino-americanos foram tomados de assalto pelo maldito Foro de São Paulo, a organizaçao comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, destinada a transformar o continente sul americano numa grande Cuba.

Com absoluta precisão, os Adêmicos de Milton Friedman, com criatividade, muito humor e ironia, detonam a idiotia comunista bolivariana.

Valeu, galera!

6 comentários:

Anônimo disse...

aluizio eu nao sei divulgar isto por favor divulgue o maximo que puder genial parabens aos autores, a gente começa a acreditar mais neste Pais

glauco disse...

Isso tem que rolar em todas as redes sociais!O momento e' agora ou os petralhas nao ficarao no poder por 20 e sim 200 anos; vamos nos juntar;estou enviando fragmentos de textos desse blog por email aos meus contatos e recomendo lerem as materias excelentes do Aluizio. Acabei de tomar conhecimento de mais um dado, na verdade 2- balanca comercial com o pior resultado desde 1994 e o 38 lugar do brasil no ranking mundial coordenado pela PISA,que avaliou a capacidade dos jovens de 44 pai'ses na resolucao de problemas matematicos; alia's um dos ultimos foi a Bulgaria da nossa ` presidenta`! E lembrar q o partido dos petralhas desde sua fundacao(MALDITO DIA) dizia que a educacao era uma de suas maiores prioridades- no entanto o pais esta' emburrecendo. Uma nacao sem capacitacao tem como destino o fracasso economico, social e moral.

Anônimo disse...

Caro e lúcido Aluízio Amorim,
divulgue o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kXilUXmPduI

Creio que dá para se ter uma ideia do sujeito asqueroso que é o Lularápio.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, q alegria ver jovens c/ conhecimentos, não??? Acredito q ainda não estamos perdidos, pois tem jovens conscientes!!! É pouco? é...mas já é um começo e tudo é válido p/ mostrarmos os descalabros destes psicopatas.
Valeu galera!.

aeffp2011 disse...

Acadêmicos do Milton Friedman, fizeram outras letras criticando os pseudos intelectuais comunas. Digitando no Google: Acadêmicos do Milton Friedman, pode encontrar os seguintes clips : Bossa Nova Tirania, que na minha opinião, deixa Cálice do comuna Chico Buarque no chinelo. E tem outra como: Samba do Torreão, San Bastiat e outras criticando os idiotas vermelhos numa boa.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_pwX31W8UZE

Anônimo disse...

IMPERDÍVEL!Delegado cala a boca dos Comunistas de plantão...

http://www.pec300.com/2014/04/delegado-da-show-de-cidadania-e-direito.html