TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 17, 2014

ABANDONADO PELOS "COMPANHEIROS", HOMEM-BOMBA DO PT DA PETROBRAS CHORA NA PRISÃO.

Dois momentos do homem-bomba da Petrobras: acima, chorando na prisão; abaixo, quando tudo era só alegria, numa reunião com o "presidento" Lula, e a então futura "presidenta" Dilma e o Gabrielli.
Paulo Roberto Costa, o homem-bomba, deprimiu de vez e chora boa parte do dia na prisão.
Depois de dezessete habeas corpus negados, Paulo Roberto mudou de advogado. A tarefa de defendê-lo agora cabe ao criminalista Nélio Machado.
A propósito, boa parte das empreiteiras mandou os funcionários que lidavam com o Paulo Roberto para uma temporada no exterior.
As empreiteiras uniram-se na estratégia de defesa que será operada quando o escândalo  da Petrobras explodir novas bombas atômicas sobre suas cabeças. Do site de Veja

4 comentários:

Terminator disse...

Tadinho, fiquei com tanta pena. Mas não precisa chorar não, mariquinha. Em países lixo como o Brasil bandido (principalmente os com dinheiro) não vai para a cadeia e se vai fica muito pouco tempo. Garanto para vc que quando tu sair da cadeia seu dinheirinho suado roubado do trouxa do brasileiro vai estar bem guardadinho, a mansão bem mobiliada, o carrão na garagem e se bobear até o Amaury Jr vai te entrevistar; vc pode até aparecer nas revistas de oba-oba para que os trouxas fiquem te invejando.

bpistelli disse...

O homem bomba vai esperar um pouco mais, até o fim da copa do mundo e depois explodirá, DILMA CAIRÁ NAS PESQUISAS E NÃO TERÁ TEMPO DE SE RECUPERAR, ele sabe que se falar agora, os blogs de esgoto e black blocs vão agir para recuperar Dilma.

As passatas-arrastões de SÃO PAULO são parte da estratégia de tentar desgastar o governo paulista e RJ.

O pezão foi abandonado porque o tatuzinho tem o Lindemberg como candidato ao governo e já zerado na preferência popular o comuna pensa em crescer. Em SP Alckmin não cai na provocação e a polícia não passa das medidas na reação, o que incomoda demais os petralhas.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Aposto um sorvete que, se acontecer a desgraça da Anta Roussefa ser reeleita, a 1ª coisa que fará é indultar os mensaleiros. Esperes e verás, quer dizer, espero não vermos.
Esther

bpistelli disse...

Esther, não é possível Dilma vencer no primeiro turno, é improvável ter o segundo turno. SE DILMA VENCESSE NO SEGUNDO TURNO NÃO TERIA MAIORIA NO CONGRESSO pois quem não é eleito no primeiro turno NÃO TEVE MAIORIA DOS VOTOS e também não terá MAIORIA PARLAMENTAR para aprovar a sandice.

Os comunistas do PC do B e alguns outros partidos QUE NÃO TEM A PATA SUJA COM O MENSALÃO não aprovarão uma anistia aos mensaleiros, temem nunca ter votos do povo e para sempre serem partidinhos satélites do PT e o PCdoB e outros TEM SEUS PROJETOS DE PODER, são provisórios satélites dos petrálhas