TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 03, 2014

MARIA CORINA, A DEPUTADA VENEZUELANA DÁ EXEMPLO DE CORAGEM INAUDITA, ENQUANTO AÉCIO NEVES AO SAUDÁ-LA MOSTRA QUE É ESTADISTA DEMOCRÁTICO, MUITO DIFERENTE DA RALÉ IMORAL DO PT

A deputada venezuelana Maria Corina Machado recebe os cumprimentos e a solidariedade do senador Aécio Neves, candidato oposicionista à Presidência da República do Brasil.
Transcrevo do Blog do Coronel, post em que com exclusividade reporta as palavras de saudação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato oposicionista à presidência da República do Brasil, dirigidas à deputada venezuelana Maria Corina Machado, que nesta quarta-feira narrou para os senadores e para todo o Brasil, a verdade sobre os dias terríveis de assassinatos e torturas vividos pelos venezuelanos, face à cruel repressão da ditadura do tiranete comunista Nicolás Maduro. Leiam: 
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) prestou, hoje (02/04), solidariedade à deputada Maria Corina Machado, que teve seu mandato cassado pelo presidente do Parlamento e do Tribunal Superior de Justiça da Venezuela. A deputada de oposição ao governo de Nicolás Maduro compareceu, nesta quarta-feira (02/04), em Brasília, à Comissão de Relações Exteriores do Senado, onde recebeu apoio de parlamentares brasileiros. Segue trecho de pronunciamento do senador Aécio Neves durante o ato de solidariedade à Maria Corina.
“Vemos o povo venezuelano como povo irmão. Por isso, a liberdade, a democracia, os direitos humanos que queremos para nós, e lutamos para que não se percam outra vez, queremos para os nossos vizinhos, o povo venezuelano. A causa de Vossa Excelência é a nossa causa. E nos preocupa imensamente a posição passiva, quase que de uma omissão grave do governo brasileiro que, pela importância econômica e demográfica que tem, até pelas relações que cultivou com o governo da Venezuela, deveria ter, ao nosso ver, a obrigação de ter uma palavra de autoridade na busca do resgate das prerrogativas do povo venezuelano e, em especial, dos representantes do povo venezuelano. Apenas a partir do respeito das liberdades é que vamos construir um tempo de maior justiça social e maiores avanços econômicos.” Do blog do Coronel
AQUI UM VÍDEO DE PARTE DA PALESTRA DA DEPUTADA MARIA CORINA MACHADO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO:

AQUI UM VÍDEO DE MARIA CORINA PARA OS BRASILEIROS PROVANDO QUE O GOVERNO DA VENEZUELA QUE LULA E DILMA APÓIAM, É UMA DITADURA CRUEL E ASSASSINA! VEJAM:



MEU COMENTÁRIO: Até que enfim vejo um gesto de estadista verdadeiro. Ao manifestar a sua solidariedade à deputada Maria Corina Machado, o senador Aécio Neves exalta a luta pela causa da democracia e da liberdade que sofre um ataque sistemático e demolidor por parte do Foro de São Paulo, a organização transnacional comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que tem por objetivo transformar todos os países latino-americanos em republiquetas comunistas de viés cubano.
O gesto de Aécio Neves é digno de nota sobre todos os aspectos. Diz mais do que um milhão de palavras. É um gesto que renova as esperanças dos brasileiros de bem que desejam a paz, a tranquilidade, a democracia e, sobretudo, a liberdade! Sim, porque sob o domínio do PT, que apóia a repressão assassina de uma ditadura comunista assessorada pelos vermes cubanos, o Brasil corre o risco de ser a Venezuela amanhã, caso o povo brasileiro cometa o suicídio político na eleição presidencial de outubro deste ano de 2014, sufragando a governanta do Lula.
Repito! O gesto de Aécio Neves é histórico, mormente pelo fato de que há mais de uma década os brasileiros decentes vivem enojados de ver Lula, Dilma e seus sequazes afagando ditadores nefastos e assassinos, como Fidel Castro, seu irmão Raúl; o defunto tirano Hugo Chávez e agora o seu filhote psicopata Nicolás Maduro; ou ainda o índio cocaleiro da Bolívia; o psicopata do Equador; o tarado da Nicarágua; o tupamaro do Uruguai; a matrona chilena e a bruxa tarada da argentina.
Só este gesto de Aécio Neves o credencia para presidir nos próximos anos o Brasil. Esse é o caminho! 
Um cumprimento e uma saudação que injetam o ânimo e o fervor democrático esmaecidos durante esses 11 anos de soberbo deboche de Lula e seus sequazes em relação às instituições democráticas. Sem falar na roubalheira que atinge seu ápice neste momento em que vem a público a vergonhosa roubalheira na Petrobas, que Lula e seus acólitos desejam varrer para debaixo dos tapetes dos palácios de Brasília.
A visita da deputada Maria Corina Machado, a mais querida e mais votada na Venezuela, país cuja maioria dos cidadãos deplora o regime comunista assassino de Maduro, foi muito oportuna. Serviu para mostrar aos brasileiros a altivez e a coragem dessa ilustre e inteligente mulher venezuelana, e que foi acolhida com reverência e respeito pelo maior líder político da oposição brasileira, que é o senador Aécio Neves.
Obrigado Aécio Neves. Você nos concedeu nesta terça-feira, 2 de abril de 2014, com o seu gesto, um reforço magnífico à velha e surrada frase: nem tudo está perdido. De fato, não está!
E, finalmente, obrigado de coração à deputada Maria Corina Machado por ter visitado o Brasil e de encontrar ânimo para sorrir e ser otimista, ainda que a polícia do ditador psicopata Nicolás Maduro, esteja no seu encalço. Você, Maria Corina, deu uma lição de altivez, simpatia, inteligência e coragem inaudita. E sorriu o seu sorriso bonito e alegre que a faz mais bonita ainda, como a beleza da democracia e da liberdade, sobretudo da liberdade individual, o bem maior que a natureza concede ao ser humano.

11 comentários:

Anônimo disse...

ja estou de saco cheio dessa raça de comunista vagabundos fazendo e desfazendo no nosso Brasil.
cadeia para terrorista dilma e barba ops quero dizer lula.

Anônimo disse...

Emocionante e corajoso o depoimento da deputada Maria Corina Machado no Senado brasileiro.

Parabéns ao Aécio Neves por recebe-la com a atenção merecida. Atitude de um verdadeiro estadista.

Vergonhosa a atuação do governo brasileiro.


Chris/SP

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida que é necessário acabar com este Foro de São Paulo para a paz voltar a reinar na Amércia Latina? Os petralhas é que provoca a desordem por todo lado, corrompendo as pessoas e quem não se corrompe, estes malditos tratam de assassinar a reputação. Tudo pra manter as pessoas de rabo preso para não denunciar seus roubos, suas falcatruas.
Louvável o gesto do Aécio Neves e da Deputada Maria Corina que teve seu mandato cassado tão somente por pedir socorro para a população do seu país que vem sendo massacrada pela ditadura do maduro.
Quem banca esta organização comunista?

Anônimo disse...

Bolsa Mumbuca! Nova moeda do PT: Mumbuca! É sério, não é piada!

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/04/para-diminuir-pobreza-marica-no-rj-cria-1-moeda-social-eletronica-do-pais.html

Rodolfo

bpistelli disse...

A deputada é alegre, inteligente e bonita, o Aécio mostra que será o novo presidente do Brasil.

O único obstáculo para ele, um homem de bem, é a PT-STAPO ( gestapo dos petralhas ) os bate-paus e bandidos que apoiam o PT e o regime cubano.
Muitos falam que a PTSTAPO matou o prefeito Celso Daniel e Toninho do PT, pois tinham muito a dizer e o PT que defende o ABORTO LIVRE também defenderia o aborto dos seres humanos EM QUALQUER FASE DE SUA VIDA, do embrião ao idoso que termina sua vida neste mundo.

A tara petralha e das feministas como M. Chaui "não gosto de escrever o nome desta socióloga ou sociopata que ODEIA A CLASSE MÉDIA e será que a psicopata é rica???

Tem movimentos GLS, feministas e racistas ( MNU ) que adoram apoio do PT para tentar colocar falsas esperanças nos negros petistas.

** Negros têm todas as ideologias, desde comunistas a neonazistas, um foi preso junto com os skinheads e era aceito por eles, os nazistas e comunistas são iguais. KGB = SS = GESTAPO = bate-paus do PT-PC do B e o resto da fauna comunista.

Tales disse...

Aécio é apenas uma tímida oposição, como todo os cagões do PSDB, perderam para o PT em 2000 e continuam a levar guasca pq são covardes, não adotam uma posição firme!
Só compensa votar no PSDB em 2014 pq, talvez, acabe com esta mania do Brasil de "amigos" entre ditadores assassinos, esta balela de comunismo.

Anônimo disse...

Aluizio, com tantos escândalos envolvendo a Petrobras, não é impossível que a mesma esteja financiando a organização criminosa, comunista, chamada Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Sra Gionanna Castellao
Aceito as suas colocações em achar que estou exagerando ou duvidando.
Sou democrata liberal republicano.
É óbvio que as atitudes da Sra Maria Corina são louváveis e apontam para uma intenção bem definida. Se ela não fizer o que está fazendo, quem mais vai fazer?
Ao saber da verdade sobre a Yoni Sanchez, que, no duro, não estava errado, me decepcionei.
Preste bem a atenção quando ela diz que não é briga de direita(democracia) ou de esquerda (socialismo, comunismo). É o que então? Gostaria que ela deixasse claro; só isso! O blogueiro semprte deixa muito bem claro a questão ideológica, não é mesmo?
Dizer que é ditadura, pode ser direita ou esquerda!
Educação? Ela é educadíssima, bonita e elegante. Existe sereia assim também, até que me prove o contrário.
Abraço
Odilon Rocha JP/PB

Augusto disse...

E triste e preocupante, porque da para perceber que infelizmente o Brasil esta indo pelo mesmo caminho...

Anônimo disse...

Acho que a solução não será acabar com o tal "foro de São Paulo" e sim com o0s seus mentores, estas ervas daninhas só com pesticida para eliminar de vez... Jarjura

Anônimo disse...

Vejam a lucidez, a inteligencia e a coragem dessa deputada Maria Corina Machado! Eu queria essa mulher para presidente do Brasil!
Ela afirma que lá existe muita repressão contra estudantes, imprensa e sindicalistas, então deste modo eu percebo que a situação no Brasil pode ser pior que da Venezuela em breve, porque aqui, os estudantes, a imprensa e os sindicatos, estão do lado desses comunistas corruptos!