TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 16, 2014

PATRULHA COMUNISTA CALA RACHEL SHEHERAZADE SOB O SILÊNCIO COMPLACENTE DAQUELES QUE DEVERIAM DEFENDER A LIBERDADE DE IMPRENSA, OU SEJA, OS JORNALISTAS E SUAS ENTIDADES DE CLASSE.

Rachel Sheherazade: vítima da patrulha politicamente correta.
O Sílvio Santos preferiu cuidar do baú da sua própria felicidade marchando lado a lado com a patrulha da ideologia politicamente correta, a novilíngua do denominado socialismo do século XXI, com a qual os arautos desse terrorismo cultural promovem a lavagem cerebral coletiva de forma a fazer com que cada ser humano seja o coveiro de sua própria liberdade.
Sílvio Santos cedeu aos assassinos da liberdade ao calar a jornalista Rachel Sheherazade, proibindo-a de exercer o jornalismo em sua plenitude, ou seja, pelo fato de dizer as verdades que o resto das emissoras de televisão escamoteiam.
Sheherazade era a única apresentadora de jornal de TV que emitia suas próprias opiniões e não se submetia às regras da ideologia do pensamento politicamente correto. Isso fazia uma diferença enorme, dado ao fato de que todos os demais jornais televisivos são completamente pausterizados. Os apresentadores limitam-se a ler o teleprompter, aquele equipamento que exibe os textos a serem lidos. E, normalmente, os textos que procedem da redação já passaram pelo filtro de jornalistas a serviço do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que age de forma sincronizada em todo o continente latino-americano.
Rachel Sheherazade se transformou num ponto fora da curva da condescendência do jornalismo brasileiro aos ditames da idiotia politicamente correta. E isso não foi tolerado. 
E, notem os estimados leitores, que essa brutalidade censória levada a efeito pelo Sílvio Santos não suscitará nem mesmo uma nota oficial da Federação Nacional dos Jornalistas e seus sindicatos, o que prova uma incrível situação que é verdadeira jabuticaba, só viceja em solo brasileiro: os jornalistas e suas entidades de classe defendem a censura! Já afirmei inúmeras vezes aqui neste blog que sou jornalista há mais de 40 anos, tendo passado boa parte desse tempo em redação de jornais diários e conheço muito bem os tipos que habitam os veículos de mídia. Cerca de 99% dos jornalistas são comunistas e incompetentes congênitos, vulgares e mentirosos, como todos os comunistas. 
Durante os governos militares - e eu vivi isso de perto dentro de redações - se insurgiam contra a censura. Os veículos da grande mídia, como o Estadão, se celebrizaram por publicar receitas de bolo ou poesias na primeira página. Entretanto, esses mesmo tipos serão incapazes de escrever o que eu estou escrevendo aqui e agora. Estão neste momento festejando a censura à colega Rachel Sheherazade!
São esses semoventes a serviço do Foro de São Paulo, cujo o chefe maior é o execrável Barba, vulgo Lula, os responsáveis pelo lixo jornalístico que é apresentado pela maioria dos veículos de comunicação brasileiros.
Rachel Sheherazade era um pérola cintilante nesse lodaçal de mentiras, de notas plantadas, de pautas furadas, de matérias encomendadas e de louvaminhas ao governo do PT. Tal é o grau de aparelhamento comunista das redações da maioria esmagadora da imprensa, que quando se lê ou se vê uma notícia política impactante fica-se com um pé atrás, pois pode tratar-se de mais uma jogada do Foro de São Paulo. Pode ser apenas mais um assassinato de reputação em andamento, pode ser o embrião de dossiê fajuto em proveito político do desgoverno do PT. 
Rachel Sheherazade era, praticamente, em nível televisivo, a única voz dissonante em meio a esse turbilhão de iniquidade e estupidez decorrente da ditadura do pensamento único.
A ela rendo a minha solidariedade plena e lavro o meu mais veemente protesto pelo silêncio daqueles que deveriam, de ofício, erguer a voz em defesa da liberdade de imprensa, ou seja, todos os jornalistas. Mas isto jamais irá ocorrer. A entidade máxima dos jornalistas brasileiros, a Fenaj, bem como os sindicatos a ela filiados, estão sob o jugo de um bando de psicopatas comunistas, afirmativa que é na verdade uma redundância. Todos os comunistas são psicopatas.
O ‘controle social da mídia’ pleiteado pelos psicopatas do PT, é apenas jogo de cena. São os próprios jornalistas, em esmagadora maioria, que já praticam a censura, que chamam de 'controle social', porquanto são os principais operadores da lavagem cerebral das massas. Isto faz parte da dominação comunista de toda a América Latina levada a efeito pelo Foro de São Paulo.
O resto é história da carochinha ou devaneio dos covardes. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Será ótimo se a Rachel tivesse um blog e procurasse patrocinadores ganharia mais que na tv aberta. E se lançar como deputada. Ganharia fácil.

glauco disse...

As pessoas de bem tem que ragir logo; nao ha' mais tempo; tudo esta' caminhando como eles querem e o ritmo esta' acelerado; se nao fizermos algo concreto atraves de atitudes, pois de nada adianta apenas comentarmos fatos q acaba sendo apenas desabafo; entidades,politicos, a sociedade tem que se manifestar;a ditadura censurava explicitamente;todo brasileiro sabia; esses canalhas de hoje o fazem de maneira velada e o povo acha q o brasil real e' o do jornal nacional.Fico impressionado com o silencio dos q poderiam fazer algo;logo seremos no's os censurados, o guimaraes do pt[ o da cueca] ja falou q depois da eleicao a dilma vai censurar[e dai e' oficial] a imprensa.Claro sabemos q isso ja ocorre e tem grande parte da midia q e' ideologicamente comunista;a preocupacao e' com os poucos que nos representam como este blog, a revista VEJA e mais alguns a contar nos dedos; a oposicao vai aproveitar esta oportunidade como 1 das centenas de outras ou vai covardemente desperdica-la tambem?;fica a duvida.Sabiamos desde lulla q tudo isso ja estava escrito, a exemplo da venezuela,e me doi quando muita gente na epoca me dizia- o pt mudou,o lula mudou, sao corretos,vao melhorar a educacao,etc...; meu Deus, quanta ingenuidade e o pior que eram pessoas estudadas, mas....tao ALIENADAS,como os 85% da populacao, confome arnaldo jabour. MALDITA ESCOLA QUE ESSA GENTALHA TEVE_ OS ASSASSINOS IRMAOS CASTRO DE CUBA!

josé de Araujo Madeiro disse...


Aluízio,

Concordo com você na íntegra.
E o apoio nesta dura realidade brasileira e da América Latina, no enfrentamento, sem fronteiras, ao Comunismo que vem se disseminando por todo continente, sob Liderança e de Cuba e já Revelando um Desastre conforme os fatos da Venezuela. Abs, Madeiro.

Anônimo disse...

Simplesmente lamentável. E, com essa, foi-se o último OÁSIS do telejornalismo brasileiro. Ficamos nós brasileiros,sem opção.

Anônimo disse...

Parabéns, Aluizio por seu texto.

O Jornal do SBT era um sucesso justamente pelas opiniões da corajosa Rachel Sheherazade. Lamentável tamanha covardia por parte do Sr. SS.

BOICOTE JÁ, AO SBT!


Chris/SP

O Libertário disse...

O comunismo é uma MENTIRA em si. Não se sustenta como sistema político muito menos econômico. Logo quem bajula essa ideia gosta de mentira, é mentiroso e é preguiçoso. No Brasil a mentira e a vagabundagem encontram terreno fértil. O Brasil é o país da mentira,começando pelas leis. Dos governantes ao mais modesto cidadão é só mentira que rola. Uma "MEDIDA PROVISÓRIA" nada mais é do que uma lei de caráter definitivo; quem é OBRIGADO a pagar imposto é chamado de "CONTRIBUINTE". Só como exemplos. Os chamados "Planos de Governo" (PACs") não passam de um amontoado de mentiras. A nossa "Indústria Nacional" é uma enorme mentira e por aí vai. Daí que a maior mentira universal, que é o comunismo, encontra guarida em solo tupiniquim.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,você disse tudo no post acima.Que tal,Silvio Santos,ser questionado,denuncido e condenado sobre o crime de lesa-pátria com a negociata fascista dele com Lula e o monumental prejuízo causado ao erário público (mais de R$8 BILHÕES)à Caixa na "venda" do Banco PanAmericano? PS-Silvio Santos,nem no fim da vida é capaz de reparar todos os males que causou à nação
(lixo televisivo,enriquecimento financeiro as custas da população
inculta [vide Baú e CIA] e jogadas
financeiras como o PanAmericano.

Anônimo disse...

O Brasil tem jeito?!!!

MARINHA ESTÁ COM MEDO DOS TRAFICANTES NO RIO.
O Comando da Marinha carioca teme não poder se defender dos traficantes da Ilha do Governador (RJ) e orientou fuzileiros de folga a não portar documentos militares, para evitar a fácil identificação. Os marginais do tráfico têm obrigado moradores e comerciantes da região a informá-los assim que avistarem fuzileiros desarmados para o envio imediato de uma “equipe de extermínio” fortemente armada.

Mias aqui: http://www.diariodopoder.com.br/coluna/?busca-data=16%2F04%2F2014

Anônimo disse...

Tem uma reunião agora, 9:00 hs, no senado, em que o governo e aliados vão tentar na marra fazer votar e aprovar o Marco Civil da Internet. Rezem, por favor.

Esta é uma notícia intrigante, a enquete foi suspensa porque o outro lado estava ganhando:
http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/70362/enquete+sobre+marco+civil+da+internet+sai+do+ar+apos+suspeita+de+ataque+virtual.shtml

Anônimo disse...

Brasil já era, já está "cubanizado", agora só é questão de tempo para outras poucas instituições se entregarem perante os comunistas, ou por corrupção, como tem sido até a pouco, ou através da força como já está acontecendo.
Daqui para frente o Brasil só tende a sucatear que nem famigerada Venezuela.

Alexandre, The Great disse...

A Rachel TEM UM BLOG. Gostaria que ela se manifestasse ali sobre este episódio, isso sim!

Anônimo disse...

Pasadena. Lula e Dilma estão metidos na maracutaia!
Ontem, assisti depoimento da presidente da Petrobras, Graça Foster em audiência no Senado, sobre o caso compra de refinaria de Pasadena nos EEUU. As palavras foram ditas por ela milimetricamente calculadas. Ela como se fosse ouvir um réu num processo, as palavras e o conteúdo estavam, visivelmente, orientados por uma boa banca de advogados.

Mais aqui: http://ossamisakamori.blogspot.com.br/

REFINARIA PASSEAGRANA
Sebastião Nery
Primitiva na ação política, arrogante no exercício do poder, o falso brilhante Dilma Rousseff durante anos recebeu dos áulicos e de colunistas da imprensa chapa branca o diploma de gerente competente, a “gerentona”. Hoje, o valor de mercado da Refinaria de Pasadena, no Texas, que a Petrobrás comprou por 1,2 bilhão de dólares, é de 180 milhões de dólares.
E o estarrecedor: em 2005, a empresa belga Astra Oil, do Barão, comprou a “Pasadena Refining System Inc”pelo valor total de 42,5 milhões de dólares. Ao tentar tirar o corpo fora, agora na Presidência da República, a presidente Dilma quis se eximir de responsabilidade na estranhíssima e milionária negociata. Alguém a enganou. Não é Pasadena é Passe a Grana.
Mais aqui; http://tribunadaimprensa.com.br/?p=83667

Anônimo disse...

A ABI acaba de emitir uma vigorosa nota de protesto e convocou a CUT e o PT para deflagrar uma greve geral contra este grave atentado à liberdade de imprensa neste país.

Jurandir D'almeida disse...

Como as pessoas são covardes e interesseiras.
Com a popularidade que tem o Sr. Silvio Santos (Senor Abravanel) em todo território nacional, era para ele peitar esses comunistas terroristas e mostrar para o povão o mal que o PT esta fazendo ao Brasil... Mas não! Submete-se aos caprichos e exigências dessa quadrilha, será que as negociatas do Banco Panamericano tem haver com a essa decisão???

O BRASIL QUE SE EXPLODA...

Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-cBVAq2qUwXs/U026QlEOY2I/AAAAAAAAjQM/w8DiEf_X8Nw/s1600/!1avereza.jpg Pobre Petrobras...Quantas lutas, quantas esperanças, desde Monteiro Lobato que amargou ser preso porque afirmava que o Brasil tinha reservas imensas de petróleo.
Passeatas da antiga e verdadeira UNE, não esta de agora, proclamando que o precioso óleo era nosso.
Mal sabíamos que uma quadrilha insana travestida de partido politico, destruiria o que poderia ser, juntamente com o Nióbio, a definitiva redenção de nosso país.
Pasadena, Abreu e Lima...O vergonhoso aparelhamento da empresa por vorazes meliantes.
Propinas comprando precárias consciências. Bolsas- anestésicas num gigantesco e covarde genocídio da cidadania.
Quantas gerações serão necessárias para reconstruir o país? A voracidade petista é sem paralelo em nossa história.
A transposição inacabada do Rio São Francisco, com o leito do rio já ocupado pelo mato, com as laterais despencando, com custos estratosféricos...Para que? Por que?
Realmente, nunca na história deste país... Carlos Vereza é Ator

Anônimo disse...

É bom que se diga que os combatentes da censura miltar somente o faziam como forma de combater um regime autoritário visando outro pior ainda: o comunista totalitário.

Paulo disse...

A liberdade e democracia que os comunistas oferecem é a mesma "liberdade e democracia" de Cuba, a que está contida no "Politicamente Correto", a mesma concedida aos escravos.
Daí, quem não se enquadrar, pau nele; é reacionário!
Quem anda só fazendo besteiras tem que se esconder, pois suas más obras não podem aparecer!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, parabéns pelo seu texto e também por todos os outros que escreve em defesa de nossa tão ameaçada Democracia!
Sempre que me deparo com situações como essa, vergonhosa, ameaçadora, sombria, me vem à cabeça uma frase que me define nesses tenebrosos tempos petistas: " nada me consola da tortura de ser brasileira e patriota."

Anônimo disse...

Aluizio,

O pessoal da radiovox está com uma iniciativa pela volta dos comentários da Rachel. Funcionou para o retorno do Paulo Martins no Paraná.

Pela liberdade de expressão de Rachel Sheherazade no SBT Brasil --> http://citizengo.org/pt-pt/6458-pela-liberdade-expressao-rachel-sheherazade-no-sbt-brasil?m=5&tcid=3206877

Anônimo disse...

Parabéns, mais uma vez, pelo belo texto.
Você é uma das vozes que fazem tanta falta na grande imprensa, onde inúmeras verdades deveriam estar sendo publicadas.
Mas nós, os pouquinhos de nós, estamos, dia a dia, reverberando seus escritos por este país afora.
Grande abraço.

Adilson Minossi disse...

Caro Aluízio,
tenho um amigo no jornalismo do SBT que me disse o seguinte:
"Internamente, o argumento é de que no período eleitoral a empresa deve ter cuidados com as opiniões, esse período já começou de modo preventivo... Ocorre, todavia, que houve sim um recuo, medo... Quem nada opina, nada tem a temer. É uma autocensura abominável, fazer o quê?"

Perder verbas de governo para um canal de tv é mortal.

Milton Valdameri disse...

Jornalismo em sua plenitude? Nada mais marxista que isso. Jornalismo é informar o público, não é formar a opinião do público. Como sugeri na conta do Youtube da própria Rachel, ela pode reivindicar a função de comentarista e deixar a função de âncora, ou até mesmo propor um espaço determinado para o comentário do âncora, mas quanto o apresentador usa notícias para professar suas crenças o marxismo será inevitável.

Anônimo disse...

Não sabemos qual o tipo de repressão o SBT sofreu, talvez não ficou só no plano material, não esqueçamos que a base do PT é de comunistas revolucionários que matam sem piedade em nome da revolução.

Unknown disse...

Nada como um dia após o outro. Poderíamos chamar o Chico Buarque para cantar CALE-SE!

Anônimo disse...

Vamos assinar para liberdade de opinião da Rachel!
http://www.citizengo.org/pt-pt/6458-pela-liberdade-expressao-rachel-sheherazade-no-sbt-brasil?tc=tw&tcid=3236295

Anônimo disse...

Era a única programação aproveitável do Sbesteira...

rkaputinik disse...

Aluizio,

O SS censura Sheherazade para "preservá-la" mas põe sacanagem no ar sem sem preocupar em "preservar" suas colegas de auditório de um constrangimento moral...Veja em:
http://www.reacacast.blogspot.com.br/2014/04/sbt-censura-opiniao-politica-mas-nao.html

Walmor disse...

http://www.elnuevoherald.com/2014/04/16/1727579/venezuela-medicos-cubanos-en-el.html
Caro Aluízio e amigos, a notícia acima diz que 100 mil cubanos passaram pela Venezuela, em diversas profissões, dos quais 11 mil médicos. O Foro de São Paulo espalha seus tentáculos de todas as maneiras.

O país da mentira disse...

Brasileiro é covarde.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,seria formidável se os "rumores" de que a BAND está interessada na contratação da corajosa e competente jornalista Raquel Sheherazade,para ver o inculto e esquerdista-caviar Ricardo Boechat ser pulverizado.Há questão de poucas semanas,Boechat,
no papel de lixeiro jornalistico na Band News FM,disse que Sheherazade tem o direito de expressão ,mas o que diz é bosta.Será? PS-Boechat,é o exemplo do farsante profissional.Tem a vaidade do defeito em relação a própria ignorância.Diariamente destila seu caráter negativo com uma expressão prolixa,conivente e subserviente a toda essa corja de psicopatas comunistas no poder.
Boechat,é a escória do jornalismo
brasileiro.