TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 07, 2014

Sponholz: André Vargas baixou a crista!


7 comentários:

Anônimo disse...

Só tem marginal, delinquente, ladrão e saqueador do cofre da nação, mandando em nossos destinos.
Só pode ser karma coletivo ou uma ignorância abissal dos bucefalos que elegem esta corja de bandidos.

Viviane disse...

Já engavetaram! Incrível tá atolado até o pescoço o cúmplice dele tá preso!!!!!!

Unknown disse...

Seria possível repercutir esse vídeo em que um deputado petista afirma categoricamente que o PT vai censurar a imprensa após as eleições e, “criminalizar o Lula é criminalizar a democracia
brasileira!”
https://www.youtube.com/watch?v=eawOOnRBUFY

Anônimo disse...

O Brasil pede socorro! . http://www.youtube.com/watch?v=vpY-EbW-J1I#t=514

MAURO disse...

Caro Aluizio, boa noite. Tenha uma excelente semana.
"No entanto, desprezando os limites da razoabilidade, os petista abusam do direito de ser ridículos e continuam convictos de que Lula realmente é um deus, que FHC sempre será o inimigo a ser abatido e que o Brasil e o povo brasileiro são, definitivamente, propriedades do PT. Convencido de que é o incontestável dono do partido que se julga dono do Brasil e do povo brasileiro, com certeza Lula não se sentiu nenhum pouco constrangido ao confessar a amigos mais próximos que “não entrega o governo para esses caras que estão aí”, referindo-se aos representantes da oposição, deixando claro que escolher quem governa o Brasil é prerrogativa dele e não um direito nosso.
Por mais que eu procure me policiar para não me deixar levar pelo preconceito ou pela emoção, torna-se praticamente impossível não reagir à arrogância petista. São manifestações do mais refinado nível de autoritarismo como essa e episódios como as inconsequentes reuniões do PT que robustecem minha desconfiança de que aos poucos, manipulado por Lula, o petismo está se transformando no buraco negro da democracia brasileira. Temo que se não for barrado a tempo, inevitavelmente nos empurrará para uma crise sócio-institucional sem precedentes, ao menos na conseqüência, não descartando sequer a possibilidade de nos arrastar para uma aventura bastante perigosa, capaz de fazer nossa a dura e sangrenta realidade vivida hoje pelo venezuelanos".

Anônimo disse...

Boa Sponholz!
Todo esperto tem o seu dia de trouxa!
Abraço

Anônimo disse...

Nessa charge o Joaquim poderia estar dando uma banana nele