TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 08, 2014

COM CLASSE, AÉCIO NEVES DETONA A MARINA DA SELVA, A ESTAFETA DO LULA QUE ESTÁ DIZIMANDO A CANDIDATURA DE EDUARDO CAMPOS.



O vídeo acima capturei na coluna do Augusto Nunes. De quebra, aproveitei também o texto de Augusto, que em dois parágrafos fustiga com a ironia que lhe é particular a desengonçada declaração da “companheira” de chapa de Eduardo Campos. Aécio vai diretamente ao ponto e detona! Leiam e vejam o vídeo:
Marina Silva pertence à espécie de oposicionista com que sonha qualquer governista. Vice de Eduardo Campos, ela vive afagando Lula com derramamentos que jamais contemplaram o próprio companheiro de chapa. E agora resolveu colocar Aécio Neves na mira do trabuco que anda negando fogo quando o alvo é algum é um ex-companheiro de partido.
“O PSDB de Aécio Neves entrou na disputa com cheiro de derrota no segundo turno”, disse Marina nesta quarta-feira, caprichando na expressão dolorida de quem carrega nos ombros todas as árvores da Amazônia desmatada. A resposta do senador mineiro está no vídeo de 51 segundos. Amparado nos duelos ocorridos nos últimos 15 anos, ele lembrou qual é a modalidade política em que se tornou especialista: derrotar o PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não só isso, deixou claro que quem está cansado do PT, vota nele.

Anônimo disse...

Aécio Neves tem meu voto.

Anônimo disse...

Aecio vai apanhar, mas vai apanhar,que prepare o lombo!!!!!!!!!lula estah quietinho preparando "saco de maldades"!

Anônimo disse...

O Lula já foi bom nesse negócio de maldades. Hoje está velho e doente. A vida é assim mesmo. Um dia acaba para todos os mortais.

Anônimo disse...

Diz que disse e não disse nada! Caso aécio vença é porque o povo não aguenta mais as insandicies comunista do PT, tão somente por isso. Pq o cara não se manifesta conta o sistema do mal, vive na mesma e velha retórica eleitoral.