TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 04, 2014

ORÁCULO ELEITORAL DO PT DÁ PÉSSIMAS NOTÍCIAS PARA LULA E DILMA EM REUNIÃO NO ALVORADA

Mesmo com o impulso dado pelo Apedeuta, um voo curto. 
Recentemente o baiano João Santana, o marketeiro oficial de Lula e do PT, com status de “ministro sem pasta” do governo da Dilma, esnobou em tom debochado ao referir-se aos candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos, afirmando que estariam engalfinhados numa “briga de anões”, enquanto Dilma “flanava tranquila...”.
Entretanto, os fatos cada vez mais contradizem oráculo marketagem pedo PT. Tanto é que chamaram Lula ao Palácio da Alvorada para uma reunião, supõem-se, pelo que consta, de forma urgente.
Ao famoso e “infalível” marketeiro coube a infausta tarefa de avisar ao famigerado operário que um dia virou presidente da República, que Dilma já não “flanava” tranquilamente. No máximo estaria praticando um “voo de galinha” em termos eleitorais.
A informação está na coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta quarta-feira, sob o título “Nuvens Negras”.
Todavia, segundo se anuncia, o DataFolha sai a campo por estes dias e desova no próximo sábado mais uma pesquisa eleitoral. Sabem como é...
A conferir.

4 comentários:

Castelo disse...

Envenenaram a própria com incompetência, corrupção, e a aposta cega na ingenuidade do povo,....Só que que tudo tem limites,.....
A incompetência é tamanha, que eles pensam que Lula é um espécie de deus, e pior ainda ele tem certeza que é,......Ainda bem que isso é só uma histeria maligna que já está no seu final,..... Graças a Deus....O Deus de verdade,...

Andrés disse...

Pesquisa eleitora...Deixa ver, eu já fui pesquisador na minha juventude, eu mesmo tinha de preencher as planilhas com as "diretivas" do cliente, mudou alguma coisa?

Anônimo disse...

o apedeuta pode querer ser o candidato após ou mesmo durante a copa. devemos unir-nos em força de hércules para derrubar o maior nefasto que existe no país. FORA DILMA, FORA PT, FORA LULA, FORA FORO DE SÃO PAULO.

alvaro

Anônimo disse...

Aluizio

Mais uma que a presidanta apronta. Saiu em primeira mão no blog de Reinaldo Azevedo:

Aqui vai um assunto grave, que você possivelmente quererá escrever. Saiu em primeira mão no blog do Reinaldo Azevedo!
04/06/2014 – às 15:05
ESTUPEFACIENTE! Dilma tenta fazer indústria farmacêutica brasileira migrar para Cuba; se conseguir, provocará desemprego aqui e vai gerar empregos lá; uma comissão já negocia o assunto com o ditador da ilha
-
Atenção! A coisa é séria!
Uma delegação brasileira chefiada por Carlos Gadelha — Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde — está em Cuba. Fica lá até sexta-feira para discutir um plano. Qual? Já conto.
-
É que a presidente Dilma Rousseff resolveu fechar empregos no Brasil e criar empregos em Cuba. É que a presidente Dilma Rousseff, pelo visto, cansou de governar o Brasil — o que, convenham, a gente já vem percebendo, dados os resultados alcançados. É que a presidente Dilma Rousseff, agora, quer fazer a diferença, sim, mas lá em Cuba, na ilha particular dos irmãos Fidel e Raúl Castro — lá naquele país que se divide em dois presídios: o de Guantánamo, onde estão terroristas culpados, e o resto do território, onde estão os cubanos inocentes.
-
Por que estou escrevendo essas coisas? Porque este blog apurou que a nossa “presidenta”, como ela gosta de ser chamada, está pressionando as empresas farmacêuticas brasileiras a abrir fábricas em… Cuba para a produção de genéricos naquele país. De lá, elas exportariam remédios para a América Central e América do Sul, inclusive o Brasil.
-
Atenção, brasileiras e brasileiros! A nossa soberana cansou dessa história de o próprio Brasil produzir os remédios e de ser, sim, um exportador. A presidente quer fazer a nossa indústria farmacêutica migrar para Cuba, de sorte que passaríamos a ser importadores de remédios produzidos pelos próprios brasileiros, gerando divisas para os cubanos, danando um pouco mais a balança comercial, desempregando brasileiros e empregando… cubanos!
-
E a coisa não se limitaria à produção de genéricos, não! Entrariam no acordo também os chamados “similares”. Dilma, assim, daria um golpe de morte numa das políticas mais bem-sucedidas do país nas últimas décadas: a produção de genéricos e o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional.
-
A iniciativa nasce da determinação pessoal de Dilma de dar suporte à economia cubana e de dar maior utilidade ao porto de Mariel, construído em Cuba com recursos do BNDES. Como sabemos, a Soberana entrará para a história da infraestrutura portuária de… Cuba!
A exemplo do acordo feito para a importação de médicos cubanos, também essa iniciativa é feita à socapa, por baixo dos panos. Cuba passou a ser caixa-preta do governo petista. Como estamos falando de uma tirania, é impossível conhecer o trânsito de dinheiro entre o nosso país e a tirania dos Castros.
-
É isso aí, “camaradas” brasileiros! Alguns tentam fazer um Brasil melhor! Dilma está empenhada em fazer uma Cuba melhor à custa dos empregos dos brasileiros. Para lembrar: o secretário Gadelha, o homem encarregado do projeto, é aquele que teve um encontro agendado com o doleiro Alberto Youssef, por iniciativa do ainda deputado André Vargas.
Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/estupefaciente-dilma-tenta-fazer-industria-farmaceutica-brasileira-migrar-para-cuba-se-conseguir-provocara-desemprego-aqui-e-vai-gerar-empregos-la-uma-comissao-ja-negocia-o-assunto-com-o-ditador-d/