TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 14, 2014

A PROPAGANDA DO PT QUE NÃO FOI AO AR!


Diversos vídeos, como este aí acima, além de fotosmontagens e flayers digitais, aparecem à farta nas redes sociais ironizando a propaganda eleitoral antecipada do PT. Aliás, o Tribunal Superior Eleitoral (TRE) acatou representação do PSDB nesta quarta-feira e determinou a imediata retirada do ar da propaganda petista.

Os filmetes do PT, criados pelo marketeiro baiano João Santana, espécie de ministro sem Pasta da Dilma, são soturnos e ameaçadores, como toda propaganda comunista.

No desespero e vendo de perto o fim de suas mordomias palacianas, João Santana pegou pesado e, pelo visto, se ferrou, ou melhor, acabou ferrando o PT.

É a velha história: as decisões tomadas sobre tensão e medo costumam ser um desastre. E, neste caso, a desastrosa propaganda televisiva do PT acabou dando mais munição para a Oposição.

De fato, os brasileiros de bem, que são a maioria absoluta, não querem nem pensar em voltar atrás, porque já passou da hora de mudar.

Que venham as eleições presidenciais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Aluízio. Vamos divulgar!
Marcia

Anônimo disse...

Nesta eleicões vai ser diferente. Não vai ser a escolha de um produto mas o voto consciente para limpar o Brasil. Tchau J o ã o.

NÃO SE ABSTENHA. PESQUISE. NÃO ANULE O VOTO. ANULAR É BURRICE. VOTE. VOTE DIREITO.

BUZINAÇO MEIO DIA 12/06

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom. Será que o Santana vai veicular aquela propaganda da Trransposição do SFrancisco maravilhosa? E a do trem bala? Periga do povo pegar os petralhas na rua e meter o cacete. kkkkkkkkkkkkk.
Esther