TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 16, 2014

EXCLUSIVO: PROTESTOS CONTRA A COPA CONSTITUEM APENAS UM ESQUEMA DE AGITAÇÃO POLÍTICA DO PT QUE PREPARA O GOLPE DA CONSTITUINTE DA REFORMA POLÍTICA BOLIVARIANA. TUDO IGUAL À VENEZUELA.

Ora, o que aconteceu era previsível: protestos contra a Copa fazem parte de esquema de agitação criado pelo próprio PT, conforme explico e comprovo neste artigo. 
Como se pôde constatar nesta quinta-feira os propalados protestos contra a Copa do Mundo, curiosamente alardeados pela grande imprensa nacional incluindo uma ajudazinha internacional, não reuniram mais do que meia dúzia de gatos pingados. Sim, basta comparar os grupos de bate-paus nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo com as suas respectivas populações.
Ajunte-se a isso as declarações de Lula, que quando não ocorrem por intermédio de um ventríloquo qualquer, são verberadas por meio de uma entrevista a um jornal estrangeiro. Desde o escândalo que envolveu a sua amante Rosemary Noronha, a ex toda poderosa que comandava a representação da Presidência da República em São Paulo e que integrava as viagens internacionais presidenciais, Lula continua fugindo da imprensa brasileira. 
E, como sempre, mandou ver antes do fato acontecer, ou seja, os tais protestos, ao afirmar que a Copa teria virado um “objeto de luta política eleitoral”, evidentemente atribuindo a responsabilidade à Oposição.
Os fatos, como sempre, desmentem o demiurgo de Garanhuns. Nas ruas, pelo que se viu nas reportagens dos grandes jornais, estavam justamente os mesmos vagabundos vestidos de black bloc depredando propriedades públicas e particulares. 
Oposição? Evidentemente que não. O povo nas ruas espontaneamente? Não. 
Se os protestos fossem objetivamente contra a realização da Copa do Mundo no Brasil, tudo levaria a crer que os manifestantes tentariam atacar o Instituto Lula, já que foi ele, Lula, o responsável direto por ter trazido a Copa para o Brasil. Ou ainda, os manifestantes marchariam contra o Palácio do Planalto ou exibiriam cartazes com protestos contra o PT.
Obviamente, nada disso aconteceu. Não vi um só protesto contra o desgoverno do PT. O que se constata é que as manifestações desta quinta-feira, como de resto aquelas ocorridas no ano passado, fazem parte de um plano de agitação do PT, além de ocorrerem nos Estados onde os ventos eleitorais não sopram em favor do PT, se é que ainda ocorram ventos favoráveis aos sequazes de Lula. Ao mesmo tempo, toda essa agitação serve para alimentar o noticiário desviando a atenção da mídia e, em decorrência disso, da opinião pública, da escandalosa roubalheira ocorrida na Petrobras, entre dezenas de outros casos de corrupção inaudita na história do Brasil!
O GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO
Manifestante queima a Bandeira do Brasil, um ato que é deplorável e comprova o que denuncio neste artigo. Como se vê nas ruas, em lugar dos verdadeiros cidadãos, age um bando de psicopatas. Foto postada no Blog do Reinaldo Azevedo
O PT, como todos os partidos e movimentos comunistas revolucionários, não dá ponto sem nó. Como revelei com exclusividade aqui neste blog no ano passado, quando as ruas  eram tomadas pelos bate-paus do PT e seus satélites, com destaque para a Rede de Marina da Selva (lembram do sociólogo da barra de ferro atacando a sede do Itamaraty?) PSOL e afins, o PT já tinha pronto o seu projeto de reforma política. E o que prevê esse monstrengo: uma Constituinte exclusiva para definir a reforma política, que não passa de um ardil, na verdade um Golpe de Estado comunista!
Lembrem-se quando um dia depois dos tumultos de 2013 a Dilma recebeu no Palácio do Planalto os tais líderes do Passe Livre?, de quebra, o Presidente da OAB Nacional. Aliás a OAB anda por aí catando assinaturas para sustentar a apresentação de projeto para a tal reforma política, funcionando como linha auxiliar do PT. Como sabem, além de jornalista também sou advogado e recebo os boletins quase diários da OAB Nacional e da seccional de Santa Catarina, onde estou inscrito. Portanto, sei muito bem o que estou dizendo. A OAB Nacional e suas seccionais estão completamente aparelhadas pelos sequazes de Lula.
Este é um dos panfletos que o PT preparou para enganar o povo brasileiro com a proposta de uma reforma política bolivariana como ocorreu na Venezuela. Esse material cuidadosamente preparado teria sido desovado já em 2013, quando Dilma enviou a mensagem do plebiscito ao Congresso. Entretanto, tiveram que recuar pois o projeto foi engavetado ou, quiçá, atirado no lixo pelos parlamentares da base alugada que sentiram o cheiro de carne queimada. Este material é a prova concreta do diabólico projeto comunista de poder perpétuo do PT.
Naquela oportunidade a Dilma enviou uma mensagem ao Congresso propondo um plebiscito. Foi um ridículo tiro n’água, já que só ao Congresso cabe tal iniciativa. Nessa oportunidade foi a primeira tentativa de aplicar o golpe bolivariano preconizado pelo Foro de S. Paulo. Até a deletéria base aliada sentiu o cheiro de carne queimada e o troço foi engavetado.
Mas, como se pode ver, o PT não desiste e não desistirá de seu diabólico projeto de transformar o Brasil num República Socialista de viés cubano.
É lamentável que um jornal do tamanho do Estadão sirva de correia de transmissão para o esquema golpista do PT. "Governo alerta?", pura piada, já que é o próprio governo o artífice da encenação.
FORO DE S. PAULO E AGITAÇÃO PERMANENTE
Assim, o esquema do Foro de São Paulo, que é dirigido pelo próprio Lula e sua corriola, utiliza agora a Copa do Mundo para tentar criar um clima de comoção nacional. Reparem que eles mesmos trouxeram a Copa do Mundo para o Brasil e aproveitam a oportunidade para usá-la como mote para manifestações. Os comunistas sempre agem e agirão assim. Se a Copa for um fracasso, o PT usará o fato para botar seus bate-paus nas ruas quebrando tudo. Se for um sucesso e o Brasil for campeão, o PT também irá faturar politicamente o evento jactando-se da façanha e acusando a Oposição de torcer contra o Brasil. Mas se a Seleção amarelar, o PT lucra também pois terá os motivos para criar artificialmente um clima de comoção popular tendo em vista operar as condições para empurrar goela abaixo dos brasileiros a delirante reforma política comunista que fará do Brasil uma nova Venezuela!, via plebiscito. 
Os grandes jornais em suas edições desta sexta-feira anotam: protestos contra a Copa não tiveram a adesão popular como se pode conferir nos facsímiles que ilustram este artigo! Ora, claro que não! A maioria do povo brasileiro jamais sairá às ruas quebrando tudo, invadindo e depredando lojas de automóveis, instituições bancárias. Todos esses arruaceiros que aparecem mascarados ou não nessas manifestações criminosas são paus mandados do PT. 
Foi assim no ano passado; foi assim agora e será assim sempre enquanto o PT estiver no poder. É uma coisa estranha, pois se revela um contra-senso o fato de que os tais movimentos sociais, todos eles criados pelo PT, façam oposição contra o próprio PT!, como esses arruaceiros do movimento sem teto, uma variante urbana do MST.
Em suma, o PT mesmo no poder exibirá sempre o verniz oposicionista. Por que? Ora, porque como partido comunista revolucionário o PT sempre estará em oposição à democracia!, e dela desdenha denominando-a “democracia burguesa”. Esse é o motivo pelo qual há mais de uma década o Brasil vive o inferno de greves de empresas estatais como correios, bancos públicos, escolas e universidades públicas e permanente agitação sindical em empresas concessionárias de serviços públicos, como o transporte coletivo.
Esse clima de turbulência sindical é complementado pela insegurança pública, o que já coloca o Brasil no ranking dos países mais violentos do mundo. Se para os cidadãos de bem "bandido bom é bandido preso", para o PT todo bandido é um ser puro e inocente, vítima da injustiça social.
Repito, para finalizar: todas essas manifestações contra a Copa do Mundo são articuladas pelo próprio PT. Fazem parte do esquema de agitação comunista. Portanto nunca foi tão essencial a advertência do velho provérbio latino: “Si vis pacem, para bellum”.

27 comentários:

Anônimo disse...

Eu já imaginava isto.

veiga disse...

com 1000 mil por cento de acerto ,na mosca ALUIZIO

O Libertário disse...

Toda a bandidagem é petista ou assemelhados mais à esquerda. Os que estão presos e os que andam soltos por aí. Desafio os institutos, que gostam tanto de fazer pesquisas, a fazerem uma dirigida. Margem de erro zero.

Anônimo disse...

B I N G O !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Suspeitei desde o princípio. E tem mais, Aluizio, a maioria do povo brasileiro é trabalhador, ordeiro e não se pactua com o vandalismo. Ligue a baderna aos cubanos, haitianos que vieram para o brasil juntamente com os pelegos petralhas. Na mosca?

Anônimo disse...

A ausência quase que total da Bandeira Brasileira nos eventos do PT, denunciam abertamente os indícios de implantação comunista no Brasil. Mais fácil é encontrar foice e martelo entre os componentes do MST e outras "organizações" esquerdistas semelhantes, do que a maltratada Bandeira Nacional. Alerta, minha gente. Logo, logo teremos novidades!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Parabéns pelo excelente artigo e esclarecedor também.Vendo pela TV, dava para notar que as passeatas aqui ocorridas eram compostas pelos bate-paus do PT, ou seja, o MST, metalúrgicos (estes, contra as demissões no setor), os professores (aumento de salário, pra variar), uns tontos de um telemarketing qq reivindicando os seus pretensos direitos trabalhistas. Quanto a estes últimos penso que deveriam reivindicar os direitos que "pensam" ter, na Justiça do Trabalho e não no olho da rua. Pensei, o que esta gente do PT, abanando bandeirinhas novinhas e vermelhinhas está fazendo na rua contra o próprio PT se é por ele sustentada? Vc esclareceu este ponto que para mim estava confuso. As manifestações de ontem, a meu ver, foram uma palhaçada. Não houve povo nenhum na rua, mas, o PT contra ele próprio e de mentirinha. Puro teatro.Acho que é o desespero diante da eminência de perderem as eleições. Já estou de saco cheio destas passeatas que impedem, em nome de uma minoria, o direito de ir e vir do povo decente. Não tem cabimento.
Esther

Ricardo Froes disse...

O endereço http://www.pt.org.br/reformapolitica não existe.

Unknown disse...

Por favor, faça este alerta
http://www.umanovaera.com/Fraudes_Medicas/Fluor_era_arma_quimica_nazista.htm
Grata. Gloria

Anônimo disse...

Aluizio e demais leitores, vejam que ótimo texto do Ucho.info
Os petralhas promovem o vandalismo e culpam a oposição.
O governador Alckmin precisa reagir.
Todo mundo votando no Geraldo Alckimin. Não devemos esquecer que o PMDB é aliado do PT.
Fora petralhada.



http://ucho.info/atordoados-petistas-acionam-a-catapulta-da-mitomania-para-minimizar-os-protestos-contra-a-copa

Edu disse...

Análise sensacional, o povão acéfalo não tem inteligência para perceber isto, vou divulgar a todos os meus contatos e amigos.

Alexandre, The Great disse...

Se você quer paz, prepare-se para a guerra: perfeito, Aluízio! Acertou no 5 X.

bpistelli disse...

Escrevi comentário ao Coroneldoblog onde coloquei que a milícia do PT BLACK BLOC são protegidos pelos petistas e se a polícia encosta em um o militar é preso por tortura que na carta petista é crime hediondo e imprescritível.

Quando houver manifestações legais, até com aviso à PM e governo de SP para fazer o policiamento e os integrantes usarem roupas TODAS DA MESMA COR, de preferência verde ou azul, mais visíveis que amarelo e branco, as cores da bandeira nacional e todos levarem uma bandeira nacional com hastes que não prestem como arma.

OS MOVIMENTOS PRECISAM DE APOIO DE ACADEMIAS DE LUTAS MARCIAIS QUE LIBERARIAM LUTADORES FAIXA PRETA PARA A REPRESSÃO À MILÍCIA BLACK BLOC, todos utilizando câmeras de filmar presas ao peito para usar como prova que APRISIONARAM ALGUM ANIMAL DE PRETO SEM BATER, amarrar todos pela cintura e levá-los para a PM levar aos camburões, levar também as armas dos milicianos do PT.

VOCÊ NÃO ACHA QUE O GILBERTO CARVALHO E OUTROS LÍDERES MAFIOSI não criaram algum mecanismo de financiamento totalmente informal para os black block ??
Talvez o PCC esteja financiando o grupo que ocupa a polícia enquanto o PCC com seus soldados saqueiam as lojas, bancos e finjam ter alguma reivindicação, usam faixas pretas com frases APETRALHADAS.

OS BLACK BLOCK SÃO UMA MILÍCIA INFORMAL DO PT E OUTROS PARTIDOS COMUNISTAS ( DENTRO E FORA DESTE DESGOVERNO ) e utilizem o PCC para desbancarizar as operações e não deixar pistas para alguma CPI!!!

ALUÍZIO, BLACK BLOCK É MILÍCIA DOS PETRALHAS PARA REPRIMIR PROTESTOS.

Augusto disse...

Vejo mascarados (Comunistas) queimando bandeiras brasileiras e não me conformo com a passividade das autoridades...
A verdade e que esses terroristas que queimam bandeira brasileira deveriam estar mofando na cadeia. Simples assim... DEPOIS DE LEVAR UMA BOA SURRA, E CLARO...

Carlos disse...

Tava na cara desde o ano passado, quando após as primeiras grandes Manifestações, a tal Dilma apareceu com esse papo de 'Reforma Política'. Reforma Política com iniciativa do partido que tem a cúpula presa na Papuda? Só cego não enxerga a intenção desses malditos comunistas!

Anônimo disse...

Participei das manifestações de 2013 e manifestei minha indignação com essa bandalheira generalizada...Quero parabenizar o autor do artigo pelo texto bem escrito e esse ano vou me manifestar não assistindo os jogos dessa copa comprada e não colaborando com tudo o que há de errado nesse país, não sei o que o futuro nos reserva mas não demonstra ser algo positivo até o momento.

Anônimo disse...

Eu acredito em você, mas vou fazer o que? Se depender do povão o PT vai conseguir aplicar o golpe, disso eu não tenho dúvida. Não tinha só que trocar os políticos, tem também é que trocar esse povinho de merda que habita o país.

Lucecita Venezuela disse...

Aluizio,
Hay muchas coincidencias entre lo que pasa en Argentina, Brasil y Venezuela. El mismo guión.

Hoy te copio este link del adoctrinamiento en nuestras escuelas con libros de texto que reparte gratuitamente el régimen para que les sirva de guía a los maestros.

http://www.eluniversal.com/caracas/140516/propaganda-y-adoctrinamiento-en-libros-de-textos-oficiales

Anônimo disse...

Aluizio, como você é um jornalista com "J" maiúsculo, peço-lhe a gentileza de investigar e depois comentar qual foi o assunto da reunião entre a Presidanta (sic) e o proprietário da revista Veja.
Quem convidou quem?
Quem chantegeou quem?

Estranho isso, não?

Anônimo disse...

Torço para o PT sair do poder. Só não tenho tanta certeza de que só o PT esteja na retaguarda destes protestos. É necessário muita análises pois há vários pontos de vista diferentes sustentadas em argumentos contraditórios.
Infelizmente o jornalismo brasileiro têm posições políticas forte que buscam disseminar suas opiniões. Raro encontrar análises sem paixões partidárias.

Unknown disse...

O Brasil está perdido não vejo mais saída ...

Unknown disse...

Não tenha a menor dúvida sobre isso, onde já se viu um protesto chamado "não vai ter copa" se realmente fosse uma coisa séria, seria fora Lula / PT eles são os responsáveis, e não a copa, a merda de ouro já foi feita o culpado é de quem fez o X no papel. Enquanto isso ele anda saltitante, e com a imprensa atras cheirando seu traseiro

Anônimo disse...

Não vejo outra saída se não uma INTERVENÇÃO MILITAR, o mais rápido possivel.

Anônimo disse...

Aluízio, é verdade que o clima de agitação permanente interessa ao PT e que este partido sempre tenta fazer do limão uma limonada. Mas nem sempre os interesses dos outros partidos da esquerda revolucionária convergem com os do PT. À frente desses protestos estão sobretudo o PSOL, o PSTU e a CONLUTAS. Em parte, esses partidos e a central sindical citados estão querendo se aproveitar do relativo declínio do PT.

glauco disse...

Quando lulla diz não se importar com manifestações e gilberto carvalho não temê-las e não vermos nenhum "fora dilma, fora pt", realmente tem sentido!E como a militância oposicionista que não tira o traseiro da cadeira apenas postando lamentos na internet, mas sem atitudes concretas, vamos mal;só um milagre para mudar o "brasil do faz de conta que tá bom que o povão engole"!

Anônimo disse...

Conheci um senhor de uns 65 anos, morador em Barra Velha/ SC que era motorista de ônibus no ABC paulista, e, diz ter cansado de quebrar um galho pro sapo barbudo, nos tempos da CUT, pagando a passagem de ida dele pra região das fábricas. O malandro era contratado por uma fábrica de origem alemã, pra incitar as greves entre os metalúrgicos, sempre que as vendas estavam em baixa e os estoques altos, com os pátios lotados de automóveis, tinha já nessa época problemas com excesso de álcool, e transitarem explicita, uma vez que ganhava dos dois lados, mas quando estava mais "alto" devido ao consumo de álcool, deixava escapar tais "acordos".

Anônimo disse...

Os arruaceiros, acaso ñ quisessem verdadeiramente a copa, atacariam os hotéis p/ onde os estrangeiros virão. S/ o público de fora, o evento ñ se pagaria, seria deficitário.