TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 31, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' CONTA TUDO SOBRE JOAQUIM BARBOSA, ALÉM DE REVELAR A INTIMIDADE DO PT COM O PCC E A VIDA NABABESCA DO PSICOPATA DE HAVANA.

A revista Veja que chega às bancas neste sábado, como não poderia deixar de ser, traz como reportagem-bomba a repentina aposentadoria do ministro Joaquim Barbosa, ainda que o magistrado pudesse permanecer no Supremo pelo menos por mais uma década.
Joaquim Barbosa, segundo Veja, chegou a topo da carreira jurídica sem precisar recorrer a jeitinhos. No STF, foi firme na condução do julgamento do mensalão, que rompeu com uma longa história de impunidade para os poderosos. E, por isso mesmo o Ministro vinha sofrendo ameaças de morte e já havia sido hostilizado por bandos de psicopatas do PT, que o cercaram nas proximidades de um restaurante em Brasília, conforme foi divulgado.
A reportagem especial de Veja desta semana ressalta essa trajetória exemplar e explica as causas da aposentadoria precoce do ministro.
Além disso, os jornalistas de Veja perscrutam com dedicação todo a movimentação política em torno de Barbosa. E a reportagem vai mais além, trazendo uma detida análise sobre as forças que moldam o STF na era pós-mensalão.
Entretanto, no miolo da revista, há outras matérias com status de reportagem-bomba, como a que devassa os porões do PT, revelando que a cúpula do partido de Lula patrocinou a candidatura de deputado que se reuniu com membros da facção criminosa conhecida como PCC.
Outra reportagem de grande impacto antecipa aos leitores brasileiros o conteúdo do livro-bomba sobre Cuba, no qual Juan Reinaldo Sánchez, ex-guarda-costas de Fidel Castro, faz revelações aterradora sobre um segredo guardado a sete chaves pelos comunistas: a vida nababesca do assassino de Havana. Diz a reportagem de Veja, que não é a Ilha de Fidel Castro, mas o seu resort privado no paradisíaco Mar do Caribe, ou seja, coisa de bilionário.
O livro-bomba de Juan Reinaldo Sánchez desmascara de forma oportuna e definitiva as histórias de glamour a respeito da dita revolução cubana, conforme adiantei em post da semana passada aqui no blog. Até o advento da internet a verdadeira história do assalto comunista contra o povo cubano, consumado em 1959, estava confinada aos limites terroritorias da Ilha. Conhecia-se, pelo menos no Brasil, as versões divulgadas por intectualóides como Fernando Morais ou Ignácio Ramoned, ou ainda pelo festejado defunto Gabriel García Marques, hóspedes contumazes das mansões de Fidel Castro, verdadeiras casas dos prazeres.
Portanto, a reportagem sobre mais esse livro-bomba é de suma importância, pois devassa a vida privada de Fidel Castro, sua corriola e seus amigos, justamente por quem conheceu por dentro os caprichos e prazeres desse psicopata asqueroso, mentiroso, assassino e cínico, porque que jamais renunciou aos confortos proporcionados pelo capitalismo. 
No que tange à política brasileira, esse livro chega de encomenda, já que estamos vivendo a campanha eleitoral presidencial. Isto porque, como todos sabem, Lula, Dilma, o PT e seus sequazes, planejam transformar o Brasil numa extensão de Cuba, de acordo com o que preconiza o Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro, durante um convescote esquerdista realizado em 1990 em São Paulo. Incrível é que poucos brasileiros sabem da existência do Foro de São Paulo. A razão disso é que a grande imprensa brasileira, dominada pela idiotia comunista e pelos penas alugadas do PT, transformou o Foro num tabu.
Notem que enquanto os jornalões se limitaram a reproduzir notícias de agências internacionais sobre o livro do guarda-costas de Fidel Castro, Veja decidiu ir a fundo, eviscerando a víbora de Havana. Isto é o bastante para remeter uma advertência muito séria para os cidadãos brasileiros. Não vale, de jeito nenhum,  trocar a democracia e a liberdade pelos arrotos de Lula e seus sequazes. São unha e carne de Fidel Castro, sua continuidade. E só um completo idiota poderia cometer o desatino de conceder na urna mais um mandato presidencial ao PT!
Por tudo isso, a revista Veja desta semana é de leitura obrigatória. Corram logo às bancas antes que o Gilberto Carvalho e seus black blocs e capilés entrem em ação.
Não há mal que sempre dure. O velho adágio continua como nunca valendo um montão! Vai, mete fé!

7 comentários:

glauco disse...

Quando desde a posse de lulla,tomava conhecimento do site MIDIA SEM MASCARA, indicado por um policial civil de sao paulo(setor de inteligencia) que na epoca me dizia-glauco, neste site voce vai saber tudo sobre o foro de sao paulo, relacao do pt com as farc, pcc,e plano de cubanizacao nao so do brasil como america latina; me lembro que quando alckmin subia nas pesquisas, iniciou-se uma baderna amedrontante em sp e interior com onibus queimados, destruicao, mortes,bandidos atirando pra todo lado e esse policial cofirmava que o pcc/pt estava por tras dessa barbarie.para enfraquecer o alckimin(e conseguiram). Comentava com amigos, pessoas proximas e me diziam RINDO que eu estava delirando, que lulla tinha mudado, e que parasse de ler os loucos `olavos de carvalho` da vida! Infelizmente vamos ainda pagar um preco muito alto por conta da brutal alienacao politica da imensa maioria dos brasileiros,paradoxalmente violentos quando a ordem e' destruir,matar,e frouxos,covardes no que se refere `a civilidade, patriotismo,luta contra os que estao nos destruindo.Povo pacifico uma ova! Herdamos a covardia da corte que sob o comando de d.joao VI fugiu de portugal em 1808, com medo da invasao dos franceses (N.Bonaparte), abandonando covardemente seu povo.-livro best seller 1808 de laurentino gomes.

Anônimo disse...

sábado, 31 de maio de 2014
Novo vídeo do Canal Libertar: O fim do Brasil!
Transmitido Ao Vivo em 30/05/2014.

O golpe aconteceu...
Já existe um governo paralelo legalizado por Dilma...
Foi este Gigante que acordou?
Este é o resultado das manifestações que ocorreram?
É o fim do Brasil.
Só Deus pra nos salvar!

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/05/novo-video-do-canal-libertar-o-fim-do.html#ixzz33IDoHcjJ

Anônimo disse...

Ou acabamos com o decreto 8243, e a quadrilha petista, ou foi-se (isto não é trocadilho; é fato).

Unknown disse...

Eu acredito: JOAQUIM BARBOSA, para primeiro-ministro.

31/05/14> Engenheiros do Hawaii-O Exército de um Homem Só
Vídeo enviado por Milton Santos, em 12/02/2011
http://m.youtube.com/watch?v=6cJXtCJiy14

Faça parte do exército (todos únidos com um SÓ OBJETIVO)

MANIFESTAÇÕES/PASSEATAS ATUAIS.

O que vai representar de concreto sair agora as ruas e dizer que:

NÃO VAI TER COPA? NADA!

E ainda algum brasileiro vai morrer no enfrentamento.
As passeatas perderam o Norte, com pedidos alguns corretos, outros genéricos e difusos.

Cada manifestante ou grupo (conforme consenso deles) quer pedir somente o que interessa a eles.

As manifestações tornaram-se individuais (Pequenos Grupos) de cada bairro, cidade, querendo resolver seus problemas.

Por quê, não aproveitar a força do POVO, para um OBJETIVO concreto?

Sair as ruas, pacificamente Brasileiros/Povo.
E exigir um novo Plebiscito, para nas urnas decidir
(com a visão geral dos acontecimentos das últimas décadas)

1-Manter o Sistema corrupto, Presidencialista no Poder,

2-Ou mudar para o Parlamentarismo, e colocar como Primeiro-Ministro o JOAQUIM BARBOSA.
Ms
x.x.x.x.x.x.x.
Conheça um do passado: Winston Churchill, primeiro-ministro britânico durante a Segunda Guerra.

Joao Costa disse...

Que Deus nos livre desse pesadelo que é o cumunismo, nossas autoridades não vão deixar que o Brasil caia nessa cilada, disso tenho certeza...

JUJU disse...

LAMENTÁVEL! a saída do Ministro.
O STF NUNCA MAIS será o mesmo.
Em breve, a gangue petista estará na rua, pronta para organizar mais um golpe contra o País e o povo brasileiro.
VOTE A FAVOR DO BRASIL!

Anônimo disse...

Realmente, você pode fornecer às pessoas o endereço eletrônico do foro de são Paulo que ninguém tem a coragem de olhar e ainda nos olham como se fôssemos nós os loucos. Sinto me muito mal ao ter que reconhecer que isso não vai acabar bem e pacificamente. Acho mesmo que vai correr sangue no Brasil para nos livrarmos disso.